1. Spirit Fanfics >
  2. Oi Diário !!! >
  3. SOCORRO Diário!!!

História Oi Diário !!! - SOCORRO Diário!!!


Escrita por: JuJoyMM

Notas do Autor


Oi Bolinhos, eu sei que demorei muito pra postar mas minhas aulas voltaram essa semana, esta tudo uma correria mas vou postar com freqüência prometo, em compensação essa capitulo esta bem maior que os dois primeiros, fiquem com a historia e como prometido pelo menos 3 membros apareceram, beijo e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 3 - SOCORRO Diário!!!


Fanfic / Fanfiction Oi Diário !!! - SOCORRO Diário!!!

Diário S/N on

Oi Diário, ou melhor, bom dia!!!

Agora são 06h00min, ainda tenho tempo antes de ir pra confeitaria, hoje eu vou colocar uma camiseta normal e calça jeans, beijo diário, vou tomar um banho gelado pra acordar, tomar meu café e na hora do almoço escrevo mais.

Diário S/N off

S/N on

Após tomar meu café, subo as escadas e acordo Hana para ela se arrumar e ir à escola. Saio de casa 6:40 pois trabalho perto e vou de bicicleta. O dia na confeitaria foi “tranquilo”, só derrubei café em um cliente e depois disso preferi ficar na cozinha. Quando terminei meu turno a gerente abre a porta da cozinha me avisando que já poderia ir, eu passo na dispensa e deixo o avental e touca de cabelo, pego minha bicicleta e volto pra casa. Ao chegar descubro que está vazia e vejo o bilhete grudado na geladeira:

“S/N fui ao mercado e quando cheguei recebi uma ligação do colégio da Hana; parece que ela passou mal depois de uma briga ou algo assim, poderia fazer o almoço? Desculpe.    Mamãe”

Então tá né? Pensei antes de abrir a geladeira e ver o que faria para comer.... fiz, comi e guardei para quando as outras chegassem, subi para o meu quarto e arrumei na minha mochila as poucas coisas que tinha comprado, troquei de roupa pois sujei a que  estava e fiz uma maquiagem simples apenas para parecer viva, sai de casa cedo, faltava uns 15 minutos pra onze horas e fui em direção a faculdade levando também meu computador para escrever no diário e por ultimo e mais importante a câmera que estava no guarda roupa.

Quebra de tempo

A aula estava bem tranquila, a professora explicava sobre ângulos e sombras, eu era a penúltima da fila e estava fazendo minhas anotações quando senti ser cutucada pelo garoto atrás de mim, me virei um pouco e peguei um post-it que ele me entregava e estava escrito um pedido da borracha emprestada, eu acabei soltando uma risada baixa e peguei a borracha, quando me virei para entrega-la tentei ver o rosto dele que estava quase todo coberto por uma mascara de boca e o capuz do moletom, parecia que ele estava se escondendo, então fiquei ainda mais curiosa em saber como era seu rosto até que quase tive uma parada cardíaca, era KIM TAEHYUNG, eu n conseguia acreditar então quando ele voltou o olhar para mim e estendeu a borracha perguntei baixinho se eu estava doida e se era ele mesmo, ele apenas colocou o dedo indicador na boca por cima da mascara como se eu devesse ficar quieta, eu apenas confirmei com a cabeça e virei sem acreditar no que havia acontecido.

Passou um tempo e chegou o intervalo eu peguei minha mochila com o computador e fui em direção ao refeitório, comprei uma barra de cereal para comer e fui desabafar com o diário tudo que se passava dentro de mim, eu estava para explodir, eu tinha que falar com ele durante o intervalo em um lugar reservado, peguei minhas coisas e sai correndo pelos corredores até encontrá-lo sozinho sentado em baixo de uma árvore, fui até lá cautelosa para não assustá-lo  e ajoelhei na grama bem próxima a ele.

S/N: O-oi! Com licença?

Ele abriu um olho e abaixou a mascara revelando um sorriso meio aliviado e quadrado kkkkk, eu acabei por ficar tímida mas estava decidida a falar com ele.

S/N: Caramba é você mesmo- disse num sussurro, mais pra mim do que pra ele- posso falar com você?- antes que ele pudesse dizer qualquer coisa continuei pensando alto- que merda S/N você deve estar incomodando ele.

Disse isso pra mim mesma e já ia me levantando mas ele apoiou a mão em meu braço e disse sorrindo.

