1. Spirit Fanfics >
  2. Ocean eyes secrets >
  3. We won this game

História Ocean eyes secrets - We won this game


Escrita por: atlantys

Notas do Autor


E ENFIM, O ÚLTIMO CAPÍTULO!
Gostaria de dizer a todos vocês que me sinto muito feliz por tê-los aqui.
Eu realmente me esforcei pra isso, planejei e agora eu finalizo mais uma obra <3
Meu agradecimento especial a quem acompanhou desde o início e as boas vindas para os leitores novos! Sintam-se a vontade para conhecer o meu perfil e para ficarem comigo em mais outras aventuras!
Isso é tudo! Espero mesmo que tenham gostado!

Capítulo 30 de 30

Capítulo 30 - We won this game


Fanfic / Fanfiction Ocean eyes secrets - We won this game

 

Um mês depois…

Acordei totalmente animado naquela manhã e mesmo após não ter dormido direito durante a noite por tamanha ansiedade, eu fiquei sorridente e muito pensativo sobre tudo que eu tinha planejado para fazer no decorrer daquele dia tão especial.

Me arrumei o quanto antes, tomei um café da manhã reforçado e mais uma vez, peguei minha bike para ir até a escola. Cheguei cedo e fiquei na sala de aula impaciente, até que a professora chegou e nos ocupou com leituras e exercícios — só então, consegui me acalmar um pouco.

Foi enquanto eu estava no intervalo das dez da manhã, conversando com meus amigos sobre o que eu iria fazer, que Jade me enviou uma mensagem desejando um bom dia. Enviou emojis de coração e uma carinha sorridente também.

Lhe respondi sem demora e declarei minha ansiedade para ela sobre aquela noite. Depois disso, voltei a este assunto com meus amigos e eles deram risadas de minha animação tão contagiante. Falei que por ter a primeira vez que eu comemoraria tal coisa, não teria como ser diferente. E eles, logo concordaram comigo.

Festejei ao final das aulas quando o relógio em meu celular marcou meio dia. Despedi-me de meus amigos rapidamente e logo segui até a minha bike. Pedalei de volta pra minha casa e assim que cheguei, me deparei com um bilhete de minha mãe colado na tv.

“Assim que chegar, ligue para este número que estou deixando anotado aqui em baixo.

O pet shop só virá quando você avisar que eles podem ir”

Sorri ao ver o bilhete e logo peguei meu celular na mochila. Disquei o número e então, fiz o que minha mãe instruiu. Falei com o atendente em questão de poucas tentativas e enfim, avisei que eu estaria em casa esperando eles chegarem.

Com tudo certo, a primeira coisa que fiz foi avisar minha mãe que tudo estava correndo bem até então. Fui até o meu quarto escolher uma roupa para vestir em breve quando fosse sair e enquanto isso, Júpiter me acompanhou para todos os lados.

Quinze minutos depois, vi um carro decorado com patinhas do lado de fora estacionar na calçada de minha casa. Ouvi um barulho de buzina e então, vi que a pessoa que estava no carona saiu e foi até a parte de trás do carro. Foi então que alegre demais, eu fui para o primeiro andar.

Enquanto eu descia as escadas junto com Júpiter, ouvi a campainha tocar. Comemorei sozinho feito uma criança enquanto desci os degraus de dois em dois. E enfim, abri a porta de uma vez e dei de cara com a coisa mais linda ali no colo de uma moça.

Aquela era Vênus, a gatinha que eu adotei numa feirinha de animais abandonados há poucos dias. Com sua pelagem totalmente branca e felpuda, Vênus tinha algo em comum com Jade e foi esse um dos fatores determinantes na hora de adotar justamente ela.

Vênus tem um olho castanho.

E o outro... Azul.

Eu sempre soube que heterocromia é uma anomalia ocular que não limita-se aos humanos. Sempre vi na internet algumas fotos de cães e gatos com tal característica e isso, posso dizer que sempre admirei. Porém, nunca tinha conseguido a oportunidade de me deparar com um desses casos.

Até que um dia, passando numa feirinha depois de voltar com minha mãe do mercado, eu vi Vênus numa gaiolinha junto a outros felinos. Alguns tinham um laçinho na cabeça enquanto outros usavam algo feito uma gravatinha.

Aproximei-me apenas para interagir com eles e quando olhei bem para Vênus, fiquei totalmente abismado e chocado com tal característica. Ela foi o primeiro bichinho que eu vi que tinha olhos de cores diferentes e sendo assim, uma ideia me ocorreu.

Nesse instante, lembrei-me de uma conversa com Jade após sua primeira visita a minha casa. Ao despedir-se de Júpiter, ela elogiou seu nome diferente e também confessou que gostaria de ter um animalzinho. Falou que preteria ter um gatinho, mas que isso até então não seria possível.

Sorridente ao lembrar desta conversa, resolvi levar minha ideia a frente. Para a data especial, quando comemoraríamos nosso primeiro mês de namoro, eu pretendia dar flores e chocolates a Jade. Porém pensei que lhe presentear com aquele bichinho seria uma grande surpresa.

Foi assim que Vênus chegou em minha casa há dois dias. Assim que resolvi adotá-la, logo providenciei ração para filhotes e assim que cheguei em casa com ela, improvisei uma caminha para a pequena enquanto peguei potinhos para lhe dar água e ração também.

A pequena gatinha tinha um laço na cabeça por ser tão peluda, porém seu pelo parecia um tanto maltratado e um tanto manchado por ela ser tão branca. Vi que precisaria de um bom trato o quanto antes, e por tê-la adotado num final de semana, tive que esperar até agora para lhe dar um dia de princesa.

E foi enquanto isso que eu mesmo cuidei dela no tempo que esteve em minha casa. E justamente ao lembrar sobre o momento em que Jade falou que achou bonito o nome de Júpiter, que eu resolvi me inspirar na hora de dar um nome a pequena gatinha.

E assim Vênus ganhou esse nome.

Comecei a chamá-la desta forma o quanto antes e enquanto isso, cuidei bem dela. O dia atual é segunda feira e mesmo que eu quisesse levá-la ao pet shop, quem fez isso foi minha mãe antes de ir trabalhar. Vênus precisaria de um bom banho com tudo que havia direito e isso ela só resolveria com pessoas que entendiam do assunto.

Confesso que fiquei ansioso para vê-la, mas finalmente chegou o momento. No colo daquela moça, Vênus miou ao me ver e eu logo abri um sorrisão ao vê-la tão bonita. Estava com o pelo bem branquinho, macio e estava muito cheirosa.

