1. Spirit Fanfics >
  2. Odiando Sasuke Uchiha >
  3. Faíscas...

História Odiando Sasuke Uchiha - Faíscas...


Escrita por: HarunoErika

Notas do Autor


Espero que gostem. Voltei a escrever a fic depois de ser incentivada por um amigo querido e vou realmente trabalhar pra terminar dessa vez.

Capítulo 5 - Faíscas...


Fanfic / Fanfiction Odiando Sasuke Uchiha - Faíscas...

Sasuke:-Você é mais bonita quando fica calada.

 

Pensei em dizer alguma coisa, mas as palavras não saíram. O que ia acontecer? Ele me beijaria de novo? Não que eu quisesse.... É só que...Tentei levantar, mas ele me impediu.

Sasuke:-Por que você sempre foge? Tem medo de mim?

Sakura:-Não tenho medo.

Sasuke:-Então para de fugir.

 

Sasuke disse essas palavras enquanto acariciava meu rosto e por alguma razão eu não tentava impedir. Então ele se aproximou cada vez mais até a distância entre nossos lábios se tornar mínima, eu sentia sua respiração enquanto tinha certeza de ter uma taquicardia. Ele se aproximou mais um pouco e fechei os olhos para nos beijarmos.

Aiko:-SAKURA!?SAKU...

 

Aiko entrou apavorado no quarto e Sasuke se afastou de mim num pulo, não sei o que foi mais assustador se o que estava prestes a acontecer ou o Aiko fala de novo.

Sakura:- O que aconteceu?

Ele me abraçou, olhou para o Sasuke por um momento e não disse mais nada. Fui até o jardim, ou pelo menos costumava ser um jardim e refiz minhas tentativas de conversar com ele por um longo período até ele se sentir seguro.

Aiko:- Tive um sonho... papa tentou me mandar embora... Sakura ia embora também.

Sakura:- Olha pra mim, sei que seu papai é meio chato, mas ele nunca faria algo assim {só tentou umas dez vezes, ne?!}. Ele gosta de você.

Aiko:-Não gosto dele!

 

Não podia força-lo a aceita as atitudes do Sasuke, mas o que me chamava mais atenção era o fato dele reconhecer o Sasuke como pai dele, parece que alguém passou bastante tempo modelando isso na cabeça do Aiko. Eu queria voltar pra minha casa, mas não ficava tranquila em deixar as coisas daquele jeito, não pelo Uchiha, mas pelo garoto. Tinha quase uma semana que estávamos lá e nada mudou, o dia da minha liberdade estava cada vez mais próximo, mas uma parte de mim começava a mudar aos poucos.

Sakura:-Por que trouxe a gente pra esse lugar?

Sasuke:-Eu já disse o porquê.

Sakura:-Não engoli aquela conversa fiada.

Sasuke:-Vai me encher essa hora? Vai procurar o que fazer baixa-renda.

Sakura:-Seu maluco bipolar, eu tenho DIREITO DE SABER, JÁ QUE SOU PRISIONEIRA.

Sasuke:-Pois não conto!

 

Fiquei furiosa com aquela atitude que não pensei duas vezes e virei minha macarronada na cabeça dele.

Sasuke:-Qual o seu problema cerejeira-mucha?

Sakura:-Depois de tudo você acha que eu tenho problema? Seu conceito de problema ta furado.

Sasuke:-Testa de marquise... Era minha camisa preferida! Que saco, eu coloquei um detetive pra encontrar a Hyori e vim pra cá por causa do Itachi, mas eu não aguento mais esse lugar, você e esse pirralho mudo.

