1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) >
  3. A revelação

História Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - A revelação


Escrita por: OlharDeLivro

Notas do Autor


Espero que tenham ficado com curiosidades, eu estou pensando em fazer um especial para vocês que dão os favoritos, vocês se gostarem da idéia, deixem perguntas que vocês têm sobre mim, sobre a história ou sobre a Castle, espero que queiram fazer isto, posso revelar segredos.

Capítulo 16 - A revelação


Fanfic / Fanfiction Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - A revelação

   Eu acordo,  e sinto a brisa fria de inverno. Vou ao banheiro,  tomo banho,  faço as higienes,  penteei os meus cabelos,  os deixando soltos. Eram ainda 4:23 da manhã,  Rosalya e Íris ainda estavam dormindo. Eu tinha que colocar as câmeras no corredor,  antes da Mary e de qualquer ser que tenha bom censo acordar. Eu botei um short jeans cintura alta junto com uma blusa vermelha.  Fui andando devagar até chegar ao corredor.
        O foda dessas câmeras é que elas se pareciam com adesivos,  então só se a pessoa fosse muito perceptiva para reparar. Eu coloquei, e estava prestes a subir,  então lembrei de que a Mary sempre olhava as câmeras de segurança,  eu e ela fazíamos isso com intenção de brincadeiras.  Fui até a sala de segurança e com alguns editores cortei a parte em que eu colocava os adesivos. Pronto,  eu poderia voltar para a minha cama,  se não fosse por uma coisa.
-- O que você está fazendo - a Bia viu eu saindo da sala de segurança - eu vou contar para a Mary.
-- Garota você não me inrrita - eu tento me controlar.
-- Meu silêncio custa caro - ela fala.
    Eu me jogo em cima dela e começo a dar vários tapas,  sim eu sou violenta,  aquela pirralha pode botar tudo a perder. Naquele momento um milagre aconteceu.
-- Bia - adivinha quem era,  eu não iria adivinhar - Sai de cima dela, agora!
-- Ambre?  - fala eu e a Bia.
-- Não me ouviu Bia Bia sai de cima de mim.
-- Desculpe Ambre querida - ela quase chora.
-- Vai limpar algo meu - Bia sai correndo - Bia,  não conte nada sobre o que ocorreu aqui.
-- Ambre? - eu ainda estava surpresa - por que fez isso?
-- Ela poderia acabar com o nosso plano - ela me ajuda a levantar - sabe, você até que é legal.
-- Sabe o número do exorcista? - eu boto a mão na cintura.
  Já havia amanhecendo,  meu coração acelerou derrepente,  como se os raios solares me dessem um tipo de alerta. Eu peguei a Ambre pelo braço e saímos correndo,  nos escondemos atrás do bebedouro,  eu estava bem aflita,  era Mary com Henk,  ela ficou séria, me aproximei com cuidado,  como se eu estivesse lutando numa guerra,  poderia morrer a qualquer momento.
-- Estamos chegando à tempo - ela fala - temos que avisar o Lysandre.
-- E o seu namorado - Henk coça sua cabeça - Castiel...não é mesmo.
-- Aquele viado - ela rir - eu só fiquei com ele por causa de seu dinheiro e proteção.
-- Você é maluca? - Henk olha sério - eu não vou fazer mais nada de que você me mande.
-- Você não vai a lugar nenhum - ela retirar o revolve de seu bolso - aquela filha da puta da Castle vai tentar me ferrar,  eu sei do plano dela com a Ambre.
Congelei como se estivessem na Sibéria,  me arrepiei toda,  meus olhos tinham se paralisado eu estava no espaço pois estava ofegante. Eu olho para a Ambre,  ela estava do mesmo jeito, eu pego meu celular e começo a gravar.
-- Eu não posso matar uma pessoa - Mary aponta a arma para ele - principalmente a Castle.
-- Aquela desgracada conquistou seu coração também - ela quase puxa o catilho - o Lysandre vai botar isso na água dela,  ela irá beber,  você só tem que entregar para ele,  fala que é açúcar sem gluten.
-- Se quer saber - ele engrossa a voz - eu acho a Castle uma gata,  ela fisgou meu coração,  uma coisa que você nunca conseguiu.
-- Eu não consegui você mais consegui o idiota e cuzão do Castiel - ela fala - aquele idiota até brigou com a irmã por causa de mim,  e só irei pegar seu dinheiro e destruí sua vida,  vou afastar lo de seus amigos,  ele vai ficar tão solitário até o ponto de se suicidar, e a Castle entrando no meu plano, quando eu a matar ele vai ficar tão depressivo,  e o Lysandre, seu melhor amigo,  me deu uma noite de prazer maravilhosa.
-- VAGABUNDA - Henk deu um tapa na cara de Mary.
-- Você! - ela fala rindo - dê o negocio ao Lysandre senão quem morre é você.
Henk vai embora com o pozinho,  que eu desconfio ser chumbinho. Mary se afasta e eu paro a gravação. Eu corro para perto de Henk e Ambre faz o mesmo.
-- Henk! - eu pego em sua mão - eu sei do plano da Mary, e sei que você não quer fazer isso.
-- Vem cá - ele pega eu e Ambre e leva para um canto escuro - eu não quero fazer essa merda!
-- Tive uma idéia - Ambre fala -  temos aula de informática hoje, botarei essa gravação no telão da informática, você Henk procure o revolve dela, e você Castle não venha para aula,  assim ela irá pensar que você está desmaiada pelo veneno,  os dois saem, Castle primeiro e você Henk em segundo.
  O plano estava feito. Eu abracei Henk e ele pediu para falar comigo,  ele estava com suas bochechas vermelhas como maçãs avermelhadas. Ele pegou forte da minha mão,  eu a soltei.
-- Henk você sabe que eu namoro o Nathaniel - eu digo bravo.
-- Você não entende - ele fala - eu não gosto de você.
-- Como assim? Eu escutei - eu levanto uma sobrancelha.
-- Eu apenas te desejo - ele fala se aproximando de mim - só queria que você se entregasse para mim.
-- SEU TARADO - dou um tapa em sua cara.
-- É um desejo - ele fala se aproximando - eu só quero que entenda que eu não te amo,  só te quero.
-- Vai esperar sentado - eu dou outro tapa na cara dele - eu amo o Nathaniel e ele é para a única pessoa que irei me entregar de todo meu coração.
-- Sim eu entendo - ele sorrir maliciosamente.
-- Tenho mais o que fazer - eu saio do corredor.
Hora de botar o plano para funcionar,  como dito,  eu saí primeiro e uns 5 segundos depois, Henk saiu.  Ambre sentou perto da professora e quando ela foi ajudar a Violette,  ela colocou o vídeo. Eu já estava com o revolve e uma faca na mão, ambos entreguei para a diretora que foi para a sala de informática e viu o vídeo da Mary com a arma.
-- Senhorita Mary - ela está nervosa - para minha sala agora!
Mary sai super brava,  e eu rio muito,  Lysander se chocar com essa revelação. Eu envio o vídeo para Castiel que fica bem bravo ( em outras palavras PUTO), quando eu saio da sala, Nathaniel me abraça e fala sobre a minha atitude,  Lysandre me pede desculpas e o resto me aplaude,  eu puxo Ambre e falo que ela ajudo,  Nathaniel ficar perplexo com que sua irmã tinha me ajudado, e sobre a Mary,  essa foi uma das grandes revelações


Notas Finais


Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...