1. Spirit Fanfics >
  2. Obsolete Fate >
  3. Jiangshi

História Obsolete Fate - Jiangshi


Escrita por: towerflame

Notas do Autor


Novo cap pessoal! espero que gostem.

Capítulo 58 - Jiangshi


Fanfic / Fanfiction Obsolete Fate - Jiangshi

 Já estava de manha no mundo das raízes, porém para um homem aquela manha não era nada clara. Glasses estava na frente do quarto em que sua namorada havia sido hospitalizada, ele tinha um olhar sombrio com uma expressão cansada, então um doutor saiu do quarto dela segurando uma prancheta, ele parece notar Glasses e caminha até o mesmo.

- Você deve ser o namorado da Kiku não é mesmo?

- Sim, qual a situação? - Pergunta Glasses.

- Felizmente o fator de cura dela é muito bom, mas se fosse dois ou três tiros amais isso poderia complicar, enfim ela esta bem e esta estabilizada. - Fala o doutor com frieza, Glasses arregala os olhos nisso mas é de felicidade.

- Muito obrigado doutor.

- Não agradeça, apenas fazendo o meu trabalho, ela esta consciente se você quiser visitar a mesma pode entrar. - Fala o homem, abrindo caminho para Glasses.

- Eu cheguei o mais rápido que pude! - Grita alguém correndo no corredor do hospital, essa pessoa era Kiki que parecia estar ofegante.

- Já te tranquilizando, está tudo bem, ela já esta consciente e não tem risco. - Fala Glasses, Kiki da um suspiro de alivio com o seu coração ficando menos rápido, se tranquilizando um pouco.

- Podemos entrar, o médico falou. - Comenta Glasses, Kiki acena com a cabeça e os dois entram no quarto da garota oni vermelha, que não estava olhando para a porta quando os mesmos entraram e sim para a janela.

- Oh, olá argh… oi gente. - Fala Kiku, com um pouco de dificuldade segurando sua barriga com dor, Glasses rapidamente corre para ela.

- Por favor, não se esforce ok? Não precisa falar nada, eu entendo… que bom que você está bem… que bom, que bom, que bom. - Diz Glasses, se ajoelhando parecendo cansado enquanto segurava uma mão de Kiku com as suas duas mãos, a menina dá um sorriso doce e acaricia os cabelos do de óculos.

- Você pode dizer quem foi que te atacou? Foram as pessoas que estão atrás de mim? - Pergunta o irmão mais velho, Kiku apenas acena com a cabeça, Kiki aperta o seu punho com força por conta da frustração de da impotência perante a situação.

- É melhor eu ir para a casa, cuidar da Kiheki pois ela também esta ferida e cansada, eu confio em você para cuidar da minha irmã, Glasses. - Diz Kiki olhando para o de óculos uma última vez e então para a sua irmã, acenando com a mão dando tchau para ela e então indo embora.

- Eu sinto muito por não poder te ajudar… no final não conseguimos muita coisa… eu espero que o Yagi consiga tirar alguma informação daquele cara. - Fala Glasses parecendo triste, Kiku apenas continua acariciando os cabelos do maior.

- Não é culpa sua, você não precisa arg… se culpar por coisa dos outros.

- Eu sei… só… bem, não precisa falar ok vamos só ficar… aqui.

- Uhum

“algumas horas atrás”

- A gente… precisa arrumar um jeito de avisar a Reina ou a Bis… - Diz Hanten tentando se levantar, mas a energia das duas estava totalmente drenada, a poça de sangue aumentava conforme elas tentavam se mover fazendo o mármore do vazo afundar ainda mais nos cortes.

- Eu tenho que pensar calma… arg… - Kurotsuno então começa a ouvir uma coisa estranha, por estar no chão o ouvido dela e de Hanten estavam colados também, elas começaram a ouvir batidas no andar de baixo.

- Eu to te falando, eu to me sentindo meio fraca do nada, eu quase bati a cabeça na droga do espelho. - Fala Bis enquanto parecia escovar os dentes, Reina estava segurando uma chicara de chá, deu um leve gole nela… de algum modo ela deu esse gole pela mascara.

- Você é realmente desastrada não é.

- EU NÃO SOU NÃO!