Sasuke saiu marchando e não consegui evitar dar algumas gargalhadas... Se eu soubesse tinha feito antes, ele contou tudo. Na manhã seguinte achei uma pipa velha,  arrumei algumas coisas e entreguei para o Aiko, mas ele não tinha muito talento, mesmo assim era bom vê-lo agindo como uma criança normal por alguns momentos. Depois de preparar o almoço fui até o jardim e me deparei com o Sasuke tentando ensinar o Aiko a soltar pipa, foi uma cena linda, não fosse pelo fato de o Aiko ainda parecer apavorado e dos chiliques que o Uchiha dava por não ser bom naquilo... deve ser de família. Por um momento consegui visualizar uma chance deles se darem bem. Mais alguns dias se passaram e para minha surpresa vi outras tentativas de aproximação entre Sasuke e Aiko. Da próxima vez vou derrubar a panela no Sasuke, por que aparentemente deu resultado. O macarrão deve ter esquentado o cérebro dele e voltou a funcionar ou algo nesse sentido. Vi os dois saindo juntos e fiquei sem entender nada.

Sakura:-Onde estão indo?

Sasuke:-Não te interessa!

Sakura:-Baka, fala de uma vez.

Sasuke:-AHH, xingando na frente da criança, que coisa feia. (Falou enquanto dava um sorrisinho irônico)

 

Olhei pra ele com uma cara do tipo “que patife”.

Sasuke:- Vou levar ele pra pescar.

Sakura:-Eu também vou.

Sasuke:-Pra quê?

Sakura:-Te vigiar.

 

Caminhamos um pouco e logo chegamos a um lago muito bonito. Sasuke tentava conversar e ensinar o Aiko  a pescar, mas era a própria visão da impaciência, mesmo assim ele estava tentando, ainda assim Aiko não dizia uma palavra a ele. Se dependêssemos daquela pescaria pra jantar morreríamos de fome, como não gosto de pescar deitei embaixo de uma árvore para tirar um cochilo e acordei com o Uchiha-baka jogando um balde de água com uns quatro peixes em mim.

Sakura-EU VOU FICAR CHEIRANDO A PEIXE SEU IDIOTA!

Sasuke:-É melhor que seu cheiro natural.

 

Sai correndo atrás do Uchiha que parecia estar se divertindo muito. Puxei o Sasuke pela camisa e ele perdeu o equilíbrio caindo na água. Comecei a rir sem parar até ele levantar, me segurar no colo e me jogar na água. Logo em seguida ele mergulhou e por alguns segundos fita-lo naquele lago foi uma visão encantadora. Assim que sai da água tive uma crise de risos incontrolável e ao me recuperar corri até o Aiko e fomos para casa. Os dias foram passando e de um jeito estranho eu fui me aproximando do Sasuke e percebendo que ele estava cada mais apegado ao Aiko, claro que daquele jeito bruto, mas era um começo... mesmo não entendendo bem essa aproximação acredito que passar alguns dias num lugar isolado com outras pessoas te faça estabelecer alguma relação com elas. A medida que o tempo passava ficar naquele lugar já era mais agradável do que antes. Numa tarde Sasuke tinha saído sem dizer nada e comecei a arrumar algumas coisas na minha bolsa quando me deparei com algumas fotos minhas e do Naruto. Os momentos mais felizes que eu tive foram com ele e tínhamos tantos planos, mas naquele instante tudo estava distante, transformado em flashs repentinos que apareciam esporadicamente e pareciam um sonho bom. Eu estava envolvida naquela situação, mas meus sentimentos pelo Naruto estavam cada vez mais vivos e uma parte de mim queria ir embora com ele o mais depressa possível, só que a outra... Não importa, não quero saber, não vai mudar nada. Quando Sasuke voltou me disse que tinha encontrado a Hyori e que faria o possível pra entrar em contato.

Sakura:-O teste de D..

Sasuke:-De novo com isso, eu não vou fazer o teste e ponto final.

 

Por mais que eu não entendesse resolvi que não valia a pena insistir. Na tarde seguinte Sasuke e Aiko estavam na cozinha quando um carro estranho parou na frente da casa e para meu desgosto tinha Itachi como motorista.

Sasuke:-Quem chegou aqui? Aiko vai pro quarto e fecha a porta, AGORA!

