1. Spirit Fanfics >
  2. Old days >
  3. Como vadias

História Old days - Como vadias


Escrita por: IWISHDEMI

Capítulo 13 - Como vadias



Lauren's pov 
depois de quase me esquecer que iríamos para a melhor festa do ano (tenho certeza disso por que festas em lanchas são um máximo,mas Camila estaria lá,então seria a melhor.),fomos para o porto,conversamos com o casal que dividiríamos a lancha,para nos conhecermos um pouco melhor,a noite estava mais que agradável,aproveitamos a conversa para decidir o roteiro que faríamos com a lancha,optamos para um roteiro mais calmo,eu gostava de agitação,mas antigamente,quando tudo que eu queria era encher a cara,e transar com inúmeras garotas,aquilo me fazia viva,e com certeza você vai passar por uma fase assim também,mas saiba que isso não chega aos pés de passar uma noite com a pessoa que você ama.
O casal que conhecemos,Dinah e siope,eram mais que simpáticos,eu realmente tinha gostado muito deles,eles resolveram vir para festa por que hoje completavam 2 anos de namoro,e eu achei aquilo de mais por que se minha namorada me trouxesse para uma festa daquelas,provavelmente sairíamos de lá casadas. Enfim em menos de 15 minutos já me sentia totalmente a vontade na presença do casal,já os considerava amigos,como se nos conhecêssemos a anos.
Meia hora depois alertamos o capitão,e ele deu a partida no barco,levei Camila para o segundo andar,por que Dinah e siope foram para proa e começaram a se pegar,enquanto víamos a partida.
O vento batia em nossos rostos,meu me apoiava na beirada do barco e Camila também,eu me perdi em olhar-la.
-hein?-ela perguntou gargalhando.
-oque?-acordei de meus pensamentos.
-por que não fazemos a mesma coisa que eles?-disse apontando para Dinah e siope,no andar de baixo da lancha,na poupa do barco.
-ah...
Me levantei e fiquei no meio de suas pernas.
Beijei seu pescoço ela se arrepiou,e sorria,com os olhos fechados com forças.
-assim?-perguntei roçando meu nariz em seu pescoço.
Ela soltou um grunhido em aprovação,segurou meu rosto e chocou nossos lábios,sem nenhuma pressa,só um beijo doce mesmo,de acordo com o que a noite nos proporcionava.
Logo ouvimos os passos arrastados de Dinah e siope pela escada,mas Camila só parou quando os dois subiram,e encontraram aquela cena um tanto quanto particular nossa.
Dinah deu um cutucao em siope com o cotovelo,rindo
-EU SABIA! TE FALEI.-ele a encarou derrotado eu e Camila encarávamos os dois rindo,mas rindo de nervoso,ela não conseguia esconder sua vergonha com aquelas bochechas vermelhas.
Ele assentiu passando as mãos pelo rosto e balançando a cabeça em reprovação,pegando um bloco de papel em seu um tanto quando amassado e juntamente uma caneta,e escreveu algo no bloquinho.
-5x2 pra mim babe.-Dinah disse e segurou seu rosto com a mão.
Até que eu resolvi parar de rir feito uma hiena e falar algo.
-e então... O que foi...
-isso?-Dinah perguntou.-isso é a prova que mulheres são melhores que homens,e mais sensíveis.-
Concordei com a cabeça, sorrindo.-e... Isso me da privilégios.-ela piscou para siope e ele a abraçou por trás,passando uma das mãos firmes em suas cinturas. Eu os encarei meio confusa,mas decidi prosseguir os assuntos por que aquilo estava ficando meio estranho,Camila se manteve calada,durante todo aquele momento.
-mas então... Quer dizer que... Vocês se pegam...-ela disse intercalando o olhar entre mim e Camila,suas bochechas coraram,eu senti as minhas arderem também.
-sim.-Camila disse antes que me desse chance de responder. 
Siope soltou Dinah e a encarou.
-vou pegar uma bebida para deixar isso aqui mais interessante,meninas,já volto.
Dinah segurou seu braço antes que eele descesse a pequena escada em madeira.
-espera,acho melhor todos nos descermos,vamos aquecer isso aqui né meninas?! Precisamos ja estar pegando fogo quando chegarmos lá.
Ambas de nós concordamos,Dinah e siope desceram na frente e eu e Camila logo atrás.
