1. Spirit Fanfics >
  2. Obsolete Fate >
  3. Trezentos.

História Obsolete Fate - Trezentos.


Escrita por: towerflame

Notas do Autor


novo cap pessoal! espero que gostem.

Capítulo 60 - Trezentos.


 O intervalo acabou tocando na escola, Roger estava preparando as suas coisas se arrumando para poder ir em outro turno.

- Ei professor. - Diz uma garota a frente dele, essa garota era ninguém menos que Hanten.

- Sim diga Hanten. - Fala Roger com um sorriso convidativo de sempre.

- Eu, droga isso é mais difícil do que pensava… mas bem… - Hanten então respira fundo parecendo tomar folego e coragem para falar o que tinha para falar.

- Eu sinto muito por ter, tentando te matar aquele dia por conta dos meus humm… negócios, agora eu já mandei ninguém incomodar você e nem mais ninguém que… que eu me importo, é isso. - Fala Hanten, ela estava corando de vergonha?

- Heh, obrigado por se importar tanto comigo para isso Hanten. - Diz o homem abrindo mais o seu sorriso.

- Argh, não se acostuma tá certo! Tenho que resolver mais uma coisa também. - Fala Hanten parecendo irritada e frustrada em pedir desculpas dessa forma, afinal ela não lembra da última vez que pediu desculpas.

- Caramba, quem diria que Hanten pediria desculpa para alguma pessoa. - Fala Bis sentada no fundão.

- As coisas estão mudando muito rápida em nosso meio hehe. - Diz Reina se divertindo com o que estava vendo, Bis encara ela de canto.

- Me diz, o que você tem a ver com aquela máfia que estava nos atacando? - Pergunta Bis, Reina desvia seu rosto lentamente encarando a garota, através de sua máscara.

- Como você sabe?

- Eu, tsk eu sou metade cachorro, eu tenho uma boa audição, eu ouvi sua conversa com aquela Jianshi, você era dessa mafia? - Pergunta Bis, Reina aperta um pouco o seu punho mas solta ele dando um suspiro.

- Foi uma parte da minha vida que prefiro esquecer, eu não sabia o que estava fazendo… as vezes a gente quer fazer as coisas por pessoas que amamos. - Fala a kitsune, Bis fica meio ressentida em tentar falar alguma coisa com a mesma.

- Você, não sabemos muito sobre você… se quiser falar algo com os seus amigos, você pode ok? - Diz a garota, entrelaçando seus dedos.

- Entendo, obrigada por dizer isso. - Fala Reina, Bis não poderia dizer mas a garota estava com um leve sorriso por baixo de sua máscara.

- ARGH! - Jork cai no chão ao sentir um tiro perfurando a sua perna, ele da uma olhada para trás e percebe o seu assassino trocando o pente da arma, Jork corre mancando para dentro de uma loja, ele olha para qualquer lugar rapidamente buscando alguma coisa para usar a seu favor.

- Ei, você está bem? - Pergunta o dono da loja, as pessoas que estavam naquele lugar olham para ele com desconfiança, Jork corre e pega algo na sessão de doces e também algo no refrigerador, ele chacoalha um refrigerante e segura ele bem perto de si se encostando atrás da parede perto da porta, cada segundo de espera parecia uma eternidade, até que ele ouve o sininho da porta abrindo, e um calçado conhecido por ele entra, ele se levanta rapidamente.

- HA!- Jork joga aquela bala de menta no refrigerante de cola rapidamente, jogando com força a latinha na cara do assassino, fazendo ele explodir em espuma de forma gigantesca, dando ele uma brecha para sair correndo.

- Estou quase lá, estou quase lá merda! - Diz Jork para si mesmo correndo aos poucos.

- Tsk, esse desgraçado ele com certeza é criativo para fugir, mas utilizar isso só prova que ele está desarmado, quando eu pegar ele, ele vai pagar pelo seu crime. - Pensa o assassino, tirando toda aquela espuma de cola de seus olhos.

Leonidas bate com aquele ferro tentando acertar Roc de cima para baixo com um golpe de martelo, Roc pula para desviar porém Leonidas destrói o chão fazendo com que pedras e poeira voem, ele então aproveita isso como uma cortina de fumaça e pula na direção de Roc, mas o archdemonio já esperava e fez um escudo de sangue, bloqueando o soco forte de Leonidas, mas este soco ainda tinha força para jogar ele para longe, rolando a vários metros de distância até ele conseguir ficar em pé novamente.

