1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive >
  3. Capítulo VI

História Obsessive - Capítulo VI


Escrita por: Sheryliss

Notas do Autor


Boa leitura 🌺

Capítulo 6 - Capítulo VI


Fanfic / Fanfiction Obsessive - Capítulo VI

Hanna Beccky

 

Terça-feira

 

 

  Toda garota em algum momento da vida,  já  sentiu invejinha da melhor amiga . 

 

  E pode  atirar a primeira pedra  ,quem nunca  pesquisou no Google   :

 

 

 

  "  Por que minha amiga chama ,mais atenção do que eu ? "

 

 

 

 

Pode parecer loucura vindo de uma garota que não é notada nem por uma mosca ,mas eu realmente estava odiando ver Rosalya me arrastar pra cima e pra baixo ,com um bando de garotos babando atrás , igual cachorro sarnento .

 

Enquanto eu ,  parecia nem existir do lado dela .

 

 Sentir isso era uma "merda ".

 

Agora lá estava eu , esperando do lado daquela maluca,  enquanto mais um dos meninos pediam o telefone dela .

 

 

   

____Inveja mata Hannazinha . ---dei um pulo pra frente gelando dos pés a cabeça. Olhei pra trás e o demônio ruivo ,gargalhava alto ,rindo feito uma hiena da minha cara . 

 

 Era impressionante como aquele ser aparecia do nada ,vindo direto das profundezas do inferno.

 

 

___O-oque d-disse ? ----gaguejei , e senti meu rosto pegar fogo , quando aquela peste se aproximou de mim e colocou a boca perto do  meu ouvido .

 

 

___Eu disse . Que inveja mata Hannazinha . ---sussurrrou e me olhou fixamente ___ Já pensou ir no funeral e encontrar dentro do caixão , uma coisa feia feito você ? 

 

 

 

  E lá estava o Castiel que eu conhecia .Aquele de ontem ,que eu senti empatia e que parecia vuneravel só podia ter sido afogado com quiboa e desinfetante.

 

Aquele ali era a versão verdadeira . O mesmo que não sentia nada por ninguém . 

 

  Aquele ser endemoniado se afastou de mim com um sorriso vitorioso na boca , e entrou na sala como se fosse o melhor santo da paróquia.

 

 

   Senti meus olhos querer arderem , me perguntando por que justo comigo ? Por que sempre eu ?

 

 

Rosalya tocou meu ombro e me encarou firme.

 

 

___Ja chega disso , vou ajudar você Hanna  --- Disse concvicta. Esfreguei os olhos limpando o choro e a olhei triste .

 

 

___ Como ? 

 

 

____Transformando você,  é óbvio ! 

 

 

 

  

                       (:) 

 

 

 

Castiel

 

 

 

    Quando se beija pela primeira vez , você cria um vício . E fica impossível não querer beijar de novo  .

 

  Acho que era por isso que eu sentia a necessidade de ficar , a cada três dias ,  com alguém diferente  .

 

As meninas chamam isso de "galinhagem " eu prefiro chamar de solteirice. 

 

E agora lá estava eu , olhando em volta da sala , escolhendo minha nova presa .A maioria eu já havia pegado ou dado um flerte rápido . Exceto uma . Hannazinha.

 

 

 Olhei para  aquela idiota , que acabava de entrar na sala com Rosalya. De longe aquele projeto de Anabelle parecia alguém pegavel . Mas isso só de longe mesmo .

 

 Ela  tinha o corpo até que legal , não era gorda e nem muito magra . O que estragava mesmo , era as roupas que parecia vim do brechó da minha tia avó  e , é claro ! . A cara que ela fazia  , que parecia o próprio boneco Chuck .

 

 

 Bufei e balancei a cabeça  , resmungando .

 

 Eu não acredito ,que estava procurando um traço atraente naquela bonequinha de vúdoo. 

 

   Aquela bruxinha estava começando a despertar algo estranho em mim . E isso me deixava cada vez mais nervoso .

 

 

 

___Ta apaixonado por ela ? -----de repente a voz de Dake me despertou dos meus pensamentos.

 

 

 

____OQUE ? --- falei ,olhando pra ele  e Danjan , já bufando de ódio .

 

 

 

____Não se faça de cínico Castiel , sei que ouviu muito bem  . Agora me  diz , tá apaixonado por Hannabrega ? ---falou serio .

 

 

 

  Pisquei algumas vezes atordoado com a pergunta , sentindo de repente um gelo no estômago . Depois , quase que involuntáriamente , soltei uma risada alta .

 

 

 

____E alguém consegue se apaixonar por aquela coisa ? ---apontei em direção a Hannazinha ,fazendo uma careta de nojo, ainda entre risos .

 

 

____Sei ... --- Dake sorriu e me olhou desconfiado .___Por que não Prova ?

 

 

 

   E é assim que Santanas ,  te faz cometer coisas horríveis. Ele joga a isca e você morde  . 

 

Dake e eu fizemos uma aposta naquele momento . Eu teria um mês inteiro para fazer aquela bonequinha de vúdoo se apaixonar por mim e depois humilha -la no dia do baile de formatura.

 

  

Uma aposta fácil . Por que se tratava de Hannazinha . A mongolóide esquisitona ,que não atraía uma mosca .

 

  E apesar de eu sentir algo estranho por ela , não deveria ser nada pior ou tão sério , do que dar umas cantadas  naquele projeto de Chuck certo ?

 

 

   Olhei aquela idiota do fundo da sala . E de repente me peguei sussurrando .

 



 

___ Você vai ficar caidinha por mim , Hannazinha   ."  Eu juro " ! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Castiel e suas burradas . Só acho que ele vai se arrepender de fazer essa aposta hahaha


Até mais 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...