Tae: Pode ficar, não me incomodo, na verdade é bom ter companhia .

Eu não sabia o que fazer estava completamente congelada, olhei para ele e comecei a falar sem parar em português o que o confundiu bastante, quando percebi comecei a rir com a mão na frente da boca e falei:

S/N: Desculpe-me, eu acabei ficando muito animada e comecei a falar em português, isso acontece às vezes.

Tae: Você não é coreana, de onde vem?

S/N: Sou brasileira, mas já moro aqui faz três anos, eu ainda não estou acreditando que estou falando com Kim Taehyung, meu utt, aquele que eu assistia vídeos o dia todo no Brasil!!!!!- eu estava realmente muito empolgada até que surgiu uma pulga atrás da orelha- espera, a Big Hit ou sei lá quem permitiram você estudar? Por que esta estudando se já tem a vida ganha como cantor? Algum membro do BTS sabe?

Tae: Eita calma uma pergunta por vez- ele abriu mais uma vez aquele sorriso lindo- primeiro: que incrível o fato de você ser brasileira, segundo: sou eu em carne e osso mas por tudo que é mais sagrado não fala pra ninguém que eu estou vindo aqui, terceiro: já respondendo sua pergunta como deve ter percebido eu não recebi autorização para frequentar a faculdade, estou estudando apenas porque gosto de fotografia e os únicos que sabem são Nanjoom e Jungkook.

S/N: uau você é quase um fora da lei kkkk

Tae: Não gosto de ficar parado kkkk, além disso ainda tem os ensaios do grupo então algumas aulas eu vou assistir por vídeo e pedi pra orientação não colocar meu nome na chamada, se tiverem ARMYs aqui pode ser um problema.

Nesse momento o sinal tocou informando o fim do intervalo e de minha conversa com o V. O resto da aula eu fiquei meio desnorteada, pensando no sorriso dele e sem acreditar que tudo aquilo tinha acontecido, quando a aula acabou e eu cheguei em casa fui rever minhas anotações e encontrei um bilhete entre as folhas do meu caderno:

“ Gostei de você, quero conversar mais em um lugar que eu não precise me esconder de fãs e paparazzi, quero marcar um lugar, um dia, um horário, quero ter uma amiga, está afim ?”

Eu me belisquei, achei que estava dormindo, meu celular tocou me acordando de meus pensamentos, peguei e vi que era a Amárylis, então atendi me lembrando logo do pedido de Taehyung: “... mas por tudo que é mais sagrado não fala pra ninguém ...”

Chamada on

Amárylis: Bitch!!!!! Tu vai hoje??? No muay thai?

S/N: Vou potato... tu também vai pela animação.

Amárylis: OBV... tchau vou me arrumar.

S/N: ok, beijinhos...

Amárylis: Tu tá bem? Pela sua voz parece que acabou de ver um fantasma.

S/N: Não, eu estou bem.

Amárylis: Tá bom, tchau.

Chamada off

Falar com a Amárylis me ajudou a voltar pra realidade e parar de pensar tanto no Tae, fui até a cozinha e comi um pouco de salada de frutas que a omma fez, ela e Hana já tinham voltado mas deixei para falar com elas mais tarde, depois que chegasse do treino, subi novamente, tomei banho e me arrumei, a Batata passou em minha casa para irmos juntas e eu estava morrendo de vontade de contar pra ela sobre o V mas não podia, eu poderia acabar com o sonho dele de fazer fotografia se contasse, as coisas se espalham rápido. Durante o treino foi bem tranquilo, tirando as flexões que eu não consegui fazer, alguns exercícios de acordo com o tempo que passava iam ficando mais difíceis e eu com falta de ar, quase desmaiei mas sou forte e só precisei descansar um pouco. O treino pareceu mais rápido aquele dia e quando acabou a Amárylis me levou de carro, normalmente eu volto sozinha pra descansar e alongar durante a caminhada, mas hoje eu não estava conseguindo de tão cansada. Cheguei em casa e fui direto tomar banho, nem falei com minha mãe ou com a Hana, dormi bem cedo, acordei apenas quando a omma veio ver se eu queria jantar e eu neguei.  