 

Aiko correu assustado, mas antes de entrar no quarto Itachi já tinha invadido a casa.

Itachi:-Sasuke, quer me explicar a razão do seu sumiço?

Sasuke:-Ta fazendo o que aqui?

Itachi:-Fiquei preocupado com meu nii-chan e achou mesmo que não te procuraria aqui?

Sakura:-Viemos passar a lua de mel aqui já que não tivemos a chance de fazer isso antes.

Itachi:-Lua de mel? Essa casamento está as mil maravilhas. (ele disse surpreso)

Sasuke:-É eu resolvi deixar o passado para trás.

Itachi:-Dane-se, quero saber de todo o trabalho acumulado que você vai se virar pra resolver e...

Ele parou assim que viu o Aiko.

Itachi:-Quem é....

Sakura:-Meu sobrinho... filho de uma amiga, ela me ligou e eu disse que poderia cuidar dele hoje.

Itachi:-Sasuke-nii-chan, você não odeia crianças?

Sasuke:-Queria agradar minha esposinha linda.

Sasuke disse isso enquanto se aproximava e colocava o braço ao redor da minha cintura.

Sakura:-Querido você é tão doce.

 

 Não sei ao certo quem ficou mais enjoado com aquela cena melosa, eu ou Itachi.

Itachi:-Sei... antes de vomitar eu vou pra casa e é bom você vir agora porque temos trabalho a fazer.

 

Aquela ordem não tardou a ser cumprida e o Sasuke foi arrumar as malas e fiz o mesmo com o Aiko enquanto Itachi esperava no sofá. Assim que tudo estava pronto Sasuke foi colocar as malas no carro enquanto eu pegava minha bolsa no quarto. Me surpreendi ao ver Itachi vindo na minha direção.

Sakura:- O que voc...

Antes de concluir a frase Itachi me colocou contra a parede.

Sakura:-Ficou louco?

Itachi:-A historia de vocês não me convenceu.

Sakura:-Problema seu!

Itachi:-Quanta mais difícil mais eu quero, sabia?

Sakura:-Melhor me deixar sair ou eu...

 

Antes de concluir aquilo Itachi tentou me beijar, mas consegui me soltar e sair correndo. Quanto mais o tempo passa mais vejo que vir parar nessa família é meu submundo particular. Fui até o carro onde Aiko já estava, entrei e tentei me recuperar.

Sasuke:-Tudo bem?

Sakura:-AHH..QUE DROGA PARA DE ME ASSUTAR!

Sasuke:-Viu um fantasma ou o que?

Sakura:-Só quero ir embora logo!

 

Ele ligou o carro e fomos pra sua casa. Assim que chegamos segurei a mão do Aiko e corri para o quarto, onde me joguei na cama e fiquei por um bom tempo. Queria ter certeza de sair quando aquele doente tivesse ido embora.

Sasuke:-Aconteceu alguma coisa cerejeira-murcha? (ele disse entrando no quarto)

Sakura:-Nada, não me sinto bem, mas vai passar.

Sasuke:-Se precisar de alguma coisa pode me dizer.

 

Sasuke disse isso enquanto brincava com meus cabelos e me deixava completamente perplexa.  Estavamos mais próximos, mas aquilo me deixava confusa. Enquanto isso Aiko continuava deitado ao meu lado.

Itachi:-Que gracinha de casal. (ele disse batendo palmas) Enfim, já vou indo Sasuke e interessante... Se a nossa Sakura não fosse tão convincente eu até pensaria que esse pirralho é seu filho, afinal vocês são muito parecidos.

Itachi finalmente saiu e olhei assustada para o Sasuke que balançava a cabeça frustrado com toda aquela situação. Ele levantou e fez sinal para que eu o acompanhasse e fomos até o seu quarto.

Sasuke:-Pelo menos aqui o cozinheiro não prepara aquela gororoba que você faz.

Sakura:-Ta reclamando de que? Você comia como um louco e não tinha frescura.

