1. Spirit Fanfics >
  2. Obsolete Fate >
  3. Balas e Laminas.

História Obsolete Fate - Balas e Laminas.


Escrita por: towerflame

Notas do Autor


novo cap pessoal! espero que gostem.

Capítulo 49 - Balas e Laminas.


Fanfic / Fanfiction Obsolete Fate - Balas e Laminas.

  Jork vira em um beco rapidamente, quando as balas da metralhadora quase o acertam nessa curva, a figura misteriosa o segue nesse beco também e aponta a arma para o menino cabra, que pulou em zig zag da parede de um prédio para outro conseguindo então pular o muro maior.

- Jovem assim e habilidoso, uma pena que vai ser um desperdício. - Diz o assassino correndo até este muro e usando o mesmo como impulso para seus pés, conseguindo pegar na borda dele e pular o mesmo.

- Eu tenho que achar algo, eu tenho que achar algo. - Pensa o menino cabra encarando todos os lados possíveis, foi então que ele encontra uma viatura de polícia e corre na direção da mesma entrando rapidamente no carro, surpreendendo o policial que estava apenas comendo uma rosquinha de morango enquanto tomava um café em um pequeno copo.

- EI MOLEQUE! O QUE FAZ AQUI?! - Grita o policial demônio irritado.

- Você tem que me ajudar! Tem uma pessoa me perseguindo querendo me matar! - Fala Jork sacudindo o policial em desespero.

- P-PARE COM ISSO! Estou no meu intervalo então é problema seu! - Grita o homem de volta, jogando Jork para longe dele.

- VOCÊ NÃO PODE ESTAR FALANDO SERIO! -Grita Jork de volta.

- AH EU ESTOU FALANDO MUITO SE- aarhjg… - Antes do policial terminar esta frase, uma bala atravessa a cabeça dele com o sangue espirrando no rosto de Jork, ele encarando o homem com horror, mas rapidamente ele se abaixa antes que mais tiros venham em sua direção, ele percebe o buraco das balas e o ferimento que o policial morto tem e deduz de onde está vindo os tiros, vindo provavelmente do beco que ele pulou.

- Isso vai ter que funcionar! -Diz Jork pegando no volante e acelerando o carro, sem olhar para onde esta indo mas tentando ao máximo se lembrar do caminho que era para o beco.

- Tsk… - o homem corre na direção do carro e então pula, correndo por cima dele e atirando para baixo, visando acertar alguma bala em Jork e o carro acaba batendo na quina de um dos prédios naquele local.

O homem encara o carro, com sua AK-12 apontada para o carro esperando algum movimento de Jork.

- Arg… arf… - Jork abre a porta do carro, o lado que ele abriu estava contra a parede então o seu assassino acabou não o vendo, apesar de notar o movimento da porta o deixando mais cauteloso. Jork estava com um ferimento na barriga que sangrava sem parar enquanto segura para estancar o sangue, e em sua outra mão tinha uma escopeta Beretta A400, ele havia conseguido pegar isso do banco de trás do carro do policial.

- Ele está ali… eu tenho certeza disso… argh… isso vai doer muito mas é minha única chance. - Pensa o garoto, ele se deita rapidamente aguentando a dor na sua barriga e pelo vão por baixo do carro, dá um tiro com a escopeta mirando nos pés do assassino que acaba pegando.

- Merda. - Fala o homem para si mesmo tirando uma granada de seu bolso e jogando onde Jork estava, Jork se levanta aguentando a dor novamente para mirar no homem porém ele vê a granada indo em sua direção.

- NÃO! - Grita o menino pegando ela em sua mão e arremessando de volta, e por pouco explodindo no ar fazendo Jork pegar cover no carro, depois de alguns segundos ele se levanta novamente e aponta sua escopeta para onde o homem estava, só para ver que ele não estava mais lá.

- Ele fugiu ou… só pegou um cover… arf… eu tenho que tomar cuidado eu preciso… eu preciso de ajuda… - O menino cabra pega o seu celular e começa a digitar um numero.

Chikemuri ainda estava em choque com o que viu, vendo a sua irmã e Tsumuri, o homem que foi responsável por um grande sofrimento e humilhação, o homem que ele estava caçando desde aquele dia, ambos os dois estavam trabalhando juntos.