A peguei no colo e logo a mimei enquanto Júpiter teve ciúmes e latiu. Agradeci a moça que tinha ido levá-la e então fui para o lado de dentro da casa. Coloquei Vênus no sofá de cor escura enquanto seu pelo reluziu e enfim, tirei uma foto e enviei para a minha mãe.

Muito feliz ao ver a pequena tão bonita e cheirosa, depois de mimá-la e de brincar com ela em meu colo, eu resolvi deixá-la em sua casinha improvisada. Júpiter ainda tinha ciúmes dela, então tive de deixá-la dentro do meu quarto sozinha enquanto ele ficou do lado de fora.

Depois disso, finalmente fui almoçar antes de tomar banho. Das coisas que eu pretendia, ainda faltava uma a ser resolvida e era por este motivo que eu sairia novamente em breve. Comi minha comida rapidamente e sequer esperei um tempo para descansar, pois logo fui ao banho.

Já pronto depois de poucos minutos, fiquei sorridente ao ver a pequena gatinha em sua caminha dormindo. Verifiquei tudo antes de sair e enfim, fui ao ponto de ônibus depois de ter uma conversa séria com Júpiter ao falar sobre seu comportamento.

Já no lugar certo, fiquei feliz pela condução não ter demorado a chegar. Me custou apenas quinze minutos para chegar ao centro de minha cidade e enfim, quando desci do ônibus, caminhei até a calçada para finalmente chegar a floricultura que eu pretendia visitar naquela tarde.

Eu não tinha muito dinheiro, e depois de comprar algumas coisas para Vênus, eu fiquei com menos ainda. Mas mesmo assim eu quis encontrar algumas flores que agradariam Jade por mais que fossem mais simples ou sem tantos enfeites.

Eu sabia que ela ia gostar da mesma forma.

Já com um pequeno e bem simples buquê com algumas flores e um laço dourado para envolvê-las, segui até uma lojinha de artigos para festa e com o trocadinho que me sobrou, eu comprei alguns enfeites em fitas e alguns balões também.

Só depois disso, voltei para casa. Protegi as flores depois da ventania que peguei e enfim, pude me abrigar dentro de meu lar quando cheguei. Afaguei Júpiter que logo me recebeu e então, fui ao meu quarto ver como Vênus estava.

A pequena estava miando lá dentro e eu percebi que ela não gostou de estar sozinha. Assim que cheguei, a coloquei em cima da cama enquanto preparei algumas coisas e assim, ela calou-se e distraiu-se arranhando o meu lençol de cama.

Como o meu dinheiro era pouco, eu tive que improvisar em alguns momentos. Eu quis fazer um letreiro com algumas coisas escritas para usar na decoração que eu estava preparando para Jade, mas como não consegui comprar, resolvi fazer com folhas de papel coloridas que eu tinha em casa.

Bom, e como isso eu já tinha feito, o que precisei foi colocar as letras junto com a sacola de enfeites e balões que eu tinha acabado de trazer. Deixei tudo perto das flores ali em cima da minha mesa e então, finalmente fui escolher uma roupa bonita para vestir — já que enquanto eu fazia isso, fui surpreendido com a chegada de Vênus.

O que iria acontecer naquela noite era uma surpresa que eu estava preparando para Jade, e isso tudo, aconteceria em sua casa. Era uma segunda feira o dia atual e ela estaria trabalhando em nossa data especial, então só depois que ela deixasse Wonju sob a guarda de sua mãe, é que ela poderia se encontrar comigo.

Para ser mais cômodo, eu mesmo sugeri que passássemos um tempo juntos em sua casa ao invés de sair de novo. Jade certamente estaria cansada depois de um dia de trabalho e eu quis evitar que tudo fosse mais cansativo pra ela. Então o que eu fiz foi preparar algo pra ela assim que ela chegasse.

Sendo assim, Jade deixou comigo a chave reserva de sua casa. Ela me entregou o objeto desde que eu falei que queria preparar uma surpresa para ela, concordou com tudo e até falou que traria uma pizza para comermos juntos quando ela chegasse.

E assim, combinamos nosso momento juntos em nosso primeiro mês de namoro. Combinamos de não dar presentes um ao outro, apenas nos preocupamos em acertar nossos horários para ter nosso tempo um ao lado do outro. Mas eu acabei não resistindo e agora já tinha as flores e Vênus apenas esperando para ir aos braços de Jade.

Escolhi uma roupa bonita para estar apresentável para Jade. Preparei tudo aos poucos e como ainda era um pouco cedo, deitei-me na cama e apenas sonhei com nosso momento enquanto afaguei e brinquei com a pequena Vênus.

E enfim, chegou a hora.

Fui ao banho e durante, eu chega cantarolei. Estava tão animado para estar com ela, que jamais conseguiria ter ficado diferente. Até deixei shampoo cair nos meus olhos, mas isso nem me incomodou. Continuei tudo normalmente e depois disso, me enrolei na toalha e fui pro quarto.

Fui me vestindo aos poucos e quando o relógio estava perto de marcar oito e meia da noite, resolvi sair de casa. Jade só chegaria depois das nove e eu queria ter tempo para arrumar tudo. Peguei a sacola com os enfeites, coloquei ali a ração e os potinhos de Vênus, guardei meu celular junto com a chave e minha carteira no bolso do jeans, segurei as flores com uma mão e na outra, eu acolhi Vênus em meu colo.

E assim eu fui até o ponto de ônibus mais uma vez. Fui de forma desengonçada, mas mesmo assim, era o único jeito. Esperei por um tempo, logo a condução chegou e assim, eu deixei Vênus mais a vontade enquanto ela deitou em minhas pernas.

Enfim, desci do ônibus já perto da casa de Jade. Fui caminhando enquanto o vendo me atingia em cheio e a todo o momento eu protegi os olhos da pequena gatinha. Finalmente me vi de frente a porta da casa e depois de usar a chave, afinal eu entrei.

Tranquei a porta assim que cheguei e logo coloquei Vênus no chão para que fosse conhecer sua nova casa. Depois de beber um copo de água, finalmente fui ao quarto de Jade mais uma vez e lá eu comecei a fazer uma simples decoração que eu tinha planejado.

Enchi os balões aos poucos e fui deixando-os sobre a cama. Pela porta eu não parei de olhar Vênus indo de lá pra cá ainda na sala de estar e assim eu fui preparando tudo. Enchi os balões de coração, os amarrei com as fitas, colei alguns no teto e outros espalhados pelo quarto.

Peguei as letras de papel e sobre a cama de Jade, as posicionei escrevendo “FELIZ PRIMEIRO MÊS” de forma organizada e bonita. Deixei ali também alguns desenhos de coração e logo tomei a liberdade de ir pegar uma almofada pequena em seu guarda roupa. Vênus ainda não tinha uma cama bonita, então tive que improvisar.

