1. Spirit Fanfics >
  2. Oi, eu sou gay! (Primeira versão) >
  3. Não a amo mais!

História Oi, eu sou gay! (Primeira versão) - Não a amo mais!


Escrita por: MyLoveLarry

Capítulo 9 - Não a amo mais!


Fanfic / Fanfiction Oi, eu sou gay! (Primeira versão) - Não a amo mais!

Entramos no starbuks de mãos dadas, dedos entrelaçados e coração batendo forte... Porra, ás vezes penso que isso não passa de mais um sonho louco meu, que daqui algumas horas vou acordar ao lado de Eleanor na cama com uma puta ereção e todo sujo de pré-gozo, mas quando Harry aperta meus dedos com força e me beija carinhosamente no pescoço que eu percebo, claramente, que isso é real e nada podia me deixar mais feliz do que estar ao seu lado.

O estabelecimento estava tranquilo pelo horário, mas mesmo assim pude perceber diversos olhares em nossa direção, olhares de curiosidade, de repudio por alguns e de negatividade. 

-Pode demorar um pouco, mas logo você vai estar acostumado com esses tipos de olhares - Harry murmurou baixinho para mim e continuou - Muitas pessoas não entendem que não importa se a pessoa é heterossexual, homossexual, transexual ou bissexual... Todas as orientações tem o direito de andar de mão dada com quem bem entender.

-Sabe o que é o mais engraçado? É que um mês atrás exatamente, eu entrei por essa mesma porta segurando a mão de Eleanor e ninguém se quer dirigiu o olhar para nossa direção. Mas, quando está segurando a mão de outro homem o cenário muda de figura e você vira uma espécie diferente de ser humano, apenas por amar quem ama.

-Hei, ignora essas pessoas idiotas- Harry deslizou a mão da minha para segurar meu rosto fortemente, me fazendo parar imediatamente de andar- Pessoas nunca significaram nada, o que a sociedade determina ou deixa de determinar nunca vai dizer a respeito de quem nós somos. Não precisa se sentir culpado por ser quem você é, ou por amar quem você ama, o importante é que o amor prevaleça e que seu coração nunca fique amargo com a  maldade desse mundo.

Harry rompeu o pequeno espaço que havia entre nossas bocas e logo seus lábios quentes estavam nos meus. Foi um beijo breve, mas recheado de sentimentos, foi o suficiente para deixar meu corpo relaxado. Sorri após ele se afastar um pouco de mim e o selei com demorados selinhos. Nesta hora já não estava incomodado com os olhares em nossa direção porque realmente não importavam, não mudam em nada na minha vida e no grande amor que sinto por esse garoto tão lindo e incrível por quem sou imensamente apaixonado.  Ainda trocando caricias nos sentamos em uma mesa perto de uma janela bem aconchegante, não demorou muito para uma garota vir anotar nossos pedidos, realmente pedi bastante coisa, Harry também... Assim que tudo estava anoitado ela saiu prometendo que logo traria nossos pedidos.

Harry esticou as mãos por cima da mesa e ficou brincando com os meus dedos por um tempo, mas minha atenção foi desviada drasticamente para uma mesa que se encontrava em um canto mais reservado, nela estava sentado um garoto com gorro e jaqueta de coro... Não precisei de muitos detalhes para reconhecer

-Merda, Logan está aqui- murmurei deixando escapar um suspiro pesado, que merda! Ninguém merece.

Harry virou um pouco o pescoço, o suficiente para ver o ex-namorado ali, e como se Logan estivesse pressentindo ele também se virou dando de cara diretamente com o olhar de Harry. Os  dois mantém o contado visual por um tempo, mas logo esse contado é cortado quando o merda do Logan começa a caminhar em nossa direção.

-Oi Louis - ele me cumprimentou assim que alcançou nossos lugares e esticou a mão para que eu tocasse, como sou um cara educado eu toquei, mas para a minha surpresa ele me puxou fazendo meu corpo se encostar contra o dele, sua boca recostou na minha orelha- Você é um cara inteligente, você sabe que está perdendo o seu tempo com Harry... Ele não gosta de você de verdade, está fazendo sua cabeça para você pensar que ele está entregue em seus braços, mas Louis..Eu e você sabemos que Harry não é capaz de se entregar.

