1. Spirit Fanfics >
  2. Obstáculos do Amor >
  3. Contando a Novidade

História Obstáculos do Amor - Contando a Novidade


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 21 - Contando a Novidade


Fanfic / Fanfiction Obstáculos do Amor - Contando a Novidade

Mateus - Ai Sério isso?

Douglas - Nunca falei tão sério na minha vida.

Mateus - Mas claro que eu aceito meu amor.

Douglas - Aceita mesmo? 

Mateus - Claro! 

Eles se beijam

Na casa de Isabelle

Isabelle - Bernardo, separar eles não vai ser tarefa fácil, a gente tentar diretamente não dará certo! Vamos tentar de forma indireta.

Bernardo - Como assim? 

Isabelle - Escuta!

Na empresa. Recepção. Todos estão reunidos

Douglas - Gente, vocês que trabalham comigo, são praticamente minha segunda família, pois eu passo mais tempo dos meus dias aqui na empresa, com vocês do que em casa, com minhã mãe e meu filho, por isso me sinto no dever de comunicar à todos que Mateus e eu estamos namorando.

Eduarda - Awwwn primo, que felicidade, tomou coragem e pediu. 

Valéria - Ai que arrazo. Parabéns maninho e cunhadinho (risos)

Sandra - Senhor Douglas, senhor Mateus parabéns e fico muito feliz. Posso dá um abraço?

Douglas e Mateus - Claro!

Sandra dá um abraço e logo todos se juntam e se forma um abraço coletivo.

Mateus - Ai gente muito obrigado pelo carinho. Estou muito feliz. Agora eu sou o primeiro cavalheiro da Lacerda de Lima. (Risos)

Todos riem

Douglas - Gente muito obrigado. E pra comemorar, amanhã, sábado, quero todos lá em casa pra uma festa. 

Diogo - Ai adoro! Vamos conhecer a festa do patrão

Todos riem

Douglas - Sim Diogo. Irá sim. Bom gente, estou indo almoçar, me acompanha amor? 

Mateus - Ai amor terei uma reunião com a Duda.

Eduarda - Acho que nesse caso podemos deixar a reunião pra depois do almoço! 

Mateus - Adoro. Então vamos amor.

Douglas - Vamos! Obrigado prima. (Sorri)

Eles saem.

Casa de Isabelle

Bernardo - Isabelle isso é muito arriscado. Perigoso. Não sei não. 

Telefone de Isabelle toca

Isabelle - Um momento. Alô. Ah, oi Jessi. O que? Ele anunciou pra empresa toda? Que falta de vergonha na cara. Amanhã? Bom saber. Obrigada por avisar, beijos. Bernardo o nosso plano ficará pra amanhã!

Bernardo - Como você quer fazer isso pra amanhã? Ta louca Isabelle? 

Isabelle - Vai dar certo! Se o Douglas não pode ser meu! Não será de mais ninguém! (Olhar de ódio)

Bernardo - Isabelle desiste disso! Olha estou fora.

Isabelle - Você não pode desistir agora. Temos um trato, esqueceu?

Bernardo - Nosso trato era seduzirmos o Douglas e Mateus! E não isso que você quer. Estou fora sim e vou agora na polícia te denunciar! 

Isabelle - Com que provas? Vai lá na polícia, você acha que vão acreditar em você seu babaca?

Bernardo - Sim, eu tenho provas. Eu gravei no meu celular tudo o que você falou!

Bernardo se aproxima da porta para sair e Isabelle aponta uma arma pra ele.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...