1. Spirit Fanfics >
  2. Oi, Jungkook 2: A continuação do nosso amor >
  3. Prepara o Cypher

História Oi, Jungkook 2: A continuação do nosso amor - Prepara o Cypher


Escrita por: Eli180

Notas do Autor


Prontas pra mais uma rodada de capítulo? Então lá vai!
Tenham uma ótima leitura!

Capítulo 16 - Prepara o Cypher


Fanfic / Fanfiction Oi, Jungkook 2: A continuação do nosso amor - Prepara o Cypher

Felicidade era pouco para definir o que eu estava sentindo. Fiquei bastante eufórica com a notícia que recebi da professora e fui correndo atrás da Clover para contar.

— EU VOU VOLTAR PRO MEU TAETAE? — Ela berrou, me agarrando feito louca.

— ÉEEE, AAAAA! — Exclamei, agarrando-a de volta. 

— Parabéns para as mocinhas. — Rocco, nosso amigo de curso e da vida desde a infância, disse. — Eu também fui chamado para o intercâmbio e estou pensando para que país eu vou. Em cinco dias vocês já vão estar na Coréia novamente.

— Eu nem acredito nisso! — Falei, ainda impressionada com tudo o que estava acontecendo. — A prof já vai mandar as nossas cartas de recomendação e os documentos também. O resto a gente vai resolver por láaaaa.

— Eu não tô nada beeeeeem! — Clover começou a dançar toda espevitada. — Eu vou voltar pro lugar de onde eu nunca devia ter saído. EU PRECISO CONTAR ISSO PRO TAEEEE!

— Que tal se fizéssemos uma surpresa? — Sugeri, dando uma piscada. — Contaremos apenas pra Yorin as novidades.

— Booooooa! — Clover concordou. — Já pensou como vai ser? PREPARA O CYPHER, BANGTAN!

— Isso aí! — Gargalhei juntamente com Rocco.

***

Narrador observador

Após o jantar no apartamento do Bangtan, cada um foi para o seu canto. Apenas Jimin, Yoongi e Maressa ficaram na mesa.

 

— Podemos conversar, Jiminnie? — Yoongi indagou.

— Sim, hyung. — Jimin sorriu. — O que quer falar? 

— Sente-se mais próxima de nós, Maressa. — Yoongi chamou sua namorada. — Ela também vai participar da conversa.

— Tudo bem... — Jimin franziu o cenho. — E o que vamos falar?

— Eu resolvi falar antes com você apenas para esclarecer algumas coisas. — Yoongi disse. — A Maressa e eu estamos namorando.

Jimin ficou um pouco surpreso e olhou para Mare.

— Ow... — Ele balbuciou. — Bem, parabéns para o novo casal. Mas o que vocês dois querem me dizer?

— Não se faça. — Yoongi falou. — De hoje em diante, não quero mais gracinhas com ela, ouviu? Vocês são amigos, assim como nós somos e tudo mais, porém não é legal ficar fazendo outros tipos de brincadeira com ela. Fui claro?

— Fique tranquilo, hyung. — Jimin riu. — O que eu tive com a Maressa foi apenas pegação. Ela jamais quis me dar ou ter outras coisas comigo e eu também não pretendia isso. Vou respeitá-la como a digníssima dama que é.

— Perfeito. Agora vou contar isso aos outros...

Yoongi se levantou e estendeu a mão para Maressa segurar. E foi o que ela fez.

— Continuaremos amigos, hein? — Jimin olhou para a garota.

— Continuaremos sim, amigo. — Maressa ironizou e seguiu o namorado.

Jimin ficou sozinho e começou a rir. Me pergunto o que se passa na mente desse ''pequeno'' tentador de corações.

***

— Temos casal novo no pedaço! — Namjoon comemorou, abraçando o amigo e Maressa. — Que lindo par. Torço muito por vocês, de verdade.

— Obrigada, Nam. — Mare sorriu. — Também torço muito por você e uma garota aí.

— Okaaaay, pessoal! — Eli mudou de assunto, indo abraçar a amiga. — Parabéns, mana. Tô muito feliz por você.

— Agora o Yoongi será menos frio e rude. — J-hope zombou. — Brincadeirinha, haha.

— Se eu fosse frio, estaria no pólo norte e seria um urso polar. — Yoongi retrucou.

— OOOOOUUUUU... — Todos vaiamos.

— Você é um arrogante! — J-hope riu.

— Vamos apenas comemorar, crianças! — Jin interviu. 

— Concordo. — Tae opinou. — Todos os hyungs estão arrumando namoradas.

— O amor ainda não apareceu pra mim, meu pequeno ursinho fofo. — J-hope abraçou Taehyung.

— Nem pra mim. — Namjoon suspirou e olhou para Eli, dando um de seus típicos sorrisos que mostram as covinhas.

— Paraaa! — Eli grunhiu.

— Agora só falta a Valentina e a Clover aqui. — Jungkook disse, com um ar que percorria um tom tristonho.

— E falta os outros hyungs namorarem também. — Tae lembrou.

Todos continuaram comemorando, exceto por Jimin, que ainda estava na sala. E por sinal, Kira também estava lá.

***

A japonesa degustava seu pudim como se fosse a última coisa que fosse fazer na vida. Quando ela adentrou a sala, deu de cara com Jimin. Este estava sentado no sofá e abriu um sorriso galanteador ao ver a menina.

— Oi, Kira. — Ele disse. — Sente-se aqui ao meu lado.

Kira assentiu e fez o que lhe fora pedido.

— Você gosta do Jungkook, não é? — Jimin disparou.

— QUÊ? — A japonesa arregalou os olhos e pulou em seu lugar. — Como assim eu gosto do Jungkook? Ficou louco? Ele tem namorada!

