1. Spirit Fanfics >
  2. Ocean Eyes (Armin Arlert x Fem!Reader) >
  3. Capítulo 07 - Todos Bonitinhos

História Ocean Eyes (Armin Arlert x Fem!Reader) - Capítulo 07 - Todos Bonitinhos


Escrita por: nilynixx_

Notas do Autor


Oii abelhinhas kkkkk eu ia postar ontem de noite, mas meu pai mandou eu ir dormir :') então cheguei agora
Boa leitura :)

Capítulo 8 - Capítulo 07 - Todos Bonitinhos


Sabe, depois que eu te conheci ficou difícil de viver
Eu fico aqui imaginando coisas com você
Viu, o nosso som é parecido
Será que isso é obra do destino?
Pensando bem, contigo até combino

~ AnaVitória - Pupila ft. Vitor Kley ~

No dia seguinte, pedi à Hange que levasse Sasha para casa conosco. Ainda precisávamos escolher que roupas usaríamos no final de semana.

O primeiro evento social da escola seria apenas para as turmas do último ano. Era algo como uma fogueira, só que num parque aberto, e os estudantes se revezavam para tocar e cantar em grupos. Como artistas de rua: arrecadando dinheiro dos usuários do parque.

Assim que chegamos, Hange pediu que nos servíssemos do que tivesse na geladeira, e Sasha largou a mochila em meus braços e correu para a cozinha.

- Intimidade com os amigos é tudo - Mikasa abafou um riso.

- Eu já sou praticamente irmã de vocês, nem vem! - Sasha disse raspando o fundo de uma panela.

Preparamos um suco e conversamos enquanto comíamos. Tentei evitar falar de Armin, mudava de assunto sempre que a conversa parecia se direcionar a ele. Eu ainda estava atordoada com o jeito que meus amigos o viam... parecia até mentira se comparado.

Mas seus olhares não mentiam. Armin realmente os assustava, e eu não conseguia entender como ou por que. Até porque, se vissem os mesmos olhos que eu, tenho certeza de que ficariam encantados. 

Mas nada disso explicava como eu via os olhos azuis. Eu não estou doida, disso tenho certeza. Aquele azul... eu nunca sonharia com uma coisa daquelas, a menos que eu estivesse dormindo acordada pelos últimos dois dias. Então de onde vinha aquele olhar?

Fiquei pensando nisso enquanto respondia uma coisa ou duas que as meninas falavam. Tentei não parecer tão desligada.

Quando Sasha terminou seu segundo prato, subimos para o meu quarto para analisar meu guarda roupa. Mikasa trouxe algumas peças do quarto dela e Sasha retirou algumas de sua mochila também. 

- Bom, o que vocês pretendiam vestir? - Sasha perguntou já dando uma averiguada em meus cabides - S/N, você encontra alguma coisa nessa bagunça?

Já estava ficando repetitivo. Mostrei-lhe a língua e ela riu em resposta.

- Eu pretendia ir com um moletom... - disse Mikasa.

- Pelo amor de Deus, Mikasa, é um parque, de noite, e tá calor. Não é um shopping! - reclamei.

- Ah, claro, e você vestiria o que?

Me calei. Eu realmente não havia pensado nisso.

- Usar saia se torna meio chato por causa do uniforme da escola. Usamos saia todos os dias... - disse Sasha fuçando uma de minhas gavetas... a de roupas íntimas. Ela ergueu a mão com uma calcinha de renda vermelha e olhou para mim - Uuuhh, vazou S/N pronta pra dar uns beijos em alguém!

Senti minhas bochechas corarem enquanto elas davam risadinhas.

- Guarda isso aí, sua tonta! - fui até ela e tomei a peça de suas mãos, enfiando-a na gaveta. Elas continuaram rindo um pouco.

- Me lembrei agora, eu trouxe uma calça que acho que vai super combinar com você, S/N...

Medo.

