1. Spirit Fanfics >
  2. Oh Daddy - Justin Bieber Version >
  3. Capítulo Sete - Posso vê-lo?

História Oh Daddy - Justin Bieber Version - Capítulo Sete - Posso vê-lo?


Escrita por: tommolovesII

Capítulo 8 - Capítulo Sete - Posso vê-lo?


Fanfic / Fanfiction Oh Daddy - Justin Bieber Version - Capítulo Sete - Posso vê-lo?

Capítulo Sete — Posso vê-lo?

— Será que é realmente grande? — eu suspirei.

— Honestamente, ela só começou a reclamar nos últimos anos. Eu acho que ela apenas deve estar... Aborrecida comigo, não que ela esteja sempre feliz. — Abby franziu a testa para mim. 

— Sinto muito. — murmurou.

— Sim. — ela esfregou os dedos em volta do meu peito, no lado esquerdo acima do meu coração.

— Deve doer que ela não queira você. — ela continua. 

— Sim. — eu repeti. 

— Seu pobre coração, papai. — ela se inclinou e beijou meu peito e, em seguida, sorriu para mim. — Eu vou beijá-lo e torná-lo melhor pra você. — eu ri baixinho. 

— Vai demorar muito mais do que isso. — eu murmuro.

— Eu posso fazer mais. — ela sussurrou, beijando meu peito novamente, abrindo e fechando a boca contra a minha pele. Seus olhos buscavam-me para verificar a minha resposta. Era bom, embora, e eu não ia impedi-la. Eu acariciava a parte de trás de sua cabeça e correndo os dedos por seus longos cabelos. — Melhor? — perguntou baixinho.

— É um começo, querida. — disse eu. Ela mordeu minha pele com os dentes e, em seguida, beijou meu queixo.

 — Posso te dar um beijo? — a intensidade de seu olhar me hipnotiza. 

— Você sempre pode me dar um beijo, menina. — eu disse alguns segundos depois. Ela estendeu a mão e com seu dedo indicador tocou meus lábios, causando uma ligeira cosquinha.

— Bem aqui? — eu olhei para a escada e depois de volta para a minha filha.

— Não deveria. — eu engulo a seco.

— Mas eu quero fazer você se sentir melhor. — ela diz fazendo beicinho.

 — Tudo bem. Só por essa noite. — eu sussurro. 

— Gostoso. — disse ela, subindo em cima de mim. Suas pernas desceram em ambos os lados da minha cintura, pressionando sua virilha diretamente no meu pau. Meu pau deu um pulsar com o contato. Seus seios balançavam dentro da parte superior da sua camisa e, em seguida, estabeleceu-se em cima do meu peito enquanto ela estava deitada em mim. Seu nariz veio direto para o meu nariz, e seu hálito quente estava quente em meus lábios. — Gosto de beijar seus lábios, papai. — ela sussurrou. 

— Então não me deixe esperando, baby. — eu disse.

Ela empurrou seus lábios nos meus. Seu hálito quente conectando-nos, ela segurou-o, mais do que o normal neste momento. Tínhamos uma espécie de regra tática de não abrir a boca quando nos beijamos na boca desse modo, mas esta noite, ela quebrou. Ela abriu a boca e fechou-a contra o meu lábio inferior. Não sei se era porque eu estava muito excitado ou porque eu sentir falta dela como o diabo na última semana, mas eu queria beijá-la também, e eu queria muito. Minha mão deslizou até a parte de trás de sua cabeça. Eu a segurei apertado como eu abri minha boca para a dela, puxando seu lábio inferior, sugando-o. Ela gentilmente gemeu contra a minha boca. Agora foi a minha vez de levar as coisas um passo adiante. Eu fiz algo que nunca tinha feito antes. Eu alimentava minha língua. Ela gruiu de surpresa, mas ela não se afastou. A boca fechada em torno da minha língua, e então ela sugou para sua boca. Eu senti sua língua contra a minha, e, em seguida, ela empurrou sua língua na minha boca. Da mesma forma, eu chupei e lambi. Foda-se, eu gostei disso. Eu realmente gostei de beijá-la, e eu me perguntava por que eu tinha esperado tanto tempo para fazê-lo. Bem, havia o fato de que esta é a minha filha, depois de tudo. Ainda são apenas momentos entre pai e filha mostrando carinho, ou eu estava deixando meu desejo fugir do meu controle? Eu quebrei o beijo para tomar ar e olhar em seus olhos.

 — Uh, desculpe. — eu disse. 

— Por quê? 

— Nós normalmente não fazemos isso. — ela sorriu e parecia culpada. 

— Sim, mas é bom, não é?

— Sim. — eu sussurrei. 

— Então, talvez seja bom nos beijarmos assim de vez em quando, só para animar uns aos outros quando estivermos para baixo. 

— Sim, talvez. — eu disse. Abby sempre tinha uma maneira de aliviar o clima. — Ainda me sinto para baixo embora. — ela sorriu. 