Com tudo feito, eu fotografei por ter achado tudo muito bonito. Deixei a almofadinha bem perto do letreiro e quando Jade estivesse chegando, eu colocaria Vênus ali perto das flores. Conferi tudo e enfim, fui para a sala com a pequena enquanto esperei dar o horário.

E foi quando eu menos esperava que recebi uma ligação de Jade. Meu celular tocou enquanto eu estava distraído com a tv, mas ao ver sua foto na tela, eu logo pulei e corri para atender.

— Oi, meu bem! — Falei ao saudá-la.

— Oi, amor! Como está?

— Estou bem! E já estou aguardando em sua casa!

— Já chegou?

— E já arrumei tudo também. — Falei orgulhoso.

— Eu mal posso esperar para descobrir o que fez!

— Já está vindo pra casa?

— Sim, eu estou a caminho. Comprei pizza, refrigerante e já deixei um pote de sorvete no freezer ai de casa. Parei pra abastecer agora, mas já estou perto.

— Pode me ligar quando acabar de estacionar aqui na frente?

— Sim, eu aviso.

— Estou tão ansioso que mesmo se eu te contar como me sinto exatamente, você não conseguirá imaginar. — Corei.

— Se você está, imagine eu. — Ela riu. — Eu nem sei do que se trata e surpresas costumam me abalar muito.

— Espero que goste, eu realmente fiz como pude e foi de coração.

— Sei que vou gostar. — Assentiu. — Mas antes eu só queria relembrar sobre o nosso trato de não comprar presentes.

— Aí está uma coisa que...

— Ah, Jungkook! Eu não acredito!

— Eu não aguentei, amor! Desculpe, mas eu precisei providenciar uma coisa para você!

— Mas eu não comprei nada... E agora, como eu fico?

— Mas você acabou de dizer que comprou uma pizza. — Dei risadas.

— Não se faça de desentendido.

— Não se preocupe, Jade! Está tudo bem e eu não me importo com isso. Deixe eu te presentear e tente acreditar que meu maior presente é você.

— Sendo assim... — Corou. — Com essas palavras eu jamais teria como ir contra sua vontade.

— Venha pra casa, estou esperando com uma surpresa.

— Estou a caminho! Logo nos vemos!

E com mais algumas poucas palavras depois dessas, desligamos a ligação. Saber que Jade estava perto de chegar, me deixou mais nervoso ainda e eu, fiquei brincando com Vênus momentaneamente para me distrair e não morrer de ansiedade.

Enfim, Jade ligou novamente. Eu já tinha escutado um barulho do lado de fora, mas esperei ela ligar para confirmar. Assim que fez isso, fui até seu quarto colocar Vênus no lugar certo e só então, eu abri a porta para Jade já recebendo-a com um grande abraço.

Ela não me abraçou no primeiro momento, porque nas mãos levava a caixa da pizza e também a sacola com o refrigerante. Mas logo que notei isso, ajudei ela com as coisas e enfim, nos abraçamos de forma apertada e cheia de saudade.

Tomei Jade em meus braços enquanto ela agarrou em minha cintura. Sorridente, chega fechei os olhos ao finalmente encontrá-la naquela noite e ela fez o mesmo. Fechei a porta depois de um tempo e assim, colamos nossos lábios depressa após tanta vontade.

— Oi! — Disse ela sorridente ao me olhar.

— Oi! — Respondi com os lábios marcados por seu gloss de sempre.

— Eu pensei que a hora de nosso encontro não ia chegar nunca. — Novamente se abrigou em meus braços.

— Eu também estive muito ansioso. — Confessei ao beijar o topo de sua cabeça.

— Tudo bem? Como está?

— Estou bem melhor agora que chegou. — Corei. — E você?

— Um tanto cansada, mas esqueço disso estando contigo.

— Será que podemos ir ao que interessa?

— Coloque o refrigerante na geladeira antes disso. — Pegou a caixa da pizza e foi até a cozinha. — Enquanto isso eu vou guardar a pizza para que não esfrie tão rápido.

— Está bem. — Peguei e fui atrás dela.

Acompanhei Jade até a cozinha e lá guardamos tudo. Me atrevi a olhar no freezer e fiquei sorridente ao ver o sorvete lá dentro, mas ela disse que era para depois da pizza, então fechei a porta e voltei com ela para a sala onde estávamos antes.

— Tudo pronto?

— Sim. — Ela assentiu.

— Eu espero muito que você goste. — Peguei ela pela mão e parei diante da porta de seu quarto. — Eu fiz com muito carinho e fui muito cuidadoso com cada detalhe.

— Eu sei que vou gostar, amor. Qualquer coisa que fizer por mim para demonstrar o que sente eu vou receber de braços abertos, porque sei que tudo isso é verdadeiro.

— Então vamos lá. — Falei ainda nervoso. — Quando quiser, já pode abrir a porta do quarto e entrar de uma vez.

— Posso?

— Pode. — Dei um passo para trás e apenas deixei Jade tomar a iniciativa.

Nervoso, convite o tremor em minhas mãos e não tirei os olhos de Jade. Ela logo respirou fundo, segurou na maçaneta e enfim, abriu a porta de uma vez. Acompanhei ela com os olhos e finalmente, pude ver o seu sorriso de surpresa que eu tanto desejei ver quando ela se deparou com toda a arrumação.

Ao ver tudo, Jade levou as duas mãos até a boca e assim olhou cada detalhe com muita calma. Ainda impressionada e feliz, ela observou tudo que eu tinha feito e sem demora, se deparou com Vênus, que ao me ver e me reconhecer, logo emitiu miados.

Ao ver a pequena, Jade quase soltou um berro de alegria. Ela olhou pra mim com os olhos arregalados e com a mão ainda na boca, enquanto seu olhar me questionou se era aquilo mesmo que ela estava pensando. Ainda na porta do quarto, assenti que sim e então, ela avançou rapidamente na direção de Vênus.

Notei que Jade até então não tinha visto os olhos heterocromáticos da pequena, mas resolvi não avisá-la. Assim que se aproximou ainda muito feliz e sorridente, Jade ajoelhou-se na beirada da cama e quando encarou Vênus pela primeira vez e de pertinho, soltou um berro.

— Eu não acredito! — Falou ao segurar a gatinha no colo e olhar bem dentro de seus olhos assim de perto. — Eu não acredito! Como... Como você conseguiu isso, Jungkook? Eu não posso acreditar que você encontrou um gatinho com olhos iguais aos meus! Isso... Isso é incrível!

— Eu tive sorte. — Confirmei. — E foi ao vê-la que eu decidi que ela deveria ser sua.

— É fêmea? — Falou abraçada com Vênus.