- Chikemuri… você não deveria estar aqui, vá embora. - Diz Hanten, sua voz tinha severidade mas não parecia ter raiva nela.

- Chikemuri… eu sei que eu pedi a sua ajuda mas eu acho que isso não seria bom para voc- Antes de Roger terminar sua frase ele desvia no estilo matrix de um ataque com a faca de Tsumuri.

- NÃO ABAIXE A GUARDA SEU MERDINHA! AHAHAHAHAHA!

- Droga, eu tenho que me livrar deste cara primeiro se eu quiser fazer algo com relação aos meus alunos! - Pensa Roger, segurando uma desviando de um ataque de Tsumuri se abaixando e girando o seu corpo dando uma rasteira no mesmo assim o derrubando, porem quando ele ia pisar no inseto um tiro de rifle passou pelo seu ombro lhe causando uma dor, olhando para frente ele olha que os capangas do traficando ainda estavam lá, provavelmente não atiravam tanto por conta de não querer acertar os dois mestre deles, no entanto isso fez Roger se lembrar deles e da um sorriso.

- Você… você é minha irmã… por que você fez isso, você sabe como eu estava com este cara… eu pensei depois de tanto tempo eu pensei… que você se importava comigo. - Diz Chikemuri, apesar de não derramar lágrimas enquanto se aproximava de Hanten, ele tinha uma expressão triste e traída em seu rosto.

- Chikemuri! Eu já disse a você, fique ai e depois a gente vai conversar! Você está falando de um mundo que vocÊ não entende! - Diz Hanten dando as costas para seu irmão e então voltando a lutar contra Roger, que amassou a cabeça de dos campangas de Tsumuri no chão, com Hanten aproveitando isso e desferindo um corte nas costas do mesmo, causando do no professor, porém Chikemuri estava ainda em choque e com duvida do que fazer a partir de daqui.

- Tsumuri… ele está na minha frente agora… eu posso acabar com toda a desgraça… toda a humilhação… eu posso finalmente me sentir suficiente! AGORA ESTA É A MINHA CHANCE! - Pensa Chikemuri, com o ódio crescendo mais em seu ser e ele tirando a Masamune de sua bainha. Porem antes dele fazer isso ele percebe algo estranho na luta, ele se lembra de sua irmã sendo muito mais forte do que isso, seus movimentos estavam desleixados que até alguém como ele estava vendo, apesar do poder bruto da mesma estar normal, ele então percebe ela olhando para ele rapidamente e depois focando de volta a luta.

- Eu… tenho que matar o Tsumuri… - Pensa Chikemuri olhando para a sua katana.

- Arf… eu tenho que eliminar estes fracos antes dos outros! - Pega Roger o segundo capanga pelo pescoço e jogando em Hanten que acabou cortando ele ao meio com sua katana, porem Roger consegue fazer um corte em formato de X no peito de Roger, fazendo ele ficar de joelhos com o sangue caindo no chão.

- Eles estão acabando comigo por conta dos números… mas eu tenho que continuar indo em frente… eu tenho que acreditar que eu posso… pelos meus alunos eu tenho que conseguir. - Diz Roger para si mesmo como uma mantra, ele grita alto e pega um dos braços de Tsumuri que tenta se debater cortando o braço de Roger, mas os músculos do mesmo estavam tão duros que davam somente cortes superficiais.

- HOAAAAAAAAAAAAH! - Roger jogando Tsumuri no chão com tanta força que ele se arrasta pelo asfalto fazendo um rastro fundo no chão.

- Arf… arf… - Hanten pula por trás de Roger, com sua espada carregada com fogo preto.

- Me desculpe, mas tem que ser feito. - Pensa Hanten.

- ISSO! FAÇA ISSO! O PODER É NOSSO! - Grita Anten no fundo da alma da garota, com um sorriso sádico, quando ela desfere um corte mirando o pescoço do professor.

“CLANG”!

Um barulho de metal é chocado com a espada da menina demônio, fazendo ela ficar confuso até perceber o por que disso, Chikemuri havia defendido a sua katana com a dele mesmo, olhando para Hanten de forma desafiadora.

