1. Spirit Fanfics >
  2. Ódios e Momentos >
  3. Capítulo 17

História Ódios e Momentos - Capítulo 17


Escrita por: Lua_Nete

Notas do Autor


Boa
Leitura
Amores
❤❤❤

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Ódios e Momentos - Capítulo 17

Bia Narrando 


A mão saliente de Luan foi descendo aos poucos a alça do meu vestido. 

-Vamo Bia por favor.. eu to com saudade. -Luan sussurrava ao meu ouvido,enquanto depositava beijos por ali. Eu comecei a chorar, não de medo por aquilo estar acontecendo, mas de raiva e tristeza ao mesmo tempo, como ele pode querer tentar fazer amor comigo se 24 horas está trasando com a Juliana? Eu não conseguia fazer isso, não consigo ir pra cama com Luan e pensar que amanhã ela vai atrás dela de novo, porque ele é assim, eu o conheci assim. Luan notou que eu comecei a chorar e parou o que estava fazendo. -Eii o que foi que eu fiz?-Luan pôs suas mãos em meu rosto acariciando.

-Sai Luan! Não me toca!-me afastei dele arrumando as alças do meu vestido que já deixavam meu sutiã a mostra. 

-Mas o que foi?- ele disse se aproximando e eu dei um passo para trás. 

-Por que tá fazendo isso comigo? Me trai de dia, e de noite vem querer concertar nosso casamento? -Passei a mão no rosto enxugando as lágrimas.

-Desculpa então. -Luan ia se aproximando e eu dando passos para trás cada vez mais.

-Não me toca Luan! Teu toque me arrepia, me provoca e eu quero evitar! 

-Mas Bia! -Luan deu um passo maior tentando me tocar e eu já havia chegado no limite, não observei que bem ali atrás de mim já era a escada, tropessei e me vi caindo. Eu já via meu rosto batendo nos degraus a baixo quando senti um puxão em minha cintura, Luan me levantou me abraçando. -Viu como você precisa de mim? Vamo dormir tá bom? Eu não vou tentar fazer nada com você. Nós vamo nos divorciar e cada um viver sua vida!-nos deitamos na cama, cada um pro seu lado oposto e dormimos.  Eu não estava com Cabeça para ir em escritório algum, vou deixar para pegar os papéis amanhã, do jeito que eu estou, vou acordar so amanhã. 

Quem dera que eu acordasse so na manhã seguinte. Olhei o visor do celular e eram quase onze da noite, Luan estava todo arrumado, se perfumando e encarando seu olhar no espelho. 

-Tô gato ou não tô?-ele disse fazendo uma voltinha na minha frente. 

-Já vai pras suas noites é?

-Vou sim! Acha que vou ficar em casa com uma muié mais fria do que gelo? Vou nada! -Luan cruzou a porta do quarto e saiu. Desci para a cozinha para beber um copo com água fria, meu celular tinha uma ligação perdida, o número não era salvo, resolvi retornar. 

Ligação on.

-Alo? Quem queria falar comigo?- perguntei com minha voz de sonâmbula. 

-Oi? É a Bia? -era o advogado. 

-Sim sou eu mesma senhor...-porra, eu contratei um advogado e nem o nome dele eu sabia.

-Marcelo! Marcelo Mathias! -ele disse sorrindo sem graça do outro lado da linha. -Esperei você em meu escritório hoje e não apareceu!

-Eu estava cansada! Mas agora tô bem disposta! Posso ir amanhã de manhã? 

-Pode sim! Já está tudo pronto! Vou so marcar audiência com o juiz e estabelecer certinho o divórcio de vocês! 

-Graças a Deus-sorri aliviada. -Então tchau!

-Tchau! Com esse seu sorriso percebo que realmente está bem disposta! -risos. 

Ligação off.

Ele tem razão, eu estou bem disposta, sou uma modelo que queira Deus vou ter um futuro brilhante. Vou de divorciar e me livrar de um casamento cheio de sofrimentos e amor não correspondido. O que custa se divertir um pouco? Nada! E é isso que eu vou fazer, viver minha vida de solteira assim como Luan vive desde o dia que nos casamos. 

