1. Spirit Fanfics >
  2. Obssesion For We >
  3. Introdução

História Obssesion For We - Introdução


Escrita por: morenaesperta

Notas do Autor


Oie meus amores, irei começar a postar a segunda temporada de Obssessed, espero que goste. Obrigado e boa leitura, e para quem não viu a primeira temporada, irei colocar o link da Fanfic nas notas finais. Beijos e boa leitura.

Capítulo 1 - Introdução


 

Depois de alguns meses pensando em tudo o que aconteceu comigo e com Zayn, eu pensei bem e achei que nada podia ser pior, meu amor e o dele sempre aumentava cada vez mais, eu não queria mais me separar dele por nada, mesmo exposta a todos os perigos, eu escolhi esse caminho e irei sofrer com minhas consequências, mas eu sofro sem problema algum sendo que eu esteja do lado de Zayn Malik.

As vezes, fico pensando se tudo o que aconteceu comigo e com ele valia a pena, desde do dia em que eu o conheci na praça como um criminoso mais assustador da cidade,  agora meu quase marido. Seria que todos os perigos que passamos juntos,  nada não passou de avisos para eu me separar dele e seguir minha vida, como muitas garotas normais fariam? Será que eu escolhi errado?

Toda noite antes de eu dormir lembro de cada coisa que passamos juntos, ainda não esqueço do dia em que brigamos por conta de  um ciúmes bobo, ou do dia em que ele me pediu para roubar a mãe de Louis, que até hoje não foi paga pelo estrago da casa de Louis, o que eu cobro até hoje dele.

E meu pai? O que pensaria de mim? Será que ele ficaria feliz de ver a garotinha dele se casar com um criminoso? Ficaria feliz de me ver subir no altar com uma pessoa que mata as outras? Ficaria feliz de me entregar aos braços de alguém perigoso e que não tem medo de sacar uma arma e matar qualquer um ao seu redor? Ficaria feliz de me ver me casar com um cara que pode muito bem me matar?

São tantas perguntas, em poucas respostas, mas ainda eu não sei o que eu vi em Zayn Malik, o temido por todos, que me fez me apaixonar por ele, coisas ruins todos fazem, mas porque a malvadeza de Zayn me fez apaixonar por ele? Ou porque ele tinha que ser diferente dos outros? Algo mais misterioso e mais atraente.

Eu teria que passar dias pensando no seu sim, no pedido, pensando em várias possibilidades de sermos felizes um com outro, sem pecado e sem armas ou coisas que possam matar. Simplesmente, eu ainda não sei se aceitei me casar com ele de coração ou apenas pela mente, por ter uma paixão enganosa.

Mas depois de tudo o que eu ele me provou, isso mostra, o quanto eu seria especial para ele certo? Porque tudo não poderia ser mais simples?

 


Notas Finais


OI MEUS AMORES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, ATÉ MAIS, BEIJOS. :3
A PRIMEIRA TEMPORADA : https://spiritfanfics.com/historia/obsession-for-you-3158492


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...