1. Spirit Fanfics >
  2. Oh My Ghostess - Imagine Yoongi >
  3. A explicação

História Oh My Ghostess - Imagine Yoongi - A explicação


Escrita por: Lynnzu

Notas do Autor


SIM TO DE VOLTA CARAI <br /> <br />HEHEHEHE

Capítulo 6 - A explicação


"Dias tingidos de você

Já mudaram as cores

Tornando-se um filme preto e branco que não consigo rebobinar"

- All night,Long:D Feat.Kim Doyeon

P.O.V.'s Eunbi

Após voltar da escola,corri para o meu quarto,sem nem mesmo cumprimentar Jin,que estranhou meu comportamento mas não perguntou nada,apenas deu de ombros.Doyeon vem daqui a pouco para ouvir as explicações de Taehyung.Jin ainda não sabia que ele era o tal "aluno novo".Essa seria uma pequena surpresa á ele.

Revirei todas as minhas coisas,não achando o que eu queria.Eu estava a ponto de desistir,mas lembrei que havia guardado certa coisa no quarto dos meus pais.Fui até o quarto dos meus pais,procurando o objeto debaixo da cama dele e achei uma caixa.Abri tal caixa e lá eu vi diversas fotos minhas junto com Tae,Doyeon,Jin,Jungkook,Jimin,Namjoon,Hoseok e Yoongi.Revirei a caixa mas não achei nada relacionado ao anel de Tae oppa...O que eu deveria saber?

Lembrei do acontecimento de ontem,na escola.

"Taehyung olhou para seu anel,em sua mão direita com uma expressão hesitante.Eu,assim como ele,não conseguia falar nada.Era isso que eu e Doyeon estávamos sentindo?Essa é a explicação dessa energia estranha,ruim?O que esse anel significa para ele?Perguntas pairavam em minha mente.Me sinto angustiada.

- Isso... - Tae parecia um pouco surpreso e pensativo. - Você...não se lembra? - Eu o encaro confusa.O que eu deveria lembrar?

- Lembrar...do que?O que eu deveria lembrar? - O garoto fica surpreso com os olhos levemente arregalados.

- O anel.Não lembra dele?

- Não..."

Bufo frustrada.Eu deveria lembrar de algo relacionado á esse anel?Fiz esforço,forçando-me a tentar lembrar de algo.Minha cabeça começou a doer e fiquei um pouco tonta,então parei.Ouvi um barulho do andar de baixo.

Eles haviam chegado.

Corri até a porta,respirei fundo.Olhei para Jin e vi que o mesmo me encarava confuso,ele não sabia quem era e também não sabia o motivo da minha leve tensão.Abri a porta vendo Taehyung e Doyeon logo atrás.

- Quanto tempo,Jin hyung. - Jin o encarou de olhos arregalados,não parecia acreditar no que estava vendo.

- Taehyung... - Disse Jin,ainda surpreso. - O que faz aqui?

- Vim em pedido da Eunbi. - Apontou para mim,sorrindo. - Ela não te contou que eu viria? - Jin me olha com certa indignação e eu retribuo com um sorriso amarelo.

- Entrem. - Guiei Taehyung até o sofá,Doyeon fechou a porta e o acompanhou,Jin se sentou em uma cadeira ao lado.

- Por que estamos reunidos e por onde andou,Kim Taehyung? - Jin estava confuso.Eu deveria ter contado á ele antes?Penso.

- Bom,eu estou aqui porque devo explicações á todos vocês. - Tomou fôlego para começar. - Bom,eu... - De repente,Jin o puxa pela mão,eu encaro Doyeon,confusa.Eles sussurram,não consigo ouvir o que eles estão dizendo mas logo eles voltaram e Taehyung parecia um pouco confuso e até meio abatido.Eles estavam falando do que?O que deixou Taehyung assim?Eu me pergunto. - Continuando,eu... - Olhou para Doyeon e Jin. - Bom,depois do acidente,eu,Jungkook e Jimin continuamos juntos,porque querendo ou não,nossas famílias sempre foram muito amigas,então eu sempre os encontrava de qualquer jeito.Eu ainda não sei como eu consegui me afastar de vocês,mas... - encarou Jin de leve,quase imperceptível. - Acho que por conta do acidente ficamos tão abalados que acabamos nos distanciando.Mas durante esses anos nossa vida foi desse jeito,Jimin e Jungkook sempre indo á minha casa ou vice e versa. - Balancei a cabeça.

- Entendi... - O olhei. - Mas não sentiu a nossa falta? 

- É claro que eu senti,Doyeon.Como eu não sentiria a falta de todos vocês?

- Não sei... Eu apenas...ainda não compreendo como conseguimos nos afastar tanto.Eu...Senti a sua falta. - Dava para notar pelo seu tom de voz que Doyeon estava um pouco abalada e parecia um pouco envergonhada ao falar a última frase.

- Todos nós sentimos. - Jin sorriu. - Taehyung,você vai... - Ouvimos um barulho da porta.Estranho...eu não chamei mais ninguém.

Vou em direção á porta,receosa de quem seja,chegando na porta,olho para as pessoas presentes e sinto que estão curiosos para saber quem seja.Menos Taehyung,logo eu abro a porta.

- Viemos visitar vocês! - Arregalo os olhos com que eu vejo,e sinto que eles também estão do mesmo jeito que eu. - Ué,não estavam esperando? - Esses são... Park Jimin e Jeon Jungkook.

Como mudaram tanto?Eles estão maiores,com o corpo definido.Estão...bonitos.

- J-Jimin?Jungkook? - Falo assustada. - O que fazem aqui?Estão...diferentes.

- Bom,eu e o Jiminie hyung viemos visitar vocês.Tae hyung mandou mensagem. - Pisco várias vezes,não acreditando.

- Vocês mudaram também. - Jimin observa Jin,Doyeon e por último,eu. - Está bonita,Eunbi. - Sorriu para mim,corando de leve igual a mim,nesse momento.Jungkook e Jimin logo se aproximam dos outros.Fecho a porta e acompanho eles.

As coisas estão estranhas.Eu me sinto estranha.Está acontecendo tudo muito rápido,não consigo processar as coisas direito.Uma sensação de dejavu logo vem,junto com uma dor de cabeça forte.O que está acontecendo comigo?Minha visão fica turva,as coisas começam a escurecer e perco as forças,caindo no chão.A última coisa que vejo é Jimin correndo em minha direção.Meus olhos começam a pesar e não consigo ver mais nada.Eu desmaiei.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Uhuuul! <br />Queria me desculpar por tanta demora. <br />Tenho muito bloqueio criativo e para eu escrever uma fic,demoram dias e horas e acabo me frustrando e paro no meio :[ <br />Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...