-Que porra esta acontecendo aqui?- Harry rapidamente coloca uma mão no peito de Logan o empurrando para longe de mim- Quem você pensa que é para chegar perto de Louis assim?

-Olha como as coisas são né Harry? A alguns dias atrás você estava entrando em um sexshop comigo para comprarmos calcinha e algema para provocar e deixar Louis louco, mas veja bem agora... - ele intercalou seu olhar entre eu e Harry- Você se desfez de todas as suas armadinhas e está ao lado do cara que, honestamente, é muito bom para amar alguém como você, alguém que não tem onde cair morto.

Ele pegou diretamente na ferida de Harry, porque o mesmo ficou calado sem respostas... Virei-me em sua direção com o punho cerrado, sempre quis bater em Logan, nunca fui com a cara desse merdinha.

-Logan eu vou te dar a escolha de ir embora agora e de nunca mais aparecer em nossas vidas- dei alguns passos em sua direção - Você sabe muito bem do que eu posso e sou capaz de fazer com a sua vida com apenas um telefonema, não é? Eu posso acabar com o seu emprego, posso tirar a sua casa e posso muito bem entrar com uns três processos contra você! Não sei se lembra  mas está com toda a prestação da sua casa em atraso, você pedi para assinarem seu cartão ponto e não trabalha corretamente, sua carteira de motorista está vencida e seu carro está sem permissão de ser transitado porque  todos os documentos estão atrasados..

-Co-mo voc-ê sa-be?-Ele começou a gaguejar de nervosismo. 

-Eu tenho minhas informações em primeira mão! Você tem a sua escolha, espero que tome a decisão certa.

-Vai pro inferno Louis Tomlinson- ele empurrou meus ombros e saiu por aquela porta como se fosse quebra-la, suspirei deixando meus ombros relaxados novamente.

Dei uma olhada para o lado e a garota que anotou nossos pedidos estava perplexa nos olhando com todo nosso pedido nas mãos, sorri para acalmar a situação e ajudei-a a colocar na mesa.

-Obrigado!- agradeci e ela se retirou ainda meio assustada. 

-Você foi incrível Louis, obrigado - Antes de me sentar, Harry que ainda permanecia em pé, me puxou para um beijo, o correspondi de bom  agradado sorrindo durante o beijo. Depois nos sentamos, um de frente para o outro-Com certeza você deu uma bela lição nele... Mas como sabe de tantas coisas sobre ele? 

-Desde quando ele começou a andar com você - sorri meio sem graça- Eu pedi pro Niall e Shawn investigarem tudo que tinha cadastrado em seu cpf e como pode ter visto...Encontrei muita merda.

-Com certeza ele nunca mais vai querer  cruzar conosco novamente - Harry riu e logo tratou de devorar todas as coisas que pedimos. 

-Eu espero que sim, porque desta vez eu não vou hesitar.

