1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio te amar (kiribaku) >
  3. Confiança

História Odeio te amar (kiribaku) - Confiança


Escrita por: Mimi_Bakushima

Capítulo 67 - Confiança


       °•°•°•°Autora on°•°•°•°


         Bakugou estava sentado em sua cama com Eijiro encolhido em seus braços enquanto chorava. Katsuki olhava para o menor com o coração apertado, não queria vê-lo chorando; a vontade do loiro era de ir atrás da desgraçada da Kari e deixá-la em pedaços. Sentiu Eijiro ficar mais pesado, e quando olhou ele havia dormido, sorriu ao ver que o mesmo estava descansando, era muita coisa pra ele no começo do dia. O pegou no colo e o levou até o quarto dele o colocando na cama com cuidado, assim que chegasse na sala de aula iria explicar para Aizawa o motivo do ruivo não ter ido. Tirou os tênis dele e o cobriu, deu um beijinho na testa dele fazendo um carinho em sua bochecha; quando ia se virar pra sair do quarto, sentiu seu braço ser segurado, olhou para o ruivo que o encarava sonolento.

        -Eijiro: F-fica aqui deitado comigo... - fala manhoso e o puxando para mais perto.

         -Katsuki: Eijiro, eu não quero te deixar desconfortável.

         -Eijiro: Não se preocupa com isso, por favor Suki, fica aqui comigo, eu não quero ficar sozinho... - abraça o braço do maior, este que não teve coragem de rejeitar o pedido do mais novo.

         -Katsuki: T-ta bom, mas se sentir desconforto, me avisa que eu saio - o menor sorri e acente.

           Bakugou deita ao lado do menor, este que se aninhou em seu peitp fazendo o loiro corar o abraçando. Bakugou olha para a janela que dava a visão do céu que aos poucos ia saindo as nuvens escuras e dando lugar para o sol brilhante junto do céu azul. Pensou em como aquilo lembrava à si, um nada, vivendo sozinho sem ninguém que o ame de verdade, mas é só Eijiro aparecer que seu poço escuro é iluminado. Leva a mão aos fios ruivos dele e faz um leve carinho, iria fazer de tudo para que ele ficasse bem, não queria mais vê-lo machucado.


             ***************************


            Kento chega em casa fechando a porta atrás de si, encosta as costas nela e fica olhando para o nada, sentindo um nó se formar em sua garganta, deixando as lágrimas rolarem por suas bochechas. 
     Queria confiar que Nateki iria voltar, mas era difícil, estava com medo.

           Caminha até o sofá se sentando apoiando os cotovelos nas pernas com as mãos na cabeça, deixando cair as lágrimas, sentindo seu peito apertar.

        -Kento: vai ficar tudo bem... ele vai voltar... e vamos formar uma família feliz...
 
           Sussurrava para si mesmo, secou as lágrimas e respirou fundo, pegou seu celular e procurou o contato de Eijiro, iria mandar uma mensagem perguntando se estava tudo bem com ele.

          
          《◇*Eiji◇》
                                        *kento*
                           Eijiro, você está bem? --------


           *****************************


          Bakugou que cochilava com Eijiro abraçado em si, ouviu o som do telefone de Eijiro, viu que era Kento e olhou para o ruivo, Este que dormia calmo, sorriu e pegou o celular com a mão livre. Assim que leu, respondeu para ele.


        《◇Pai Kento◇》

           *Eijiro (o celular é do Eiji)*
  ------Olá, é o Katsuki, o Eiji ta dormindo, mas está melhor.


                                              *kento*
                                      ta bom, obrigado-
                          
                     
                                  Só mais uma coisa-

                                                                              Nem pense em fazer alguma coisa com ele enquanto ele dorme, entendeu? -

          
       *Eijiro*
  - claro, eu jamais faria algo desse tipo com ele, já errei muito com ele, não quero machuca-lo novamente...

   

     Kento sorri ao ler aquilo, era notório o quanto aquele loiro rabugento estava fazendo de tudo por Eijiro.

                                                   
                                                      *kento*
                                             Ta bom, agradeço por tudo que está fazendo por ele -


   *Katsuki*
-Eu que agradeço por confiar em mim.

              

 Yoshiaki solta o celular em cima da mesinha em sua frente e passa a mão em seu cabelo, estava com um pouco de dor de cabeça, ria tomar um banho e fazer suas tarefas de casa, se não passasse a dor, iria deitar um pouco.


                  **********************


                Katsuki coloca o celular em cima do bidê ao lado da cama, e volta a abraçar Eijiro. Depois de um tempo dormindo, o ruivo abriu os olhos devagar, olhou para cima, e viu o loiro dormindo calmamente. Kirishima se sentiu tão confortável que não queria mais sair dali.

           -Katsuki: acordou? - Eijiro olhou novamente pra cima, o loiro estava com os olhos abertos meio sonolento.

           -Eijiro: Sim - sorriu.

           -Katsuki: *beija o topo da cabeça dele* ta com fome? - ele acena um sim com a cabeça - vamos lá embaixo, vou fazer algo para comermos.

 
              Levantaram e saíram do quarto, depois de descerem as escadas foram até a cozinha, não havia ninguém alem dos dois. Katsuki pega uma panela e vai pegando coisas aleatórias para fazer alguma coisa.

            -Katsuki: Pode ser macarrão com frango desfiado?
 
            -Eijiro: Claro - lambe os lábios - quer ajuda?

            -Katsuki: Não.

            -Eijiro: Certeza?

             -Katsuki: Sim.

             -Eijiro: absoluta?

             -Katsuki: Eeeeeh inferno, vem logo, porra! - Kirishima cai na gargalhada e vai até o loiro pegando uma faca para cortar uma alface para a salada - Não não não não não, me dá essa faca - pega a faca da mão dele que o olha confuso - seca aquela louça ali e deixa que eu corto.

               -Eijiro: Qual o problema de eu usar uma faca? - pergunta cruzando os braços e arqueando a sobrancelha.

               -Katsuki: não quero que você se corte.
 
               -Eijiro: mas suki, eu não sou criança.
   
               -Katsuki: To nem aí, não quero que você use a merda da faca - pega a alface e coloca em cima de uma tábua na pia. O ruivo infla as bochechas indignado, Katsuki só dá uma risadinha, olhando para as bochechas gordas do menor e nem mesmo prestou atenção no que estava fazendo - AAH!! - grira balançando a mão que pingava um pouco de sangue do dedo indicador - porra!!!

               -Eijiro: Acho que quem precisa tomar cuidado com faca é você - fala debochando e o loiro range os dentes.

               -Katsuki: Vai se fuder - balança a mão e segura na mesma, Eijiro aparece com um curativo - da onde tu tirou isso?
 
                -Eijiro: Da caixinha de primeiros socorros que ta guardada no armário.

                Eijiro coloca o curativo no dedo dele e pega sua mão a beijando, logo da um beijinho nos lábios do loiro que fica totalmente corado.

               -Katsuki: V-vamos fazer a comida logo.

               -Eijiro: Ta bom - sorri abraçando o loiro que cora retribuindo o abraço.



                      Continua...




         



             


              


  


         


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Me desculpem os erros.

Bejuuu😚😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...