— Sim. — Assenti.

— Puxa vida, que linda! — Chegou perto de Vênus. — Oi, meu amor! Você é muito bonita! Meu Deus, eu estou chocada!

— Ela também tem o oceano inteiro dentro de um dos olhos.

— Assim como você disse que eu tinha. — Corou.

— Ela é nossa filha. — Falei. — E ela puxou a você.

— Oh, meu Deus! Ela é minha mesmo? É sério? Eu finalmente vou poder ter um gatinho? Mesmo? — Jade parecia uma criança falando.

— Sim, agora ela é sua. Eu a adotei e por uns dias ela esteve comigo em minha casa, mas penso que será melhor ficar contigo aqui e penso que esse seja um bom lar para ela.

— Obrigada, meu amor! Obrigada mesmo! Puxa vida, eu estou chocada! Eu sempre quis ter um gatinho!

— Eu me lembrei disso quando falamos deste assunto naquele domingo.

— Eu vou cuidar muito bem dela! Tenha certeza disso! Ela vai ser a gatinha mais feliz e bem tratada de todas! Não vai, meu amor? — Jade falou com ela enquanto Vênus miou.

— Eu sabia que iria gostar.

— Meu Deus... Eu estou chocada! Ela tem os olhos como os meus! Eu sempre vi foto de gatinhos assim na internet e agora não posso acreditar que tenho um!

— Eu trouxe pra você a embalagem com ração que eu tinha comprado pra ela. Quando acabar, precisará comprar mais e também aconselho a comprar uma caminha, pois ela é muito dorminhoca.

— Sim, não se preocupe! Eu vou comprar tudo que ela precisar! Vai ser muito bem cuidada e vai receber muito carinho! — Jade falou acariciando-a. — Puxa vida, mas que lacinho lindo!

— Ela veio assim do pet shop. Hoje ela foi ao banho e teve um dia de princesa antes de vir te conhecer.

— Muito obrigada por isso, Jungkook! Muito obrigada mesmo! Não sabe o quanto me fez feliz com este presente! Eu amei demais! Demais mesmo!

— Não precisa agradecer, amor! Eu fiz isso e faria muito mais por você!

— E agora... Eu preciso pensar em um nome pra ela! — Animou-se.

— Ela já tem nome.

— Você escolheu?

— É, eu tomei essa liberdade. — Corei.

— Ah. — Jade lamentou.

— Mas creio que irá gostar ao saber.

— Como ela se chama?

— Vênus.

— Vênus?! — Jade arregalou os olhos. — É perfeito!

— Ela é irmã do Júpiter, então eu acabei me inspirando.

— Amei! Está perfeito! — Sorriu.

— Gostou mesmo? Sério? — Corei.

— Demais! Eu amei isso tudo! Muito obrigada, Jungkook!

— Feliz um mês de namoro, Jade! — Peguei as flores e a entreguei.

— Feliz um mês de namoro, Jungkook! — Pegou as flores e me abraçou.

Nesse momento, trocamos algumas breves juras de amor ao pé do ouvido um do outro enquanto ficamos abraçados. As flores ficaram na mão de Jade enquanto Vênus ficou em cima da cama observando nosso momento de afeto.

Novamente ganhei beijos de Jade após ter ouvido ela dizer que me amava. Sorridente e muito feliz, ela ficou ao ver suas flores e ao agradecer por elas também. Eram simples, mas Jade reagiu como se fossem as melhores, maiores e mais bonitas flores que já tinha visto.

Sem demora, arranhou um vaso para colocá-las e logo as levou até sua mesinha de maquiagem para fazer uma nova decoração. Depois disso, ela voltou para perto de mim e logo tomou Vênus nos braços com muito afeto e carinho.

E assim, juntos, começamos a admirar o quarto.

Apoiei meu braço no ombro de Jade e assim, ficamos juntinhos enquanto amostrei a ela cada coisa que eu fiz. Apontei para os balões e falei como foi difícil de enchê-los. Amostrei as fitas que usei para amarrá-los e também falei que eu mesmo tinha feito aquele letreiro.

E foi depois disso que Jade me encheu de agradecimentos. Com Vênus no colo enquanto acariciava seu pelo e demonstrava amor pelo pequeno bichinho, Jade começou a falar e logo caiu em prantos. Novamente me disse coisas românticas e nesse momento, eu a acolhi e sorri satisfeito ao ver que ela gostou do que fiz.

— Não chore, quero vê-la feliz.

— Choro de alegria e não de tristeza. Eu realmente estou emocionada com tudo isso e não poderia reagir diferente.

— Gostou mesmo? Sério?

— Muito! Gostei demais! Amei!

— Então minha missão foi concluída. — Corei ao falar.

— Eu me sinto a pessoa mais amada do mundo neste momento.

— E é assim que eu farei com que se sinta sempre. — A beijei.

— Eu te amo! — Me abraçou novamente.

— Eu te amo!

E dessa vez, eu abracei Jade e Vênus juntas. Enchi Jade de beijinhos rápidos e logo afaguei a gatinha que logo sentiu meu cheiro. Depois de secar suas lágrimas e depois de um tempo de admiração a minha decoração, Jade resolveu que já deveríamos comer a pizza e então, foi isso que fomos fazer.

Fomos até a cozinha e ali mesmo preparamos tudo. A pizza ainda estava morna e enquanto Jade a levou para a sala e eu cheguei com o refrigerante e os copos, Vênus se aproximou de nós e depois de ligar a tv, colocamos ela perto de nós e começamos a comer juntos.

A pizza estava realmente muito gostosa. Era dividida em dois sabores e por estar com fome, eu comi muito desesperadamente feito um morto de fome. Dividi o refri com Jade e juntos, dividimos nossa atenção a comida, ao que passava na tv e também a Vênus que não parava de nos olhar.

Ver como Jade olhava sorridente para a pequena gatinha me deixou feliz por notar que ela gostou do presente. Jade achou tudo mais incrível quando viu que os olhos dela eram como os seus e esse foi o ponto alto do presente. Ela, assim como eu, ficou parecendo uma criança ao ganhar um presente e pra mim, não teve preço ver sua alegria.

Ao final da pizza, mesmo estando cheios, fomos comer sorvete. Levei as louças para a pia e ali mesmo eu enchi duas taças com algumas bolas. Coloquei calda de morango que achei na geladeira por cima e voltei para o lado de Jade.

E foi neste momento que eu contei um pouco sobre o tempo que Vênus esteve comigo. Falei que eu realmente só pretendia presenteá-la com as flores, mas quando vi a pequena dentro da gaiola e com aquele laço no topo da cabeça, eu vi que teria que fazê-la chegar até Jade.