- É sim, porem não tão desastrada ao ponto de acabar se machucando seriamente com um tombo, não é?

- Claro, claro… se tá agindo estranha. - Diz Bis, olhando desconfiada para a sua amiga que apenas da de ombros e toma outro gole de chá.

- Ei, Hanten eu tive uma ideia… - Diz Kurotsuno, com toda a força que ela consegue, aparece asas em suas costas, essas asas eram semelhantes as asas de anjos mas elas eram negras.

- Usa sua calda para puxar as minhas penas e jogar elas pela janela. - Diz Kurotsuno, Hanten olha para trás e vê a janela aberta.

- Eu entendi. - Diz Hanten, sua calda se movendo, e enrolando nas asas de kurotsuno e puxando as penas da mesma, a garota gótica sente um leve desconforto com isso mas nada pior do que a dor do momento.

- EU NÃO SOU UM CACHORRO PULGUENTO! - Grita Bis irritada com Reina, no entanto a garota escorrega mas Reina utiliza suas caldas de Kitsune para faze ruma cama fofa para Bis cair.

- Uhmmm. - Reina então olha pela janela do banheiro e ve uma chuva de penas negras caindo do andar de cima.

- Esse é o andar que Kurotsuno e Hanten estão… entendi. - Diz a Kitsune, ela então materializa um fogo azul e suas mãos e lança eles no teto do banheiro.

- O-O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO?!- Grita Bis, mas antes dela insistir mais para Reina explicar, uma figura pulou da sombra do teto caindo rolando no chão.

- AAAAAAAAARGHGJ! DROGA, COMO DESCOBRIU?! - Grita Jianshi, conseguindo apagar o fogo e se levantando rapidamente para ficar em postura de combate.

- A gente foi amigas por muitos anos Jianshi, eu sou um yokai e sei muito bem como sua espécie funciona, é melhor você libertar a Hanten e a Kurotsuno agora. -Diz Reina.

- Então estávamos sobe ataque?! - Pergunta Bis abismada.

- Sim, uma Jiangshi é como uma vampira espiritual, ela estava roubando a energia vital de vocês assim causando estes acidentes, até algo realmente sério acontecer, está tentando matar nós quatro dessa forma traiçoeira e achou que eu não iria perceber?! - Pergunta Reina levantando bem a voz, com uma aura azul claro emanando da mesma, a Jiangshi parece recuar levemente com isso.

- o-ok… tá bom eu me rendo, eu só estava seguindo ordens, você sabe que eu não sou a melhor combatente corpo a corpo então não é um blefe. - Fala a garota levantando as mãos para cima.

- EI! TA TUDO BEM AI EM CIMA?! CONSEGUEM SE LEVANTAR?! - Grita Reina, então Kurotsuno e Hanten aparecem na janela do banheiro, tendo conseguido pular do quarto depois que elas foram soltas pelo feitiço de Jianshi.

- Então, agora não é mais a bambambam não é?! - Diz Hanten empunhando a sua katana, e Kurotsuno.

- Calma ae, eu cuido dela, eu tenho algumas coisas parar falar com a mesma, é uma amiga antiga minha. - Diz Reina.

- Essa sua amiga, deixou a gente toda cortada, é bom você realmente conseguir alguma coisa util disso. - Fala Kurotsuno, Reina acena com a cabeça e pega Jianshi com força pelo seu braço e arrasta a menina menor até a cozinha.

- Fala para a droga da Last deixar a gente em paz! - Diz Reina jogando a garota contra a parede, demonstrando estar realmente irritada, mesmo estando de máscara.

- Calma! E-eu não sei se ela vai deixar em paz! Eu não tenho controle disso! Na verdade já sei! Tenho uma notícia que pode te deixar mais feliz com relação a isso! - Fala a Jianshi, parecendo ficar feliz ao lembrar de algo que pode salvar a sua pele.

- Diga. - Reina aperta ainda mais a menina na parede.

- A Olie foi salva! Ela esta fora da cadeia, com os contatos da Last você sabe muito bem que isso aconteceria.

- Eu também conheço ela o suficiente para saber que ela não vai deixar isso barato, que ela ira dar uma lição em todos, para que isso nunca mais acontecer, como eu vou saber que vocês não irão atrás de nós?