- Está indo com tudo Leonidas! Pena que este teatro não vai fazer as pessoas ficarem do seu lado! Eu vou te levar a justiça e fazer você pagar pelos seus crimes! - Fala Roc, girando sua lança e fazendo uma postura heroica, apontando a ponta dela para Leonidas, que pareceu ficar muito mais irritado.

- Você é bom… - Leonidas enfia suas duas mãos no chão e então grita de raiva puxando do chão com toda a sua força um pedaço de rocha gigantesco.

- … TIRA A JUSTIÇA DA SUA BOCA! - Grita o homem touro lançando aquele rochedo imenso na direção do Archdemonio, Roc materializa duas lanças e voa na direção daquele rochedo e faz vários cortes com ela, abrindo aquela rocha em seis partes, atravessando o seu meio, porem ele sente alguma coisa se amarrar ao seu lado, era um corrente, Leonidas havia pegado uma corrente gigante no chão que usavam para puxar peneis como treino de academia.

- Você é pior que qualquer criminoso aqui, eles tem mais direito de justiça do que você! - Fala o delegado girando Roc no ar com força, deixando o archdemonio atordoado e então lançando ele no chão com tanta força que fez ele criar uma cratera com suas costas batendo.

- GAAAAAAAAH! - Grita Roc, sentindo sangue saindo de sua boca e nariz por conta do impacto, mas Leonidas não havia terminado, ele novamente gira Roc fazendo seu corpo se arrastar pelos muros da prisão, quebrando os tijolos e concretos da cabeça até o torso do mesmo e então girando no ar.

- VOU TE MATAR POR ESSAS CRIANÇAS! - Grita Leonidas lançando Roc com toda a sua força no chão, todo o pátio foi destruído com este último ataque.

- Ele… ele é extremamente forte… eu nunca vi o chefe lutar assim… - Fala um policial.

- Não chame mais esse desgraçado de chefe… espero que o Roc consiga matar ele, nunca me senti tão traido na vida. - Fala outro policial com desgosto.

- ROC! LEVANTA! - Grita um policial.

- ISSO! ACABE COM ESSE DESGRAÇADO PEDÓFILO!

- LEVANTA ROC!

- ROC POR FAVOR LEVANTA!

- TRAGA JUSTIÇA!

Todos estavam clamando pelo nome de Roc naquele local, os presos ali não sabiam o que fazer, porem eles odiavam Leonidas que os colocou ali, então também começaram a torcer por Roc, Leonidas tinha uma expressão sombria e séria em seu rosto, quase como se o meio não importasse para ele, ele não tirava os olhos da cratera.

- Você vê Leonidas, eles clamam por justiça. - Fala uma voz em meio aos escombros, então uma ventania forte faz Leonidas ficar com os olhos arregalados, Roc não estava mais la e sim na frente dele, perfurando o seu estomago com uma de suas lanças.

- A minha justiça, a justiça é feita pela pessoa que tem o poder. - Diz Roc sorrindo, ele tinha ferimentos mas não parecia se importar muito com eles, Leonidas cambaleia para trás um pouco.

- Gah, heh você…

- Uhm? Não estou te ouvindo, tá difícil te ouvir com o seu sangue na garganta. - Diz Roc, colocando a mão no ouvido, como forma de zombar, ele não contava que Leonidas avançasse em cima dele, segurando o seu rosto.

- Não sabe nada sobre justiça!

“CRACK”

Leonidas gira a cabeça de Rock em trezentos e sessenta graus, o barulho de seu pescoço quebrando é ecoado por toda a prisão, todos olham de com os olhos arregalados para o mesmo, Roc ficou de pé paralisado, sua mão larga a lança restante que ela estava segurando.

- Eu vou provar, que foi arf… você. - Diz o homem.

- CHEFE! CHEFE! - Grita Kiki correndo para dentro do local, ele havia escutado os barulhos de destruição e foi direto para o pátio, ele encara a situação com os olhos arregalados surpreso ao ver o corpo de Roc em pé com o pescoço virado e seu chefe com uma lança perfurada e alguns ferimentos.

- CHEFE! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?! - Grita Kiki, o homem levanta a cabeça e se vira para o seu estagiário, ele da um leve sorriso.