Contei tudo aos poucos e enquanto me ouvia, Jade não se separou de Vênus. Ainda parecia impressionada por finalmente ter realizado seu sonho de ter um gatinho e foi logo depois disso que eu lhe passei as instruções sobre a comida e sobre como Vênus gostava de dormir.

Depois de muito conversar com ela ali jogados no sofá da sala, me ofereci para lavar a louça e arrumar a bagunça. Jade disse que iria ao banho depois de um dia tão cansativo e logo depois disso, fiquei na cozinha colocando tudo no lugar.

Enquanto isso, resolvi colocar uma música para tocar no meu celular. Coloquei no aleatório ao abrir a playlist do Justin Bieber no Spotify e então, começou a tocar Sorry. E eu, como sempre, comecei a dançar sozinho enquanto lavei os pratos.

O que eu não imaginava era que seria surpreendido naquele momento constrangedor. Dançando desengonçado mesmo sabendo as coreografias, eu fiquei ali arrumando o que tínhamos sujado e quando dei por mim, dei de cara com Jade na porta da cozinha com Vênus nos braços.

— Que susto! — Falei um tanto corado.

— Você dança bem.

— Você sim, eu não. — Voltei aos pratos.

— Modesto.

— É sério, eu não acho que faço isso de um jeito bom.

— Eu vou fingir que acredito. — Deu risadas. — Falta muito aí?

— Só falta guardar uns copos.

— Me encontre em meu quarto quando acabar.

— No seu quarto?

— Eu tenho uma coisa pra você.

— Um presente?

— Quase isso.

— E você brigando por eu ter comprado flores, não é? — Dei risadas.

— Eu não comprei, eu fiz. E também estou ansiosa para saber o que vai achar, então assim que acabar vá até o quarto.

— Está bem, já estou indo.

Assenti sorridente e logo Jade saiu andando com Vênus no colo. A admirei enquanto ela se afastou já em seus trajes mais a vontade para estar em casa e só quando ela saiu de meu campo de visão, que eu voltei aos copos e dei um jeito de terminar tudo o quanto antes.

Sequei as mãos ao final e enfim, fui ao quarto. Abri a porta depois de ter batido, entrei e logo a fechei. Jade estava andando pelo quarto enquanto Vênus estava sobre sua cama. Me juntei a ela ali enquanto não tirei os olhos de Jade e enfim, ela foi até seu guarda roupa.

Ao fechar a porta de seu móvel, Jade aproximou-se com um envelope na mão. Era simples, mas sua expressão me fez acreditar que ele era mais importante do que parecia. Ela sentou-se na beirada da cama de frente pra mim e logo me entregou.

— É pra você. — Me estendeu o envelope e acariciou meu rosto.

Sorridente, o peguei de sua mão e aos poucos, fui abrindo. Ele estava lacrado, mas com cuidado eu cheguei ao que estava lá dentro. Havia dois papéis presos um ao outro e ao esticá-los — pois estavam dobrados — entendi que se tratava de uma carta.

Confesso que estremeci ao ver o que era. Isso me fez ter lembranças do momento em que Jade me contou toda a sua vida através daquela carta que tanto foi dolorosa pra mim. E agora, com mais uma carta feita por ela, eu não sabia o que esperar.

— Abra quando quiser. — Ela disse ao ver que eu congelei.

Fitei Jade um tanto com receio, mas o sorriso em seu rosto me tranquilizou levemente e aos poucos. Seus olhos me disseram para ter calma e para ler o quanto antes, então depois de alguns segundos, eu comecei a leitura do que parecia ser mais um desabafo ou algo do tipo.

“Olá, amor!

Eu imagino o que esteja pensando agora sobre esta carta e sei que quanto a isso, não temos boas lembranças. Sei que foi através de uma iniciativa como essa que você teve um contato maior comigo e com tudo que já me aconteceu e isso pode parecer um tanto estranho. E eu sei, mais do que todos, o que sentiu quando isso aconteceu.

Foi com uma carta que tudo começou e foi com uma carta que eu fiz você ter muitas emoções negativas. Sim, eu sei. Foi o único jeito que encontrei para fazer você me conhecer de verdade e eu não me arrependo disso. Mas antes que comece a esperar algo ruim por aqui, quero ressaltar que o que tenho para falar é totalmente diferente dessa vez.

O que eu tenho para falar é algo muito bom.

Refleti muito sobre isso, e para dizer a verdade, não adiantou muito, pois ainda continuo sem saber por onde começar. São tantas coisas que quero poder dividir contigo que fica difícil escolher uma. Mas, mesmo assim, irei de forma aleatória escolher algum acontecimento e assim darei início aos outros também.

Acho que, primeiramente, posso falar com você sobre esperança. Sim, hoje em dia eu posso falar abertamente sobre isso, pois me sinto capaz de sentir e de argumentar sobre tal coisa. Esperança foi algo que eu tive enquanto eu era pequena, apenas uma criança, e antes de tudo começar. Pois depois, ela se foi gradualmente.

Eu perdi as esperanças que me restava, aos poucos. Aos poucos também eu fui adotando uma visão negativa sobre tudo e todos, e isso, foi por causa todas as coisas que já tinham me acontecido. Eu me fechei, eu me privei, me escondi e passei muito tempo de minha vida sem expectativa e me sentindo a pior pessoa do mundo com a culpa que eu sempre designei a mim mesma.

Eu pensei muitas coisas ruins, sabe, amor... Eu pensei coisas ruins sobre mim, sobre tudo que eu vivia, sobre minha família e sobre tudo a minha volta. Eu realmente fiquei sem ânimo, tudo parecia um grande erro pra mim e mesmo que anos tivessem se passado, meu pensamento não mudava por nada.

É, ao menos foi isso que eu achei por um tempo. Eu pensei que não mudaria, pensei que eu teria que carregar este fardo para o resto de minha vida. Pensei que o ódio habitaria em mim e que meu coração tinha se esfriado. Pensei que eu jamais reagiria e que eu era um caso perdido.

Mas foi aí que você chegou e entrou em minha história.

Você foi como um personagem novo de um livro. Um livro, no caso, que seria sobre minha própria vida. Um livro longo e triste, onde nenhum novo personagem era bem vindo ou bem visto. Onde nenhum personagem conseguiria fazer a diferença em todo aquele enredo.

Eu pensava que sabia tudo sobre isso. Eu pensava que sabia sobre todos os rumos que a história deste livro poderia tomar. Eu me via a própria autora por mais que muitas das partes eu não tivesse escrito. Mas foi nesse momento que você me fez crer que eu estava errada ao pensar assim.

Você fez sim a diferença.

