1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive >
  3. Êxtase

História Obsessive - Êxtase


Escrita por: seokminvirus

Notas do Autor


OPA, esse capítulo é o meu favorito de todos (vocês vão entender o porquê) e é nele em que as coisas começam a acontecer 😼
espero que gostem ❤

⚠️ AVISOS: sexo detalhado, transfobia e sequestro.

Capítulo 4 - Êxtase


Dias atuais ー 25 de Outubro.

As pernas longas de Lee Seokmin estavam presas ao redor da cintura de Joshua Hong, facilitando o contato de suas partes íntimas mesmo cobertas por tecidos grossos de suas calças. Beijavam-se com desejo, luxúria, como se aquela fosse a última vez em que conseguiriam tocar um no outro daquela maneira. Os estalos causados pelos seus lábios eram altos, tal como os arfares e gemidos involuntários. A mão direita do, agora, acastanhado ocupava-se em puxar os fios ruivos de cabelo do namorado, enquanto a esquerda acariciava a pele quente e bronzeada do rapaz.

Joshua abriu o único botão e o zíper da calça de Seokmin, facilitando para que conseguisse tocar a sua vagina sem despi-lo completamente. Começou com movimentos circulares e lentos acima de seu clitóris, sorrindo em satisfação, sem afastar os seus lábios, ao escutar a sua respiração ficar ainda mais pesada e ofegante. Um gemido alto escapou da boca de Seokmin e ele levantou minimamente o próprio corpo, indicando para Joshua que queria que fosse mais rápido, entretanto, sabia que o namorado não obedeceria-lhe se não falasse o que queria.

ー Shua hyung… ー chamou, em meio a um gemido manhoso e outro. ー M-mais rápido! Você sabe que não precisa ter dó.

ー Sei, é? ー diminuiu ainda mais o ritmo, apenas para provocar.

ー Por favor… ー pediu, manhoso e deveras impaciente. ー Mais rápido… Por favor…

Um sorriso se formou no canto dos seus lábios e ele obedeceu. Aumentou o ritmo dos movimentos de seus dedos, estimulando o clitóris de Seokmin com ainda mais rapidez, fazendo-o gemer cada vez mais alto e começar a movimentar o quadril em busca de ainda mais contato. Joshua estava em êxtase; escutar o namorado e ver as suas expressões de prazer deixavam-lhe ainda mais necessitado do que antes.

De repente, ele parou. Riu baixinho ao ouvir os resmungos decepcionados de seu parceiro, que sempre fazia aquilo quando Joshua se afastava durante o sexo, e beijou-lhe a testa. Os dedos esguios do americano desceram até o cós da calça de Seokmin, forçando para baixo, retirando a peça do corpo alheio com pressa, junto de sua cueca - recebendo um pouco de ajuda, é claro. 

O próprio Lee Seokmin quem, impacientemente, retirou a sua camiseta. Joshua sentiu o seu coração errar uma batida e suspirou, sorrindo de forma apaixonada; não importava quantas vezes olhasse para o corpo de seu namorado, sempre ficaria bobo como se fosse a primeira vez. Achava-o extremamente lindo, quase perfeito, da cabeça aos pés, sem tirar e nem pôr.

ー Você é maravilhoso ー permitiu-se dizer em um sussurro.

ー Joshua… ー sorriu, envergonhado. ー Acho que você me ama muito mesmo. Eu não chego nem perto disso.

ー E eu amo um montão ー beijou o canto de seus lábios. ー, mas eu posso garantir que só está sendo modesto agora. Você é realmente maravilhoso.

ー Sou?

ー Sem sombra de dúvidas!

ー Então o que acha de me comer logo?

Joshua riu.

ー Você quem manda ー sussurrou, antes de tomar os lábios do namorado com os seus novamente, beijando-lhe com paixão e prazer.

Desceu aos beijos pelo corpo de Lee Seokmin, deixando selares molhados e demorados por cada canto que passava. Quanto mais descia, melhor conseguia sentir os pelos do namorado se arrepiarem com os seus toques, totalmente entregue. Joshua parou quando chegou próximo ao peitoral, afastando os seus lábios da pele do amado, substituindo-os pelo seu dedo indicador que levemente trilhou um caminho acima da clara cicatriz que Seokmin tinha ao redor de seu peito.