- Você Kiki, tem muita coisa que eu preciso explicar e acho que vou precisar de sua ajuda. - Fala Leonidas, o que o mesmo não percebeu era uma sombra fina crescendo atrás dele.

- CUIDADO CHEFE! - Grita Kiki tentando correr para ajudar Leonidas, mas os outros policiais seguram ele.

“Slash”

Leonidas sente uma dor gigantesca em suas costas, sangue carmesim voava delas depois dele receber um corte do seu ombro até o final de seu torso no lado esquerdo pela lança de Roc, o homem não tinha reação, ele cai no chão de joelhos por estar fraco.

- É, se isso fosse um ataque para um demonio normal, depois de tudo que sofreu, com certeza, mataria. - Fala a voz de Roc, ele então pega a sua cabeça e gira ela de novo, fazendo barulhos de ossos se deslocando, mas colocando ela no lugar com uma expressão de dor, mas então sorri de forma presunçosa para Leonidas.

- Mas eu não sou um demônio comum Leonidas, achou mesmo que poderia me vencer? - Pergunta o chefe de toda a policia caminhando em volta dele.

- Tsk… vai pro inferno. - Fala o homem touro suando frio, ele tentava se levanta mas os dois ataques foram muito fundos, e ele perdeu muito sangue além da exaustão do ataque com a corrente.

- ME DEIXEM IR DROGA! POR QUE NÃO ESTÃO AJUDANDO ELE?! QUE MERDA TEM NA CABEÇA DE VOCÊS?! - Grita Kiki olhando com ódio para todos os seus colegas policias, que pareciam desviar o olhar.

- Kiki… sinto muito mas… o Leonidas é o errado aqui… - Fala uma garota fantasma, de olhos pretos e cabelos pretos curtos.

- COMO PODE DIZER ISSO MAHOGARA?! ELE NÃO É CULPADO DE NADA!

- É verdade, denunciaram ele e acharam um HD inteira com pornografia infantil… sinto muito Kiki… - Diz outro policial, ao mencionar isso Kiki ficou com os olhos arregalados, ele não sabia o que sentir não sabia o que fazer.

- VOCÊS PEDIRAM! EU OUVI VOCÊS! NÓS DA POLICIA SOMOS A BASE DA SOCIEDADE FUNCIONAR! ESTE MUNDO É DIFICIL DE LIDAR MAS JUNTOS NÓS VAMOS CONSEGUIR, NÃO PODEMOS DEIXAR CORRUPTOS, PESSOAS DO MAL EM NOSSO RECINTO! ISSO VAI SER UM EXEMPLO QUE ESTAMOS COMPROMETIDOS COM A JUSTIÇA! - Grita Roc levantando seu punho.

- SIM!

- ISSO!

- VAMOS NESSA ROC!

Todos estavam vibrando para Roc, todos estavam admirando Roc, menos Kiki que não sabia o que pensar nem o que sentir, ele apenas olha nos olhos de Leonidas, que estava se esforçando para se manter consciente, porém ele percebe a encarada de Kiki e então dá um sorriso para o mesmo.

- Agora… é… com… você… - Fala Leonidas apontando para o mesmo.

- Che…

“SLASH”.

Roc se movimentou rápido nessa, ele cortou rápido, cortou a cabeça de Leonidas fora de seu corpo, voando lentamente com o sangue jorrando do pescoço e voando da cabeça, que caiu no chão como um objeto duro, um objeto sem vida.

- ISSO É JUSTIÇA!

- OAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Kiki não ouvia mais nada, tudo que ele prestava atenção agora era no corpo imenso do homem caindo no chão sem vida e a cabeça, que parecia olhar para ele, mesmo morta parecia ainda o encarar com aqueles olhos agoniantes, aqueles olhos sem vida, aqueles olhos de uma pessoa que sentiu que terminou sua vida sem cumprir o seu proposito.

- Kiki, vamos embora… - Fala Mahogara segurando ele pelo seu braço, o garoto estava fraco, mole, em choque.

- Não… não… isso… não é possível… isso é… não… isso é mentira… isso… só pode ser mentira… isso não é real… não… não… - A voz de Kiki ficava cada vez mais longe conforme a garota afastava ele da cena da luta, olhares de pena não afetavam ele, os gritos de gratificação pela morte do homem não afetavam ele, nada mais afetava ele, ele não era afetado.

- Por… que…

 

 

 

 

 


Notas Finais


Coitado do Kiki, não merecia ver isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...