1. Spirit Fanfics >
  2. Modo Amar >
  3. Amor à Primeira Vista

História Modo Amar - Amor à Primeira Vista


Escrita por: boncoffee

Capítulo 2 - Amor à Primeira Vista


Fanfic / Fanfiction Modo Amar - Amor à Primeira Vista

Assim que terminamos de conversar (e de comer, claro), Park Jimin disse:

- Vamos, vamos pessoal, seus pais já estão vindo buscar vocês, quero falar os agradecimentos finais.

Quando íamos nos sentar, percebi que o “filho de Afrodite” estava olhando para mim, mas, parecia muito tímido para fixar o olhar. Assim que nos sentamos, Senhor Park tomou a palavra, novamente:

- Então, pessoal, aquele que está sentado apenas nos observando se chama Jeon, ele é um pouco calado, mas é uma cara legal.

“Ah, então seu nome era Jeon. Já sei o nome dele pelo menos.”- pensei.

Não sei se você percebeu, mas Senhor Park é um cara que fala muito. Então novamente ele toma a palavra (aliás, sempre esteve com ele):

- Bom, pessoal, obrigado à todos vocês por estarem no nosso primeiro encontro de terapia. Vejo que Joey já fez alguns amigos. Seu irmão ficará feliz.

- Sim, ficará sim, acredito eu.

- Era só isso mesmo. Até próxima semana, meus amigos.- Senhor Park disse.

- Até, Senhor Park.- todos disseram.

Chegaram os pais de alguns garotos e levaram eles para casa. Como Soobin morava a um quarteirão de distância dali, ele ia a pé. Levou Yoongi para fazerem uns trabalhos do colégio. Então Soobin disse:

- Ei, Joey, você não gostaria de ir com a gente? Seria legal uma opinião feminina para nossos trabalhos.

- Não, não, eu vou esperar meu irmão, vamos tomar sorvete depois daqui. E também tenho algumas coisas para fazer agora, inclusive tentar falar com Jeon.

- Ah, não acredito! A primeira menina que tem coragem de ser nossa amiga já está apaixonada? – Yoongi disse, revoltado.- eu mereço, eu mereço!

- Ai, para Yoongi - eu disse –Só quero ser amiga dele. Aliás, nunca ouviu falar que crianças não se apaixonam?

- Mas para o amor não tem idade, Joey.- disse Soobin- Vamos andando, Yoongi, deixa ela conversar com ele, e depois você nos conta como tudo ocorreu, ya?

- Ya. –eu disse. - Ei, me da o número de vocês!

Nós trocamos nossos números e tive certeza que nós seríamos grandes amigos, nós três, os melhores. Sem dúvida.

Depois que Soobin e Yoongi foram embora, criei coragem e fui falar com Jeon. Aiai, Ele era tão lindo de perto! Então eu disse:

- Oi Jeon, tudo bem? Como está sendo seu primeiro dia de terapia? Nunca tinha vindo em uma antes. E você?

- Oi, tudo bem. Bom, não foi tão legal assim, achei que iria vir mais pessoas para falar comigo, por isso preferi ficar calado na minha. Eu também nunca tinha vindo em uma antes.

- Entendo. Bom, e aí, o que você gosta de fazer?

- Eu gosto de jogar videogame e ler alguns livros. E você, do que gosta?

- Que legal, também gosto de ler livros. – eu disse- eu também gosto de ouvir músicas e principalmente dançar. Serei uma grande dançarina um dia.

- Não duvido.- ele disse.

Ficamos conversando durante um tempo, até que meu irmão, Seokjin, chegou. Ele ficou conversando com o Senhor Park antes de vir falar comigo. Eu nem tinha visto, na verdade. Nossa conversa estava muito interessante para ficar olhando quem chega e quem sai daquela sala. Então, Seokjin veio e me deu um leve susto. Eu quase infartei. Então, ele disse:

- Nossa, Joey, nem foi um susto assustador!

- Não, claro que não- eu disse- quase infartei mesmo.

Jeon riu. O sorriso dele era lindo.

- Vejo que já fez um amigo.- Disse Seokjin.

- Não só um, fiz três. Este é Jeon.

- Muito prazer, Jeon. Você é um rapaz bonito. Quantos anos você tem?

- Prazer em conhecer você também. –Jeon corou- Obrigado. Tenho 16 anos.

- E cadê os outros?- Perguntou Seokjin.

- Ah, eles foram para a casa deles. Combinamos de conversar no celular. Aliás, Jeon, me dá seu número, assim vamos manter contato até semana que vem.

Jeon sorriu timidamente, era tão lindinho.

Ele me deu o número dele, nos despedimos, Seokjin se despediu do Senhor Park e fomos tomar sorvete. No carro, Seokjin percebeu que eu estava rindo à toa. Então ele se atreveu a me perguntar:

- Joey, parece que você está apaixonada!

- Apaixonada? Eu? – ironizei- Não estou apaixonada.

- Ah, Joey, para o amor não tem idade. Acredite.

- Você não é a primeira pessoa que me diz isso.

- É porque a verdade está clara. –afirmou ele.

Fiquei calada por um momento. Fiquei pensando no que Soobin e no que meu irmão disse. Eles estavam certos. Eu estava apaixonada! Ria que nem uma boba e só me vinha a imagem de Jeon na cabeça. tímido e lindo. Acho que era amor à primeira vista.

 

 

 

 


Notas Finais


continua.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...