Siope foi falar com o nosso capitão sobre as bebidas e o som,ele lhe deu também a chave dos quartos,MEU DEUS TINHAM DOIS QUARTOS NAQUELA LANCHA,e logo ligou o som.
Dinah tirou os sapatos,siope abriu o isopor e pegou quatro bem geladinhas,de entrada para noite.
E claro que aquilo tava bom de mais,Camila e Dinah rebolavam juntas enquanto eu e siope conversávamos algo sobre basquete. Me sentia como se fossemos amigos já.
Olhávamos elas dançando,Camila me provocava mordendo os lábios,e descendo até o chão,e até empinando aquela bunda dos deuses e Dinah fazia o mesmo com siope.
Navegamos mais ou menos uma hora e meia,até que o capitão ancorou,já eram 22:00 já tinham algumas lanchas ao nosso redor.
E com o passar do tempo foram chegando mais e mais lanchas.
Só fui dançar com Camila depois da terceira latinha de cerveja.
Camila já estava soada,quando decidi ir até ela,Dinah logo arrastou siope para o outro lado do barco,o som era alto,e era só eu e ela naquela parte do barco.
-o aquecimento foi ótimo.-comentei em seu ouvido. Ela virou pra mim,sua testa molhada de suor,aquilo me excitava de uma maneira fora do comum.
Ela passou seus braços sobre meu pescoço e levou seus lábios no meu ouvido,com uma lentidão sufocadora,eu prendi minhas mãos em sua cintura.
-você gosta né safada?
Desci minha minha mão arranhando seu corpo por cima da roupa,só parei quando chegou em sua bunda e apertei. 
Abafei seu gemido com minha boca,sorriamos entre o intervalo dos dois beijos.
-sim,eu gosto muito,gosto mais ainda quando você fala assim comigo.
Ela mordeu os lábios e atacou meu meu pescoço com mordidas e arranhões,até voltar a atacar minha boca com aqueles lábios carnudos e saborosos.
Vivíamos isoladas na nossa bolha,mas percebi siope e Dinah nos olhando e me afastei de Camila,que pareceu frustrada.
Dinah e siope riam
-nos saímos por um segundo é quando chegamos aqui estão quase transando,e não fiquem envergonhadas com isso,nunca que eu me sentiria a vontade e química para fazer isso em quinze minutos.
Fizemos uma rodinha e começamos a beber e conversar ao sim da música.
Já estava na quinta ou sexta latinha,Camila no 3º copo de vodka.
Não sei como chegamos aquele assunto nada agradável,só sei que Dinah e siope eram heteros bem curiosos.
-vocês iriam mesmo transar ali se eu sumisse com siope?-Dinah perguntou e Camila riu.
-talvez.-respondi sem demorar muito.
Camila me deu um cutucao, e eu olhei com uma cara de "o que?" 
-claro que sim!-ela praticamente gritou,que vergonha!
-ah amor-siope disse olhando para Dinah-nos também o faríamos.
-é verdade,mas deve ser totalmente diferente né...
-podíamos jogar,desafio.-Dinah sugeriu e eu neguei freneticamente com a cabeça,aquilo nunca dava certo.
Camila concordou é siope também,siope trouxe duas garrafas de vodika e aumentou o som no ultimo,logo se juntou a nos de novo.
-mas temos que impor regras.-siope disse e eu suspirei aliviada.
-sim...-Dinah concordou pensativa e eu tinha medo daquela cara dela.-pode ter tudo,desde que se faça com o seu par,eu e siope. E você e Camila.-ela apontou pra mim e pra Camila respectivamente.
Camila mordeu o lábio inferior e sorriu pra mim,colocando sua mão na minha perna.-isso vai ser interessante,bem...quem começa?-Dinah perguntou.
-vamos tirar par ou impar.
-par-siope gritou.
-5,ímpar,ganhei.hm...
Podemos planejar em dupla?-Camila perguntou pensativa.
-sim!-siope respondeu sem nem me dar tempo de processar as informações. Camila cochichou no meu ouvido algo de siope pegar no seio de Dinah eu achei aquilo putaria pra começar,mas acabei concordado.
-siope,eu desafio você a pegar nos dois peitos da Dinah,e excitar-la somente usando isso.-Camila impôs e eu olhei com uma cara de cu para ela não era isso que tínhamos estabelecido,está menina está muito ousada.
