1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive >
  3. Capítulo VII

História Obsessive - Capítulo VII


Escrita por: Sheryliss

Notas do Autor


Confesso que escrever esse capítulo foi meio difícil ,tava sem inspiração
.
Sorry se não ficou bom .

Boa leitura 🌺

Capítulo 7 - Capítulo VII


Fanfic / Fanfiction Obsessive - Capítulo VII

Hanna Beccky

 

 

Quarta-feira

 

 

   O primeiro beijo você nunca esquece . E vou lhe dizer mais , a primeira cantada também não .

 

Eu não havia beijado ninguém ainda , mais em compensação, Rosalya me obrigou a fazer a maior besteira da minha vida .

 

Pegar o número de telefone de um menino esquisito ,que cheirava pior que difunto no necrotério.

 

    E qual não foi minha surpresa quando ele soltou a cantada " gata , eu queria ser uma escova progressiva ,pra não sair da sua cabeça".

 

 

   É sério , se tivesse um circo na cidade , concerteza esse cara seria o palhaço . Eu saí de lá ,com as bochechas pegando fogo e com o maldito número de  telefone na mão. 

 

 

_____Nunca mais me peça pra fazer isso .---resmunguei .

 

 

_____Qualé não foi tão ruim assim . ----ela segurou o riso e proseguiu.____Agora é só praticar essa lição e vooalá ! No final de semana , você será uma nova mulher .

 

 

___Que lição você está falando ? ---a olhei sem entender , Rosalya tocou meu ombro com as duas mãos e me encarou firme .

 

 

 

____Ser mais confiante Hanna . Antes de mudar seu visual eu precisava fazer isso .

 

 

    Foi só então que a ficha caiu . Eu havia passado a maior vergonha da minha vida só pra tentar ser mais "Confiante" ? Fala sério !

 

    A olhei indignada , Rosalya se despediu logo depois ,saindo mais rápido que o Flash ,pra se encontrar com um ficante.

 

   Não vou negar que tinha inveja . Aquela maluca já havia beijado um monte de boy , enquanto eu só beijava meu gato ." Pereba ".

 

 

      Balancei a cabeça sorrindo e me virei .

 

 

 

_____Puta que P@#* ---berrei ,colocando a mão na boca e sentindo minhas pernas virar gelatina.

 

    O demônio ruivo soltou uma risada alta , que parecia vim das profundezas do inferno e balançou a cabeça entre risos .

 

 

 

____Você se assusta muito fácil Hannazinha .---O olhei desacreditada . Eu me assusto muito fácil ou aquele capeta que aparecia na minha frente do nada ? 

 

    ___Escute , preciso que saiba algo . --- Ele fixou os olhos cinzas em mim . Era a primeira vez que o vi sério e que a peste não me insultava.

 

   Confesso que isso me deixou curiosa .

 

 

  ____Quer que eu saiba oque ? 

 

____ Que eu estou apaixonado por você , Hannazinha .---falou .

 

  

    Pisquei algumas vezes incrédula ,abrindo a boca alguns centímetros. Aquilo só podia ser uma piada muito ruim .

 

     Desde de quando demônios se apaixonam ? E pior , desde quando se apaixonam pela garota que ele faz da vida um inferno ? 

 

    

____O -que tá planejando ? Vai me zoar de novo ? ---falei sentindo meus olhos querer arderem . Por incrível que pareça , aquela peste dos infernos se aproximou de mim e alisou meu cabelo ,como quem alisa um vira -lata.

 

"Meu Deus que macumbaria fizeram pra esse menino" ?

 

____Não é zoação Hannazinha  , eu estou apaixonado por você e posso provar . 

 

 

 

       E a vida as vezes te joga na cara que nada vai ser como você planejou. Eu esperava  encontrar um garoto legal , antes dele enfiar a língua na minha garganta e eu enfiasse na dele .

