1. Spirit Fanfics >
  2. Oh, How i wish that was me >
  3. Why did not you tell me?

História Oh, How i wish that was me - Why did not you tell me?


Escrita por: Rupssed

Notas do Autor


Meuuusss amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeees *--*
Me desculpem pela demoraaaaaaaaaaaa, pelo amor de Jacisléiaaaaa
Espero que tenham sentido falta da continuaçãoooo eknrknerknker
Boaa Leituraaa >.<

Capítulo 15 - Why did not you tell me?


-Droga! - exclamei. Eu havia acabado de tomar banho, mas percebi que tinha esquecido a minha toalha. Minha mãe não estava em casa, apenas Niall. Ai, merda. 

-Niall? - Gritei. Silêncio. -Niall! 

De novo. 

-NIALL! - gritei o mais alto que podia, ouvi passos na escada 

-Oi? - Ele disse do outro lado da porta 

-Pode pegar minha toalha pra mim? - Ele deu uma risadinha baixa. 

-Onde esta? 

-Na varanda. 

Fez-se alguns segundos e ele logo bateu na porta. Coloquei a mão pra fora para ele me entregar a toalha, mas ele a puxou, abriu a porta e entrou. 

-NIALL QUE ISSO? - Ele me olhava enquanto eu tentava me cobrir -Droga Niall, sai daqui. 

Ele me agarrou pela cintura e começou a me beijar. Eu tentava me soltar, quando percebi que não iria conseguir, desisti. Ele me beijou nos lábios, queixo, pescoço e ombro, enquanto eu arranhava suas costas com uma mão e com a outra eu brincava com seu cabelo. Ele tirou sua roupa e me carregou, eu passei minhas pernas nas suas costas, entrelaçando-as e ele nos levou para dentro do box, onde tomamos um banho bem quente e demorado juntos. 

-Quantas horas? - Ele me perguntou. Estávamos abraçados, deitados no carpete do meu quarto assistindo tv. Eu olhei meu celular. 

-Duas e meia. 

-Ainda quer sair? - Ele me perguntou. Nesse momento um nome ecoou na minha cabeça. Dani, Dani, Dani… 

-Claro, me dê um minuto. - Me levantei e peguei uma bolsa, coloquei um shorts, biquíni, protetor solar, óculos escuros, uma revista e meu celular. Vesti um vestido leve e um chinelo colorido, prendi meu cabelo num coque com um lenço. 

-Vamos? - falei pra Niall, ele me olhou, balançou a cabeça e se levantou. Pegou na minha mão e descemos até sua casa. Enquanto ele buscava o carro, eu fiquei do lado de fora esperando e mandando um SMS para minha mãe avisando que eu estava saindo com Niall e que poderia ficar o dia fora. Niall chegou com o carro e eu entrei. Ele ligou o rádio e estava tocando Summer Forever 

-Ahhh eu amo essa música! - Eu comecei a cantar e joguei minhas mãos pro alto e me balançando um pouco. Niall estava rindo da minha empolgação. A música acabou e começou a tocar Mirrors. Eu não sabia cantar de cor então deixei isso para Niall, que cantava perfeitamente com sua perfeita voz de anjo. Ele olhava para mim algumas partes e colocava sua mão no meu joelho. Eu conseguia ver um certo brilho e um carinho diferente no seu olhar. Não pude conter o sorriso, meu Deus, como ele faz isso? 

Depois de cantar mais algumas músicas, Niall parou o carro e descemos. Ele pegou minha mão novamente e me beijou na bochecha, tendo que se abaixar pra fazer isso, pois eu era muito mais baixa que ele. Estávamos parados na porta, esperando alguém chegar para abri-la e eu ouvi umas risadas de garotas no fundo da casa. Ai, droga! 

Vimos um Harry apenas de sunga, com o cabelo para trás e todo molhado atender a porta 

-Opa, tem mais de você por aí? - Não pude evitar a brincadeira. Olhei para Harry de cima a baixo, mordendo o lábio. Harry riu e entrou na brincadeira também. 