Sasha tirou da mochila uma calça moletom de estampa militar num estilo bem despojado, que ficava praticamente toda folgada. Os bolsos denunciavam que fora feita num modelo masculino.

Olhei para ela, que sorria como se tivesse descoberto um tesouro, e cerrei as sobrancelhas, confusa.

- Sasha... acabei de falar pra Mikasa não ir de moletom e você me oferece um moletom?

Ela desfez o sorriso e olhou para a peça com uma cara decepcionada.

- Eu sei... mas achei que fosse combinar com você.

Aquilo fez meu coração doer. Não quis parecer grossa.

- Experimenta pelo menos, S/N - incentivou Mikasa - Talvez fique bom.

Suspirei e então cedi à ideia. Experimentar não ia matar ninguém.

Chutei meu sapatos para longe e então tirei minha saia. Sasha me deu a calça e eu a coloquei, com a camisa do uniforme por cima mesmo. Elas me ajudaram a amarrar a cintura e ajeitaram as dobras antes que eu me colocasse em frente ao espelho.

E me surpreendi ao fazê-lo.

A calça ficara um pouco folgada nos quadris, mas isso dera a ela um ar mais natural. Era leve e arejada, e o tecido era maleável. Eu gostei.

As meninas pareceram notar meu conforto. Não foi difícil, eu fiquei um bom tempo me encarando, levantando a camisa de vez em quando para ver o contraste da minha cintura para os meus quadris. Me senti bonita.

- Não parece mais uma peça inapropriada pra ocasião... - Mikasa me cutucou.

Mostrei a língua para ela, que sorriu.

- Você pode usá-la se quiser, S/N - Sasha disse.

- Obrigada, Sasha...eu gostei muito!

Sasha sorriu satisfeita. Experimentamos mais algumas peças antes dela encontrar uma jardineira cáqui no meio das roupas de Mikasa e implorar para usar. Quando ela experimentou, ne esperou Mikasa permitir para dizer que iria com ela de qualquer jeito.

Depois disso, Sasha e eu forçamos a asiática a colocar um de meus vestidos. Ele era de alcinha; rosé com alguns babados e saia diagonal. Um dos que eu mais gosto. Depois dela vestir, cacei uma jaqueta jeans e a fiz colocar. Sasha e eu estávamos maravilhadas: Mikasa estava muito linda!

- Eu acho isso um exagero. - ela reclamou, mas nós não demos ouvidos. Procurei pela minha sandália de salto baixo no armário e a fizemos calçá-la. Estava perfeito, eu queria ter escolhido essa roupa!

- Você vai vestir isso nem que seja a última coisa que faça! - ameacei.

Mikasa deu de ombros e aceitou. Ela tinha que parar de ser tão linda, pelo próprio bem.

Espera só até o Eren ver... 

Afastei a ideia do fogo no parquinho e me joguei em minha cama.

- Okay, roupas decididas, já pode ir embora, Sasha!

- Oi? - ela ergueu as sobrancelhas numa cara incrédula, me fazendo rir horrores.

- Muito engraçada... - ela fez uma careta - Ei meninas, vocês ficaram sabendo do que está rolando em Marley?

- Ih, que foi, virou telejornal? - Mikasa debochou - Detesto de tudo que tenha a ver com aquele povo...

- Mas é coisa séria. Parece que as obras do litoral estão sendo canceladas.

Agucei meus ouvidos na mesma hora.

- Parece que houve uma tempestade a quilômetros ao Leste da costa e dois navios se perderam.

- Tempestade? Mas aqui não é região de tempestade.

- Exatamente por isso que é estranho - ela continuou - Parece que Marley está tendo problemas também com os serviços de pesca na beira.

- Tomara que morram de fome... - Mikasa disse com brutalidade e desinteresse, fazendo Sasha ficar quieta.

Nós duas, na verdade.

Ficamos sem saber o que falar até Sasha quebrar o silêncio.

