1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive Love >
  3. Capítulo 3 - Primeiro Olhar Bônus(01)

História Obsessive Love - Capítulo 3 - Primeiro Olhar Bônus(01)


Escrita por: MichelePattz

Notas do Autor


Obrigado pelos comentários <3

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Primeiro Olhar Bônus(01)


Pov. Edward Cullen

Meu nome é Edward Cullen, mais conhecido por ser dono da CullensXprex, sempre foi um tipo de cara sério que não misturava vida pessoal com a de trabalho, mais ela apareceu...

Isabella Swan, minha vizinha , a primeira vez que a vi foi quando ela foi visitar Alice e meu irmão Jasper, ela saiu da casa deles e eu a vi, Estava tão linda, Seus cabelos castanhos e ondulados, sua pele lisa como a de uma boneca , branca como marfim.

Quando a vi senti meu coração se aquecendo automaticamente, por 1 segundo me perdi no mundo, não sabia onde estava, como estava, nada importava a não ser ela.. Isabella ou como preferia Bella. Depois que a vi , fazia de tudo para me aproximar , mais não conseguia a chance , mais consegui quando segui ela até o supermercado, eu choquei nossos carrinhos. Não conseguia identificar o que senti quando a vi e quando a senti na minha frente, eu a queria , sim , a queria , ela seria minha esposa, mais dos meus filhos... e mais uma vez me peguei imaginando um pequeno ser que seria parecido com nós dois.

Quando ela se mudou eu me apaixonei por ela , não sabia como , mais estava lá, o sentimento , martelando de vontade de estar com minha Bella,eu a vi indo para faculdade, eu gostaria de ir até lá ficar com ela , a olhando mais infelizmente não podia ela iria desconfiar, então, vou esperar e quando tiver a chance vou pegar-la somente para mim.

Naquela tarde de chuva , quase nos beijamos , mais a televisão nos atrapalhou , não importava quando , mais ainda eu vou ter ela para mim.

 


Notas Finais


Comentem!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...