1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio a primeira vista >
  3. Primeiro dia de aula

História Ódio a primeira vista - Primeiro dia de aula


Escrita por: Amane01

Notas do Autor


Bom galera ai está boa leitura e perdões aos erros de ortográficas ^^

Capítulo 15 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Ódio a primeira vista - Primeiro dia de aula

~Acordei com o barulho do sol batendo em meu rosto, praguejei e me virei na cama, o despertador começou a toca avisando que já era hora de levantar.

- que SACOOOO

~Gritei batendo a mão no despertador fazendo o parar.

- Filha, vamo ta na hora, primeiro dia de aula. 

~minha mãe falava puxando os lençóis, a festa tinha sido perfeita, tirando as vastas confusões, mas claro que poupei essa Parte a ela.

- bora que o café ta na mesa.

~minha mãe falava fechando a porta atrás de si, e eu respirei fundo na cama, acordando, peguei a blusa de Sasuke e involuntariamente a cherei.

- por que tem que ser tão gato? e tão cheiroso? ~ falei comigo mesma olhando a blusa. - Pena que é um filho da puta, galinha babaca e que se acha. 

~ abri a porta do guarda-roupa e joguei a blusa lá dentro evitando que minha mãe a vise não queria responder perguntas sobre esse tipo de coisa. até por que não tinha o que responder.

 

 

                             *       *      *

 

~ Vesti o uniforme da escola saia azul com pregas até acima dos joelhos quase metade da coxa meiões ate abaixo dos joelhos e sapato preto fechado, blusa pólo branca com uma gravatinha vermelha , ate que não ficava tão horrível, do lado esquerdo do peito tinha as inicias da escola,  K.H.S, em vermelho. passei Rímel e deixei a boca nude, amarrei o cabelo em um rabo de cavalo alto deixando alguns fios soltos,  peguei a mochila que só havia o caderno, os horários iriam ser entregues na portaria. 

 

                          *    *    *  

 

 

  ~ minha mãe me deixo na escola de carro e de lá foi direto pro trabalho.

não tinha falado com Ino então estava sozinha. - bença mãe? ~ Falava do lado de fora do carro e ela mantinha o vidro abaixado. - bença amor, cuidado viu nada de confusão preste atenção nas aulas.

~ ela falava séria. - sim mamãe como sempre. beijo e bom trabalho.

~ Dei um beijo em sua testa e fui pra portaria, vi varias pessoas e muitas meninas com o uniforme modificado mas não tive tempo de modifica o meu, algumas meninas encurtaram as saias e trocaram a sapatilha por um salto alto.

- nossa que ridículas.

~ Falava comigo mesma rindo das gurias que pareciam mas patos de saias.

~ andando pude vê que o salto não era o pior, muitas delas usavam uma maquiagem extremamente forte cara onde elas achavam que tava?

- como essas gurias conseguem vim maquiadas pra escola? eu mal consigo comer... ~ Falei comigo mesma novamente, andando mas um pouco e pude vê que os meninos eram todos lindos, aquela escola só tinha deuses Gregos? cara eu me sentia uma batata perto das meninas do terceiro ano.

respirei fundo e entrei na portaria pegando meu horário. os meninos usavam  blusa branca pólo, com as iniciais da escola . parecia que a blusa   era a única coisa obrigatória pra eles, e quanta injustiça. os meninos usavam calças azuis ou pretas pelo menos os que eu vira.

* Aluna Haruno Sakura Sala 28 *

~ Ótimo sala 28 agora era só achar essa sala no meio da escola repleta de salas e corredores, aquela escola era maior do que tudo que eu vira nessa vida. os horários dos livros estavam atrás da folha, os livros só seriam usados a partir da terça feira.

- Sala 28, sala 28...

