1. Spirit Fanfics >
  2. OH! Daddy >
  3. Capítulo 26

História OH! Daddy - Capítulo 26


Escrita por: Lay-Ziam

Notas do Autor


Boa noite gentee.

Capítulo 26 - Capítulo 26


As cortinas esvoaçavam com o vento fresco da manhã, o vento entrava pela fresta da janela. Os corpos dos dois homens repousavam na cama ainda em um sono profundo. Nenhum dos dois se importavam com o vento gelado que batia em sua pele exposta pois eles tinha um calor do outro para se esquenta, o braço do moreno envolvia a cintura fina de Liam de forma possessiva, seu rosto enterrado nos cabelos ondulados do garoto. Sua expressão estava tão serena que não parecia o homem serio de sempre.

O corpo de Liam estava praticamente todo em cima de Zayn, com um braço em sua barriga e o rosto próximo do pescoço dele. O cheiro do moreno o reconfortava pois ele dormia tão profundamente que não se mexeu de seu lugar quando alguém bateu na porta.

-Liam querido.- Karen chamou batendo mais uma vez e recebendo como resposta o silêncio do outro lado. -Liam você está ai, se não sair vai se atrasar.- Karen forçou a maçaneta da porta tentado abri mas percebendo que estava fechada, foi ai que ela estranhou pois ela sabia que Liam não tinha o costume de fechar a porta quando vai dormir.

-Liam James Payne abra essa porta agora.- Ela gritou batendo na madeira fazendo com que as batidas ecoasem pelo corredor.

Já do outro lado da porta, o primeiro a acorda com as batidas foi Zayn que abriu os olhos aos poucos estranhando quando viu que não estava em seu quarto, mais foi só olha para baixo que um sorriso de felicidade surgiu em seus lábios e ao lembra da noite passada foi que o sorriso abriu ainda mais. Ele estava feliz por finalmente ter se entendido com seu garoto.

Quando escutou as batidas na porta seus olhos se arregalaram e seu coração deu uma batida mais forte ao passar pela sua cabeça, se de alguma forma a mãe de Liam os flagra-se ali. Ele ignorou as batidas e os gritos do outro lado e levantando um pouco seu tronco e olhando para a expressão tranquila de Liam ele sentiu um aperto no coração por ter que acorda ele.

-Baby acorda.- Malik murmurou acariciado o rosto sereno de Liam. - Vamos baby, sua mãe está chamando.- Ele esfregava a ponta do nariz pela bochecha dele e desceu para o pescoço e distribuindo beijos pelo mesmo.

Liam se remexeu seu corpo se arrepiado pelo contando do nariz gelado do moreno em sua pele que estava quente, deu um gemido arrastado quando sentiu sua pele ser sugada com força.

-Acorde Liam, sua mãe está chamando.- O moreno falou fitando os olhos de Liam abrir aos poucos e revela a cor castanha que Malik aprendeu apreciar e a amar tanto.

Seu metabolismo ainda muito lento não conseguiu entender o que Zayn lhe disse, ele virou o rosto em direção a janela quando uma brisa gelada bateu em seu corpo descoberto, os raios solares entrava pela janela só que as cortinas impedia a claridade entra totalmente no quarto. Foi ai que ele percebeu que estava de manhã e provavelmente sua mãe iria vim lhe acorda como sempre fazia.

-Liam se não abrir a porta eu vou quebra essa merda!- Liam esbugalhou os olhos ao ouvir a voz rouca de seu pai e um medo cresceu dentro de si com a possibilidade de seus pais lhe verem daquele jeito.

-Eu acho... Ai.- Reclamou Zayn esfregando sua mão na testa onde Liam bateu com a sua quando foi se levanta rapidamente. - Isso doeu baby.- Zayn exclamou lhe olhando.

-Desculpa daddy mas agora não é o momento.- Falou Liam pegando as roupas de Zayn no chão e as jogando pra ele. -Vá para o closet e se esconda lá.- Liam pegou em seu braço lhe arrastando para as portas brancas de madeira e as fechando quando o moreno entrou.

-Mais isso é injusto.- Reclama Zayn. - E bela bunda.- Zayn abrindo um pouco mais a porta ㅡ para ver melhor Liam ㅡ e colocando sua cabeça pra fora e olhando pra Liam com desejo pois uma coisa que Payne não percebeu era que ele ainda se encontrava completamente nu.

-Vai ser injusto se meu pai te pega aqui, e para de mim olha assim.- Liam reclama pegando seu vestido do chão e o vestindo rapidamente quando viu que seu pai forçou a porta. - Agora se esconder e faça silêncio.- Sussurrou, colocando um dedo em seus lábios.

