1. Spirit Fanfics >
  2. Oh My Daddy >
  3. Você é linda

História Oh My Daddy - Você é linda


Escrita por: Syashe_12

Capítulo 29 - Você é linda


Fanfic / Fanfiction Oh My Daddy - Você é linda

 

Há um tempo atrás eu conheci um homem, ele era praticamente um principe, mas com o tempo ele foi mudando, ele ficou frio, não era mais aquele homem doce que eu conheci, mas eu continuo amando ele, eu sei que ele não é uma boa pessoa, ele causou dores em pessoas que eu gosto, ele abusou da minha mãe, mas eu passei a não ligar para mim, eu amo ele; foi de repente, eu sou completamente apaixonada por ele. 

 

— Ele te contou tudo? — meu tio pergunta. Balanço a cabeça afirmando, sinto uma lágrima cair. Sinto o meu tio me abraçar, começo a chorar novamente. — Eu sinto muito pelo o que aconteceu com a sua mãe — sussurra. Me solto de seus braços, enxugo minhas lágrimas. A gente fica se olhando.

— Está tudo bem. Você não teve culpa — digo com a voz baixa. O moreno fica me olhando sorrindo. Sinto ele acariciar meu rosto levemente, a gente fica se olhando, o mesmo sorri de canto. 

— Você é linda — ele diz me olhando. Rio baixo. Ele aproxima nossos rostos, me fazendo suspirar fundo. — Você é igual a sua mãe. Porra, tão linda — diz olhando para minha boca, passo a língua entre os lábios.

Olhar para ele é como se tudo voltasse na minha memoria, por que eu estou lembrando disso? Por que ele está me tratando assim? Por que ele está tão perto? Por que estou sentindo coisas que eu não deveria sentir? O que está acontecendo comigo?


Oh, nossas vidas não colidem, eu estou consciente disso
Temos diferenças e impulsos, e sua obsessão com
As pequenas coisas

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...