~ comecei a andar pelos corredores, a escola era muito maior, do que a parti que vira no baile. algumas pessoas me olhavam será que eu tava feia, não eu me maquiei direitinho, deve ser pelo meu cabelo rosa. era com certeza pelo meu cabelo rosa. olhei para os números que tinham em cima das portas, vi todo numero 38,40 menos 28...comecei a subir umas escadas e adivinha? mas portas e mas corredores. comecei a contar e percebi que as salas de números baixos ficavam em cima, e as de números maiores em baixo, os corredores estavam vazios . - Ótimo Sakura, primeiro dia de aula ta começando bom que é uma maravilha. ta de mais em...

~ Falava comigo mesma pegando o número da porta novamente, 28. parei em  frente uma porta e quase me ajoelhei no chão agradecendo Deus por aquele ser o número da minha porta.  respirei fundo algumas vezes, estava nervosa,  e com medo,  coloquei a mão na maçaneta pra girar, mas uma pessoa fez isso antes, o cara da porta me olhava e eu o encarava assustada, ele sorriu e calma ai, eu já tinha visto aqueles olhos e cabelos em algum lugar. -Está perdida?

~ ele pergunto brincalhão.

- Acabei de me achar.

~ falei entrando na brincadeira, ele sorriu novamente e ele me deu passagem para entrar, todos me olhavam e meus olhos encaram os olhos da única pessoas que eu não queria vê. -Sasuke. ~ Falei baixo só para mim escutar, e ele me encarou com uma expressão fria e gélida, e logo desvio os olhos, como se não tivesse visto nada interessente ali em pé. o ignorei, olhei ao longo da sala  e avistei Ino Tenten Temari e Hina, todas estavam lá lindas, menos ino que tinha olheiras , o bando de Sasuke também estava, e outros também que me olhavam estranho e eu corei bruscamente quando Naruto grito meu nome. Vakarin e seu bando estavam lá também, é...o primeiro dia de aula começo Sensacional.

- bom sente-se tem uma cadeira vaga, atrás do Uchiha Sasuke.

~ não queria sentar de trás dele alias  não queria nem telo conhecido.

me sentei na cadeira e pude vê Vakarin me xingando de algo..mas não dei bola. o professor sento na mesa e a imagem da festa veio na minha cabeça, quando ele sorriu pra mim, aqueles olhos sim eu tinha certeza agora. era o cara da festa e ele era lindo, mas calma ai... ele não é muito novo pra ser professor? balancei a cabeça saindo dos meus devaneios.

- Bom pra quem não me conhece eu sou Kakashi sou o professor de História de vocês dispenso sobre nomes. ~ ele falo se sentando na mesa.

- Bom eu tenho apenas 4 regras pra vocês, primeira não terei pena de aluno preguiçoso na hora de da as notas, Naruto sabe muito bem disso.

~ todos olharam pra Naruto e riram e ele sorriu nada envergonhado.

- Eu não sou seu chapa nem seu brother, nem cara nem mano aqui dentro, sou seu brother seu chapa ou amigo fora da escola, aqui você é o aluno e eu seu professor. - Eu não to nem ai de quem vocês são filhos, aqui dentro vocês são iguais. - A diretora manda lá fora, aqui na sala de aula, eu que sou o Dono, então não venham com esse lance de " a diretora" por que  quem manda nisso sou eu. minha sala, minhas regras. ah antes que eu esqueça podem começar a falar um pouco de vocês... hum, que tal você Sakura.

~ como assim ele sabia meu nome? ele não tinha nada nas mãos, como assim, todos me encararam e eu automaticamente me coloquei de pé engolindo em seco, com vários olhares me encarando e me analisando. ouvia os apelidinhos de Vakarin e suas amigas me chamando de "chiclete" e " algodão doce"

respirei fundo controlando a raiva. e olhei pra kakashi que me encarava e me esperava pacientemente eu começar.


Notas Finais


Yoooo bom gente está ai, criticas e elógios deixem ai nos comentários isso me ajuda de maaais, obg e bjs de luz ate o proximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...