-Liam vem aqui.- O moreno lhe chamou e Liam franziu o cenho em desconfiança e mesmo assim foi ao seu encontro.

-O quê?- Perguntou.

-Te amo.- Declara Zayn lhe dando um selinho e fechando a porta ao ver a cara de bobo de Liam.

-Geoff sera que aconteceu alguma coisa com Liam.- Indaga Karen com preocupação em sua voz.

-Vá pega a chave mestra pra abri isso.- Foi a voz de Geoff que fez Liam desperta de seus pensamentos e anda rápido para a porta.

-Já vai pai.- Exclama Liam mas antes de abrir a porta ele pega um lenço e coloca em seu pescoço escondendo as varias marcas que tinha ali. -Já vou.

-Por que não abriu a porta logo.- Geoff pergunta ao entra no quarto.

-Não foi nada pai, eu estava dormindo.- Murmura Liam olhando para o rosto serio de seu pai e esfregando os olhos e fingindo um bocejo.

-Tem certeza? Você não tem costume de fecha a porta quando vai dormir.- Questiona o mais velho desconfiado com o jeito estranho de Liam.

-Eu só...- Respirou fundo pois ele não era muito bom em menti, uma vez quer seu pai sabia quando ele estava mentindo ㅡ na verdade Liam não sabia menti pra ninguém pois quando ele fazia sabiam na hora que ele não estava falando a verdade. -Eu não queria fala com ninguém, aconteceu uma coisa no trabalho e queria pensa um pouco.

-Você sabe o que eu acho disso né?- Seu pai cruza os braços ao fala, ele se referia ao trabalho ㅡ que mesmo contra gosto ㅡ ele deixou Liam fazer.

-Nós já falamos sobre isso, por favor pai.- Reclama Liam e senta em sua cama com as mãos em seu colo e mexendo os seus dedos.

-Tá bom, mas saiba que você não precisa trabalha, não enquanto estuda.- Disse Geoff sentando perto de seu filho e lhe tocando nas mãos.

-Eu sei... Mas o senhor sabe que gosto do que faço.- Liam murmura fitando o seu pai e olha para uma Karen aflita entrando pela porta.

-A querido você está bem.- Karen suspira aliviada se ajoelhado em sua frente e tocando no rosto de Liam virando de um lado a outro para ver se não encontrava nenhum machucado.

-Mãe eu estou bem, não precisa disso tudo pois eu já estou ficando tonto assim.- Reclamou Liam dando um risada divertida.

-Mas eu me preocupo com você, nós batemos tanto na porta e você não escutou pensamos que tinha acontecido alguma coisa.- Karen fala depositando um selar em sua bochecha esquerda.

-Nós nos preocupamos muito Liam, pensamos que tinha desmaiado aqui dentro.- Falou Geoff ainda segurando as mãos do filho e levando uma de suas mãos para o cabelo do mesmo e o afagando e olhou de Karen para ele.

-Me desculpem não queria preocupa vocês, parece que é só isso que eu faço ultimamente.- Sussurra desanimado e abaixa os olhos, fitando suas mãos juntas com o do mais velho.

-Não fique assim princesa.- Murmurou Geoff. -Mesmo que não fizesse nada ainda vamos ficar preocupados. Você sabe que é minha princesinha e nada pode acontecer com você.- Geoff riu e Karen deu um sorriso acolhedor concordando com seu marido.

-Pai o senhor já não devia está no trabalho.- Liam mudou de assunto pois ele sabia que suas bochechas estavam vermelha pela vergonha que estava sentindo pelas palavras de seu pai e principalmente por sabe que um tal moreno estava escutando toda a conversa por detrás da porta.

-Eita é mesmo, tenho que ir porquê tenho reunião agora de manhã...- Ele se levantou e virou para fitar o seu filho. -Mas se acontece qualquer coisa pode me liga que eu venho correndo.- Ele completou depositando um beijo nos cabelos de Liam e um selinho nós lábios de Karen se despedindo e saiu apressado pela porta. Os dois sorriam com a cena.

-Geoff e seus atrasos.- Karen riu, mudando sua expressão risonha para preocupava. -Tem certeza que está bem.

-Tenho mãe, mas agora tenho que toma um banho porque eu já estou atrasado.- Liam disse e dar um beijo nas mãos de sua mãe.

-Então! Se for assim.- Karen virou seu corpo de lado quando estava quase chegando na porta. -O café já está na mesa e eu vou sair com algumas amigas então bom trabalho querido.- Ela sorriu gentil.

-Um bom passeio pra senhora.- Liam fala esperando um pouco e vai para a porta colocando a cabeça no corredor olhando de um lado a outro e não vendo ninguém ele fecha suspirando aliviado por ninguém ter percebido o moreno ali.

