1. Spirit Fanfics >
  2. Oficina Mecânica de Leo e Calipso >
  3. Quando Deixar Ogígia...

História Oficina Mecânica de Leo e Calipso - Quando Deixar Ogígia...


Escrita por: Calipso_Valdez

Notas do Autor


Minha primeira Fanfic, espero que gostem deste primeiro capítulo. Me digam se gostaram, e se querem que eu continue. Bom, A história se passa depois que a série Os Heróis do Olimpo acaba. Leo e finalmente consegue resgatar calipso mas deixa muitos de seus amigos preocupados no acamamento.

Capítulo 1 - Quando Deixar Ogígia...


Fanfic / Fanfiction Oficina Mecânica de Leo e Calipso - Quando Deixar Ogígia...

Leo/on

"...depois, com os braços de Calipso ao redor de sua cintura, Leo fez Festus levantar voo. O dragão de bronze abriu as asas, e eles partiram para o desconhecido."

Leo e Calipso já estavam voando há dias, ele teve que admitir que entrar em Ogígia era mais fácil do que sair. Porém, estes dias que eles passaram à deriva estavam sendo os melhores da vida dele, não pensava em mais nada. Aliás, ele estava pensando da sorte que tivera por encontrar uma mulher tão incrível quanto Calipso quando ela cortou seu pensamento dizendo:

- Então, Leo, você morreu mesmo?

- Sim.

- E só eu sei que você voltou à vida?

- Aham.

- Então os seus amigos acham que você está morto?

- Com cer... espera, o que?

 Droga, Leo estava tão concentrado em sua missão de resgatar Calipso que ele se esquecera completamente dos seus amigos. Poxa, como ele pode ser um amigo tão ruim? Eles deviam estar ultra preocupados. Isto é, se eles sobreviveram à explosão que ocorrera depois que ele apagara a rainha da poeira definitivamente. Não, eles estavam bem. Tinham que estar...

Leo/off   Piper/on

Definitivamente a vida era mais sem graça sem Leo e suas piadas chatas. Já haviam se passado duas semanas desde que ele desaparecera e Piper ainda se recusava a acreditar que ele tinha morrido. Foram realizadas várias expedições à floresta para tentar encontrá-lo mas não deram em nada. Os que já o deram por morto tentaram entrar no Bunker 9 para revirar as coisas, mas Quiron não deixou­, e ainda bem! 

Fora isso, aqui no acampamento as coisas aconteceram normalmente, ou tão normalmente quanto se pode acontecer sem Leo, o Badboy Supremo. Percy e Annabeth pretendem, num futuro bem próximo, ir para a faculdade em Nova Roma (mas isso fica para outra história), Nico está reformando o chalé de Hades e está, por ordens médicas, sem poder usar seus poderes. Quarta-feira sim, quarta-feira não nós temos visitado o acampamento Júpiter e eu estava planejando viajar para visitar o meu pai assim que possível

Tudo estava saindo estranhamente bem até que Quiron chamou todos no anfiteatro para uma mensagem urgente. O que teria acontecido? Coisa boa não podia ser...


Notas Finais


Bom, desculpem se este capítulo ficou um pouco curto mas eu quis deixar assim mais curto para sabem previamente se vocês gostaram e querem que eu continue. Caso vocês tenham alguma crítica, elogio ou sugestão podem manda-la que eu terei o prazer de ler e se possível responder a sua mensagem. Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...