Beijou a marca e sorriu. Amava-o de todo o seu coração, com todas as suas cicatrizes.

Lee Seokmin era uma fantástica obra de arte.

ー Eu te amo, Seokmin ー disse, antes de voltar ao que fazia antes. Sua boca tocou a barriga, antes de tocar o seu baixo ventre e mudar de percurso, deslizando pela parte interna de sua coxa do lado esquerdo.

Seokmin estremeceu e suspirou em prazer. Estava completamente inebriado pelos toques delicados de seu namorado. Queria parar no tempo, eternizar aquele momento.

ー Hyung… ー gemeu. ー Amor… 

ー Hm?

ー Para de enrolar, droga!

ー Como o senhor é apressadinho ー brincou. A voz baixa e rouca, o seu hálito tocando a derme quente.

Subiu os beijos até a sua virilha, trilhando um caminho com os lábios até, finalmente, estar próximo à vagina. Introduziu dois dedos ali, voltando com os movimentos de antes ao chegar em seu clitóris. Lee Seokmin fechou os olhos e arqueou as costas, aproveitando a sensação de ser preenchido por Joshua novamente.

ー Ah… Hyung… ー gemeu. ー Me chupa logo, porra! ー pediu, com jeitinho manhoso.

ー Eu amo quando você fica assim, sabia? Tão necessitado e impaciente ー retirou os dedos. ー É mil vezes mais prazeroso te chupar assim.

Lentamente levou a sua língua até a vagina do namorado, movimentando-a em todos os lugares que conseguia, chupando o líquido que saía dali com vontade. Sentiu as mãos esguias de Seokmin agarrarem os fios castanhos de seu cabelo com força, puxando-os levemente, gemendo cada vez mais alto e arrastado.

ー Isso é tão gostoso… ー Ele declarou entre um gemido e outro. ー Shua, você faz isso tão bem.

Joshua agarrou a cintura do parceiro e puxou o seu corpo para cima, deixando Lee Seokmin ainda mais perto de seu rosto. O namorado mais novo passou as pernas ao redor do corpo alheio, mexendo o quadril para melhorar ainda mais a sensação de prazer que tomava conta de si. Queria cada vez mais e mais.

ー Joshua ー chamou, gemendo. ー Eu quero me sentar… Na sua cara.

Atendendo ao pedido, Joshua inverteu as posições, deixando Seokmin livre para fazer o que tanto almejava. Ele se sentou, rebolando sobre a língua de seu amado com desejo e pressa, gemendo o mais alto que podia, em êxtase de tanto prazer. As mãos de Joshua rapidamente se agarraram às nádegas alheias, apertando e acariciando a pele quente e levemente suada do outro.

Suspirou ao sentir o seu pênis - ainda guardado pela calça e cueca - latejar e doer, assim que ele ejaculou em sua boca, lambuzando o seu rosto com o fluido genital. O corpo de Seokmin amoleceu e ele se jogou para o lado com a respiração ofegante e um sorriso satisfeito.

Joshua Hong observou-o por alguns segundos, admirado com a beleza que o namorado tinha.

ー Cansado? ー Seokmin perguntou.

ー Nem um pouco.

ー Ótimo! Eu ainda não acabei.

Joshua rapidamente entendeu o recado. Sentou-se na beirada da cama, ocupando-se em retirar cada peça de roupa do seu corpo, libertando-se do incômodo que causavam-lhe.

Quando, finalmente, arrancou a sua cueca e a atirou ao chão, assistiu Lee Seokmin sair de seu lugar e, sorrindo, ajoelhar-se entre as suas pernas. Nem um segundo depois, abocanhou o pênis de Joshua de uma só vez, até sentir a glande tocar a própria garganta. Esperou um pouco e retirou o falo do namorado de sua boca, enquanto olhava-o nos olhos exalando perversão e luxúria, passando a língua por toda a extensão.

ー Porra… ー grunhiu em puro prazer, arqueando as costas. Levou a mão aos fios de cabelo do rapaz, agarrando-os com força. ー Tão gostoso.