— Ele ter namorada não impede que você goste dele. — Jimin disse. — E o ''gostar'' pode ser como ultimate, bias, entre outras coisas. Por que levou para o outro lado?

— Porque de você pode se esperar tudo, Jimin. — Kira respondeu. — Por qual motivo você perguntou se eu gosto do JK ou não?

— Nadinha. Era só pra uma pesquisa aí.

— Sei...

Ambos ficaram em silêncio. Jimin ficou observando a japonesa com toda atenção do mundo.

— O que foi? — Ela indagou.

— Você é muito bonita. — Jimin respondeu. — Desde o primeiro dia eu fiquei olhando pra você e pra Maressa, mas ela e eu acabamos desenvolvendo afetos mais rápido. Enfim, ela namora o Yoongi agora. E cá entre nós, ela combina com ele e ele com ela. Eu não ia namorar ninguém mesmo. E nem vou.

— Que legal que a Mare e o Yoongi estão juntos! — Kira sorriu. — Mas e você, Jimin? Gosta de alguém?

Chimchim não respondeu. Apenas ficou calado, pensando em alguma coisa.

— Não vai responder? — Kira insistiu.

— Sim, eu gosto. — Jimin cedeu. — O Nome dela começa com V e termina com A.

— O QUÊ? — Kira se assustou. — Você gosta da...

— Da vida, como se diz em português, Kira. Ela quer que eu ame apenas ela e mais ninguém.

Jimin acariciou o rosto da japonesa e se levantou do sofá. E a menina ficou lá, sem entender bulhufas do que havia ocorrido ali.

***

Valentina

Quando cheguei em casa com a Clover, já fomos contando as surpresas para todo mundo. Fui logo preparar as malas e separar tudo o que era necessário.

 

— Pra que arrumar tudo isso agora, filhinha? — Minha mãe questionou, toda chorosa. — Você nem chegou aqui direito e já vai ir embora outra vez?

— Ah, mamãe! — A abracei. — Prometo que vou vir sempre. Te amo muito.

— Você é mesmo uma garota de sorte, hein? — Tyler ironizou. — Namora um k-idol, vai fazer intercâmbio fora do país... isso sim é que é ter sorte grande.

— Tudo acontece a favor do amor, maninho. — Sorri empolgada. — PREPARA O CYPHER HEHEHEHE!

— Prepara o Cypher? — Tyler me olhou estranho. — Cada uma!

— Ela está toda alegrinha porque vai aquele Jungkook lá. — Meu pai entrou na conversa, pronunciando ''Diuncuk'' em vez de ''Jeonguk''. 

— Não é assim que se pronuncia o nome dele, pai! — Briguei de brincadeirinha.

— É, amor. — Minha mãe disse. — Se pronuncia Dionkuk.

— Errou também. — Tyler balançou a cabeça. — Se diz ''Diankuk''

— Todos erraram! — Cortei o barato. — Se pronuncia ''Jeonguk'', manézão. Mas pode ignorar a letra ''K'', aí ficaria sendo ''Jeongu''.

— Isso soa pejorativo. — Tyler implicou. — Deiócon, hahahaha.

— PEJORATIVA É A MINHA MÃO NA TUA CARA E DEPOIS ARRANCANDO FORA O TEU...

— Que isso, Valentina?! — Minha mãe me interrompeu. — Não gosto quando vocês falam coisas feias.

Rosnei para Tyler, que me olhou todo convencido. Decidi voltar a arrumar minhas coisas, o que valia muito mais a pena.

***

Jungkook

Já era cedo e eu estava na portaria do prédio a caráter para a minha aventura. Bem, não seria exatamente uma aventura, mas é bom considerarmos assim.

 

— Bom dia, Jungkook! — Kira apareceu, sorrindo. — Vamos indo?

— Quando você quiser. — Sorri de volta, mas a máscara não mostrava isso. — Eu estou sorrindo como resposta, apenas deixando claro.

— Tudo bem. — Kira deu uma gargalhada. — Você está bem equipado, hein? Óculos escuros grandes, máscara, boné... ninguém vai te reconhecer!

— Tomara.

Pegamos um táxi e nos dirigimos até a livraria. Para que vocês possam entender, Kira queria que alguém fosse com ela porque ainda não sabia andar direito por Seul e nem se sentia muito confortável fazendo isso por aqui, já que não conhecia ninguém e era nova na cidade.

Em poucos minutos, chegamos ao nosso destino. Sem demora, fomos logo adentrando a loja e Kira foi atrás de seu livro. Como era muito cedo, ela foi a primeira a garantir o exemplar.

— Eu consegui! — Ela comemorou, olhando para o livro como se ele fosse a coisa mais preciosa de sua vida. — Obrigada por ter vindo comigo, Jungkook!

— De nada e...

Kira me abraçou como agradecimento e beijou minha bochecha. Okay, isso me deixou um tanto desconcertado e senti que comecei a ficar ruborizado.

— Me desculpe... — A japonesa se afastou, sentindo-se culpada. — Eu fiquei empolgada por causa do livro.

— Tudo bem. — Apaziguei a situação. — Você está feliz e não há nada de mau em fazer isso.

Olhei de um lado para o outro para ter certeza de que ninguém havia me reconhecido mesmo. Dãaa, óbvio que não reconheceriam. Eu poderia ser comparado a um extremista ou a um bandido mau pelo modo que estava vestido.

— Vou comprar uns livros. — Falei. — Já volto

Kira meneou a cabeça, indo fazer a mesma coisa.


Notas Finais


Até bem breve, nenês. Espero que tenham gostado <3
Abaixo, um gif do Jungkook ajeitando o boné para o super disfarce: http://pa1.narvii.com/6467/22adee308088884b844978353ae723815fe9bd67_hq.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...