1. Spirit Fanfics >
  2. Ochildren >
  3. Estranho

História Ochildren - Estranho


Escrita por: NinaPrince

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Estranho


Fanfic / Fanfiction Ochildren - Estranho

Gina e Hermione conversavam animadas no quarto. Contavam todas as novidades que havia ocorrido ultimamente em suas vidas.


- O que levou você a se separar de Harry, Gina ? - Perguntou Hermione curiosa.


- Ah, tantas coisas sabe. Ultimamente estavamos tão distantes, mal conversávamos. Eu também ja não fazia muita questão de tê-lo por perto. Via que ele estava desanimado com tudo isso, então resolvi dar um basta na situação. - Disse a ruiva como se fosse a coisa mais normal do mundo.


- Eu entendo. Foi assim mesmo com Rony. - Disse olhando vagamente para qualquer canto do quarto.


Lembrava o tempo que teve com ele e o quanto foi difícil a separação. Ele tentou por diversas vezes tentar convence-la de que eles eram feitos uma para o outro, mas ela sempre com calma, explicava-lhe que havia confundido um amor fraterno de um amor carnal. Ele ficou muito chateado e por um tempo se afastou da moça, a deixando triste. Mas sabia que tinha que dar um tempo para ele se acostumar com a idéia. E assim foi. Passado alguns meses, Rony voltou a falar com ela, lhe pedindo desculpas e disse que isso não voltaria a acontecer. Apenas precisava de um tempo para por tudo em ordem.


E agora, sua amizade com Rony eatava melhor do que nunca. Ele agora era jogador profissional de quadribol em um time muito famoso, e vivia lhe mandando cartas.


- Hermione ? - Gina disse estalando os dedos na frente do rosto de Hermione.


- Oi - Disse ela piscando varias vezes, saindo do transe.


- Nossa , parece que você havia entrado em um mundo paralelo. Riu da cara da amiga.


- Vamos descer para comer alguma coisa. - Disse se levantando e descendo a escada.

Hermione notou que Harry não estava em casa. " onde será que ele foi ?" Pensou. Gina fez chá com biscoitos e as duas se sentaram na mesa para comer.


- Então, nenhum gatinho a vista ? - perguntou Gina bebericando seu chá.


Hermione se engasgou e tomou um gole de seu chá. Ficou rubra com a pergunta da amiga. Depois de Rony, nunca mais teve um relacionamento sério com ninguem. Havia apenas dado uns beijos e um ou dois rapazes e Gina sabia disso.


- Ora você sabe que não.


- A qual é ? Você é linda. Com certeza tem alguém atrás de você.


- Não a ninguém, Gina. Ninguém.

- Se você diz - Disse a ruiva dando de ombros.


**********************************


- Cho ! - Não podia acreditar que Cho Chang, estava na sua frente. Não a via desde a guerra. - Quanto tempo - Disse se levantando do banco e indo abraca-la. - Como tens passado ?


- Muito bem Harry, muito bem. - Disse se sentando ao ladde Harry quando o mesmo se sentou também. - Vim dar uma passeada por aqui. Clima esta bom .


- Sim está. A onde você esta trabalhando agora ?


- Sou a mais nova auror contratada pelo ministério. - lhe Sorriu confiante.


- Céus, que coincidência, é la que eu trabalho. Também sou um auror.


- Nossa, então nos veremos com frequência por la - Lançou-lhe um sorriso malicioso. - E Gina? Soube que você se casou com ela.

- Ah ela esta bem. Nos separamos a pouco tempo.


- Nossa, por que ?


- É complicado. Não estava dando mais certo. Queriamos coisas diferentes. - Preferiu ser vago nesse assunto. Não queria falar disso. Era muito pessoal.


- Ah entendo. Então quer dizer que você esta livre, leve e solto? Como os trouxas dizem - Disse se aproximando um pouco mais dele no banco.


Harry ficou estático, sem reação. Quando estudava em seu quarto e quinto ano em Hogwarts, caia de amores pela Chinesa. Chegou a ficar com ela algumas vezes, mas nada sério. Ela aifda estava frágil pela morte de Cedrico e não queria oprimi-la.


Não podia negar que ela estava muito bonita. Bem mais bonita do que antes. Seus cabelos estavam mais longos e suas vestes mais sensuais, havia ganhado algumas curvas. Estava realmente muito bonita.


- S-Sim.


- Então que tal sairmos qualquer dia ?


- Ah, por mim tudo bem. - lhe lançou um sorriso sem graça. - Me desculpe, mais tenho que voltar para casa. Esta ficando tarde. Gina deve esta preocupada.