Subi para meu quarto e tomei um banho rapidinho, me arrumei (foto), já iam dar meia noite. Sai com meu carro e em meio a tantos lugares para dançar e beber um pouco, achei uma casa de shows que dizia que nesta noite haveria show de Marília Mendonça, não perco essa por nada. Estacionei meu carro e desci com minha bolsa de mão, enfrentei uma fila considerativa e comprei um ingresso na área VIP. Entrei toda Alegre, era meio estranho ir pra esses lugares sozinha, mas eu supero, é melhor do que passar a noite em casa. Tinha um cantor local fazendo a abertura, já estava tudo lotado, inclusive a área VIP, me encostei em uma gradezinha e esperei o show começar.

-Eee com vocês Marília Mendonça!-o homem lá anunciou e começaram a gritar, senti o chão tremer.

-Boa Noite São Paulooo!-ela entrou e já foi cantando "sentimento louco". Todo mundo cantava junto.

-EU SEI QUE É ERRADO E QUE VAI ENTENDER! VOCÊ É CASADO E EU NÃO QUERO PERDER. VOCÊ TÁ COM ELA MAS AMO VOCE. VOCÊ E ELA NÃO TEM NADA A VER!-todo mundo gritava e entrava no ritmo da música. Menos eu que tudo lembrava o Luan, até mesmo essa música. Me lembra o caso dele com a Juliana. Cansei de ficar ali e fui até a bancada onde vendiam bebidas. Pedi uma batida pra mim, e senti uma mão percorrer minhas costas. 

-Tá sozinha moça?- um homem sentou do meu lado. -Uma batida pra mim também! -ele olhou para minha mão e percebeu a aliança. -Onde está seu marido? 

-Com alguma mulher por aí! -reclamei baixo.

-Nossa! Ele deixa isso pra ir atrás de outra? Me desculpa nem me apresentei! Meu nome é  Eduardo Mathias! 

-Você não é parente do Marcelo não é? -ele me olhou estranho. 

-Sou irmão dele! -ele respondeu sorrindo. -Por que? Conhece ele de onde? 

-Ele tá resolvendo meu divórcio! Obrigada!-disse para o homem que trouxe minha bebida. -Conheci ele assim!

-Nossa que interessante! Sou irmão mais novo dele! -ficamos conversando e Marília começou a cantar "Essas nossas brigas", é incrível como as músicas dela me lembram minha relação com Luan. -Então vai se divorciar? 

-Vou sim! -pus meu copo vazio sobre a bancada. -Mas cada música que ela tá cantando me lembra ele! 

-Você faz isso! Se você não quiser não vai lembrar! Vem! -Eduardo se levantou puxando minha mão. -Vamo dançar e esquecer esse teu marido! -eu sorri de leve.

-Não prometo nada ein!-risos. Dançamos ao som de "Alô Porteiro", eu tentava, mas as músicas descrevia tudo, pelo menos essa me animou um pouco. -Desculpa!-falei ao pisar no pé de Eduardo. -Foi sem querer!-risos. 

-Isso também foi sem querer!- ele disse me agarrando com força. 

-Sai Eduardo eu não quero isso! 

-Qual é princesa? Ficou me dando mole esse tempo todo e não vai me dar um beijo descente pelo menos! -eu o empurrava, mas ele era mais forte do que eu. -Vem cá! -ele me envolvia cada vez mais, com sua mão em minha nuca fazia minha boca xe aproximar cada vez mais. -Vem com um decote desse tamanho e não quer nada? 

-Eu uso a roupa que eu quiser! 

-Por isso teu marido vai te deixar! Fria desse jeito que é! Me beija logo! 

-Me solta Eduardo! 

-Não foge! Não vai fugir! E me beija! -meu cabelo já havia assanhado com essa luta, no meio de um show, as pessoas podiam pensar que éramos um casal normal com suas brigas. 