 

Nós dois rimos um pouco e voltamos a conversar.

Sakura:- Por que vocês fizeram isso comigo? Me obrigar a casar...

Sasuke balançou a cabeça e disse:

Sasuke:- Mesmo que não acredite não tive nada com isso. Eu gosto de ter uma vida confortável e o Itachi adora esses joguinhos.

Sakura:-Por que aceitou?

Sasuke:-Por dinheiro... eu não queria casar com você ou com qualquer pessoa. Só queria viver minha vida e gastar meu dinheiro em paz, mas meu irmão veio com essa proposta.

Sakura:-Diz que me comprou, mas você se vendeu! Estragou minha vida pelos seus caprichos!

Sasuke:-Em tese sim, olha não é fácil enten...

Sakura:-Claro que não! Quem você pensa que é pra transformar minha vida nesse inferno e...

Sasuke:-Eu não queria casar com uma qualquer, por...

Sakura:-Como é? Eu sou uma qualquer? Não estou aqui porque quero, eu fui obrigada ao contrario de você.

Sasuke:-Que saco! Eu não queria você por perto ou qualquer pessoa. Eu estava bem vivendo do meu jeito, você só serviu pra estragar tudo e perturbar.

A situação não era boa, mas ouvir aquilo estava me consumindo por dentro, mesmo que eu não entendesse bem a razão. Já estava quase chorando quando o Sasuke me abraçou.

Sakura:-Tira as mãos de mim!

 

Ele segurou meu rosto fazendo com que tivesse que encara-lo.

Sasuke:-De algum jeito não sei o que sinto por você... Quando te vi senti tanto ódio, mas depois não sabia o que fazer. Não queria sentir isso por  mais ninguém, mas eu fico ansioso para te ver pela manhã com a cara amassada e o cabelo bagunçado. É a visão mais linda do meu dia e embora você tenha o hálito de um dragão quando acorda.... tudo que eu mais quero é te beijar e sentir que você é minha. Não podemos ser uma família e verdade?

Fiquei paralisada enquanto processava aquela informação e então ele me beijou. Diferente das semanas anteriores eu não fugi, não dei um empurrão ou ofereci resistência. De algum modo eu ansiava por aquele beijo, sentia medo e vontade de sair correndo, mas ao mesmo tempo queria mais do que qualquer outra coisa. Enquanto nos beijávamos todo meu passado desapareceu lentamente e tudo que existia era a sensação de estar com ele. Meu coração estava acelerado e eu sentia que me apaixonava pelo Uchiha cada segundo mais. Continuamos nos beijamos por algum tempo e nenhum de nos parecia querer acabar aquele momento. Nos olhamos e começamos a rir como duas crianças que acabaram de dar seu primeiro beijo, cheios de vergonha, alegria, euforia e amor. Nos despedimos e ele me beijou mais uma vez, então voltei para o meu quarto e vi que Aiko estava jantando (vantagens de viver cercado de empregadas). Quando ele terminou o preparei para dormir e desci para fazer um lanche. Tudo estava parado e assim que terminei voltei para o quarto. Continuava lembrando a cena que tinha acontecido e tentando me convencer de que não tinha perdido a cabeça.

Cantei para o Aiko dormir e fiquei feliz ao ouvir ele dizer que já gostava do papai, mas não queria falar com ele ainda..... Tudo tem seu tempo. Ao me preparar para dormir ouvi batidas estranhas na janela e ao levantar para ver oque era me deparei com a imagem do Naruto na sacada. Abri as janelas assustada enquanto ele entrava. Naruto me deu um abraço e disse:

Naruto:-Sakura-chan, eu vim buscar você.
 


"Não há quem segure
A fagulha se espalha
Que seja eterno
Esse fogo de palha.
Sem pressa e pra sempre
Bocas e braços,
Distantes diamantes,
Beijos e abraços"-Essas vidas da gente- Humberto Gessenger


Notas Finais


Obrigada por acompanharem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...