Você foi o motivo do final feliz ter finalmente chegado ao livro que só contava histórias tristes e angustiantes. Você foi o personagem que a autora pensou que seria como os outros e que logo sairia da história. Mas você veio, e se tornou um dos principais responsáveis pelo desfecho tão esperado.

Foi totalmente inesperado e foi num momento em que eu não tinha mais esperanças ou ânimo para pensar em algo bom para este enredo. Foi depois de muitas tentativas para ter sucesso em coisas simples, e mesmo que eu não tivesse continuado tentando, você investiu em mim e fez tudo começar a andar.

Você fez toda a diferença em minha vida, Jungkook.

Você estava prestes a ser uma das pessoas mais importantes pra mim e eu sequer sabia disso. Acho que nem você sabia, na realidade, ninguém nunca imagina que tal coisa irá acontecer. Mas mesmo assim, tudo aconteceu apesar dos desentendimentos e dos problemas. E a não desistência, foi essencial.

Você me fez olhar a vida com outros olhos. Você trouxe a esperança para dentro de mim, coisa que já não me acontecia há muito tempo. Você me ajudou, esteve ao meu lado mesmo quando eu o rejeitei e por algum motivo, você não quis desistir de mim.

Eu já não tinha fé no que falavam sobre as pessoas que passam em nossa vida e seu propósito. Eu realmente comecei a desacreditar nisso quando tudo aquilo me aconteceu. Eu não tinha reação, sempre achava que ia acontecer de novo e que ninguém seria bom pra mim depois de todas aquelas experiências.

Eu pensava que eu era o erro, e foi ao te conhecer que pensei mais ainda sobre isso. Talvez não saiba, mas ao ver que de vez em quando eu te fazia mal por ser quem eu era, eu pensava mesmo que você era o certo e eu era a errada de toda a história. Pensava que o mal habitava em mim e que você não merecia mexer com isso.

Acontece que, me dei conta que você era o certo como eu pensava. Mas sabe o que eu também descobri? Que eu não era o erro.

Descobri que eu poderia ter uma segunda chance caso decidisse assim, pois você estaria do meu lado e me apoiaria em tudo. Eu nunca tive uma pessoa assim tão dedicada a mim quanto você, e foi ao me convencer disso, que eu me vi capaz de muita coisa.

Eu me vi capaz de seguir em frente. Eu me vi capaz de conseguir voltar a sentir algo bom. Me vi capaz de seguir meus sonhos. Me vi capaz de sorrir com vontade outra vez. E principalmente, me vi capaz de deixar tudo para trás e começar uma nova vida a partir de agora.

Você foi a resposta para todos os questionamentos que um dia eu fiz aos céus em prantos por sofrer tanto. Um dia me perguntei se em algum momento eu poderia ter uma nova chance. Me perguntei se um dia eu conseguiria dar a volta por cima e me curar de tudo que sempre me impediu de seguir com minha vida.

E você foi o X da questão.

Queria dizer que eu lamento tudo por toda rejeição que eu dediquei a você quando nos conhecemos. Eu tinha medo, receios e péssimas vivencias com este tipo de coisa. Você parecia tão diferente de mim que eu pensei que isso jamais daria certo. E agora, olha nós dois aqui.

Lamento pelas vezes que eu fiz você chorar ou que te deixei preocupado por alguma inconsequência que eu escolhi fazer. Me vejo triste por pensar que não aproveitei toda a sua ajuda e não aproveitei tudo que quis e se dispôs a fazer por mim anteriormente.

Mas quero dizer que aceito tudo isso agora.

Quero que saiba que eu faço sim, questão de estar contigo e de receber seus carinhos. Quero que saiba que sim, eu quero passar muito tempo ao seu lado para poder ouvir as coisas boas que você fala, pensa e sente por mim. Quero ouvir seus incentivos, quero ouvir suas declarações e quero ouvir qualquer coisa que venha de ti.

Porque foram coisas desse tipo que me ajudaram a ser quem sou hoje. Foi toda a sua luta que me tirou do fundo daquele poço que eu pensei que nunca sairia. A sua dedicação foi a principal responsável por trazer meus sentimentos, minhas vontades e minha alegria de volta. E é por isso, que eu serei eternamente grata a você por não ter desistido de mim.

Sou grata por nunca ter ido embora.

Obrigada por ter seguido em frente com seus bons desejos por mim, quando nem você entendia porque se interessava tanto. Agradeço também por ter me perdoado tantas vezes e por ter sido o que mais me entendeu nesse tempo todo.

Me vejo com um enorme sentimento de gratidão por você ter dedicado tanto do seu tempo para fazer algo bom para melhorar meu dia. Você realmente é o responsável por tudo isso e eu só tenho a agradecer por você ter chegado em minha vida.

Justo naquele dia, na praia.

Tudo aconteceu no tempo certo, do jeito certo e demorou o tanto que tinha que demorar. Não foi por acaso, já havia um propósito para nós dois e sequer sabíamos disso. Mas mesmo não sabendo, não ignoramos isso e por termos seguido em frente, chegamos onde estamos hoje.

Hoje completamos nosso primeiro mês de namoro e isso é uma grande vitória pra mim. Sabe por quê? Porque além de significar um novo começo pra mim, significa também que eu voltei a ter esperanças em meus sonhos e nas pessoas também.

Voltei a acreditar na vida.

E isso, por causa de você, Jungkook.

Você me fez voltar a sentir, a amar e a acreditar. Trouxe a esperança de um dia ensolarado para a minha vida que era uma tempestade. Me fez sentir coisas novas, me fez mudar e me fez sair de todas as tormentas que por muito tempo eu aloquei dentro de mim.

Eu poderia passar a maior parte desta carta apenas agradecendo a você por tudo que fez por mim e ainda irá fazer. Mas eu prefiro mostrar minha gratidão te fazendo o homem mais feliz do mundo. Te dedicando meu tempo e meu amor a cada dia para que se alegre e assim, busque seus sonhos ao meu lado.

Esse primeiro mês foi muito significativo pra mim e eu juro pra você que os próximos serão ainda mais. Estarei me dedicando para estar melhor, continuarei meus acompanhamentos e também com meu emprego para passar o tempo. Irei me distrair, fazer novas atividades e também sonhar ainda mais com novas possibilidades.

E isso tudo, quero fazer ao seu lado.

Eu te amo demais, Jungkook, e isso vai além do que você pode imaginar. Você realmente é a coisa mais valiosa que eu tenho e isso eu farei de tudo para que se lembre todos os dias. Você é importante pra mim, você é minha alegria e minha esperança. O motivo de meus sorrisos e o motivo de minha melhora diária, como eu já disse.