- F-foi um erro relacionado a polícia! Vocês foram pegos no fogo cruzados por serem amigos daquele estagiário, com certeza vai ser algo com eles agora que a Olie está fora! - Explica Jianshi, Reina pega ela pelo pescoço e aproxima seu rosto do dela, ela sentia as unhas afiadas roçando perto de suas veias arteriais.

- Eu vou te dizer uma coisa, se vocês não me deixarem em paz, eu vou atrás de cada um de vocês e vou não só matar, mas vou fazer se arrepender de terem me recrutado lá no inicio, e vou começar por você, você sabe que as kitsunes conseguem fazer uma pessoa enlouquecer se quiserem? Talvez eu deva abrir mão das tradições agora e testar as extensões de meu poder em você. - Diz Reina, com seus olhos brilhando em azul apertando ainda mais o pescoço de Jianshi, porém ela larga ela.

- Saia.

A jiangshi sai voando rapidamente dali assustada, Reina volta novamente para suas amigas.

- Ela não vai nos incomodar mais, eles não vão na verdade.

- Era sobre aquela briga com os policiais e a máfia yokai não é?

- Isso mesmo é… algo complicado para mim, eu acho que eu vou dormir. - Diz Reina subindo as escadas, Bis parece encarar ela atentamente enquanto a mesma sobe.

“Voltando ao horário atual”.

- Esse sábado está bom então? - Pergunta a menina anjo para Jork.

- Claro que sim, se você quiser vir também você pode Chikemuri. - Fala Jork para seu amigo espadachim, andando do seu lado direito.

- Claro, comida de graça eu sempre to aceitando hahaha. - Diz Chikemuri, o trio chegou na escola, eles se deparam com o grupo de Kurotsuno também, Hanten olha para o seu irmão mas logo desvia o olhar entrando rapidamente para o local, Chikemuri apenas da um suspiro com a situação que estava, ele nunca havia confrontado a sua irmã, ele também não esperava que ela teria esse tipo de reação.

- Parece que vocês dois estão brigados não é mesmo?

- Eu realmente não sei o que fazer com ela cara, talvez eu devesse falar. - Diz Chikemuri.

- E lá vamos nós, mais um dia de trabalho nesse mundo maldito. - Fala Leonidas chegando com o seu carro em seu escritório, estacionando ele e entrando, quando o mesmo entrou todos no local dão a ele um olhar de nojo.

- Ei, o que tá pegando? - Diz Leonidas com sua expressão emburrada, já com um charuto acesso.

- O que está pegando, é o que nós devemos dizer. - O homem touro ouve uma voz familiar, e uma voz que lhe irritava muito, Roc saiu de seu escritório com uma expressão seria, tendo os seus homens ao seu lado.

- Oe chefe, o que faz aqui? - Pergunta Leonidas.

- Você pode fingir o que quiser, mas não ira funcionar, recebemos uma denuncia anonima sobre algo de você, quando eu ouvi isso eu não acreditei, por que conheço sua delegacia, e sei como você se porta em relação ao nosso compromisso com a justiça, mas parece que as sombras desse mundo estão infiltradas até na nossa maldita justiça. - Fala Roc com rispidez.

- Oi o que está querendo dizer?! Desembucha logo! - Grita Leonidas.

- Achamos em seu computador, vários gigabytes de pornografia infantil, eu não irei mostrar aqui agora por que essas pessoas não merecem ver o que a pessoa que eles admiravam era por trás dos holofotes, mas está bem aqui em seu HD aparte não é mesmo? - Diz Roc, com o notebook de Leonidas, o mesmo fica com os olhos arregalados, as pessoas a volta comentavam o quão nojento e louco ele era, porém nessa situação ele apenas dá um sorriso gigantesco, veias de raiva em sua testa aparecem e ele olha para Roc com uma expressão de puro odio.

- Então quer dizer que vocês desgraçados tema acesso a esse tipo de coisa é?! Só prova o que eu queria! - Fala Leoniadas, Roc não entende porém ele não teve tempo para pensar, o gigantesco touro humanoide voa para cima dele dando uma investida, fazendo os dois atravessarem a parede com força, começando assim sua batalha.

 

 


Notas Finais


Vish, o bixim avançou putasso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...