Seokmin brincava com o pênis de Joshua, deslizando a sua língua pela glande, engolindo todo o líquido de pré-gozo que era expelido, antes de o abocanhar completamente novamente. Fazia aquilo repetidas vezes, arrancando suspiros e gemidos altos de Joshua, que sentia-se mais perto de ejacular sempre que a boca quente e gostosa do namorado chupava o seu pênis com vontade.

Era como estar no paraíso.

ー Amor… ー Ele arfou. ー Se continuar assim eu vou gozar antes de te comer.

Foi naquele momento em que Seokmin se afastou, um tanto triste por ter sido obrigado a parar com o que estava fazendo. Levantou-se e beijou os lábios de Joshua gentil e lentamente.

ー Como você quer me comer hoje? ー perguntou.

ー Como você quiser ー acariciou-lhe o rosto com carinho. ー É você quem escolhe.

ー Posso sentar?

Joshua sorriu largo.

ー Pode, amor ー beijou-lhe rapidamente. ー Você lembra onde eu guardo as camisinhas?

ー Sobre isso… ー Seokmin pontuou, procurando as palavras certas para falar. ー O que acha de não usarmos camisinha hoje?

ー Não vejo problema algum, amor. Por quê?

ー Tava pensando e decidi que eu 'tô pronto. Vou engravidar.

Joshua Hong agarrou o corpo do namorado e o puxou para mais perto de si. Estava genuinamente feliz. Radiante.

ー Eu te amo ー beijou a sua testa. ー Amo muito, muito mesmo ー beijou o seu nariz. ー Eu sou o homem mais feliz de todo o universo!

Seokmin riu.

ー Eu te amo muito mais ー abraçou o corpo alheio com força. ー Você é o amor da minha vida, sabia?

ー Você é o amor da minha vida também.

Com a ajuda de Joshua, Lee Seokmin subiu em seu colo, deixando as pernas ao redor do corpo de seu namorado. Segurou o pênis dele pela base e, com cuidado, sentou acima dele, gemendo baixo junto ao amado quando sentiu o interior de sua vagina ser completamente preenchido. Iniciou os movimentos de vai e vem, enquanto Joshua se ocupava em apertar a sua cintura e chupar o seu pescoço lentamente.

Sentindo os lábios macios e molhados do outro rapaz tocando seu mamilo, Lee Seokmin tombou a cabeça para trás, intensificando as suas quicadas e gemidos. Joshua estava quase chegando ao seu ápice, mas se recusava a ejacular antes do que pretendia; queria aproveitar aquele momento de intimidade com o outro homem o máximo possível.

O som de seus corpos se chocando acompanhado de gemidos ecoavam por todo o quarto, em alto e bom som. Seokmin ia cada vez mais rápido e Joshua cada vez mais fundo, ambos perdidos no prazer que sentiam e no cheiro que os seus corpos exalavam.

ー Seokie… ー Joshua chamou, em meio a um gemido arrastado. ー Eu vou…

ー Pode vir, hyung. Goza dentro de mim ー pediu, extremamente confiante do que queria.

Dito e feito. Joshua não aguentou mais e ejaculou, preenchendo o interior do namorado com todo o seu esperma. O corpo de Seokmin tremeu contra o seu, ele gemeu e gritou tão alto que agradeceram mentalmente por estarem sozinhos dentro de casa.

Deitaram-se na cama ao mesmo tempo, ofegantes, satisfeitos e felizes.

ー Você foi perfeito hoje ー elogiou. ー Será que a nossa menininha vem aí?

ー Que menininha, Joshua?

ー Nossa filha!

Seokmin riu e se levantou, negando: ー Nós vamos ter menino!

ー E quem foi que disse isso? ー Estava incrédulo.

ー Eu! ー riu e deu tapinhas em sua barriga. ー Eu quem vou gerar esse bebê, bem aqui, então eu sei.

ー Vamos apostar, então! ー sugeriu, brincalhão.

ー Vamos! Se for menino, você vai comprar todo o enxoval.

Joshua colocou as duas mãos sobre o seu peito, expressando dor.