- EU VOU TE IMPEDIR IRMÃ! - Fala Chikemuri.

- SAI DA MINHA FRENTE IRMÃO! - Diz Hanten com os dois competindo força com as espadas, com as faixas das laminas de ambos saindo a todo vapor.

- O que?! NÃO FAÇA ISSO! - Grita Roger tentando correr para impedir os dois, porém ele acaba tomando um tiro na perna do último homem de Tsumuri, ele olha para este homem com ódio no olhar fazendo ele recuar assustado.

- NÃO ME ATRAPALHE! - Grita Roger pegando uma pedra e arremessando com força, criando uma grande ventania apenas com a força que ele jogou, acertando a cabeça dele tão forte que estorou a parte superior do crânio do homem fazendo ele cair no chão, porem nisto Tsumuri havia se recomposto e avançando rápido na direção de Roger.

- VOCÊ E ESTE MOLEQUE VÃO MORRER AGORA! E SE TUDO DER CERTO AINDO ME LIVRO DAQUELE PESO QUE É O JORK! NADA VAI PODER ME IMPEDIR DE DOMINAR NÃO SÓ O SUBMUNDO DE CASTLETOWN MAS DE TODO O NE-NO-KUNI! - Grita Tsumuri atacando Roger, com ele pegando o seu cano para defender dos ataques novamente com dificuldade, apesar de ser mais forte que Tsumuri ele estava muito mais ferido que o mesmo, deixando ele muito mais fraco do que ele estaria em uma luta de um contra um.

- Hum, hum, hum ainda bem que a carne estava em promoção no açougue… só espero que seja carne legitima… - Diz Alice enquanto cozinhava em seu apartamento, ela jogou esse pensamento da carne para fora achando melhor nem analisar muito isso, porem o seu celular toda na mesa de jantar fazendo ela abaixar o fogo e ir pegar o mesmo, ela olha o numero e percebe que é o numero de Jork.

- Alo Jork, tudo bem? - Pergunta Alice, ela percebe a voz ofegante de seu amigo cabra do outro lado.

- Alice arf… eu estou na rua Danilo, numero quarenta e três, você consegue seguir por uma fumaça no céu por conta que eu bati um carro de policia… eu estou muito ferido e tem um cara que esta tentando me matar… por favor… me ajuda… - Fala Jork, ela percebe que o mesmo estava perdendo aos poucos as suas forças.

- ESPERE POR MIM JORK! EU JÁ ESTOU INDO! - Fala a garota anjo colocando o seu sapato e saindo correndo o mais rápido que podia de seu apartamento, ela não podia voar porem Alice do seu grupo era a que tinha mais força física, sendo sua corrida muito mais rápido do que muitos carros.

Reina estava na frente do que parecia ser uma delegacia, ela entra na mesma sem nenhum medo e vai direto para a recepção.

- Boa noite, eu vim fazer uma visita para a prisioneira noventa e sete, o nome dela é Olie. - Fala Reina.

- Uhm deixa eu ver… a certo, ela ainda não recebeu a visita dela, pode ir por aquela sala e depois você vira a direita e no final do corredor virá a esquerda, que nós entraremos em contato com a mesma. - Fala o homem da recepção depois de olhar em caderno e dar as instruções para Reina, ela acena com a cabeça e segue as instruções do mesmo andando pelos corredores vendo os policiais fortemente armados, até chegar na sala de visita sendo a clássica cadeira na frente de uma barreira de vidro antibalística com a parte para ouvir a voz.

- Ora, não pensei que você realmente viria. - Diz uma garota, ela tinha cabelos castanhos longos presos em um laço vermelho, ela também tinha olhos vermelhos e uma pele beje clara, ela estava com a roupa laranja de prisioneira neste momento.

- Sabe, nunca pensei que veria minha ex namorada em uma prisão, mas dada as suas escolhas eu acho que isso cabe muito bem. - Diz Reina, se sentando na cadeira, Olie apenas abre mais o sorriso enquanto também se senta.

 

 

 

 


Notas Finais


Ex da Reina?! EITA BARRACO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...