Foi uma grande coincidência nos encontrarmos aqui, o que era apenas para ser um café da manhã tranquilo se tornou algo drasticamente maior, mas por outro lado me sinto aliviado, dei meu recado, se Logan tiver um pouco de cérebro vai entender de uma vez por todas a deixar Harry em paz para sempre.

~~~~~~~~~~^^~~~~~~~~~~~~

Harry dirigia na direção do escritório, Niall me mandou uma mensagem dizendo que Eleanor já estava lá com o seu advogado, suspirei pesado porque sabia que ia ser difícil toda a essa situação, desde de NY eu não a vejo, não sei como ela vai reagir quando me ver com Harry também. 

-Está tudo bem?- Harry perguntou carinhosamente, passando sua mão livre por toda a minha coxa. Tê-lo ao meu lado, sem dúvidas, me trás muita segurança, porque sei, plenamente, que não vai ser uma conversa fácil.

-Com você ao meu lado não tem como não estar bem, obrigado por ter se oferecido para estar comigo neste momento - entrelacei seus dedos nos meus e beijei carinhosamente cada um, pude ver um sorrisinho lindo se formando nos lábios de Harry.

-Que isso babe - ele parou a alguns metros do sinaleiro - Só quero que toda essa merda acabe logo. 

-É tudo que eu mais quero também - me esquivei para beija-lo nos lábios -Você tem um gostinho tão gostoso. Não sei por que demorei tanto para...

-Louis cada coisa tem o seu tempo determinando para acontecer- ele precisou soltar a minha mão para mudar de marcha, assim que o carro começou a andar já pude ver o escritório na esquina e na garagem o carro de Eleanor- Bom, chegamos.

Harry desligou o carro e se soltou do cinto ao mesmo tempo em que eu.

-Okay, vamos acabar logo com isso.

Harry assentiu e não demorou para sua mão estar na minha, me virei para ele e o beijei demoradamente antes de continuar a andar,só seus beijos são capazes de tirar toda essa tensão no meu corpo.

Depois de muito esforço para encerrar o beijo voltamos a andar.

-Oi rapazes - Cumprimentei alguns dos funcionários que estavam tão concentrados com os computadores que só ergueram o olhar porque reconheceram minha voz. Alguns olhares caíram para minha mão onde Harry a segurava fortemente, acredito que muitas dúvidas percorrem suas mentes. Mas realmente não ligo e vou caminhando juntamente com Harry até a minha sala, onde, antes mesmo de entrar já pude ouvir a voz de Niall, Eleanor, Shawn e uma voz desconhecida,deve ser do advogado dela. 

Sem enrolação eu entrei no cômodo, todos os olhares caíram sobre mim e sobre Harry, as vozes foram se calando e só o que foi ouvido foi o suspiro de desdém de Eleanor. 

- Mas é claro que o Harry tinha que vir junto - Eleanor se levantou da cadeira na qual estava sentada para ir na direção do irmão -Como pôde fazer isso comigo Harry? Eu cuidei de você seu filho da puta, e você fez o que? Me traiu também, me traiu com o meu próprio marido - ela começou a desferir vários socos no peito do próprio irmão, neste momento soltei a minha mão pela primeira vez de Harry para contê-la. - E você tira a mão de mim!

Seu olhar é de ódio e rancor, sua voz estava embarcada porque lágrimas começaram a brotar de seus olhos.

-Você acabou com tudo Louis, você destruiu a minha vida... Você me fez acreditar que eu podia ser suficiente para alguém, que eu podia ser amada de verdade, mas olha só o que fez, você despedaçou tudo que a gente tinha e depois simplesmente virou as costas, acreditando que eu fosse recuperar meus pedacinhos aos poucos, mas não Louis, meus pedaços ficaram naquele maldito quarto! Quando você abriu a boca e disse que estava apaixonado pelo meu irmão, meu  próprio irmão Louis? Porque Harry? Tem tantos caras, mulheres no mundo... Porque ele? 

Eleanor me olhava intensamente, seus olhos borbulhavam lágrimas, ela parecia exausta, como se nunca estivesse tido uma boa noite de sono. 

-Simplesmente aconteceu- enxuguei as lágrimas que escorriam por seu rosto,que muitas vezes, é tão parecido com o de Harry- Eu sinto muito, eu jamais quis quebrar seu coração.

-Eu te amo Louis- ela sussurrou segurando minha mão por cima da sua. - Não precisamos assinar esse papel, a gente pode tentar mais uma vez, esquece esse divórcio, rasgue e jogue fora, vamos começar de novo.

-Eu não posso Els - disse calmamente apertando seus dedos - Eu sinto um carinho imenso por você, mas eu não consigo me esconder novamente, eu estou onde quero estar agora e nada me liberta mais que isso. Eu amo o Harry de todo o meu coração e é com ele que quero permanecer, eu amei ele desde da primeira vez que o vi, eu não posso mais fugir disso.

Eleanor pressionou os olhos com força. 

-Porque ele?-ela sussurrou ainda segurando a minha mão.

-O coração não nos pedi permissão para escolher quem queremos amar.