— Então nós provavelmente devemos continuar nos beijando até que você esteja se sentindo muito melhor. — engoli em seco. 

— Sim. — eu sussurro.

— Mmm, papai... Posso chupar sua língua de novo? 

Eu não tinha necessidade de responder a ela. Ela beijou meus lábios, e eu abri minha boca para ela, minha língua flexível foi para fora, dando a ela o que ela queria, e o que eu queria. Ela chupou forte, deslizando os lábios carnudos pequenos cima e para baixo, minha língua dentro de sua boca, a nossa saliva encharcando nossos lábios quando nos beijamos. Minhas mãos começaram a vagar sobre seu corpo. Eu estava ficando muito duro debaixo dela. Foda-se, eu a queria. Eu odiava admitir isso para mim, mas eu a queria. Todos os jogos e brincadeiras, ela tinha que saber o que ela estava fazendo para mim. Corri minhas mãos para baixo seus lados em primeiro lugar, meus polegares cruzar os lados de seus seios. Esperei que ela contorcer-se para afastar, mas ela não o fez, apenas gemeu em minha boca enquanto nossos lábios e línguas se mantiveram ocupadas. Minhas mãos foram mais para baixo de seu corpo, de sua cintura. A calcinha estava apertada e pequena sobre ela, abraçando os quadris e deixando lotes de carne traseiro nu e aberto. Eu deixo as minhas duas mãos deslizar sobre suas nádegas. Eu tinha espancado há horas mais cedo, e ele ainda me incomodava. Talvez eu pudesse compensar isso agora, se eu  acariciasse. Eu apertei sua bunda, e ela respondeu moendo sua virilha para baixo em mim. Senti meu pau pressionado firmemente contra seu sexo. Eu levanto uma respiração em sua boca. Com minhas mãos em sua bunda, eu dirigi-la contra mim, movendo para cima. Ela apertou sua boceta contra mim, e meu pau latejava em aprovação. Porra, isso realmente está ficando fora de controle. Puxei meus lábios longe dela e respirava com dificuldade.

 — Ok, ok. Eu acho que estou me sentindo melhor. — ela sorriu para mim.

 — Você está se sentindo mais do melhor, papai. Eu posso sentir o quão duro seu pênis está.

— Eu sei. Eu sinto muito. — ela empurrou sua boceta para baixo contra mim novamente. 

— Eu não acho que eu já o senti tão duro antes. 

— Ha, um, sim. Bem, só porque eu sou seu pai, não significa que eu não sou um homem. 

— Oh, você é definitivamente um homem, papai.  

— O que eu quero dizer é que beijar uma menina bonita com as pernas ao meu redor, é impossível não me deixar duro, mesmo se é minha filha. — ela sorriu. 

— Eu gosto quando eu te deixo duro. 

— Abby...

— Eu gosto papai. É como se, como um elogio. É como se você estivesse dizendo, “Abby, você está me fazendo feliz”. E eu gosto de te fazer feliz, papai. — eu sorri para ela.

 — Você sempre me faz feliz. Mas eu estou deixando isso sair do controle, não estou? — ela deu de ombros.

 — Nós estamos apenas estamos brincando uns com os outros. Não é grande coisa. — eu ri. 

— Sempre que eu acho que já cruzei uma linha com você, você diz que não é grande coisa. — ela riu suavemente. 

— Há uma linha? — eu gentilmente afaguei-lhe a bunda. 

— Ok. Vamos lá. Eu nunca vou amolecer se você deixar a sua buceta apertada contra o meu pau a noite toda. — ela riu, mas ela levantou-se de cima de mim, deitado ao meu lado novamente. Ela olhou para mim. 

— É hora de eu ir para a cama? — ela perguntou

— Sim. — ela assentiu com a cabeça. 

— Tudo bem... Posso perguntar algo primeiro?

— Claro.

— Será que ela deixa-o duro desse jeito?

— Quem, a sua mãe? — pergunto.

— Sim. — ela concorda.

— Não muito mais. Quero dizer, obviamente, não se não tem tido intimidade em seis meses. 

— Hmm, — Abby murmurou, colocando a cabeça para trás para baixo no meu peito. 

— Papai? 

— Abby, hora de dormir. — eu repreendo-a.

— Só mais uma pergunta. 

— O quê? — ela olhou para cima novamente.

— Posso vê-lo?

— Ver o quê? — pergunto confuso.

— Seu pau. — ela murmura.


Notas Finais


* Favoritem ou comentem 😘😘

Leiam minhas outras fanfic's com incesto:

Tentação: https://spiritfanfics.com/historia/tentacao-6804029

Scarlett: https://spiritfanfics.com/historia/scarlett-6723477

My Dear Brother: https://spiritfanfics.com/historia/my-dear-brother-6723272

Oh Daddy c/ Liam Payne:https://spiritfanfics.com/historia/oh-daddy--liam-payne-version-6786583

* Até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...