-Sem problemas-siope disse se levantando e ajoelhando atrás de Dinah,seu senso de humor parecia uma máximo,ela fingia nem ligar para presença dele atrás dela.
Ele chegou bem devagar por trás de Dinah,e cheirou seu pescoço ela se tentava manter forte,mas eu sabia pelo seu olhar que estava ficando excitada. Ele passou suas mãos por cima dos ombros de Dinah e bem devagar foi chegando aos seios.
Eu e Camila encarávamos aquilo com uma vontade tremenda de rir,parecia até infantil.
Ele finalmente segurou os seios de Dinah com força fazendo movimentos circulares.
A boca de Dinah foi se abrindo e ele foi chegando mais perto de seu ouvido.
-eu faço melhor.-sussurrei pensando alto de mais.
Ele a soltou com força e voltou a sentar a seu lado.
-ok,desafio você fazer algo melhor que eu,na Camila,na mesma condição.
Concordei com a cabeça e conectei meu olhar com Camila as pressas,não a parei de olhar nos olhos em nem um minuto,por que aquele olhar dela me deixava o bastante excitada para fazer algo útil sem ao menos te dar um beijo antes.
Me aproximei mais é mais,sua voz já era ofegante,pus minhas mãos em seu pescoço e suas mãos foram parar na minhas costas,eu provavelmente tampei a visão de Dinah e siope por que sentei bem na frente dela.
Cheirei sei pescoço e,mordi e arranhei com os dentes,sua mão agarrava o tecido da minha roupa com força,fui descendo minhas mãos por seu colo,até chegar finalmente em seus seios,foi quando Camila se entregou,ela ia provalemte soltarem um gemido então o abafei finalizando com um beijo.
-OK!-Dinah disse.-elas são melhores que nos siope talvez por que você não seja sensível o bastante para me fazer gemer igual elas.
Eu ainda escutava o que Dinah falava com minha testa colada na de Camila,ambas de nos  riamos de vergonha.
Me afastei e me deparei com siope anotando mais alguma coisa naquele mesmo bloquinho de hoje mais cedo.
-temos que treinar mais.-dinah disse e eu e Camila fomos eleitas a dupla vencedora,aquilo era constrangedor,eu a excitei em público,mas sei que um dia vamos rir disso.
Dinah e siope dançavam quase se comendo no meio daquele barco o que me causava um pouco de repulsa,mas eles quase pegaram fodendo com Camila então ah,estamos na mesma.
Eu estava sentada num puff branco do pequeno barco,balançando no ritmo em com que as ondas batiam no casco,Camila já estava meio alegre,e me convencia de dançar com ela.
-vem lolo,por favor.-já devia ser a décima vez que ela me pedia-fiz bico e neguei ela me roubou um beijo.-eu quero dançar pra você-ela disse se sentou no meu colo com uma perna de cada lado,que desconfortável sentir o calor que vinha do meio de suas pernas nas minhas,mas não que eu não estivesse gostando.
Sorri com malícia com aquilo e Camila retribuiu com o mesmo sorrisinho.
Ela cochichou no meu ouvido:
-Lauren,presta atenção-mordeu o lóbulo da minha orelha,me arrepiei,e acabei arfando,álcool e a a mulher mais linda do mundo,me deixavam fora do normal.-vou te levar hoje a um lugar que você nunca vai esquecer.-sorri contra a pele de seu pescoço e comecei a beija-lá ali,chupando seu ponto de pulso,depois colei nossos lábios com certa urgência de diminuir um pouco a tesão incontornável que estava se formando só meu corpo com Os toques agressivos de Camila.
Me levantei,antes colocando a no chão.
Ela me deu uma piscadela.
Segurava com força sua cintura naquele vestidinho vermelho rodado,era maravilhoso,ela rebolava na minha frente,tudo que eu queria era despi-lá ali no meio e abocanhar aqueles seios que insistiam em querer sair pra fora do vestido.
Juntei nossos corpos com força,segurava em sua cintura ainda,mas acabei como o pouco de espaço que existia entre nós,Camila segurava com força meu pescoço e tentava virar a cabeça de um jeito que eu pudesse a beijar,e assim o fiz.
Já estávamos soadas,eu parecia que iria explodir de tesão,precisava me aliviar de qualquer jeito.
Virei-me para de frente para Camila segurei seu rosto eu a beijei com vontade e desejo,depois afastei e ela ficou com uma cara de "por que você parou."