S/N off

Diário S/N on

Oi Diário,

Bom eu não tenho escrevido com tanta frequência né? Mas também não estou com cabeça pra isso, e sabe o Tae não apareceu hoje na faculdade, ele pode estar se escondendo de mim, ou talvez alguém tenha descoberto que ele foi, ele pode agora estar proibido de sair sozinho, ou talvez eu esteja criando teorias demais para um simples acontecimento, ele mesmo disse que não poderia ir todos os dias, eu posso copiar a matéria e passar para ele no nosso “encontro secreto” que na verdade eu ainda tenho que aceitar.

O muay thai é só de segunda e quarta então eu não tenho hoje, no trabalho de manhã minhas costas doeram tanto do treino que minha gerente pagou uma consulta em uma massagista, eu acho que acabei chorando de dor, agora eu estou dentro do meu quarto, acabei de chegar da faculdade, a omma e a Hana me explicaram ela ter se envolvido em uma briga, na verdade a Hana tentou separar uma briga e as que estavam brigando bateram nela, ela não se machucou muito mas foi empurrada e quebrou uma janela com a cabeça o que fez ela cortar a testa e os cacos de vidro cortaram um pouco seu braço e suas pernas, mas tá tudo bem.

Eu estou bem cansada então vou tomar um banho e esperar a janta ficar pronta.

Até mais Diário

Diário S/N off

Quebra de Tempo: sexta feira

Diário S/N on

Oi Diário,

O Tae não foi quarta feira na faculdade também, eu fiquei meio preocupada, mas ontem ele foi e eu falei um pouco com ele, o mesmo me contou que precisou ensaiar a nova coreografia e a nova musica também. Taehyung disse que iria hoje e talvez eu esteja me arrumando mais pra estudar, que vergonha admitir isso kkkkkk, eu estou me perfumando mais e me maquiando mais, acho que estou doida, ele sempre foi meu utt e ter ele tão perto pode estar me dando falsas esperanças, ontem mesmo eu confirmei com ele que gostaria de encontrá-lo fora das dependências da escola, ele disse que levaria o endereço hoje, eu vou decidir o horário. E já estava planejado de nos vermos amanhã, eu acho que vai ser melhor nos vermos no final do dia, quase de noite e eu não vi em nenhum site de noticias que o BTS teria algum evento. Estou quase pronta para ir pra faculdade. Beijo Diário, talvez eu não escreva hoje de novo, mas prometo que conto tudo sobre nosso encontro.

Diário S/N off

S/n on

Fui pro colégio sem comer nada, estava meio ansiosa pra encontrar meu menino (talvez eu esteja exagerando né?), na verdade estou começando uma dieta, quero ficar bem magra, nos padrões, o corpo perfeito, desde terça eu não almoço nem janto, como pouco como frutas e barras de cereal, será que ele vai me notar se eu emagrecer?

Quando cheguei, ele já estava na sala então entrei e sentei no meu lugar em sua frente, mas sentei ao contrario ficando cara a cara com ele, entreguei um papelzinho perguntando se aquele horário estava bom pra ele e o mesmo fez sinal que sim com a cabeça, só talvez eu tenha sorrido com aquilo, ele me entregou um papel com o endereço, eu não fazia ideia de onde era aquilo, logo em seguida ele tomou o papel e pegou seu celular, eu não entendi nada, mas ele ligou para alguém, só entendi quando a outra pessoa atendeu.

Chamada on

Tae: Monstro? Sabe a S/N que eu te falei? Ela concordou de me encontrar amanhã, você pode pegar a gente?

RM: Mano você tá doido de pedir pra eu dirigir? Posso pedir pro Jin

Tae: NÃO FAZ ISSO, ele vai surtar esqueceu? Peça ao Jimin, eu lido com a birra do hyung depois.

RM: Ele vai meter o loko por você não ter contado pra ele primeiro, mas eu faço isso e boa sorte com ela.

Tae: Está na viva-voz, cala a boca antes que fale merda hyung, mas obrigado.

RM: Foi mal, oi S/N tudo bem? Vou desligar tchau.

Chamada off

S/N on

Eu não sabia como reagir, nem deu tempo de eu responder e ele já tinha desligado, passaram mil coisas na minha cabeça, o que o Moon quis dizer com “boa sorte com a S/N”? Socorro Diário, eu preciso escrever e jogar isso pra fora. Acho que meu rosto corou. Tae estava olhando pra mim, eu não sei o que fazer, cadê o professor quando eu preciso dele.

