1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio te amar (kiribaku) >
  3. Descobertas surpreendentemente tristes

História Odeio te amar (kiribaku) - Descobertas surpreendentemente tristes


Escrita por: Mimi_Bakushima

Notas do Autor


GENTEEEEE! ME DESCULPEEEEM😭😭😭😭

Eu sei que eu demoro MUITO pra atualizar... mas vou tentar me esforçar ao máximo pra vocês 😄

Capítulo 65 - Descobertas surpreendentemente tristes



                   °•°•°autora on°•°•°

 
       Kento vai falar com Recovery girl enquanto uma médica examina Nateki, Eijiro e Katsuki ficaram apenas ouvindo a médica falar que ele não pode ficar ansioso ou se extressar, não pode ficar sem comer, e não pode comer coisas pesadas como frutura, muito sal ou muito doce. Isso entre outras coisas que foi informada a eles. Depois de um tempo, Nateki melhora um pouco e é liberado, troca de roupa e vai com Eijiro e Bakugou atrás de kento, que vai até eles de cabeça baixa.

       -Nateki: Ta tudo bem?

       -Kento: eu... falei com a Recovery girl, e ela agendou sua ida para o hospital onde você fara o tratamento, eu vou trazer ou dinheiro essa tarde, mas... você terá que ir amanhã de manhã...

        -Eijiro: m-mas já? E... quando ele volta? - pergunta tentando ser calma, mas estava nervoso de mais.

        -Kento: Não da pra saber...  - fala vendo o ruivo ficar triste, Katsuki o abraça de lado tentando acalma-lo

        Nateki fica encarando o chão pensativo, estava com medo de não resistir ao tratamento e... morrer, deixando kento e Eijiro, respirou fundo e com confiança.

         -Nateki: ok... vamos então?

        -Kento: Vamos - os quatro saem do hospital - Eijiro, Bakugou, querem ir ficar lá em casa? - olha pro ruivo - Assim você pode ficar com o Nateki até amanhã.

        -Eijiro: eu posso?
 
       -Kento: Claro!

         Eijiro sorri e vai para o lado de Nateki o abraçando, o mesmo sorriu feliz por saber que Eijiro não o odeia, passando a mão esquerda nos cabelos dele.

        -Katsuki: Eiji, você pode ficar, ta? Eu vou para os dormitórios.

        -kento: Que isso? Vamos, não precisa se preocupar com espaço ou cama.
 
         -Katsuki: Eu agradeço, mas acho melhor eu ir.

         -Eijiro: Tsuki... - ia falar mas o loiro segura sua mão sorrindo pequeno pro menor.

         -Katsuki: Eijiro, pode ficar tranquilo, aproveita esse tempo com seu pai, vale mais você ficar com ele do que comigo - beija a mão dele e passa os braços pelos ombros do menor o abraçando e falando baixinho  em seu ouvido para que só ele escutasse - ele precisa de você.

        -Eijiro: ... - Abraça o corpo do maior apertando com as mãos as costas da blusa dele - Te amo.

        -Katsuki: Também te amo - sai do abraço e beija o topo da cabeça dele.

          Kento e Nateki observavam tudo felizes pelos dois. Depois de se despedirem do loiro que insistiu de ir andando até o prédio , os três entraram no carro e vão para a casa de yoshiaki.

         




      ******** Quebra de Tempo **********


   
          Assim que chegam na casa, kento vai achar alguma roupa em seu armário para Eijiro, ele tinha umas roupas do tamanho perfeito do ruivo, Nateki estranhou, pois não tinha como aquelas roupas serem dele, só se ele tivesse guardado depois de sua adolescência.

         -Eijiro: Obrigado - sorri quando o maior entrega as roupas pra ele.

         -kento: De nada, vou fazer a janta, qualquer coisa só chamar - sorri e vai para a cozinha.

               Depois do ruivo tomar banho. Kento e o Nateki vão tomar banho enquanto Eijiro assiste TV, a comida ainda estava cozinhando então estava tranquilo. 
            
           Kento e Nateki se ensaboavam e kento não conseguia tirar os olhos de Nateki, mal podia esperar para quando ele estivesse curado dessa doença, queria poder ama-lo em todos os cantos da casa, mas claro que se segurava, sabia que não podia fazer sexo pois poderia piorar o estado dele.
 
          -Kento: posso lavar seu cabelo? - pergunta e o menor sorri ficando de frente para o maior que pega um pode de shampoo e despeja em sua palma, esfrega as mãos e começa a passar nos cabelos dele  - está com medo?
 
          -Nateki: ... sim...

