1. Spirit Fanfics >
  2. Ochildren >
  3. Hoje em dia

História Ochildren - Hoje em dia


Escrita por: NinaPrince

Notas do Autor


Olá gente, tudo bem ?
Sou uma nova escritora de fic HP.
Espero que vocês gostem de HP/ HG.
Bom ai vai.
Beijos.
Lumus.

Capítulo 1 - Hoje em dia


Abri a porta de casa. Encontrei tudo escuro. Acho muito que Gina ja havia ido dormir, afinal beirava-se as dez da noite.


Droga, justos hoje que eu queria conversar com ela. Sábia que não iria ser fácil, mas ja não estava aguentando mais, já não existia mais nenhum sentimento de afeto de ambos os lados, parrciamos irmãos, mal conversamos. Não dava mais, durante cinco anos tentei, ah Deus sabe como tentei dar a ela o amor que ela merecia, mas não podia, infelizmente não podia. No início ate pensei que conseguiria, ate Ron vim desabafar comigo sobre seu término com Hermione. Uma tocha que ja estava apagada a muito tempo acendeu dentro de mim. Hermione, meu grande amor, desde o dia que pus os olhos nela, sabia que aqueles olhos cor de ambar iriam me amaldiçoar pelo resto da vida. Dito e feito, nossa amizade ao longo dos anos foi se fortalecendo e parecia que iria durar a vida toda. E dura ate hoje, mas depois de um tempo isso ja não era o bastante. Sabia que ela era apaixonada por Ron e no fundo rle também era por ela, e apesar de ama-la com todo o coração queria ve-la feliz. Tentei me interessar por novas garotas, mas não conseguia. Mas Hermione não podia ser minha, isto estava claro. Foi então que conheci Cho, uma garota japonesa e de cabelos lisos negros, muito bonita. Mas não se comparava a beleza angelical de Hermione. Esse nome paracia música para meus ouvidos.


Mas ai a "paz" acabou. Voldemort voltou e minha "pacata" vida, nunca mais foi a mesma. Sabia que muitas mortes estavam por vir. Sempre soube do ódio declarado de você-sabe-quem, pelos nascidos trouxas. Aquilo me dava um misto de Medo e Pavor. Hermione era trouxa, e sabia que para me atingir faria mal a ela. E foi o que aconteceu. Alguns anos depois, fomos pegos por comensais da morte na floresta onde estavamos nos escondendo.


Eu e Ron ficamos presos no porão da mansão malfoy. Ouvíamos os gritos de Hermione na parte de cima e meu coração pulava do peito. Ela estava sendo torturada por Bellatrix. Tínhamos que fazer alguma coisa. E tobby nos ajudou, o que infelizmente resultou na sua morte. Tobby era mais que um elfo doméstico. Era meu amigo. Foi triste perde-lo daquela forma.


A guerra era inevitável. Muitas mortes, de pessoas inocentes e boas. Lupin e Tonks deixaram o pequeno Ted. Sabia como era difícil crescer sem os pais. Mas agora era diferente. Ele teria paz no futuro e estava rodeado de pessoas que o amavam, e com certeza quando crescesse, ficaria orgulhoso pelo seus pais.


Eu Sempre soube que Gina nutria sentimentos por mim, porém achei que havia sido uma paixão passageira. Mas não, haviamos ficado algumas vezes na toca, enquanto eu estava refugiado. Ron e Hermione estavam cada vez mais próximos e aquilo me quebrava por dentro, mas fingia que estava tudo bem. Jamais iria admitir meu amor platônico por ela.


Ate que após a guerra, Eles assumiram namoro. Aquilo me quebrou.O meu amor com meu melhor amigo. Não podia negar que apesar de esta apaixonado por Gina, Hermione continuava sendo a única dona do meu coração. Apesar de tudo, consegui ser feliz com Gina durante três anos e consegui amornar o amor que nutria pela minha melhor amiga. Até bom, Ron vim me dizer que haviam terminado. E aqui estou, casado a cinco anos com Gina, mas infeliz. Achei que esses últimos dois anos me fariam tão feliz , quanto os três primeiros. Uma pena que não.


Subi as escadas devagar. Cheguei no quarto e vi Gina dormindo na cama tranquilamente.


- Perdão Gina - Falei e afaguei seus cabelos carinhosamente. Apesar de não amar Gina como mulher, a amava como amiga.


Tirei minha roupa e entrei no banheiro. Deixei todos meus receios e temores da conversa que teria que ter com minha esposa no dia seguinte, irem embora junto com a água. Terminei e me olhei no espelho. Minha barba estava por fazer, me deixando com o aspecto d descuidado. Fiz a barba calmamente e escovei meu dente. Voltei para o quarto e peguei uma uma de roupa folgada. E me deitei do lado de Gina. A olhei mas uma vez, e rezei aos céus para que ela não sofresse com minha decisão. Ela não merecia. Me virei para o lado e adormeci.

Notas Finais


Desculpem pelo cap pequeno.
Prometo que o próximo será maior.
Nox.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...