Passei os olhos por todo o lugar e não encontrei Dinah e siope,estava tão concentrada que nem consegui os ver saindo.
Lembrei-me do quarto e comecei arrastar Camila com rapidez lá parar dentro.
-aonde vamos?-ela me
Perguntou um tanto frustrada. A puxei pelo braço e abri a porta que dava acesso a uma escada.
-vamos foder.-sua cara foi a melhor de todas,ela mordeu os lábios e eu sorri de volta assentindo com a cabeça em aprovação daquilo.
Descemos as escada e sinceramente eu não tinha paciência para ser romântica hoje. Uma das portas estavam abertas,e aquilo não era bem um quarto mas foi o primeiro lugar que eu vi e ali mesmo entrei,fechei a porta e me escorei nela,Camila veio em minha direção.
Nos beijamos como duas completas vadias,com verocidadade e luxúria.
-isso não parece um quarto.-ela disse e eu sorri,olhando ao nosso redor.
-de fato não é um quarto,parece mais uma cozinha.-disse enquanto ela se enroscava no meu pescoço,minhas mãos com agilidade foram parar em sua bunda e eu apertei com força ela deu um gritinho de prazer e eu sorri com aquilo.
A segurei pelo cabelo com vontade,para que ela me olhasse.
-quero te comer.-disse sem nem me sentir envergonhada,o alcoól é a melhor coisa para quem quer se soltar um pouquinho.-agora.
Completei e ela se afastou de mim sentou na bancada que tinha naquela minúscula cozinha ou sei lá o que era aquele cômodo e começou a se despir. A sua expresso era de tesão pura,mas ela fazia aquilo com um certo desespero que fazia a parecer uma puta.
-sim desse jeito.
Me aproximei dela.-deixa eu te ajudar. 
Puxei primeiro as alças do vestidinho vermelho que ela usava,brinquei com elas um pouco antes deixar totalmente seus belos seios a amostra,por que percebi que aquilo a deixava molhadinha.
Mordi seu pescoço e a beijei.
Eu e ela estávamos loucas,ela não aguentava mais a minha demora então desceu da bancada e simplesmente me atacou na cadeira a nossa frente,o que me fez sorrir,ela estava ainda mais louca que ontem.
Me sentou na cadeira e rasgou as alças do meu vestido preto.
-você diz que quer foder e fica me enrolando,vamos acabar logo com isso,como duas vadias,como duas PUTAS,eu quero ver como a Jauregui realmente conheceu metade de Miami,e era chamada de piranha,me mostra.
Ela disse numa voz rouca e irreconhecível,eu agarrei seus cabelos e enrosquei meus dedos nele enquanto a beijava com uma velocidade desnecessária.
Aquilo não poderia ter me excitado mais,do jeito que ela falou me acertou totalmente em cheio.
Arranquei seu vestido até que os seus dois seios estivessem totalmente a amostra,inverti nossas posições e a coloquei sentada na cadeira agora, terminei de rasgar as alças de meu vestido e fiquei somente de calcinha,provocava Camila. 
Até não aguentar mais,ela já se contorcia tona na cadeira de tesão,arranquei a ultima peça de roupa presente em meu corpo e acabei de tirar seu vestido. Sentei em seu colo e pude sentir a umidade de sua calcinha,comecei a rebolar freneticamente em seu colo,sentia seus seios baterem na minhas costas com os mamilos totalmente rígidos,ela arranhava com
Força minha cintura,gozei sem ao menos ter começado nossas brincadeiras,senti o líquido escorrer pelo meio de minhas pernas,e gritava o nome de Camila,ela gemia alto e falava coisas sem nexo,não parei de me mexer,apenas diminui o ritimo.
Fui parando aos poucos.
Me levantei com uma vontade monstruosa de sentar de novo,mas não o fiz.
-quem precisa de cadeira?-
Levantei Camila e a joguei no chão,ela sorria maliciosamente pra mim,então me ajoelhei e arranquei sua calcinha,sei sexo molhado,e pulsante me deixava enlouquecida,me curvei para chegar em seus senhos e abocanhei um de seus mamilos sem dó nem piedade,com força os chupei,Camila gemia meu nome alto e fazia força com sua mão em minha cabeça a pressionando ainda mais contra seus seios,a outra mão arranhava a outra mão  costas,com tanta força que eu cheguei a pensar que iria sangrar e render boas marcas,mas de verdade aquilo não me machucava só me deixava com mais tesão ainda.
