1. Spirit Fanfics >
  2. Oh My Daddy >
  3. Festa I

História Oh My Daddy - Festa I


Escrita por: Syashe_12

Capítulo 31 - Festa I


Fanfic / Fanfiction Oh My Daddy - Festa I

— Justin — digo com a voz baixa chorando. Pego meu celular, fico pensando em que fazer. Eu não posso perdoar ele, mas eu amo ele. 

''Por que você fica fazendo isso comigo? Você não acha que eu já sofri o bastante? Está sendo dificil para mim também. Eu também preciso de você mas eu não quero ficar com um homem que abusou da minha mãe, me desculpe, eu amo você, por favor não me procure mais.''

Fico olhando para o celular tentando tomar coragem, sem pensar duas vezes envio a mensagem, jogo meu celular na cama. Levanto da cama e desco as escadas, meu tio estava conversando no celular, assim que me vê o mesmo para de conversar no celular. 

— Está tudo bem? — meu tio pergunta me olhando. Balanço a cabeça afirmando. Sento do seu lado, o moreno fica me olhando. 

— Tio, posso ir em uma festa? — pergunto. O morena pensa um pouco.

— Hoje? — pergunta. Balanço a cabeça afirmando. O mesmo me olha e fica pensando. — Pode, eu levo você e busco — diz. Sorrio.

Levanto do sofá, subo para o meu quarto. Pego um vestido preto curto e o meu salto azul. Tomo um banho gelado, coloco meu vestido e o meu salto. Arrumo meu cabelo, desco as escadas. Entro no carro, não demorou muito para chegarmos na festa, me despeço do meu tio com um beijo no rosto. Entro na festa, todo ficam me olhando, pego uma bebida e fico dançando. 


                                                                                         Justin ON

— Você é lindo — a ruiva diz alisando meu peitoral. Saio de perto dela. Vou para fora da festa, tiro um cigarro do bolso, me deparo com um menina saindo de um carro, ela era linda, me lembrava a Selena. A morena tira o cabelo do rosto, arregalo os olhos, era ela; Selena. 

Sem pensar duas vezes entro na festa, fico procurando a morena, fico parado olhando tudo em volta, me deparando com a morena dançando. Vou me aproximando da morena lentamente, coloca a mão na sua cintura fazendo ela olhar para mim, a morena fica me olhando surpresa.

— O que você está fazendo aqui? — pergunta. Fico olhando para ela sorrindo. A morena sai andando, a mesma quase caí no chão quando ela corre. Começo a seguir ela, olho a mesma sair da festa, ela parece que estava chorando. 

— Selena — grito seu nome. A morena lha para trás, a mesma fica me olhando chorando, olho ela enxugar suas lágrimas. Me aproximo da morena. 

— O que veio fazer aqui? — ela pergunta chorando. A mesma começa a me empurrar e falar coisas. Me ajoelho no chão a mesma fica me olhando, abaixo a cabeça, deixo uma lágrima cair. Ela não fala nada apenas fica me olhando. 

— Me perdoe, eu errei, eu sei; mas Selena, meu amor, eu te amo. Eu sei que não mereço o seu perdão, mas eu amo muito você. Eu preciso de você, por favor, me desculpe — digo entre lágrimas. Olho a mesma se aproximar de mim e me dá um tapa na cara. 


Notas Finais


continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...