S/N off

Tae on

Eu vou matar o Hyung, como ele vem me dar boa sorte assim? Por que eu deixei no viva-voz? Eu sei que foi por ter tomado o bilhete da mão dela mas mesmo assim, eu sou muito burro, socorro diário me ajuda.

Eu precisava falar alguma coisa, eu já estava encarando ela por um tempo e acho que muitas coisas estavam passando pela cabeça dela, ela estava um pouco corada o que eu achei muito fofo, fez com que eu soltasse um sorriso bobo, mas o que está acontecendo comigo? Por que eu estou tão bobo por ela?

O professor chegou e me tirou dos pensamentos, eu apenas fiz sinal para ela que ele tinha chegado, antes disse:

Tae: Esquece o que o Nanjoom hyung falou pode ser?

Ela apenas confirmou com a cabeça e se sentou corretamente. Durante o intervalo eu falei pra ela me encontrar em baixo da sakura que tinha em um pequeno bosque, de lá iriamos para outro lugar, ela concordou e pelo resto da aula sempre que podia fazia algo para chamar a atenção dela, a mesma disse que se eu quisesse ela podia me passar suas anotações das aulas de terça e quarta que eu faltei, eu tinha outro jeito de conseguir essas anotações mas aceitei apenas para poder encontrá-la de novo.

Tae off

Quebra de tempo: sábado 5:00 p.m

S/N on

É hoje, eu estou bem nervosa e não quero parecer desesperada, ele apenas me chamou pra passear, quer ser meu amigo, nada de mais, não quer dizer que ele quer namorar, afinal nos conhecemos pessoalmente não faz nem uma semana, eu vou tentar não ser tão extravagante, um coturno preto de verniz, um vestido também preto, apertadinho na cintura e solto na saia, amarrei meu cabelo deixando a franja solta, minha franja na verdade é um franjão, igual ao da Ino de Naruto. Disse pra omma que ia encontrar um amigo, o que era verdade, mas ela sempre faz careta quando eu saio com rapazes como se eu fosse uma safada kkkk, meu batom era escuro e nos olhos passei apenas uma mascara de cílios e lápis pra realçar. Estou bem nervosa e cheguei um pouco adiantada, agora são 07h30min e o combinado era 8 horas, mas não tem problema, ele chegou 10 minutos depois então eu não sou a única ansiosa pelo jeito, ele me cumprimentou com um beijo no rosto o que não é muito comum na coreia, eu fiquei corada com certeza mas percebi que foi bem difícil para ele fazer isso então dei um sorriso divertida e coloquei a mão no local beijado, não demorou para um carro preto com os vidros escuros chegar, Taehyung me direcionou até o carro e abriu a porta para que eu entrasse e fez o mesmo logo em seguida. Fechou a porta e começou a rir, eu não entendi então ri também, quando olhei pro motorista era Jimin com um nariz vermelho de palhaço segurando uma vela, aquilo fez eu rir com ainda mais força, quando paramos de rir, ele tirou o nariz falso e apagou a vela, se virou e estendeu a mão para eu segurar, levou minha mão até seus lábios e depositou um beijo seguido de um sorriso.

Jimin: Boa noite bela dama, então és tu quem roubou o coração de Kim TaeTae?

Eu comecei a rir meio tímida

Tae: Fica quieto hyung, e solte a mão dela.

Tentei segurar a risada, mas não deu certo

S/N: Até parece que o Tae oppa ficou com ciúmes – percebendo o que eu tinha dito, coloquei a mão na minha boca, olhei para Jimin e ele estava rindo como se eu fosse uma garota atirada, ao contrario do que Tae tinha contado, olhei para Taehyung e ele com certeza estava com uma cara surpresa, a boca estava aberta e logo depois um sorriso quadrado bem envergonhado surgiu e eu fiquei mais calma- Posso te chamar de oppa, Tae?

Ainda com um sorriso quadrado e meio corado ele fez sinal que sim com a cabeça e eu sorri orgulhosa fechando meus olhos e respirando fundo. Jimin ligou o carro e saímos em direção a sei lá onde.

S/N off


Notas Finais


o que acharam? comentem por favor, eu quero muito saber suas opiniões e como melhorar ok? ja estou escrevendo o capitulo do encontro e teremos altas emoções, aguardem, lembrem que essa é minha primeira fanfic então quero a ajuda de vocês para melhorar,a garota da capa é a personagem Ino do anime Naruto para quem não conhece, beijo Bolinhos até a próxima pagina desse diário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...