1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive Love >
  3. A volta - parte 1

História Obsessive Love - A volta - parte 1


Escrita por: atanih-chan

Notas do Autor


oi.
então.
nem sei como tive coragem de escrever esta fic... mas sab como é a inspiração, né?
kkkkkkkkkk
fic de 10 caps.
sera atualizada semanalmente.

presentinho pras pervertidas de plantão!

Capítulo 1 - A volta - parte 1


 

Abriu a porta normalmente e adentrou o apartamento infame com naturalidade tal que era como se ali já visitasse centenas de vezes. Logo que fechou a porta seu olhar recaiu sobre o luxuoso sofá púrpura onde ela repousava.

Quantas vezes já não a vira ali? Deitada com aquela mesma pose de tedio e desconforto apesar da riqueza que a cercava, como se não houvesse nada mais a ser feito, apenas viver aquele momento monótono...

Ás vezes bêbada;

Ás vezes alucinado sob efeito de uma droga qualquer;

Ás vezes apenas dormindo;

Ás vezes, transando.

Mas dessa vez parecia estar simplesmente apreciando o que quer que passe na  tv gigante de tela LED que ele lhe dera. Uma taça de vinho na mão esquerda, quase a escorregar de seus dedos elegantes, deitada numa pose cansada e sensual. As pernas vulgarmente abertas deixando ver a micro calcinha vermelha de renda, que na realidade pouco ou nada escondia de sua anatomia desejosa. As pernas cobertas por uma meia arrastão, vermelha como a peça intima e terminada numa cinta liga de renda. Um baby doll de mesmo tom completava o vestuário – certamente incomodo, mas com o qual já se habituara – lhe dando um ar sexy, mas a forma como os longos cabelos castanhos lhe emolduravam o rosto limpo e rosado; o jeito quase inocente como a mão direita repousava sobre a barriga lisa; a própria expressão de indiferença a tudo lhe dava estranhamente um ar doce e infantil. E era isso que ele amava nela.

Bastou poucos segundos de sua entrada para que ela lhe desse atenção. Ao notar a maneira cobiçosa com o qual a olhava logo juntou as pernas e aumentou o volume da televisão, deixando a taça de vinho sobre a mesinha ao seu lado e fechou a cara. Estava irritada.

_ Hunmm... Eu estava apreciando a vista – disse ele para provoca-la; em resposta ela lhe mostrou a língua, sua expressão de criança teimosa se acentuando – Você continua a mesma, Yuuki.

_ E você continua o mesmo pervertido de sempre. Vá embora.

_ Se não me queria aqui – disse o rapaz, seus olhos castanhos faiscando de sarcasmo – por que manteve as mesmas fechaduras? Sabe que tenho a chave de seu apartamento e posso ter acesso à ele quando bem desejar.

_ Não troquei por que não quis. Um inseto como você... Não vale este esforço.

Com um sorriso nos lábios o homem se aproxima e escora seu joelho no sofá vermelho. Não estava com tesão no momento, mas não perderia a chance de irrita-la. Era seu prazer.

_ Entendo... – ele se abaixa, curvando-se sobre o corpo dela ate seus rostos estarem próximos o suficiente, seus cabelos castanhos esbarravam no rosto da garota que o olhava com apreensão– estava com saudade...

Ele sorri sarcástico e lambe o rosto dela deliciado com seu gosto. Enojada, Yuuki o empurra e limpa a saliva que ficou em sua pele.

_ Kaname, o que mais você quer?

_ O que eu quero? – ele diz, devagar – Você.

Logo ele toca as pernas torneadas dela e as separa novamente, expondo-a a seus olhos. Ele demora-se mirando a peça minúscula que protegia a intimidade da garota, a leve elevação dupla de seus lábios, o pequeno montinho de pelos púbicos semiocultos pela renda e, sentindo o desejo começar a crescer em si, ele a toca. Seus dedos ágeis afastam a calcinha revelando tudo e penetram sem muito cuidado a intimidade quente, explorando-a, alargando-a e aprofundando-se nela, fazendo com que se umedeça. Com o dedão ele massageava o clitóris arrancando leves gemidos de Yuuki que tentava inutilmente resistir á ele. Logo Kaname levanta os olhos e foca o volume atraente dos seios da jovem e desabotoa o baby doll, revelando-os.

Quantas vezes já não chupara aqueles mamilos rosados? Quantas vezes não a fizera gozar apenas por morder, em meio á brincadeiras pervertidas, aquela carne macia e desejável?

Tornou a sorrir satisfeito com a reação dela e retirou seus dedos do corpo da garota para poder desabotoar a calça social que usava. Seu membro logo saltou pra fora, rígido, avermelhado, e ele logo o inseriu naquela intimidade rósea e apertada como só Yuuki conseguia ser.

A jovem ofegou com a primeira estocada e comprimiu o próprio corpo contra o sofá para suporta-lo. Kaname, possessivo como sempre, agarrou suas nádegas e apertou o quadril dela contra o seu para poder penetra-la totalmente. Começou o rápido estocar que fazia o sofá ranger tamanha força e velocidade ele colocava nos movimentos. Os lindos seios dela chacoalhavam enquanto a menina gemia e ofegava o nome dele como sempre fez.

Uma de suas mãos massageava o clitóris enquanto a outra segurava fortemente no braço de Kaname. O rapaz a mantinha segura pela cintura, mas mantinha a outra mão apoiada ao lado da cabeça dela no sofá e Yuuki ficava olhando para ela. Aquela mão forte, que tantas vezes lhe dera prazer... Dor...  Caricias e agressões. Os olhos dela se perdiam em lembranças enquanto Kaname continuava seu vai e vem potente e logo se libera dentro da menina, num gemido rouco de satisfação.

_ Ahhhh... Você continua uma delicia, Yuuki!

Ele retira o membro ainda rígido e se afasta deixando aquela sensação de vazio na menina que ainda não havia gozado. Ela se levanta irritada e tenta sair dali, mas tão logo fecha o baby-doll e caminha dois passos, a mão forte de Kaname a agarra pelos cabelos e num movimento bruto torna a joga-la sobre o sofá.

_ Eu ainda não terminei com você, Yuuki.

Ela o olha indiferente tentando conter o ódio crescente dentro de si, mas o homem a ignora. Tornando a escorar o joelho sobre o sofá ele entrelaça seus dedos ágeis nos cabelos da garota e a aproxima de seu quadril. Yuuki sabia bem o que ele iria fazer.

_ Me satisfaça - Ele diz com sua voz autoritária e ela o obedece.

Com as mãos já treinadas a garota segura o membro ainda duro e pulsante e aproxima seu rosto dele, lambendo-o e depois iniciando os movimentos que Kaname tanto gostava. Ele a comandava, segurando seus cabelos e estabelecendo o ritmo dos movimentos dela, mas às vezes acariciava lhes as compridas madeixas castanhas que adorava.

Em poucos minutos Kaname chega novamente ao ápice e estoca fundo na boca dela para então gozar. Liberando seus cabelos ele a afasta e fecha o zíper da calça como se o que fizera não fosse nada de mais e senta-se ao lado dela no sofá, puxando-a possesivo e a faz deitar-se com a cabeça em seu colo.

Por que ele voltara depois de tanto tempo? E agia como se nada tivesse acontecido... Aquele pervertido, o que planejava fazer com ela agora?

Enquanto sentia os dedos ágeis dele deslizando por seus cabelos ela temeu a resposta. Se ele estava aqui... Nada de bom ia acontecer.

 

 ...

 

 

cont


Notas Finais


reviews?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...