ー Você quer me falir?

ー Você é tão dramático, amor! ー riu. ー Vem cá, vem tomar banho comigo.

ー Não quero! Você não quer ser pai de menina.

Lee Seokmin cruzou os braços, fingindo estar bravo.

ー Fica aí sozinho então, otário! ー saiu correndo em direção ao banheiro, rindo.

ー Era brincadeira, amor ー Joshua gritou, após levantar-se da cama e correr atrás do namorado.

Assim que a porta do banheiro foi trancada e o barulho do chuveiro ligado ecoou pelo quarto, Yoon Jeonghan abriu a porta do guarda roupas e pulou de lá de dentro. Havia lágrimas em seus olhos e a sua expressão era a de mais puro nojo e ódio; ele tinha escutado tudo e, pior ainda, visto tudo, graças a uma falha na madeira.

Correu para fora do quarto e foi embora pela porta da frente, desesperado.

Estava perdido. A sua mente a mil.

Estava completamente irritado.

Sentia-se traído. Enganado. Trocado. Com certeza não deixaria ninguém sair impune por aquilo, iria se vingar.


O telefone tocou, obrigando Joshua Hong a sair do conforto de seu quarto para ir até a sala somente para atendê-lo. Sentiu o corpo fraquejar e tremer ao ler o nome de Jeonghan no leitor; depois de alguns episódios desagradáveis não podia evitar se sentir desconfortável e tenso ao falar com ele. Não era mais a mesma coisa. Tinha medo o tempo inteiro e, às vezes, nojo também. Todavia, ainda acreditava gostar dele e se importar como antes.

Colocou a mão sobre o telefone. Hesitou. Fechou os olhos. Respirou fundo. Atendeu.

ー Porra, finalmente! ー Jeonghan exclamou do outro lado. ー Por um momento achei que não me atenderia pra ficar com sua putinha.

Putinha.

Joshua sentia vontade de socar Jeonghan sempre que o ouvia se referir a Seokmin daquela maneira.

ー Jeonghan… O que foi?

ー Quero você aqui em casa. Agora. ー ordenou.

ー Não posso, o Seokmin 'tá aqui. ー Foi sincero, estava sem paciência.

ー E?

ー Ele é o meu namorado e quase não tem dias de folga, não posso sair.

Ouviu Jeonghan rir e imitar sons de vômito. Não achou engraçado.

ー Para de ser um idiota imaturo e venha logo, caralho! ー O tom de sua voz era firme. ー Você sabe que precisamos conversar, não sabe?

ー Jeonghan, entenda, eu n…

Foi interrompido pelo som do silêncio. A chamada havia sido encerrada.

Resmungou e guardou o telefone em seu devido lugar. Frustrado, subiu as escadas e entrou em seu quarto, chamando a atenção de Lee Seokmin, que estava totalmente focado assistindo um filme de animação infantil na televisão.

ー Quem era, amor? ー Ele perguntou, curioso.

ー O Jeonghan. ー O clima mudou, como se uma onda de energia negativa houvesse invadido a casa do casal. ー Quer que eu vá na casa dele. Parece que temos que conversar sobre algo.

Seokmin riu, embora não achasse graça realmente.

ー Você fez o que dessa vez? Sorriu pra algum aluno seu na escola? Ajudou uma idosa na rua?

ー Pior… Sentei ao lado de alguém no ônibus!

ー Que crime! Você é terrível, Joshua Hong.

Joshua riu e abraçou o namorado.

ー Será que eu vou? ー perguntou, preocupado.

ー Não! Fica aqui comigo.

ー E se ele se irritar mais? ー Seokmin não respondeu, odiava opinar quando se tratava de Jeonghan. ー Eu vou!

O rosto de Lee Seokmin tomou uma expressão de tristeza.

ー Tem certeza? Não tô com um pressentimento bom.

ー Prometo voltar logo, Seokie ー beijou os lábios do namorado. ー Prometo de dedinho. Você não vai nem sentir saudade.

ー Eu te amo… Eu te amo muito. Muito mesmo.

Joshua sorriu.

