1. Spirit Fanfics >
  2. Oi, quer teclar? >
  3. Encontro marcado

História Oi, quer teclar? - Encontro marcado


Escrita por: A324K21F

Capítulo 10 - Encontro marcado


{{{ Flashback On }}}

Enquanto Zulema acordava no dia em que faria sua primeira tatuagem, Macarena já estava de pé uma hora antes da morena. Ela sentia falta de conversar com o 'Luís', e faziam cerca de sete dias que não o encontrava mais online, entretanto, para ela isso parecia uma eternidade já que frequentemente sentava na frente do computador para acessar a Internet e o procurar...

Na manhã anterior Maca estava um tanto cansada já que tinha ido dormir muito tarde conversando por chamada telefônica com o Carlos, ela estava seguindo um dos conselhos de Rizos que sabia o que tinha se passado com a amiga e o Elfo, como chamava... Estefanía a convencera de que seria melhor continuar as conversas com o Carlos. E os dois tinham marcado que se encontrariam pela primeira vez no dia seguinte... Que no caso já era hoje.

Quando combinou com o rapaz até que ela sentiu uma empolgação, mas agora só não cancelava porque era uma pessoa certinha e educada demais para fazê-lo. 'Fora que seria uma desfeita. Ele me convidou tão animado dizendo que estava preparando um encontro interessante...' Pensa Macarena se lembrando da conversa que tiveram no dia anterior o qual ele lhe fez o convite: - Tem uma loja de eletrônicos perto da minha casa... Em Imbiribeira. Podemos nos encontrar na frente para irmos em seguida almoçar e passear por alguns lugares que penso em te levar, Maca. Mas é surpresa! - quando desligou essa chamada ela estava curiosa e ansiosa para saber onde que ele a levaria. Mas foi se distrair ficando mais ansiosa ainda procurando por 'Luís' tanto no canal do mIRC, quanto no MSN... Em ambos ela não havia encontrado o 'rapaz' online, o que a faz desligar o computador um pouco chateada e pensar: 'Que besteira a minha ficar desse jeito... Eu já estou investindo no Carlos e amanhã teremos nosso primeiro encontro...'.

A garota é retirada de seus pensamentos quando escuta seu celular tocar. Seu aparelho era um Ericsson R380 que ganhou de seu pai. O celular era potente e caro. Ele vinha com calendário, agenda de tarefas, fuso-horário mundial, memorização de contatos por meio de comandos de voz...

Ao atender, ela escuta a voz de Cachinhos querendo saber como estavam as coisas, e mais uma vez a loira desabafaria sobre a falta que tava sentindo do Elfo e sobre o encontro que teria no dia seguinte com o Carlos, mas que já não estava mais com vontade de ir. Estefanía conversa com a amiga em um tom sério dizendo:

- Nada disso, Maca! Que história é essa de você ficar mal por conta de um rapaz que fica offline e desaparece? E o Carlos é uma graça, já te passou foto e tudo e tá na sua, menina! E por que tu fica triste por quem some e não liga para ti? Não faz assim. Dá uma chance pro que está presente e te tratando bem... - depois de escutar as palavras da amiga, Macarena se convence de que deveria ir ao encontro e que não podia ficar lamentando por conta do elfodoInfern0.

Então o dia não muito esperado chega, e ela pega um táxi que a leva em apenas 15 minutos até o local onde esperaria por Carlos. Ela usava um vestido branco florido com botões na frente que iam do peito até o final, e fora com uma bolsa de ombro que tinha uma alça fina de cor vermelha. Nesse momento estava de frente para a loja de eletrônicos que havia combinado com o rapaz de se encontrarem ao meio dia em ponto. Eis que ele aparece descendo de sua moto, estava sem capacete o que causou em Macarena uma certa preocupação de subir no veículo com ele sem proteção...

O homem usava uma camisa preta, calça jeans, relógio no pulso e ela reparou que não era nenhum pouco diferente da foto que tinha recebido ou de quando o viu pela webcam. Mas ela repara em uma coisa que ele segura em uma das mãos apontando em sua direção... Era uma faca e as coisas acontecem muito rápido deixando Macarena sem reação:

- Isso é um assalto! Passa a bolsa! Passa a bolsa!

{{{ Flashback Off }}}



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...