1. Spirit Fanfics >
  2. Oh Teacher! >
  3. Prévia: Sweet Dreams

História Oh Teacher! - Prévia: Sweet Dreams


Escrita por: arianacupcake69

Notas do Autor


Bom... para aguçar a curiosidade de vocês aushuashashu esse capitulo só sai amanhã, mais como eu n aguento ficar sem vocês, postei um trechinho hoje, divirtam-se u.u

Capítulo 7 - Prévia: Sweet Dreams


Acordei meio lerda com um certo incomodo nas costas, tentei me levantar pra esticar as costas, mais não consegui, algo muito incomodo prendia minhas mãos para cima, eu ia gritar, mais eu estava amordaçada como o faria??

Espera, o que é isso? eu estou só de roupas intimas de renda vermelha '-'

Olhei á minha volta, eu estou no meu quarto?? espera, invadiram meu apartamento?? por isso eu to assim? AI MEU DEUUUUSSS EU VOU SER ESTRUPADAAAA.

Tentei gritar, pedir ajuda, mais eu não consegui, comecei a ficar desesperada gente eu vou ser estrupada :o como o porteiro do prédio deixou eles entrarem sem minha autorização??

Vi a porta do meu quarto sendo aberta, ai meu Deus, zayn?? Tentei desviar meus olhos de seu corpo, mais era quase impossivel não avaliá-lo, calça social apertada marcando a sua possivel ereção, sem camisa, com todos aqueles musculos expostos MDSS que homem é esse gentee, vi um objeto em sua mão esquerda, me espantei ao ver o açoite que ele segurava, vermelho com preto com umas taxinhas nas pontas, não consegui de vista indentificar se eram de plastico ou silicone, mais não importa o material, quando encostassem na minha pele ia doer e marcar com certeza.
 Fechei os olhos tentando não pensar nisso, mais logo que ouvi a porta abrir novamente eu tive que reabrir os olhos para ver se ele havia ido, não não não pode ser possivel.

Ian entrou trajado com calça social, camisa de botões e uma gravata preta combinando com a calça, e algo como uma venda nas mãos, não consegui indentificar direito.

 

Zayn- Posso brincar com ela agora?

Ian- Fique á vontade, só não se esqueça o nosso combinado - Zayn assentiu, Ian saiu do quarto, zayn engatinhou até mim, ficou sobre mim apoiando o peso sobre os joelhos, mais havia peso o suficiente para eu sentir seu membro sob a minha intimidade, zayn mordeu meu maxilar, beijou meu pescoço, passou pelos meus seios sob o sutiã, mais passou direto, para minha barriga dando beijos e chupadas pela minha barriga, minha respiração começou a acelerar muito.

Zayn- você quer que eu te solte?? - Eu assenti - mereça isso, se for uma boa garota eu te solto - eu respirei fundo, zayn tirou a minha minuscula calcinha, eu fechei os olhos, zayn começou a me estimular e logo depois passou a lingua levemente no meu clitóris, eu impulsionei os quadris para frente querendo que ele fosse mais fundo, recebi um golpe com o açoite na minha coxa direita, ele me penetrou um dedo, e começou a fazer movimentos de vai e vem com o dedo, ele tirou o dedo de dentro de mim, depois colocou mais um, eu revirei os olhos, e um gemido alto foi abafado pela mordaça, eu não conseguia pensar outra coisa que não fosse ele dentro de mim fazendo movimentos rapidos e me fazendo gritar, logo Ian entrou no quarto novamente....


Notas Finais


E ai minas?? O que acham ein? aushushsuhshuahsuash podem comentar ein, preciso de opnões u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...