Obrigada por ser quem é e obrigada por não ter desistido de mim. Com esse seu jeito de menino, você me cativou e isso não posso negar. Me ganhou aos poucos e agora tornou-se o homem que eu tanto admiro depois de tudo que fez por mim mesmo com todas as dificuldades.

Fico feliz por ter te dado seu primeiro beijo. Fico feliz por seu coração ter sido entregue a mim. Fico feliz por ter se apaixonado e fico feliz por ter lutado assim tão fortemente por algo que parecia incerto. Me alegro por não ter me deixado e principalmente, por ter me quisto em sua vida.

Eu te amo, e irei te lembrar isso a cada momento.

Muito obrigada por ter me ajudado a dar um jeito em minha vida. Por ter me incentivado e seguir em frente, por ter me salvado de mim mesma e por não ter ido embora como eu disse que aconteceria. Você me surpreendeu e agora, a cada dia, eu farei o mesmo por você.

Deixo aqui marcada minha admiração, meu amor e minha alegria por ser sua namorada. Deixo aqui minha promessa de não abandoná-lo e de nunca esquecer o que fez por mim. Deixo aqui meus bons desejos para nós e que nossa felicidade seja constante.

Dizem que o amor é um jogo.

E quer saber? Nós vencemos.

Feliz um mês de namoro, Kookie. Eu te amo como nunca amei alguém na vida e disso você pode ter certeza. Te farei feliz em todos os momentos, prometo ser sua melhor amiga acima de tudo e juro, que jamais, em circunstancia alguma, eu irei largar sua mão.

Obrigada por tudo!

PS: seu beijo é o melhor."

— Jhadeyit Dmitryiev,

“a garota que carrega o oceano inteiro no olho direito”

Eu nem preciso falar aqui o quanto eu chorei feito um bebê depois de uma carta tão bonita que Jade escreveu pra mim. Realmente, eu fiquei tenso com mais uma carta depois da última, mas eu jamais imaginaria que ela seria tão diferente e tão emocionante pra mim.

Ao terminar, larguei a carta e cobri o rosto com as mãos. Jade abriu os braços em minha frente e sem demora, eu me joguei perto dela. Minhas mãos estavam trêmulas depois de saber de tudo aquilo e isso, mexeu muito comigo.

Eu sempre quis saber sobre os sentimentos de Jade. Eu sempre quis saber como ela se sentia verdadeiramente e o que ela esperava para seu futuro ao meu lado. Quis saber se eu tinha feito algo bom pra ela e o que ela achava disso. E agora, tive todas as minhas respostas.

De uma só vez, quando eu menos esperava.

Procurei abrigo nos braços dela como ela sempre fez comigo. Emocionado e já com os olhos vermelhos de chorar, eu ainda não acreditava que Jade estava tão cheia de amores por mim e que sentia tudo aquilo. Eu não tinha ideia sobre como ela estava vendo a vida a partir de agora e descobrir, foi um alívio pra mim.

— Essa carta você pode guardar contigo, não precisa dar um fim nela como eu pedi que fizesse com a outra. — Sorriu.

— Posso mesmo?

— Deve. — Deu risadinhas. — Já olhou de novo dentro do envelope?

— Ainda não, eu... Eu nem sei o que estou fazendo. — Dei risadas.

— Acho que há algo mais lá dentro.

Ao falar isso, Jade me deixou curioso. Ainda com o rosto molhado e ainda muito emocionado, voltei ao envelope e peguei algo lá dentro. Trouxe para fora e quando vi, notei que foi uma das primeiras fotos que tínhamos tirado juntos quando decidimos seguir em frente.

Aquela foto tínhamos tirado no dia em que saímos para jantar no restaurante francês. Estávamos sorridentes e pela primeira vez eu gostei de minha aparência em uma fotografia. E foi quando olhei atrás dela, que notei algo escrito.

Dias antes do primeiro ‘eu te amo’

J ♥ J

Eu não poderia estar mais feliz naquele momento. Com pouco, Jade me deu o melhor presente que eu poderia ter ganhado naquele dia especial e isso me derrubou emocionalmente, pois fiquei muito sentimental e muito esperançoso para o nosso futuro.

Novamente me abriguei em seus braços e lhe disse minhas mais sinceras juras de amor. Repeti muitas vezes o quanto eu a amava e o quanto eu iria fazê-la feliz. Fechei os olhos e respirei fundo enquanto descansei ali perto dela e enfim, ela pediu que eu fosse lavar o rosto.

Fiz isso rapidamente para poder voltar logo. Arrumei meu cabelo olhando no espelho do banheiro e enfim, voltei ao quarto. Lá, encontrei Jade deitada dentre os lençóis enquanto brincada com Vênus ainda sorridente. E sem demora, eu me juntei a elas.

Vênus ficou entre nós enquanto Jade me acolheu perto dela e não tirou a mão das mexas de meu cabelo. Juntos ficamos ali dentre a decoração que eu tinha feito ainda intacta no teto com aqueles balões e aquelas fitas coloridas. Continuamos conversando por um tempo, mas logo adormecemos da melhor forma possível.

Só acordei quando era bem mais tarde e acordei tomando um baita susto quando Jade me chamou usando Vênus para me fazer despertar. Assustei-me com a gatinha e isso fez minha princesa sorrir. Bocejei ainda enrolado nos lençóis e então, perguntei o que tinha acontecido.

— Uma mãe muito brava acabou de me ligar pedindo seu filho de volta.

— Ah, eu não acredito. — Desabei na cama novamente e dei risadas.

— Ela disse que você terá aula amanhã bem cedo e não pode chegar tão tarde. Disse que vai se atrasar ao acordar e caso fique de moleza, terá problemas com ela. — Riu.

— Eu tinha até esquecido disso... Que horas são?

— Meia noite e meia.

— Vish! — Lamentei.

— Eu te levo. — Disse ela, ainda com Vênus no colo. — Calce seu tênis e veja o que vai levar pra casa, estarei esperando na sala.

— Está bem. — Assenti e ainda preguiçoso, saí de cima da cama de Jade.

Jade saiu enquanto isso e logo eu fui me aprontar para ir embora. Peguei minha carta junto com a foto, novamente sorri ali sozinho pelo meu presente e enfim, saí do quarto após olhar mais uma vez a decoração que fiz pra ela. Olhei as flores em cima da mesinha de maquiagem e depois saí do seu quarto.

Encontrei ela no canto da sala enquanto colocava ração para Vênus. Ela já tinha providenciado potinhos temporários para a pequena e já tinha lhe servido de água. Avisou a mim que em breve lhe providenciaria um colchãozinho para dormir e enfim, me perguntou se eu estava pronto.