-Zayn você já pode sair daí.- Liam murmura abrindo a porta e levanta as sobrancelhas ao não encontra o moreno ali.

-Está me procurando baby.- Falou Zayn atrás de si.

-Como você?... Deixa pra lá, você tem que ir agora antes que alguém te vejam aqui.- Disse Liam o fitando e estranhado ao ver o sorriso malicioso que enfeitava seus lábios e seus olhos brilhavam de desejo. -Por que 'ta me olhando assim?- Pergunta um Liam curioso e dá um passo pra trás quando o moreno se aproximava de si à passadas lentas.

-Sabe seus pais não estão aqui, então, que tal aproveitamos.- Sugeriu Zayn com segundas intenções pra cima do garoto que o olhava com o cenho franzido.

-Não mesmo Zayn, eu tenho trabalho e você em menos de uma hora uma reunião.- Falou Payne negando com a cabeça. -E mesmo assim ainda to um pouco dolorido da noite passada.

-Eu te mach...

-Não, não me machucou.- Interrompeu Liam. -Não se preocupe com isso, eu estou bem. Muito bem por sinal.- Liam declara ao percebe a cara de preocupação do moreno e riu no final para tira aquele clima tenso que se estalou ali entre eles.

-Tem certeza? Eu não queria te machuca.- Retruca Zayn ainda preocupado e enlaça a cintura de Liam e lhe da um abraço deixando seu rosto próximo do seu pescoço. -Eu não me perdoaria se te machuca-se.- Sussurrou em seu ouvido e dando um beijo ali. Foi inevitável o corpo de Liam não estremecer com o contato.

-Eu sei daddy... Nós temos que toma banho.- Murmurou o mais novo ainda anestesiado pela sensação de ter o moreno tão perto de si, ele escutou quando o moreno riu fraco esfregando seu nariz em seu pescoço.

-É melhor você ir, eu me troco no escritório mesmo.- Zayn se distanciou de seu corpo e fitava seu rosto. -Então vai lá que eu te espero aqui.- Ele falou lhe dando um beijo em seus lábios, apenas um selar de lábios.

...

Quando o acastanhado saiu do banheiro não encontrou o moreno em seu quarto como pensava que ia lhe encontra e pensou que talvez ele estivesse lá em baixo. Com a toalha enrolado em sua cintura e deixando a barriga lisa amostra. Olhava aqueles montes de roupas e ficou em dúvida do que vestir pois ele querendo ou não o comentário de Elisabeth ainda estava em sua mente. Mesmo o moreno dizendo que não tinha nada com ela, ele não conseguia evita ter esses tipos de sentimento ㅡ como se nada fosse o bastante para Zayn ㅡ e isso o matava por dentro.

Decidido não pensa muito naquilo, ele pegou uma calça skinny preta que ficava marcada em suas coxas e bunca, uma camisa de manga longa vermelha e por final um blazer também preto e em seus pés ele calçou um All Star branco. Ele se olhava no espelho e a princípio se estranhou pois fazia tanto tempo que ele não se vestia assim, como um menino. Arrumou os cabelos deixando eles soltos, borrifou um pouco de perfume e saiu do quarto descendo as escadas e foi para a sala de jantar e encontrando o moreno ali sentando na cadeira tomando café.

Liam preferiu não se pronunciar e se senta também pegando uma torrada e passando um pouco de geléia de morango.

Zayn ainda estava concentrado em seu celular e escutou um movimento em sua frente mas sabendo que era Liam ele não levantou o rosto. Desligou o aparelho colocando em seu bolso e levantou a vista olhando para Payne e estranhado ver Liam tão diferente.

-Você está diferente.- Falou alto pra Payne ouvi.

Porém Liam não falou nada só o olhou e se apressou em termina sua refeição. Mas foi quando ele se levantou que o moreno realmente percebeu qual era a diferença e suas sobrancelhas se tornaram uma linha reta ao lhe ver com roupas tão diferente do habitual.

-Por que está vestido desse jeito.- Questionou Zayn olhando Liam de cima abaixo.

-Eu queria muda um pouco.- Explica, se incomodando um pouco do jeito que Zayn o olhava.

-Vem aqui baby.- Chamou Malik pegando na mão dele o fazendo senta em seu colo. -Tem certeza que é só isso.

-Tenho, não é nada demais.- Falou lhe dando um selinho.

Malik não o questionou mais mas sabia que Liam não disse a verdade a ele sabia que tinha haver com o quer Elisabeth dissera naquele dia e uma raiva cresceu dentro de si ao ver que seu garoto ficou tão afetado com o que aquela mulher falou e Malik tinha certeza que aquilo não iria fica assim, não mesmo.


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...