-Lauren... Oh Lauren mais forte vai não para,não para.-Camila praticamente gritou.
Já soava,já estava ofegante e Camila o mesmo,chupei seu outro seio do mesmo jeito,e fui descendo,desejava cada parte do corpo de Camila,beijei seu abdômen enfeiro,depois beijei suas pernas,até chegar a parte de dentro das suas coxas,arranhei sua cintura e a ouvi gemer.
Finalmente cheguei aonde mais queria passei os dedos por fora,e aquilo eu sabia como era uma pequena tortura sexual mas antes que ela pudesse se quer reclamar introduzi logo dois dedos.
-OHHHH...isso como duas vadias.
-ela dizia e puxava meus cabelos com força.
-como duas vadias camz-completei totalmente incendiada pelo calor de seu sexo contra meus dedos.
-oh,Lauren eu vou...-tirei meus dedos rapidamente e comecei a chupar e lamber seu sexo,não poderia desperdiçar uma gota daquele líquido delicioso com gosto que só Camila tinha.
Meu corpo já estava cheios de hematomas e o de Camila também,mesmo assim ela não quise parar.
Demorou um pouco até que ela se recompusesse do orgasmo maravilhoso que ela tinha me oferecido,mas logo em seguida quando ia subindo para beijava ela se levantou,e ficou de quatro sobre meu corpo,desceu mais é mordiscou  os meus dois seios.
-OH céus Camila,continua não para.
-eu gemia alto,gritava.
E arranhava suas costas assim como ela havia feito comigo,ela foi descendo e deu uma fitada no meu sexo,praticamente lambendo os lábios,e massageava toda a região,sem penetrar,exatamente como uma vadia faria,depôs de me torturara daquela maneira,ela abriu minhas pernas e abriu as suas também,nossos sexos se encontraram e eu senti que se ela começasse a rebolar teria orgasmos múltiplos,assim ela o fez,ela gritava e eu mais ainda,gritos de prazer,e tesão. Ela rebolava freneticamente e eu tentava acompanhar seu ritmo mas era praticamente impossível.
-oh Lauren você é tão deliciosa.
Ela disse e logo senti um líquido escorrer ente nossas coxas,tinha gozado tanto eu como ela,foi parando devagar eu já me sentia no céu,os ânimos foram se acalmando, achei ter sonhado com aquilo,mas os roxos e arranhados nos nosso corpo mostravam que tinha sido real,Camila se deitou ao meu lado no chão daquela cozinha e eu a beijava e riamos.
-não acredito nisso-ela disse e mordeu o lábio inferior-transamos numa cozinha de uma lancha alugada,com um casal lá fora...
-ué,refeições não acontece na cozinha...-completei rindo-e eu aposto que eles devem estar fazendo o mesmo,só que não na cozinha.
Ela riu e tocou a ponta de meu nariz com seu dedo indicador.
-o nosso foi melhor,como duas vadias...
-sim,duas vadias.
Depois dito isso nos vestimos,e saímos de dentro daquele cômodo dando de cara com uma Dinah e um siope espantados.
Dinah começou a gargalhar com uma latinha de cereja na mão,e o som ainda tocava,a quantidade de lanchas ao nosso redor era a mesma.
-vocês estão bem?-eu e Camila concordamos e assentimos com um "sim" em coro.
-por que?-perguntei olhando para cara dos dois.
-Por que?-Dinah perguntou e riu incrédula.-mais do que vocês gritaram e gemeram dentro daquela...cozinha?-ok agora eu me senti Com vergonha.
-foi tão alto assim?-Camila perguntou e Dinah riu.
-alto? Era ensurdecedor.-siope ria e concordava com tudo.
-desculpinha...eu disse e os quatro rimos.
-Dinah estendeu a mão e nos deu parabéns por aquilo,o que me fez gargalhar,depois começamos a dançar já eram 4:30 da manhã quando concordamos em voltar para o porto,trocamos números de telefone,e comentei algo doente sairmos nos quatro novamente,6:00 estávamos chegando em meu apartamento,juntamente do nascer do sol,tomamos um banho rápido e me joguei na cama junto de Camila,desta vez para dormir,com certeza. Que dia... Ou melhor,que noite...


Notas Finais


Desculpa a demora galerinha :( é que eu estive lendo muito esses dias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...