-Eu não fui boa o bastante para você?  -ela abriu os olhos castanho na minha direção, por um tempo eu lutei tanto para me apaixonar por esses olhos com a mesma intensidade na qual sou apaixonado pelo verde natural de Harry.

-Você sempre foi maravilhosa, em tudo- é a mais pura verdade, ela nunca me deu trabalho, sempre foi compreensiva e gentil em tudo, mas como disse : Não podemos escolher por quem sentimos atração.

-Então porque está me deixando?-ela ainda está insistindo, suspirei pacientemente.

-Porque seria injusto com você Els, eu não a amo mais! - ela escorregou as mãos lentamente da minha, e com isso se virou de costas para mim- Você tem todo o direto de ser livre e estar com um cara que a ame de verdade. Seria completamente egoísta da minha parte manter o casamento, me entende agora? 

-Quer saber Louis! Eu nunca vou entender de fato...Não sei qual merda  que se passa em sua mente para você gostar de homens-ela disse com certo desprezo,Harry que até agora estava em silêncio do meu lado, respeitando  o momento meu e de sua irmã, resolveu se pronunciar. 

-Não passa merda nenhuma na cabeça dele, Louis apenas tem uma orientação diferente da tua Eleanor e isso não o faz menor que ninguém.

-Como não? - ela se voltou para o irmão com rapidez- É completamente nojento! é triste ver que você também faz parte disso, desse grupo tão..

-É melhor parar por aqui Eleanor - Niall que estava apenas observando o tempo todo interviu na conversa - Seu preconceito não vai servir de nada aqui, está numa sala com 4 homossexuais  sendo 3 advogados então pense muito bem antes de dizer qualquer coisa, porque isso com certeza vai ser usado contra você. 

-Niall, tudo bem - fiz um gesto pro Niall que logo entendeu - Vamos acabar logo com isso, certo? 

-Aqui está o papel - O advogado de Eleanor esticou a folha em nossa direção, Niall me entregou uma caneta - Eleanor tem o direito a metade de sua empresa como está decretado no documento.

-Olha, pelo visto você é apenas um estudante de direito ainda, não é? Esse é seu primeiro caso? - Ele concordou timidamente -  Então deixa pros mais experientes resolverem, okay?

O garoto não sabia onde enfiar a cara,  dei de ombros e fui até o Shawn que tinha o documento oficial do divórcio. 

-Eu não vou assinar! - Eleanor murmurou recusando a caneta que Shawn a estendia- Não é justo! Eu tenho direito a  ter parte da empresa. 

Harry revirou os olhos e suspirou nervosamente, estava claro que ela ia fazer essa ceninha mesmo. Respirei fundo e Shawn explicou exatamente detalhe por detalhe de como nosso casamento foi assinado. Eleanor não fazia muita questão de ouvi-lo, ela suspirava e discordava, bom isso não vai levar a lugar algum. 

-Eleanor, eu vou assinar a minha parte e você pode gastar o tempo que quiser aqui se recusando a assinar, realmente não importa. 

Peguei a folha  e assinei onde tinha que assinar, depois deixei ela em cima da mesa com a caneta.

-Eu não sou obrigada a assinar se eu não quiser - ela estava fazendo manha. 

-Não tenho saco pra isso....-Harry saiu com agressividade da sala, transcorrendo indignação.

-Isso vai atrás do seu amante, vai-ela está me provocando- É tudo que você sempre fez em todos esses anos, não é?

-Eleanor espero que seja feliz de verdade e que consiga superar isso e seguir em frente!

-Você fala tão bonito, pena que só é bom em palavras.. em outras coisas ..-Ela está realmente me tirando do sério.

-Louis não cai no joguinho sujo dela - Niall entrou na minha frente - Vá atrás de Harry e pode deixar que eu e Shawn cuidamos daqui. 

-Obrigado Niall, você pode me avisar depois como foi ?

-Claro, fica tranquilo irmão!

Niall me deu um braço apertado e logo tratou de voltar até Eleanor, ter um amigo como Niall é maravilhoso. Sou muito grato por tudo. 

Sai da sala procurando por Harry imediatamente e o encontrei sentado próximo de um pequeno rio que tinha ali,não era nada demais no entanto era lindo e bem cuidado. Ele estava de costas e levou um pequeno sustinho quando apertei seu ombro, ele se levantou e logo depois me surpreendeu me abraçando tão forte. 

-Foi uma manhã de merda, não é? - ele  murmurou próximo do meu ouvido. 

-As palavras dela te machucaram? ´- O respondi com outra pergunta, Harry suspirou e se afastou um pouco do meu corpo apenas o necessário para me olhar.

-Um pouquinho, afinal...Ela é minha irmã, dói um pouco.

-Está arrependido? - temi um pouco com a sua resposta, mas segurei firme nosso contato visual.

-Não, só me arrependo de não ter tido a chance de te conhecer antes dela. -ele sorriu aquele sorriso que me deixa totalmente sem equilíbrio, minhas pernas parecem fraquejar, é como se ele tivesse total controle sobre mim.

Fixei minhas mãos em seu rosto  e o puxei para um beijo cheio de paixão e amor. Harry me correspondeu prontamente, me segurou pela cintura e me levantou até meus pés estarem completamente fora do alcance do chão.

