1. Spirit Fanfics >
  2. Okay, Daddy... (NamJin) >
  3. Desculpa Baby, não teve como...

História Okay, Daddy... (NamJin) - Desculpa Baby, não teve como...


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Não deu tempo para postar mais cedo, sorry!
Primeira vez que escrevo pelo noot, não estou acostumada :,)
Escutem "moans Namjin" se possível... *moon face*
Desculpem qualquer erro de escrita.
Boa leitura! s2

Capítulo 13 - Desculpa Baby, não teve como...


Fanfic / Fanfiction Okay, Daddy... (NamJin) - Desculpa Baby, não teve como...

  ''POV'S Namjoon''
   Joguei Jin em cima da cama, o mesmo não reclamou da minha certa ''brutalidade'', acho que ele gosta disso, e eu gosto do jeito inocente de Jin, que me deixa mais do que excitado.

  -Daddy... -Jin fala manhoso.

  -Sim Baby. -Falo subindo e cima de Jin.

  -Faça o que você quer logo! -Ele fala manhoso.

  -Porque?! -Pergunto para ele.

 -É que eu quero muito, só de lembrar de ontem... -Jin fala, e eu pude perceber que o mesmo corou.

  -Tá bem safado né?! -Falo ja em cia dele, roçando meu membro no membro dele.

  -Olha quem falando! -Ele fala e aperta meu membro de leve.

  -Awwn. -Acabo gemendo, qualquer toque de Ji me enlouquece...
  Tiramos os sapatos,  Jin não espera e tira minha camiseta, logo tiro a blusa do mesmo, Jin fez eu ficar sentado na cama, e o mesmo sobe em cima de mim, começamos um beijo um tanto quanto necessitado, eu loucamente toque em Jin, seguro em sua cintura com uma das mãos, com a outra desarrumo seu cabelo, enquanto Jin arranha minhas costas. Separamos o beijo por falta de ar, nos encaramos, logo faço pressão para Jin encostar seu pênis no meu, o mesmo faz isso e começa a rebolar.

  "POV'S Seokjin''
  Rebolo em cima do pênis de Namjoon, logo sinto minha calcinha molhar.

  -Desculpa Baby, não teve como... -Namjoon fala, ou seja, agora tinha o pré-gozo de Namjoon em minha calcinha.

  -Está tudo bem, mas me fode logo! -Falo observando o rosto de Namjoon, passo as mãos pelos fios de cabelo dele.

  -Não é assim que um Baby fala com seu Daddy. -Ele fala e me encara.

  -Okay... Daddy venha foder seu Baby... -Falo e mordo o canto do meu lábio inferior.

  -Tem que ser rapidinho, vai que os meninos liguem... -Namjoon fala, e eu ataco os lábios dele.
  Começamos a nos beijar novamente, mas logo Namjoon para de me beijar, tira a calça dele, e também tira minha saia, assim fico apenas de calcinha e meia. 

  -Quer preparação?! -Nam me pergunta.

  -Quero! -Respondo ele.
  Namjoon me deixa de quatro, puxa minha calcinha para baixo, mas não a tirando, logo enfia sua lingua em minha entrada, sua lingua quente, macia me fez gemer, após o meu gemido Nam me da um tapa na bunda, logo aperta a mesma.

  -Nam, m-me fode logo, por favor! -Peço entre gemidos.
  O mesmo apenas tira sua lingua de inha entrada, logo insere três dedos no mesmo lugar, começa a rodar os dedos dentro de minha entrada e logo insere seu pênis ali.
  Ele começou a estocar forte desde primeira.

  -Awwn, D-Daddy... -Falo gemendo.

-Gosta assim?! -Ele fala e me estoca bem fundo.

  -S-Sim Daddy! -Falo gemendo, totalmente entre ao prazer.
  Namjoon começa a puxar meu cabelo, e também começa a dar tapas em minha bunda e coxas.
 Como meu membro estava totalmente esquecido, começo a masturbar o mesmo.

  -Não! -Namjoon fala gemendo ao ver eu me masturbando.

  -V-Você sabe o quanto dói?! -Respondo ao mesmo, com certa dificuldade por cota dos gemidos.

 -Só cala a boca e p-para! -Ele fala e assim faço.
  Ele estoca mais vezes e logo ela goza dentro de mim, me viro para ele, e sem falar nada, ele faz com que eu fique sentado na cama e Namjoon se ajoelha no chão, assim começa a me chupar lentamente, ele faz movimentos de vai e vem devagar, e isso me enlouquece, ao mesmo tempo ele começa a massagear meus testículos.

  -M-Mais rápido Daddy! -Ordeno ele, assim ele faz. -Daddy, e-eu... -Não terminei de falar e gozei na boca de Namjoon.
  Ele se levanta e rapidamente ataca meus lábios, começamos um beijo apaixonado, logo o celular de Namjoon toca, paramos o beijo e ele atendeu.

  ''POV'S Namjoon''

  -Alô?! -Falo.

  -Cadê vocês?! -Hobi.

  -Na casa de Jin, por que?! -Falo.

 -Que demora hein! ''Parem de transar''. -Hobi falou, e Tae deu o ar da graça la no fundo.

  -Manda o Taehyung calar a boca, e... Já estamos indo. -Falo.

  -Tá, tchau. -Hobi fala, e desliga.

  -Precisamos ir! -Falo e começo a me vestir.

  -Segunda vez que transamos e não tomamos banho, que nojo! Vem agora! -Jin falou e me arrastou para o banheiro.

  -Sério?! -Pergunto ao Jin.

  -Claro né! -Jin me responde, bufo, mas logo começamos a nos despir, e entramos no box.

  "POV'S Seokjin''
  Entramos no box, mas não pudi conter a vonta de beijar Namjoon...

 


Notas Finais


É isso ;-;
Ficou um lixo, eu sei!
Mas é que o sexo louco vai acontecer sempre na casa de Namjoon, vocês sabem muito bem o motivo...
Ta fui!
Bjoos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...