ー Eu também te amo muito, meu amor. Muito mesmo. Mais do que você possa imaginar.

ー Vai voltar logo mesmo?

ー Sim, eu prometo.

Depositou um beijo demorado na testa de Lee Seokmin, pegou o dinheiro que usaria para pagar o ônibus e saiu, com as palmas das mãos suadas e o corpo tremendo.

Um sentimento estranho de pavor o perseguiu durante todo o percurso, como se algo ruim estivesse prestes a acontecer e o universo tentasse desesperadamente avisar-lhe sobre o que viria a seguir. Joshua ao menos conseguiu sentar-se em um banco dentro do ônibus, estava tão nervoso que preferia ficar em pé, livre para caminhar de um lado para o outro compulsivamente, enquanto pensava em todas as coisas que poderiam dar errado.

E se ele não fosse? E se descesse do automóvel e voltasse para a sua casa, para os braços do homem que amava? Ficaria tudo bem? Ele ficaria seguro?

O ônibus chegou ao seu destino. Joshua Hong respirou fundo e desceu, caminhando lentamente até o final da rua, onde se localizava a residência de Jeonghan. Não dava mais para voltar atrás, havia atravessado a cidade para chegar ali e o próximo ônibus voltaria apenas em uma hora, não dava mais tempo de fugir.

ー Por que eu 'tô com tanto medo? ー perguntou para si mesmo. Riu. ー É só o Jeonghan, o que ele pode fazer é chorar, gritar comigo e me bater. Ele não vai me matar, não é um assassino.

Bateu na porta, hesitante. Em menos de um segundo, Jeonghan a abriu, como se estivesse parado ali desde o momento em que se falaram pelo telefone, aguardando ansiosamente a chegada de Joshua. Afastou-se do batente, abrindo um espaço largo entre o seu corpo e a entrada. O acastanhado passou com rapidez, adentrando a sala de paredes marrons e decoração simples.

Um cheiro forte de canela invadiu as suas narinas e Joshua espirrou. Odiava canela, tinha alergia.

A porta bateu com força atrás de si e o seu corpo vacilou assim que escutou o barulho da chave na fechadura. Jeonghan havia trancado.

ー Que bom que veio, gatinho! ー Jeonghan quebrou o silêncio. A sua voz estava baixa e estranhamente calma. ー Tive medo de que me deixasse na mão.

ー Você anda com uns pensamentos muito errados sobre mim ultimamente ー disse em tom de brincadeira, embora houvesse sinceridade em sua fala.

ー Ah, não acho ー deu de ombros. ー Desde que você começou a namorar, anda meio estranho.

Joshua resolveu ignorar a fala do amigo.

ー Sobre o que você quer conversar?

ー Estive na sua casa hoje ー confessou. ー Eu fui te ver porque queria me declarar, mas você não estava, então eu esperei e você chegou algumas horas depois com… ー Não conseguiu concluir a sua fala. A sua expressão e tom de voz indicavam nojo.

ー Com o Seokmin. Não dói falar o nome dele em voz alta, sabia?

ー Que seja ー revirou os olhos. ー Eu me escondi no seu guarda roupas, e as coisas que eu vi e ouvi não foram muito agradáveis.

Joshua riu alto, cheio de sarcasmo. Não conseguia acreditar, parecia até pegadinha.

ー Você invadiu minha casa e agora me chamou aqui pra brigar comigo, porque viu o que não queria?

ー Eu não quero brigar ー afirmou, com um sorriso no canto de seus lábios. ー Parece que é você quem anda com uns pensamentos muito errados sobre mim, gatinho. Não faça as coisas serem mais difíceis do que já são.

ー Então o que você quer de mim?

ー Por que ela e não eu, Joshua? ー Finalmente chegou no ponto que queria. ー Eu tô bem aqui, do seu lado, desde os oito anos de idade, mas você nunca notou! Eu sou melhor do que ela em tantos sentidos diferentes, sabia? Eu sou mais legal, mais bonito, e sou um homem de verdade. Tenho um pau pra te satisfazer, ela não.