-ELA JÁ FALOU PRA SOLTAR! -Eduardo me largou e eu Olhei para meu vestido, tinha rasgado a barrinha dele. Olhei para onde veio a voz e era Luan, Juliana estava atrás dele com uma cara não muito agradável. 

-VAI FAZER O QUE EIN? E QUEM É VOCÊ PRA ME MANDAR SOLTAR ELA?- Eduardo aumentou o tom da voz e isso começou a me preocupar. 

-SOU O MARIDO DELA! -Luan disse com uma seriedade no olhar, eu so queria sair dali e não voltar mais. 

-AAAAH VOCÊ É O CARA QUE BIA VAI SE DIVORCIAR! TEM RAZÃO ELA É UMA FRIA! NEM PRA BEIJAR SERVE ESSA VAGABUNDA RIDÍCULA! -as pessoas começaram a olhar aquela cena. 

-IDIOTA!-dei um tapa na cara dele e Eduardo segurou meus braços com força, deixando marcas ali. 

-SOLTA ELA!-Luan partiu pra cima e deu um soco em Eduardo. Ele pôs a mão no nariz e vou sangue em seu dedo, enfurecendo de raiva e partindo pra cima de Luan. 

-Seguranças por favor! Ajudaa!-Juliana começou a gritar ao ver os dois querendo se matar.

-Para Luan! PARA VOCÊS!-onde eu tava com a cabeça? Tentei entrar entre os dois e levei um soco na cara, não sei de quem foi, so sei que minha boca começou a sangrar. Os seguranças chegaram e separaram os dois, que estavam putos de raiva, dava para notar pela cara deles. 

-IDIOTA! Aprende a respeitar mulher! -Luan gritou.

-VOCÊ LOGO É O CARA QUE RESPEITA! FICA TRAINDO ELA COM OUTRAS! SE OLHA PRIMEIRO FILHO DA PUTA! ME SOLTA!-Eduardo se contorceu e o tiraram dali. Eu estava sentada em uma cadeira, com a mão em minha boca que ainda estava sangrando. 

-Você tá bem?- Luan disse de longe. E vi Juliana correr para o abraçar. 

-Meu amor! Que susto você me deu!-ela o abraçou com toda sua força. Sai dali em direção ao estacionamento, já eram quase duas da madrugada. Liguei meu carro e voltei para casa, nunca mais invento de dar atenção para homem que eu não conheço em uma balada, ou show, ou qualquer lugar. 

Entrei no quarto e me despi, eu gostava tanto  do meu vestido, agora ele já era. Fui até o banheiro e joguei uma água em minha boca, começou a arder, observei bem e tinha cortado na parte interna da minha boca. Tomei um banho e me deitei. Escutei barulhos de Passos, devia ser Luan, mas ela estava acompanhado.

-Vou cuidar muito bem de você está noite! -era Juliana. -Eu te amo viu? Nunca mais apronta uma dessa. Ainda mais pra defender aquela sem sal da Bia!

-Shiii ela tá aqui dentro! -eles estavam na porta do quarto onde eu estava. 

-Luan expulsa ela daí! O quarto também é seu e podemos viver uma aventura aí dentro! Seria uma conquista para mim, ficar com você na cama que era sua e a Bia! -eles calaram a boca por um tempo, deviam estar se beijando já que em seguida escutei respirações ofegantes. -Vou te esperar no outro quarto pra dar uma limpada nesse seu rosto! -escutei passos se distaciarem e a porta Abrir. 

-Tá com ela aí né?- perguntei ainda deitada. 

-Tô sim! -a luz estava apagada, mas pela pouco luminosidade que entrava pela janela, vi Luan remetendo uma gaveta. 

-Suas cuecas e meias tão na de baixo! Eu troquei as gavetas! -Luan resmungou baixinho e continuou a procura, ele foi no closet e pegou algo para vestir, eu não estava enxergando direito. 

-Se cuida!-abri os olhos e ele estava ali do meu lado, dando um beijo em minha cabeça e saindo do quarto em seguida. Ai Luan... você mexe e remexe com meus sentimentos. 



Continua.?.. 



Notas Finais


E aí amores? Comentem suas opiniões 👀❤ beijoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...