Avisei que sim e sem demora, fui me despedir de Vênus. Mesmo já estando acostumado, eu ainda me surpreendia com os olhos da pequena. Peguei ela no colo enquanto ela miou ao sentir meu cheiro e então, lhe afaguei. Disse que em breve iria visitá-la e depois disso, a deixei totalmente sob os cuidados de Jade.

Seguimos até seu carro e enfim, fomos até a rodovia. Liguei o carro e esparramei no banco enquanto segurei firme minha cartinha. Fomos conversando um pouco sobre tudo e poucos minutos depois, Jade parou na frente de minha casa.

— Como se sente? — Perguntou a mim.

— O cara mais feliz de todos. — A fitei. — E você?

— A mais sortuda de todas.

— Esta primeira comemoração foi o que você imaginou?

— Foi muito melhor.

— E foi a primeira de muitas. — Falei sorridente.

— Com certeza, disso não tenho dúvidas. — Assentiu.

— Eu amo você, Jade. Te amo do fundo do meu coração e com todas as minhas forças.

— Eu também te amo, Jungkook. E te lembrarei sobre os meus sentimentos a cada dia e a cada momento.

— Será que no próximo mês combinaremos de comprar presentes?

— Podemos fazer isso sim. — Ela assentiu.

— Ótimo, pois já tenho algo em mente.

— Eu também. — Fez uma cara ousada.

— Bom, agora eu já vou indo. Realmente acordo cedo amanhã e a senhorita também, então vamos logo descansar para acordarmos bem dispostos.

— Sim, precisamos acordar cedo amanhã.

— Ganho um beijo de boa noite?

— Todo que quiser. — Já foi segurando em meu rosto.

E depois disso, finalmente começou a sessão de beijos e carinhos que eu esperei o tempo todo. Lembrando que Jade disse que o meu beijo era o melhor, fiquei até mais confiante em tomar os rumos do beijo. Nos beijamos com vontade e com todo o amor do mundo.

A mão de Jade me acariciou no rosto e tudo que eu queria era que aquele momento não acabasse nunca. Me entreguei aos seus beijos e depois de um tempo, deixei ela me controlar. Ganhei beijos na boca, no rosto e ao final, um na testa com mais uma promessa de amor vindo dela.

— Até logo, Jade-ah.

— Até sempre, Jungkook. — Ela sorriu.

— Amor da minha vida... — Acariciei seu rosto admirando-o.

— Vida do meu amor. — Sorriu corada.

Nos rendemos a mais alguns beijos e então, eu tive que ir pra casa. Lamentei por isso, mas a certeza de que em breve eu estaria nos braços da minha princesa mais uma vez, me deixou mais confortado. Nos despedimos, acenamos um ao outro e enfim, saí do carro com minha carta na mão.

Fui andando pela calçada e enfim, destranquei a porta de casa. Olhei para a direção do carro de Jade, acenei mais uma vez depois de enviar um beijo e então, vi quando ela piscou o farol do carro duas vezes. Entrei em casa e finalmente, Jade foi embora.

Chegando à sala de estar, logo encontrei Júpiter. Não parou de me cheirar depois que passei um bom tempo com Vênus, mas logo esqueceu depois de um tempo. Fui ao meu quarto depois disso e enquanto minha mãe não aparecia, eu finalmente me joguei em minha cama sorridente enquanto fitei o teto.

Eu ainda não acreditava em como tudo começou a dar certo. Ainda não acreditava que Jade se tornou minha namorada e que finalmente estava começando a ser feliz na vida. Olhando para aquela carta, eu notei que era o presente mais valioso que eu tinha depois do colar escrito ‘eu te amo’ em russo e depois disso, resolvi ler tudo novamente.

É, realmente, meu sonho estava realizado.

E agora, eu queria realizar os sonhos de Jade e os que tínhamos sonhado juntos também. Agora era ela por mim e eu por ela. Éramos um só, um casal muito bem resolvido por sinal e isso, jamais poderia me deixar mais feliz.

Arrumei um porta retrato e coloquei aquela foto para ser exposta ali ao lado de minha cama. Sorri ao ver o “J♥J” que ela tinha escrito atrás e enfim, dei um destino ao objeto. Deitei em minha cama novamente e ao ficar de lado, não parei de encarar a fotografia.

Quem diria que depois de tudo, seriamos o que somos hoje. Quem diria que depois de tantas coisas que vivemos juntos, o destino se encarregaria de nos colocar no lugar certo. Antes Jade era apenas uma garota, depois se tornou minha melhor amiga e agora, minha namorada.

Eu não fazia ideia que encontrá-la na praia me proporcionaria tudo isso. Eu não fazia ideia de que tudo isso chegaria a acontecer. Ainda me vejo muito surpreendido com tudo isso, mas acima de tudo, eu me vejo muito feliz por tudo ter dado certo.

Nunca tivemos garantias de que isso funcionaria. Nunca tínhamos recebido confirmações sobre nosso sucesso caso seguíssemos em frente juntos. Mas mesmo assim tentamos e nos superamos. Nos dedicamos e agora estamos onde deveríamos estar.

Sei que já é tarde, que eu já deveria estar de banho tomado, com a mochila arrumada para o dia seguinte e já deveria estar na cama. Minha mãe, se chegasse em meu quarto e visse tudo como estava, certamente me daria uma bronca e se zangaria.

Mas quer saber?

Nada pode estragar o meu dia ou tirar minha felicidade enquanto eu estiver de mãos dadas e andando ao lado de minha princesa. Enquanto eu tiver Jade comigo, mal nenhum me abalará e eu lutarei a cada dia para que o mesmo aconteça com ela.

Tudo que eu queria foi ter a oportunidade de fazê-la feliz e de mudar a sua vida de alguma forma. Queria impactá-la e queria fazer ela ver tudo de uma forma diferente. Tudo que eu sempre quis foi uma chance para realizar meus planos. E agora, é isso que eu farei.

A cada dia que passar, serei uma pessoa melhor por mim e por Jade. Lutarei mais ainda a cada obstáculo e jamais irei deixá-la apesar de tudo. Porque o que eu mais queria depois de tê-la conhecido foi uma oportunidade de segurar sua mão como algo mais que um amigo.

E agora que consegui, agora que tenho suas mãos nas minhas sempre... Eu jamais irei soltá-la.


Notas Finais


Novamente agradeço a todos que estão lendo esta dedicatória. Quero dizer que me alegro muito por ter conseguido dar o meu melhor para fazer uma história melhor pra vocês e espero que tenham gostado. Novas histórias virão, então caso queiram acompanhar, sigam o meu perfil para serem notificados! Em breve terei coisas novas para contar!
Um beijo a todos e até a próxima! Obrigada mais uma vez <3

Twitter: @iAtlantys
Perfil do Spirit: @Atlantys
Wattpad: @atl4ntys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...