Joshua sentiu o sangue ferver. Ele aguentava calado sempre que Jeonghan lhe desrespeitava, mas não conseguia aguentar tamanha falta de respeito com Lee Seokmin. Pensar no quanto o seu namorado ficaria triste ao ouvir aquelas coisas partiu o seu coração, era demais para si.

Yoon Jeonghan havia ultrapassado todos os limites.

Quando Joshua se deu conta, já havia acertado-lhe a bochecha em cheio com a mão fechada, com tanta força que o fez cair para trás. Contorceu o rosto com a dor que atingiu-lhe os dedos, não sabia que bater em alguém doía tanto.

ー Nunca mais fala do meu namorado desse jeito, seu transfóbico do caralho! ー vociferou. ー Você não passa de um filho da puta mimado, nunca seria melhor do que o Seokmin.

Jeonghan cuspiu uma pequena quantidade de sangue e, apoiando-se em seus braços, levantou do chão. Sorrindo com ar de petulância, começou a andar lentamente até Joshua, que se encontrava perdido, sem saber o que fazer.

ー Sorte a sua de que hoje eu tô mais tranquilo, se eu ficasse bravo não iria pensar duas vezes antes de acabar com você ー declarou em tom de ameaça. ー Se bem que você está ficando bem folgado nesses últimos tempos, precisa mesmo de uma boa correção ー tocou o próprio queixo com os dedos, parecendo pensar. Um sorriso largo e genuíno tomou conta de sua feição. ー E eu já sei bem como corrigir você.

Os olhos de Yoon Jeonghan estavam brilhando, como se ele fosse uma criança em sua primeira ida ao parque de diversões. Ele estava feliz, estava se divertindo, como se tudo aquilo não passasse de um jogo extremamente engraçado e excitante para ele. Aos olhos de Joshua, estava irreconhecível, completamente diferente do homem que conhecia e que amava, mas, na realidade, aquela era e sempre seria a sua verdadeira face.

Joshua Hong se sentia apenas uma presa. Estava apavorado.

ー O que você vai fazer? ー perguntou, temendo o que ouviria.

Não houve resposta. Joshua automaticamente se arrependeu de ter ignorado todos os avisos que o universo lhe deu e ido até a casa de Jeonghan. Não conhecia o amigo completamente, mas sabia que poderia ser capaz de fazer qualquer coisa que passasse pela sua cabeça; era imprevisível, sempre foi.

Olhou dentro dos olhos de Jeonghan, como se estivesse procurando algum resquício de lucidez ou bondade, mas não havia nada além do seu próprio reflexo nas íris escuras. Estava tão preocupado e assustado, que perdeu todos os seus sentidos, conseguindo focar apenas no olhar do mais velho, sequer notando as mãos alheias tateando a mesa ao seu lado com pressa. Voltou para si em um salto, quando viu os cantos da boca de Jeonghan se curvarem em um sorriso largo da mais pura felicidade e satisfação. Era tarde demais. Ele havia achado o que procurava.

Joshua arregalou os olhos ao sentir um pano de algodão roxo tocar o seu rosto, sufocando-o com um cheiro terrivelmente forte de canela. Os seus dedos agarraram a pele do braço de Jeonghan com força e, aterrorizado, tentou gritar, enquanto se debatia em seu lugar, mas todo o seu esforço era em vão. Ele não era tão forte quanto o amigo e a sua alergia era tão grave que não demorou para que começasse a passar mal.

Conforme o seu coração batia cada vez mais rápido, Joshua sentia a sua garganta se fechando cada vez mais, tornando respirar em uma tarefa impossível. Aos poucos, parou de se debater e aceitou que não havia mais nada que pudesse fazer naquele momento. Só lhe restou as lágrimas salgadas de medo e arrependimento, desta vez, não por ter ido até lá, mas sim por ter falado com Jeonghan e por tê-lo chamado de "melhor amigo" um dia.

A sua visão escureceu. Joshua estava completamente desacordado, caído sobre os braços de Jeonghan.

ー Quero que saiba que nada disso estava nos meus planos ー acariciou o rosto alheio. ー Eu só não posso deixar ninguém roubar você de mim, sabe? ー beijou a sua bochecha. ー Você é só meu agora, amor. Pra sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...