-Só pra você, gata. 

-Hm, gostei. - Rimos mais um pouco e olhei pra Niall, que olhava duro para Harry, mas percebeu que era brincadeira e sorriu um pouco. 

-Vamos, entrem. - Harry falou, dando espaço para passarmos. Eu fui primeiro e olhei para trás, e vi Harry e Niall saindo. Dei de ombros, talvez queriam conversar. Fui em direção aos fundos da casa e encontrei os meninos, todos molhados e de sunga. Liam na churrasqueira e Louis e Zayn na piscina rebatendo uma bola, mas nada de garotas. Abri a porta de correr e todos olharam para mim. 

-Harry! - gritei, ainda olhando os meninos. 

-Que?- ouvi ele responder de longe. 

-Achei mais 3 de você - ri um pouco - oii gente. 

-Como vai? - Louis me olhou fofo. 

-Aw, muito bem e o senhor? 

-Estou ó-te-mo. -Ele brincou. Ah, Lou. Cheguei perto de Liam e o cumprimentei com um beijo na bochecha. 

-Que delícias você está preparando para a gente? 

-Prova - Ele me deu um pedaço de carne na boca e mordi um pedaço. 

-Cara isso tá muito bom. 

-Obrigado. 

-Ahn, Liam? 

-Sim - Ele respondeu ainda olhando para a churrasqueira. 

-Eu ouvi Niall comentar sobre uma tal de Dani no telefone, pode me dizer quem é? 

-Ué, ele não te falou? 

-Não 

-Estranho. Bom, Dani é a - Senti alguém me agarrar pela cintura e me carregar para dentro. Vi Harry chegar perto do Liam então quem estava me carregando só podia ser Niall. 

-Pode me soltar, criatura? - Tirei minha bolsa do ombro e tentei bater nele com aquilo. Não deu certo. Ele me largou quando chegamos ao banheiro e trancou a porta. 

-Pode se trocar - Ele disse. 

-Que? 

-Se troca, vamos pra piscina. 

-Ah, ok. Pode sair? 

-Não. 

-Niall! 

-Que? Eu também vou me trocar. 

-Ok ok. - Suspirei. 

Me virei de costas e comecei a me trocar, quando me virei de volta Niall já estava pronto. Saímos do banheiro e ele me segurou. 

-Quem chegar primeiro ganha - ele disse, e disparou a correr. Me dei conta e corri também, mas ele chegou primeiro. Pulei um pouco depois dele e espalhamos água em todos os lugares. Os meninos riram e reclamaram da água no olho. 

-Niall, isso foi injusto, você saiu antes! Quero revanche. 

-Hmm, ok - Fizemos de novo e ele ganhou. 

-Droga Niall isso ta errado, olha as suas pernas e olha as minhas. Um passo seu são dois meus. - Cruzei os braços e fechei a cara. Ele riu me agarrou na cintura e me puxou para baixo d’água e me beijando. Subimos e o agarrei, o abracei com as pernas e o beijei mais, recebendo carícias vindo dele nas minha costas. 

-Awwn olha só que fofo os dois. - ouvimos Louis falar e umas risadas vindas dos meninos. Niall pegou um chinelo que estava na borda e jogou neles, mas não acertou pois o ouvimos caindo na água. 

-Ah, Niall, você e a ahn…, chegaram. Olá! - ouvi uma voz feminina atrás de mim e olhei para Niall, que acenou. 

-Oie - ouvi outra voz. Me soltei de Niall devagar e virei para trás.


Notas Finais


Espero que tenham gostado nldnfldnflffds por favor gente coloquem nos comentários o que vocês acharam, se querem uma continuação ou não, pleaseeee fdksnksd eu não escrevo para fantasmas *--*
Eu necessito de uma motivação de vocês <3 kkkkkkkk
Bjooos na testaaa ;))))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...