1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio te amar (kiribaku) >
  3. Eu menti, me desculpa

História Odeio te amar (kiribaku) - Eu menti, me desculpa


Escrita por: Mimi_Bakushima

Capítulo 43 - Eu menti, me desculpa


         •°•°•Autora on•°•°•

Todoroki não sabia o que fazer, estava com medo de contar a verdade para eijiro, se contasse talvez ele o perdoasse, mas também poderia ficar magoado, e se não contasse, eijiro poderia descobrir e odia-lo, não queria isso, o ruivo era a pessoa que mais confiava, era um amigo de verdade, não podia deixá-lo triste, ele já avia sofrido muito. Foi tirado de seus pensamentos quando seu despertador tocou, avia dormido pouco, mas o bastante para não dormir na sala de aula, se arrumou e saiu do quarto. Depois de tomar um café na cozinha foi para a escola, avia poucas pessoas, já que ainda estava cedo, foi pra sala de aula, então viu midoriya sentado em sua carteira. Seu coração acelerou, respirou fundo e foi até ele que o olhou com um sorriso no rosto.

-Deku: bom dia, Todoroki-kun.

-Shoto: bom dia - fala parando de andar e o encarando - você saiu do hospital cedo?

-Deku: sim, eu acordei 06:00 da manhã e fui liberado, me arrumei e vim pra escola.

-Shoto: hm.

Eles ficam em silêncio por um tempo.

-Deku: hm , olha - encara seu Celular surpreso - já viu a nova edição da revista do all might? - mostra o celular para o bicolor.

O maior foi se aproximar para ver melhor, e acabou tropeçando no próprio pé, mas se Segurou nas carteiras para não cair em cima do esverdeado, que se assustou, seus rostos ficaram alguns centímetros de distância, o corpo de shoto se mecheu sozinho, aproximando seus lábios vagarosamente, midoriya com seu rosto corado e seus olhos entreabertos, mas então o menor arregalou os olhos e o empurrou assustado.

-Deku: e-eu não posso fazer isso, eu já trai a amizade do kirishima-kun uma vez, não quero fazer isso de novo, e-eu fui um idiota em fazer aquilo, vocês namoram e... - lágrimas se formam em seus olhos  - eu gosto muito de você Todoroki-kun, mas eu não posso fazer sso com ele novamente. 

O esverdeado levanta e sai correndo, Todoroki ficou estático, merda, oque estava pensando? Iria beijar izuku sendo que namorava com eijiro, agora tinha certeza, precisava contar a verdade.


*******quebra de tempo********


Eijiro já avia se arrumado, agora estava indo pra escola, chegou e viu midoriya chorando indo em direção ao banheiro, quando ia ir até o banheiro pra ver oque avia acontecido, viu seu namorado se aproximar de si com a cabeça baixa e o olhar triste.

-Eijiro: Bom dia shoto - sorriu mas se preocupou quando o mesmo sorriu um pouco triste - oque foi?

-Shoto: eu...  preciso te contar uma coisa, vamos pra biblioteca que esta vazia e é melhor. 

-Eijiro: ok...

Eles vão até a biblioteca e Todoroki senta na cadeira de uma das mesas do canto do local, e o ruivo senta do seu lado de frente pro mesmo, o bicolor sentiu como se sua garganta rasgasse. Olhar naqueles olhos rubis brilhantes, sabendo que não veria o brilho neles depois que falasse a verdade, isso doía muito.

-Eijiro: shoto, oque foi? você ta be-

-Shoto: eu menti.

-Eijiro: ah?

-Shoto: eu... aceitei namorar com você pq... queria esquecer o midoriya, e talvez pudesse começar a gostar de você de verdade, eu não devia ter feito isso, sabendo do que você passou. Eu to falando isso agora... pq não quero que aconteça como aconteceu com o Bakugou. Não quero te trair, Não quero te ver sofrer de novo, por favor... continue meu amigo... 

...

Kirishima estava com lágrimas nos olhos, era verdade oque Bakugou avia dito então. Ele não o amava, Eijiro sentiu uma tristeza enorme o rodear mas um pouco de alívio por Todoroki ter dito a verdade. Mas mesmo assim, aquilo doía muito.

-Eijiro: ... pq? - sussurra chorando e olhando pra baixo  - oque à de errado comigo? 

-Shoto: ... não à nada de errado com você, você é incrível, o melhor amigo que alguém poderia ter, eu... não quero que você se machuque de novo... me desculpa - vai se aproximando, e o envolvendo em um abraço. O ruivo se assustou, seu corpo tremeu, mas sentiu um pouco de conforto e logo retribuiu. 

-Eijiro: obrigado... por me falar a verdade.





            Continua...






                 



Notas Finais


Me desculpem qualquer erro, me desculpem se fiz algo errado q vocês não gostaram T^T.
Espero que tenham gostado❤.
Bejuuuu😚.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...