~~~~~~~^^~~~~~~

Fomos almoçar em um restaurante um pouco longe da cidade, apenas eu e Harry. Depois do almoço fomos em algumas lojas comprar roupas novas para mim, pois tudo que eu tinha ficou na minha antiga casa... Provei diversas roupas e todas Harry fazia questão que eu mostrasse, perdi a conta de quantas vezes discutimos porque ele queria que eu levasse sempre as coloridas, estampadas, chamativas e  eu sempre discordava já que tenho um emprego que exige que eu use tons neutros e leves, mas isso nunca significou nada. Harry também provou bastante roupa e em uma dessas ida ao provador acabamos deixando as trocas de roupa para trás e fomos pego pela onda de prazer que nos deixou complemente excitados, precisei bater uma para o Harry rapidinho, ele havia me chupado e sua ereção estava claramente nítida no seu jeans apertado.

-Olha só o que você fez comigo-ele murmurou enquanto abafava os gemidos com  a mão que não estava nos meus fios de cabelo.

-Goza para mim, na minha língua- Sussurrei de forma sedutora e intensifiquei meus movimentos, coloquei minha língua para fora e encostei em seu pau.

-Oh,Lou... Porra! - então ele veio com jatos fortes em minha boca, passei a língua pelo canto da minha boca tirando um pouco do que ficou e engoli tudinho.-Vem, cá!

Ele me levantou me beijando intensamente, o gozo dele se misturou com as nossas línguas deixando o beijo ainda mais saboroso.

Ao sairmos no provador, depois de dar uma ajeitada em tudo, demos de cara com a moça que cuida dali, ela nos olhou malicioso e ainda deu uma risadinha. Eu dei uma piscadinha pra ela e sai de mãos dada com Harry, ele levava as roupas que iriamos comprar. 

-Consegui o contato de alguns corretores de imóveis, eles me mandaram umas fotos bem interessantes de algumas casas. Se não tiver muito cansado podemos passar ainda hoje para conhecer algumas.

-Boa ideia - Harry sorriu, dava pra ver que ele estava se sentindo feliz de verdade pela ideia.- Mas antes podemos passar na loja de discos que tem aqui? Sou apaixonado pelos quadros que tem lá também, a gente pode comprar alguns para decorar a sala..

-Como quiser babe, a casa é sua também- o interrompi com um beijo carinhoso no pescoço.- 

Harry me pegou de surpresa quando me virou e me lascou um beijo na boca, assim, sem nem se importar com os olhares alheios e o julgamento. É o que eu mais acho impressionante na pessoa de Harry, ele é ele mesmo, não importa o lugar ou a hora, ele é único em tudo que faz.


Notas Finais


Oi, tudo bem com vocês? ;p
Hoje, infelizmente, é o meu último dia de férias. Amanha minha rotina de trabalho precisa voltar e com isso todo meu tempo se esgota e não vou poder, na verdade, não vou conseguir atualizar a fic todos os dias como tem sido. Por tanto vou deixar aqui o dia exato que vou vir com capítulo novo que vai ser toda QUINTA-FEIRA que é a minha folga semanal, ok? claro que vou me dedicar para que eu poste o máximo de capítulo possível durante a semana, por isso sempre fiquem de olho aqui.
Obrigado pela compreensão e pelo carinho pela fic que tanto amo escrever! Bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...