 

      Mas oque aconteceu  não foi nada disso . Castiel me agarrou pelo cabelo , forçou a língua na minha boca e me beijou . Não sei bem oque senti na hora ,se era raiva , surpresa ou nojo . 

 

 Só sei que me debati feito uma louca até conseguir me soltar . Eu o olhei furiosa e ele me olhou meio confuso , parecia atordoado.

 

   Nesse meio espaço de tempo , tomada pelo odio . Eu acertei um belo soco na cara daquele infeliz amaldiçoado  que o fez cambalear pra trás .  Ele me olhou bufando de ódio e com o nariz sangrando horrores.

     

    Juro que tentei segurar o choro , mais não deu . Eu saí dali tão atordoada , que não exergava nada na minha frente .  O primeiro beijo de uma garota é algo especial , o meu deveria ser especial ... deveria ser com alguém que eu gostasse e me sentisse segura ,  deveria ser algo bonito ...

   

      Mais agora , até isso aquele demônio ruivo conseguiu estragar . 

 

 

 

 

 

                         (:)

 

 

 

 

 

   Castiel

 

 

     Conquistar a idiota da Hannazinha,  seria mais difícil do que pensei . Beijar aquela bonequinha de vúdoo foi um erro . E não digo isso por ter feito no "início"  ,um esforço gigantesco pra beija-la , mas por que  ,em algum momento entre beijo , eu senti algo  .

 

    Eu deveria imaginar  que aquela idiota ,  fazia o tipo "difícil", por que afinal,  acho que ninguém realmente quis beijar "aquilo " antes .

 

    Não até eu fazer isso .

 

   

    

____Ela tem um belo soco. ----dake apareceu de repente do meu lado . ___Acho que você vai perder a aposta Castiel .---riu debochado.

 

 

 

____Não enche CARALHO ! 

 

 

 

   Bufei e sai pisando duro ,ouvindo  de longe a risada tosca de Dake . Entrei no banheiro atordoado . Olhei meu reflexo no espelho e de repente me senti um lixo .

 

 

   Apesar de Hannazinha ser uma garota feia e pateta ,eu pude ver nos olhos daquela idiota que minha atitude a magoou.

 

  Não me pergunte o "porque " , mais isso resgatou uma lembrança infeliz de dentro de mim . E a agora pela primeira vez na vida ,eu queria pedir desculpas para alguém .

 

 

   Aquele projeto de Chuck havia feito aquilo . Ela conseguia me confundir com seu jeito burro e sua tosca empatia por quem não merece . Ela havia desenterrado meu lado altruísta e me feito ajuda -la duas vezes .

 

   E isso só podia ser macumbaria daquela garota ,com cabelo de vassourinha de bruxa . Hannazinha era culpada do meu sofrimento e da minha péssima escolha de querer vê -la mal .E agora ,lá estava eu 

. Me sentindo um merda por fazer uma aposta tão burra  e meu ego não me permitir voltar atrás.

 

 

    

 

 

 

____MALDITA BONEQUINHA DE VÚDOO !!!!

 

 

 

    Soquei o espelho do banheiro ,sentindo os cacos perfurarem  minha mão e se espatifarem no  chão .

 

 

     Eu já não tinha certeza de nada . Só queria acabar a aposta rápido e sumir de perto daquele projeto de Anabelle . Queria que acabasse o ano logo e queria ir embora da cidade .

 

   Por que para minha desgraça eu estava vivendo o  meu pior pesadelo . Havia caído na minha própria armadilha e mordido a língua . Para minha desgraça Rosalya e Dake estavam certos .

 

  

 

 

        " E eu estava realmente apaixonado por Hannazinha."

 

 

 

 

    

 

 

 

 

 

   


Notas Finais


Castiel foi beijar a Hannazinha achando -se o gostoso e acabou enfim se dando conta ,que ele tava Ferrado . E ele crente que seria ela que iria ficar caidinha por ele . hahaha

E agora todo mal que ele fez pra ela será que ele consegue reverter ?

Até mais 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...