1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio e amor-jikook >
  3. Capítulo quartoze

História Ódio e amor-jikook - Capítulo quartoze


Escrita por: jjkbtty

Notas do Autor


...
Beijos♥️♥️

Capítulo 14 - Capítulo quartoze


Continuação

JIMIN ON~

O jantar foi ótimo, o namorado da mãe do Kookie é legal,já a filha dele ficou a noite toda dando em cima do jungkook, ela pensa que eu não reparei àquela vaca mal comida.
Em seguida fomos dormi, a minha " sogra" insistiu pra a gente dormi lá, e aceitamos.


No meio da noite eu acordei com sede e fui pra cozinha. Eu estava de boa bebendo minha água, quando uma puta brota na cozinha, coloco o copo na pia e olho pra ela.
Jm- Olha se não é a minha cunhadinha!
Ls- Olha eu só vou falar uma vez,fica longe do jungkook!
Jm- Oque? Tá doida garota?
Ls- O jungkook vai ser meu, entendeu?
Jm- Deixa eu ver... você quer que eu termine com o jungkook pra você ficar com ele?
Ls- Isso!
Jm- Minha filha eu amo o jungkook e não vou me separar dele por causa de uma puta que nem você, entendeu? Ah, e mas uma coisa, se você ficar se exibindo pra ele de novo eu quebro a sua cara!
Ls- Você tá mexendo com fogo Jimin!
Jm- Se você é fogo, prazer eu sou o inferno!

Sai dali e voltei pro quarto, deitei abraçando o jungkook.

Jm- Eu não posso perde você jungkook, eu te amo.( falei baixo)
Jk- Você não vai me perder hyung! Eu também te amo!
Jm- Te acordei?
Jk- Não, mas que papo é esse de me perder?
Jm- Nada não, coisa da minha cabeça.
Jk- Fique tranquilo, você não vai me perder tão cedo.
Jm- E se você ver uma garota bonita, com um corpo bonito...( ele me interrompe)
Jk- Nenhuma garota é mais bonita que você. Você é lindo e perfeito Jimin.
Jm- ( olho pra ele e dou um beijo rápido nele) Eu te amo!
Jk- Eu também te amo. Agora vamos dormi.

DIA SEGUINTE~
JUNGKOOK ON~

Eu e o jimin acordamos primeiro que todo mundo e resolvemos ir embora. Eu levei ele pra casa dele e fui pra minha.
Fiquei pensando no que ele tinha dito na noite passada. Porque ele diria aquilo do nada? Deve ter acontecido alguma coisa e eu vou descobri oque foi. Mas não agora, agora eu tenho que ir pra empresa.

QUEBRA DE TEMPO~

Ls- Só quero trabalhar aqui se for pra ser a secretária do Jungkook!
Jk- O jimin é meu secretário!
Jm- Não sou não, sou secretário do Namjoon.
Jk- Agora é Meu!
Ls- Não, EU vou ser sua secretária!
Jk- Não, o jimin vai ser!
Ls- Não, eu vou ser!
Jk- Não, o Jimin!
Mãe- CHEGA OS DOIS!
Vocês não devem estar entendo NADA, né? Vou explicar. A lisa irá trabalhar na empresa, mas ela só quer trabalhar sendo minha secretária. Então estávamos todos na sala da minha mãe, e com todos eu queria dizer Eu, o jimin , a Lisa e claro minha omma.
E pelo simples fato que eu e a lisa estávamos discutindo, a minha mãe acabou se exaltando um pouco, mas só um pouco.

Mãe- Vocês são muito chatos Aish. Lalisa porque você SÓ quer trabalhar COM o Jungkook?
Ls- Porque eu quero passar mais tempo com meu irmãozinho!(fala sorrindo)
Mãe- Esse argumento não me convenceu! Jungkook porque você quer o jimin de secretário?
Jk- Porque ele é...( interrompido)
Mãe- Ótimo argumento, a partir de agora o meu genro que eu amo tanto, irá ser o secretário do Jungkook! Pronto, sem VOLTA!
Ls- Oque? Porque ele não Eu? Eu vou falar com meu pai!
Mãe- Minha querida, você pode ser filha do meu namorado mas isso não muda o fato de eu não gostar da sua cara, entendeu? Agora saí!

Ela sai da sala com uma cara não muito boa, e o jimin estava de boca aberta com a atitude da minha mãe, não vou mentir até eu fiquei supreso.

Jm- Sra.jeon, arrasou! LACROU! Melhor sogra!
Jk- Mãe, oque foi isso?
Mãe- Oque? Essa garota é insuportável e tá na cara que ela quer destruir meu otp!
Jm- Concordo plenamente!
Jk- E se isso afetar o seu namoro?
Mãe- Eu estou namorando o pai dela não ela, e eu sei muito bem que o pai não mima ela, ele não vai fazer nada. E se fazer eu termino com ele, até porque eu estou certa.
Jm- Tá certa.
Jk- Bom, você que Sabe.
Mãe- Então...vocês dois...?
Jm- Oque que tem?
Mãe- Aish, eu sei que vocês não estão namorando de verdade, mas dá pra ver que vocês se gostam, se gostam muito, poderia dizer até que se amam. Eu vejo o modo que os olhos do Jimin brilham quando ele fala do jungkook e digo o mesmo do jungkook.
Jk- Mãe, é complicado...
Jm- Sim, é complicado...
Mãe- Já entendi, não vou mais me entrometer no relacionamento do vocês.
Jk- Obrigado por entender!


Depois disso tudo, o jimin foi buscar as suas coisas na sala do Namjoon. E eu já mandei trazer uma messa pra minha sala, já que o menor ficaria aqui também.
Eu tô bem feliz que o jimin será o meu novo secretário. Não só porque ele trabalha bem, mais também porque eu vou passar mais tempo com ele. Bem melhor do que passar com a Lisa, não estou dizendo que eu não gosto dela, porém...Eu não suporto ela, são coisas totalmente diferentes.








Notas Finais


...espero que vcs tenham gostado e por favor perdoem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...