- Mas você não disse que não estavam mais juntos ? - A chinesa lhe perguntou com o semblante confuso.


- Comp disse, é complicado. Ate segunda.


- Até - despediu-se desanimada.


Harry começou a caminhar de volta para sua casa. Passou uma parte do caminho se lembrando dos momentos felizes que passou ao lado de Gina. Sem dúvida alguma, Gina era uma excelente esposa. E logo logo arranjaria outro pretendente.


Mas logo esses pensamentos foram deixados de lado para pensar em uma certa Griffana de madeixas castanhas e olhos cor âmbar. Não sabia o que fazer perante a ela. Agora tinha o livre arbítrio de tentar conquistar o grande amor da sua vida. Mas sabia que de nada adiantaria. Ela jamais se interessaria por ele. Só restava se conforma, sempre seria visto como seu melhor amigo e nada mais. Se praguejou por pensar naquilo. Mal havia se separado e ja estava pensando em outra. Mas sabia que aquilo tambem era mentira. Nunca havia deixado de pensar em Hermione. Um só dia na sua vida.


Se deparou com a porta de sua casa. Entrou e ouviu vozes na cozinha. Tirou seu casaco e o pendurou ao lado da porta. Se encaminhou ate a cozinha e encontrou sua ex mulher, conversando com Hermione.


- Harry, onde você estava ? - Perguntou Hermione com um semblante de preocupação.


Seu rostou corou naquele momento. Sabia que estava bobo. Ela se preocupa . Pensou.


- Eu fui dar uma volta.


- Podia ter avisado - Dessa vez foi Gina quem se manifestou.


- Eu encontrei uma pessoa - Disse tentando desviar do assunto.

- Quem ? - As duas perguntaram em uníssono.


- Cho !


O semblante de Hermione rapidamente endureceu. Sabia que Harry havia ficado com ela no tempo em que estudava em Hogwarts. " o que será que eles conversaram? Será que ele ainda gosta dela ? Será que ainsa tem algum interesse? " se perguntou. Sabia que estava com ciúme. Mas como? De meu melhor amigo ? Talvez seja por que não quero que ele se machuque. Não se convenceu, mas resolveu deixar para debater isso consigo mesma mais tarde.


- Nossa, e o que conversaram ? - Perguntou tentando disfarçar a irritação na voz.


O que foi percebido por Harry. Por que Herse alterou ? Conhecia a amiga, e sabia quando ela estava tentando esconder alguma coisa.


- Ela foi contratada pelo ministério. Coml auror.


- Uau. Sempre soube que ela era inteligente. - Gina falou.


- Verdade, muito inteligente. - Disse Harry se servindo de água.


- Bom, tenho que ir ja esta ficando tarde.


Hermione estava possessa e não sabia o por que. Sabia que estava com ciúme do seu melhor amigo, mas não sabia o por que. Precisava urgentemente se concentrar em outra coisa.


- Tudo bem - Gina estava estranhando o comportamento da amiga, mas resolveu falar com ela depois. - Eu ti levo ate a porta.


- Tchau Harry - Falou rápido e saiu.


Gina e Harry se olharam, não entendendo nada.


- Você esta bem Hermione?


- Sim, estou. Por quê não estaria ? - Perguntou enquanto pegava o seu casaco.


- Nada não.


- Ate Gina. - Disse dando um beijo na bochecha dela.


- Até.


Gina subiu para o quarto e se preparou para dormir. Ficou pensando na reação da amiga, quando Harry falou de Cho. Estranhou. Parecia que Hermione estava com ciume. Iria conversar com ela outro dia. Não estava com ciúme, pelo contrário queria ajudar a amiga. Sabia que Harry era um excelente marido e Hermione uma das melhores pessoas que ja conhecera. Será que os dois dariam certo ?


Harry ainda estava na cozinha pensando na reação estranha da amiga. Será que ela estava com ciúme por que tinha falado de Cho ?


Sorriu. Ela estava com ciúme. A conhecia muito bem para conhecer todas as reações dela. Mas seu sorriso logo desmanchou quando pensou melhor. Ela estava apenas com pressa para ir pra casa nada mais. Arrasado subiu para o quarto . Viu que realmente ja era tarde. 23:00h o ponteiro marcava. Viu Gina dormindo esparramada na cama. Se arrumou e rumou para o quarto de hóspedes. Deitou e meio perdido em pensamentos sobrenuma castanha, adormeceu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...