1. Spirit Fanfics >
  2. Okay, Daddy... (NamJin) >
  3. Mais que eu Daddy?!

História Okay, Daddy... (NamJin) - Mais que eu Daddy?!


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


180 FAVORITOS!
EU TE AMO VOCÊS! S2
Irei usar mais fotos assim, okay?!
Desculpa a demora para postar, a escola está me matando.
Enfim...
Desculpa qualquer erro de escrita.
Boa leitura! S2

Capítulo 10 - Mais que eu Daddy?!


Fanfic / Fanfiction Okay, Daddy... (NamJin) - Mais que eu Daddy?!

"POV'S Namjoon"
Acordei e não vi Jin no quarto, então me levantei da cama, e fui a procura do mesmo.

  -JIN! -Falo gritando não muito alto.

  -Aqui! -Ele responde e tudo indica que o barulho vem da cozinha, então, vou até lá, vejo Jin de frente para o fogão, então abraço o mesmo por trás.

  -Bom dia Baby! -Falo e beijo o pescoço dele.

  -Bom dia Daddy! -Ele fala e logo se vira, assim ele de da um selinho um pouco demorado.

  -Fica tão lindo de cabelo bagunçado! -Fala para Jin mexendo nos fios de cabelo do mesmo.

  -Não mesmo hyung! -Vejo ele corar.

  -O que está preparando para nós?! -Falo olhando para o fogão, e sentindo um cheiro delicioso de café.

  -Preparei panquecas para nós comermos com nutella, também fiz suco de laranja natural, café, fiz um bolo de chocolate, que aliás daqui a pouquinho está pronto e também uma saladinha de frutas! -Ele fala e termina de virar a última panqueca na frigideira.

  -Hummm! O cheiro está gostoso! -Falo cheirando novamente aquele cheiro gostoso de comida se misturando no ar.

  -Mais que eu Daddy?! -Ele desliga o fogão, e se vira para mim com uma cara de "gato de botas".

  -Nunca Baby! -Puxo ele para um beijo com vontade, o forno elétrico avisou que o bolo já estava pronto, e logo Jin separa o beijo.

  -Hora do café! -Ele fala e vai até a mesma, e termina de arrumar a mesma.

  -Que fome... -Falo olhando para toda aquela comida que se encontra em minha frente.

  -Então come, e depois me coma! -Ele fala e me olha com um olhar safado.

  -Posso pular a parte do "café"?! -Falo olhando para Jin.

  -Idiota! -Ele sorri. -É brincadeira, vem, agora vamos comer. -Ele fala e começamos a comer, tomamos café e fomos nos sentar no sofá.
Começamos a assistir um filme qualquer, logo Jin senta em meu colo, e me beija, coloco minhas mãos em volta da cintura dele e o pressionando para baixo, assim ele encosta em meu membro, e o clima fica mais gostoso.

  "POV'S Seokjin"
Sinto o membro de Namjoon já ereto, então rebolo em cima do mesmo só pra dar aquela excitada nele.
Eu pego na nuca dele, assim eu aprofundo o beijo. Rapidamente a sala estava quente.
Namjoon me pressiona mais forte em cima de seu membro, e sinto seu membro muito duro, e afasto o beijo.

  -O que foi Daddy?! Já?! -Falo com um tom inocente.

  -Como eu não estaria assim?! -Ele me pergunta, eu apenas sorrio. -Agora vamos ter que dar um jeito nisso! -Ele fala maliosamente e morde o canto de seu lábio inferior.


Notas Finais


Eu sei que o capítulo foi pequeno, mas minha intenção desde sempre foi essa...
Enfim...
Espero que tenham gostado.
Bjoos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...