- Tá na hora do lanche?

Isso fez com que Mikasa e eu déssemos risada novamente.

- Ai, gente, o que seria da minha vida sem vocês?

- Você ainda teria o Armin... - Mikasa zombou de mim, dizendo "Armin" com uma voz melosa e travada.

- É, o Armin... - Sasha a imitou.

Bufei para elas, sem vontade de responder.

- Ah, qual é, S/N, confessa logo que está afim dele!

- Eu não estou afim dele! - rebati.

- Meu Deus, você encara o menino 100% do seu tempo na escola, e é sempre com aquele olhar doido de apaixonada! - Mikasa parecia farta. Às vezes não sei interpretar o que ela quer transpassar.

- É, vocês têm um lance muito estranho... - disse Sasha.

- Nós só nos demos bem...

- Já é o suficiente pra um cara como ele...

De novo esse assunto. Ainda não entrava em minha cabeça a imagem que tinham dele, mas decidi ignorar isso.

Esse assunto acabou por encerrado. Decidimos passar um tempo vendo filmes. Estourei pipoca para garantir que Sasha não comesse as almofadas de Levi, que também não demorou a passar pela sala nos ameaçando caso encontrasse um milho sequer sobre o sofá.

Depois de algumas boas horas, Sasha foi embora e eu passei o resto do dia trancada no quarto, até me sentir adormecer tarde da noite.

✯(✿)✯(✿)✯

Os dias passaram normalmente na semana seguinte. As aulas malucas da Hange, as brigas subentendidas de Levi e Eren, o ranking do treinador Keith que eu descobri, milagrosamente, não ter ficado em último, mais treinos, intervalos e etc. As típicas duas primeiras semanas de aula em que já estamos pedindo por férias de novo. E então, o final de semana. E junto com ele, a fogueira de arrecadação.

Ajudei Mikasa a se arrumar novamente naquele look que montamos e a pedi que fizesse minha maquiagem. Eu não conseguia entender... Nunca na vida eu vira Mikasa usando maquiagem, mas ela tinha uma mão maravilhosa para fazer isso!

Deve ser coisa de asiático, vem no sangue.

Tentei convencê-la a passar pelo menos um batom, mas foi em vão. Então, ficamos esperando a chegada dos outros. Marcamos de todos se encontrarem em casa para irmos juntos. E pedi que Armin fosse conosco.

- Você não pode estar falando sério! - foi a reação de Jean.

- Ah, para com isso! Armin é meu amigo e vocês também. Quero que se dêem bem!

- Não sei não se ele quer se dar bem com a gente... - disse Connie.

- É, e aquele garoto tem uma vibe estranha. - Eren completou.

- Eu acho que não tem problema, podemos dar uma chance a ele - Sasha interviu - Afinal, todos fomos estranhos um dia, então tá tudo certo.

Sorri quando percebi que os outros finalmente concordaram e fui logo dizer a Armin que estava combinado. Quando lhe passei meu endereço, ele corou todo envergonhado, como se nunca tivesse estado na casa de uma garota.

Confesso que, nesse momento, minha mente questionou sobre o status de sua virgindade, mas espantei esse pensamento quando estava prestes a sorrir como uma idiota.

Enquanto Mikasa e eu esperávamos, Armin foi o primeiro a chegar. Soube que era ele antes mesmo de atender a porta; o arrepio já percorria meu corpo.

Meu processador deu pau no momento em que abri a porta. Ele estava vestindo uma calça de tecido claro, uma camiseta branca de gola em V e uma camisa azul aberta por cima, com as mangas dobradas até os cotovelos. 

Não precisei me aproximar mais para sentir seu cheiro. Ele passara um perfume diferente para a ocasião: era doce e leve, dando a impressão de que o ar à sua volta era rosa de tão cheiroso. Seu cabelo estava melhor penteado do que o de costume, e ele tinha as mãos nos bolsos de forma tímida.

