1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) >
  3. O Sua Mão Já é o suficiente

História Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - O Sua Mão Já é o suficiente


Escrita por: OlharDeLivro

Notas do Autor


Sim gente, dois capítulos por dia essa vai ser a minha meta, um beijo.

Capítulo 5 - O Sua Mão Já é o suficiente


Fanfic / Fanfiction Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - O Sua Mão Já é o suficiente

  Eu fui me arrumar no banheiro, botei um vestido preto, e arrumei o meu cabelo com uma trança imbutida,  ficou linda, peguei meu baton e passei, assim como o deleniador que passei nos olhos,  me olhei no espelho.
Eu sentei na minha cama e liguei a televisão e fui ver minha novela,  Os Sagrados Corações De Pele,  amo essa novela.  Deu 18:00, eu já ia surta pelo Nathaniel não chegar,  levantei e fui em direção a porta,  quando abrir a porta ele estava lá.
- Esta 13 segundos atrasado - digo.
- Desculpas princesa - ele me entrega um buque de rosas - vamos.
Eu pego em sua mão e ele me olha intensamente,  eu ando lentamente junto com ele,  ele me dá um beijo e quando eu vi já tínhamos saído da escola.  Ele pegou o carro dele e formos para um restaurante, ele estacionou o carro numa rua escura. Formos no restaurante correndo, os passos eram profundos e precisos.  Formos bem atendidos no restaurante,  Nathaniel já tinha reservado uma mesa,  com tudo pago, eu me senti a vontade,  pedi um Corquete de Camarão ao molho de pimenta,  Argh estava horrível,  o Nathaniel pediu um salmão com molho vinaigrette. Logo depois me interessei por sua vida.
- Nathaniel - eu digo - fale mais sobre você.
- A princesa é curiosa - ele fala bebendo um Suco.
- Sou e com todo o prazer - eu falei - Fala logo.
- Bom - ele olha para baixo da mesa - eu não sou o cara que sou hoje,  muitas pessoas falam que eu sou muito certinho,  mas eu nem sempre fui assim, quando eu tinha 12 anos eu gostava de bater na minha irmã,  eu era problemático , sempre batia nela,  quebrava seus brinquedos,  e tirava notas altas,  gostava de destruir os presentes que eu ganhava,  de maltratava cada pessoa que via na minha frente.
- Aí tadinho de você - eu falo - se você fosse meu irmão.
- Por que?  - ele pergunta.
- Porquê você já estaria morto no cemitério - eu falo rindo - eu quando era pequena me separei dos meus pais,  fui viver com minha tia, porque eu gostava dos Estados Unidos,  então eu fui para lá com 12 anos e voltei com 16, mas o tempo que eu vivi com o Castiel foi bem legal,  ele sempre foi amigável,  companheiro e me ajudou a me defender.
- Eu e Castiel somos brigados - ele fala - eu peguei a namorada dele,  além de trair sua confiança espalhando um segredo seu,  ele ficou muito bravo comigo, além de quando brigamos na escola, não sei como ele vai reagir quando souber que eu te beijei.
- Ele não precisa saber - eu pego em sua mão - você vai pedir mais alguma coisa?
- Não - ele fala - sua mão já é o suficiente.
É quando ele me chama para dançar,  claro que eu aceito. Ele bota sua mão na minha cintura e delicadamente dançava comigo,  ele era um ótimo dançarino,  parecia cena de filme,  mas então eu o empurrei e fui até o DJ e botei uma música eletrônica,  todos começaram a dançar, a música era future vibes( pesquisem no you tube caso queiram escutar ) todos começaram a dançar,  eu também na cabine de DJ. Eu fiquei apertada para ir no banheiro,  eu fui no banheiro, pois tinha uma idéia,  iria beijar o Nathaniel enquanto eu dançasse. Voltei correndo,  mas meu coração caiu com força no chão,  Nathaniel estava beijando uma garota,  ele a retirou de seus braços, e me olhou, ele veio atrás de mim,  eu sai batendo perna para sair daquele inferno,  ele estava correndo atrás de mim. Eu sai correndo para a rua escura,  então senti um arrepio,  algo tinha me pegado, era um cara que estava com uma arma para minha cabeça,  eu respirei fundo,  meu sangue tinha gelado,  ele abriu um carro,  eu bati a dei um soco em sua cara,  estão ele quase atirou,  quando Nathaniel o agarrou,  e dois homens nos colocaram dentro do carro.
- Olha vocês vão ficar quietos - ele fala apontando uma arma
para nos.
Eu quase choro,  estava paralisada,  pensei que fosse um  sonho, que eu logo iria acordar, mas o carro começou a andar,  eu olhei para cima e pensei como eu iria sair dali.


Notas Finais


Gostaram? Eu espero que sim.
Tem alguma dúvida, quer que eu esclareça? Digite nos comentários.
Um beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...