          -Kento: Não precisa ter medo, vai dar tudo certo - olha para os cabelos dele - que bom que seus cabelos não caíram muito, só um pouco, mas nem da pra notar - ouviu ele dizer um "sim", viu que ele olhava para seu membro e corou, pesando se Nateki estava com vontade de fazer aquilo. Continuou a lavar os cabelos dele, molhou seus cebelos para tirar a espuma, começa a enxáguar e afasta um dos lados do cabelo vendo uma cicatriz que parecia ser de muito tempo atrás.


      -Kento: Essa cicatriz... - o mais baixo de um mini pulo arregalando os olhos ao ouvir aquilo - foi... seu pai?

     -Nateki: ... não foi exatamente ele...

  
     ◇●◇●◇Flashback on◇●◇●◇


 
          -- SE VOCÊ VIR MAIS UMA VEZ COM ESSE PAPO DE ABRAÇO - grita segurando o pescoço do garotinho de 5 anos que chorava - PRA CIMA DE MIM OU DA SUA MÃE, EU VOU FAZER VOCÊ DESEJAR NUNCA  TER NASCIDO!!!! - joga ela contra a parede fazendo sua cabecinha bater com força, foi escorregando lentamente até sentar no chão, dando pra ver gostas de sangue na parede, e sangue escorrendo por seu rosto - merda!


   ◇•◇•◇•◇• flashback off •◇•◇•◇•◇



       -Nateki: ... não foi nada de mais... - yoshiaki percebe logo de cara que ele estava mentindo, mas não ficou triste ou bravo, pois entendia que Nateki com certeza não gostava de lembrar de seu passado - aquelas roupas que você emprestou pro Eiji eram suas?

        -Kento: Não - termina de tirar o sabão dos cabelos dele.
      
        -Nateki: não? Eram de algum parente seu então?

        -Kento: ... eu devia ter te contado mas... não sabia como... - o menor o olha confuso e assustado - quando eu tinha uns 25 anos de idade, por ser gay, todos que eu conhecia tinham nojo de mim, então eu não tinha namorado, nem ninguém pra compartilhar a vida, foi aí que tive a idéia de adotar alguém, mas não uma criança, um adolescente, pq órfãos maiores de 15 anos são quase impassíveis de serem adotados, então eu adotei um garoto de 16 anos fiquei com ele, foi incrível, nos divertiamos muito, brincavamos, riamos, sinceramente... me sentia um verdadeiro pai, mesmo que ele não me chamasse assim, apenas de kento... quando ele fez 17 anos, eu comprei aquela roupa de presente pra ele, mas... ele só usou por um dia... pq um dia depois ele se matou... - Nateki arregalou os olhos - de noite eu o encontrei enforcado no quarto, sem vida... não pude conter meus gritos de dor... chorei a noite toda... sem saber o motivo...  então fui atrás... descobri que ele sofria bullying por... não ter mãe e pai... e que foi adotado justo por um gay sozinho... eu nunca havia reparado... que ele sempre chegava em casa todo machucado por apanhar de vários garotos. Eu... me odeio tanto por não ter... protegido ele... - lágrimas se formam em seus olhos e Nateki as seca.

       -Nateki: já passou, ele com certeza esta muito feliz por você, eu tenho certeza que você foi e vai ser um pai incrível.

         Kento sorri logo beijando o namorado que correspondeu sorrindo durante o beijo. Depois do banho, se vestiram e foram para a cozinha que já estava com a mesa arrumada e Eijiro mechia a sopa da grande panela com uma colher, o casal sorriu ao ver que Eijiro havia feito aquilo para ajuda-los.

       -Eijiro: bem na hora - fala ao ver eles ali, kento havia feito uma sopa para eles, uma coisa leve e boa para Nateki comer.

        -Kento: *sorri* a roupa ficou boa em você não é? - fala vendo a camiseta branca com manga preta e a bermuda preta ficar muito bem no ruivo, Nateki ao ouvir aquilo o olha surpreso e sorri em seguida.

        -Eijiro: Ficou sim, muito obrigado, pai - Sorri largo e yoshiaki cora igual um pimentão, afinal, Eijiro o considerava um pai, então, ele agora era pai, não é? Sorriu e abraçou o garoto que o olhou confuso - ta tudo bem?

         -Kento: sim... só estou feliz, por ter vocês comigo - os olhos do ruivo brilham ao ouvir aquilo.

          Nateki observa a cena totalmente encantado. Os três estavam muito felizes, e iriam aproveitar aquela noite ao máximo.




                       Continua... 
        

       


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Me desculpem qualquer erro.
Bejuuuu😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...