Seus olhos se encontraram com os meus antes que eu pudesse dizer algo. Ele estava tão bonito... senti minhas bochechas corarem apenas de admirá-lo.

Ele sorriu desajeitado percebendo minha vermelhidão.

- Cheguei cedo? - perguntou.

Pisquei cerca de 10 vezes nesse mísero segundo e voltei a prestar atenção no que estava acontecendo. Acorda pra vida, S/N!

- Err, mais ou menos - falei enrolando uma mecha de cabelo no dedo - Foi o primeiro a chegar, mas está no horário - Dei espaço para ele passar e fiz menção para que entrasse.

Armin cumprimentou Mikasa e então se sentou no sofá da sala. Ele parecia nervoso, mas não desconfortável.

Acabamos ficando em silêncio até tia Hange aparecer e se empolgar com a presença de Armin. Eles ainda não haviam se conhecido informalmente, e, por um instante, me senti um pouco envergonhada. Não por Hange, mas tive medo de Armin se sentir desconfortável com o monte de assuntos diferentes que ela abordava ao mesmo tempo.

Por sorte ou azar, eles se deram bem.

- Ah, então você também é apaixonado pelo mar? - perguntou Hange.

- Sim. Meus pais adoravam visitar a costa de Marley quando eu era menor, mas parei de ir depois que faleceram...

Ele nunca me contou sobre isso...

- Eu sinto muito - Hange deu-lhe uma expressão sentimental antes de voltar a sorrir - Mas que bom saber que se interessa pela natureza. S/N também ama o mar, mas não o visita há tempos!

Arregalei os olhos e julguei-lhe com o olhar. Qual a necessidade de falar disso, pai da glória?

Mas, novamente por sorte ou azar, Armin pareceu gozar da informação.

- Me felicita saber que tenho algo em comum com ela... - disse me lançando um olhar travesso.

Eu entendi direito? Armin Arlet estava flertando comigo?

- Ah acredito que sim! E qual a sua matéria preferida na escola, Armin? - Hange puxou assunto, provavelmente querendo arrancar um "Biológicas" do rapaz.

- Err, acredito que gosto de Química, se é o que quer saber - Armin ficou sem graça e Hange logo deu um pulo de alegria.

Eles conversaram por mais alguns minutos sobre o assunto. Hange estava atualizando a todos sobre seus últimos estudos sobre Calorimetria e como ela estava pensando em se aprofundar em física quando disse algo que me chamou a atenção:

- Sabe, recentemente encontrei uma teoria sobre a química corporal das pessoas. Supunha que, quando dois corpos estão em perfeita conexão em outro plano, eles são capazes de se conectar gerando trocas de energia até que fiquem estáveis entre si. Como uma tensão elétrica!

Na mesma hora comecei a prestar atenção. O que ela disse fazia muito sentido em relação à conexão que eu sentia com Armin quando nos tocávamos. E não fui só eu a fazer essa ligação: Armin olhou para mim como se tivesse pensado na mesma coisa.

Não tive tempo de dizer algo antes de ouvirmos batidas na porta. Os outros haviam chegado todos juntos.

Meus olhos brilharam ao ver Sasha. Ela colocara botinhas pretas para combinar com a jardineira e escolhera uma camisa também preta mais justa em seu busto. Estava fofa e sexy ao mesmo tempo.

Cenas como essa dela e de Mikasa me faziam questionar minha sexualidade...

E por falar em Mikasa, a moça estava prestes a escorregar na baba de Eren que escorria pelo chão ao vê-la. Abafei um riso quando notei.

Nos cumprimentamos e partimos nos despedindo de Hange. Próxima parada, fogueira de arrecadação!


Notas Finais


Hey, espero que tenha gostado u.u não esquece de comentar, favoritar e espero que já esteja na biblioteca, hein u.u

Obrigada por ter lido :)
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...