1. Spirit Fanfics >
  2. Old Love >
  3. Capítulo 4: Sigma Phi.

História Old Love - Capítulo 4: Sigma Phi.


Escrita por: apropriad4

Notas do Autor


Oi gente, dessa vez postei rapidinho e esse aqui foi um capítulo que decidi fazer de última hora, como se fosse um extra. Quero que vocês vejam um tiquinho da história pelo ponto de vista do Justin antes das coisas realmente começarem a acontecer.
Tenham uma boa leitura e leitores novos sejam bem-vindos!

Capítulo 5 - Capítulo 4: Sigma Phi.


                                                     Brown University - Providence, Rhode Island - 8:45 a.m. - Selena Gomez.

O despertador tocou de maneira dolorosa, parecia que eu tinha tomado um porre, todo o meu corpo doía e eu resmunguei muito antes de sair da cama. Anastácia sempre acordava depois de mim, então eu podia usar o banheiro tranquilamente sem pressa da morena está atrasada ou berrando por ela está trancada lá a horas - ela demorava no banho, e muito! Conforme a água caia pelo meu corpo eu pude fazer a conta de quantos dias faltavam para eu ficar três horas e vinte e dois minutos dentro de um carro com Justin Bieber. 

Faltavam dois dias. 

Para quem estava morta de preguiça me arrumei rápido demais, aliás, eu podia ver nos olhos de outras garotas no campus durante a semana que elas ficavam trilhões de anos só para escolher um pedaço de pano para assistir as aulas. Dica do dia: Calça jeans preta e blusa branca, prontinho, melhor do que muita gente. 

- Sel? - Ana ainda estava de olhos fechados. - Me espera para o almoço. - Disse antes de voltar a dormir. 

Respondi a menina pedindo para ela me mandar uma mensagem assim que saísse da aula, depois desci em direção a saída do prédio encontrando gente tagarela logo de manhã, outros com cara de pura depressão ou então até mesmo sem expressão facial, acordar cedo fazia isso com a gente. Antes da aula de legislação e políticas educacionais eu sempre passava na cafeteria, como de costume quarta-feira era um dia longo e cansativo, só um café forte para me salvar.

O lugar estava cheio de universitários sedentos por cafeina, a explicação para isso era por ser próximo aos prédios e aos dormitórios. O cheirinho abafado de café era satisfatório. 

- Bom dia, linda. - Derek surgiu na minha frente. - Estou com a leve impressão de que você está me seguindo. 

Como ele conseguia ficar lindo de manhã? Sua cara de sono era evidente, parecia que não tinha dormido muito, mas havia uma expressão divertida, com um sorriso formado em seus lábios ele analisava cada parte da minha face. 

- Bom dia. - sorri. - Acho que é ao contrário. 

- Talvez não. - Mostrou um copo de isopor cheio de café que tinha na mão. - Aposto que furaria se tivesse marcado esse encontro com você. 

- Ah é? Posso saber de onde descobriu a minha fama de furona? 

- Não sei, talvez porque esteja escrito nos seus olhos. 

- Cage, se algum dia você tiver coragem para me chamar para sair, saiba que eu serei a primeira a chegar. 

Agora seu sorriso se transformou em uma gargalhada delicada. 

A fila andou e eu a segui, Derek continuou ao meu lado, bebericando seu café. 

- Hoje à noite, você topa? Festa da Sigma Phi. - falou em disparada. 

- Com certeza. - Deixo escapar. 

- Será nosso encontro, Selena. Espero que você saiba que eu levo isso a sério, não me decepcione. - Um biquinho se formou em seus lábios finos e rosados.

- Será a melhor noite da sua vida. - Brinquei. 

Seus olhos desviaram do meu e pude olhar o garoto encarando seu relógio. 

- Tenho que ir, te encontro na hora do almoço? - Assenti. - Tenho prova agora, me deseje boa sorte. 

- Prova de anatomia? - Havia uma interrogação bem na sua cara. - É, ontem à noite... você estava estudando, não? Com aquela loira? Então, creio que saiba tudo sobre o corpo humano depois do que vi. 

Derek riu de novo, agora saiu mais alto do que a outra vez. 

- Ciúmes? Você terá a sua vez hoje. E não, desculpa te desapontar, faço engenharia naval.

- Uau, temos um nerd aqui? Boa prova, Cage! 

- Talvez. - Deu de ombros. - Agora te garanto que terei mesmo. Até mais, Sel, não fuja de mim. 

O garoto deu as costas e saiu do local roubando olhares de algumas garotas. Um casaco preto escondia seus músculos perfeitamente delineados, enquanto a calça apertada mostrava perfeitamente sua bunda de atleta. Meus pensamentos se afundaram no fato de que teríamos um encontro. 

Depois de sete minutos consegui pegar o meu café e fui andando em direção ao meu prédio, no meio do caminho vi uma mensagem da minha avó implorando para eu não desistir de ir para Hamptons e que ela iria cuidar de mim. Meu coração se despedaçou e não havia como fugir. Ao chegar no meu destino, vi alguns jogadores de hóquei reunidos no pátio, mas Bieber não estava lá. Faltavam vinte minutos para a minha aula começar, decidi ligar para a minha mãe, levando em consideração ao horário já que ela morava em Paris.

 Disquei seu número e ela atendeu no segundo toque.

- Quem me incomoda? - Havia humor na sua voz, doida. 

- Oi mãe, sou eu. - Como se ela não tivesse visto no visor. 

- Meu amor, saudades de você. Aconteceu algo? - Sua voz agora parecia preocupada. 

- Queria conversar com você, está ocupada? 

- Não, to almoçando, então manda ver. 

Mandy era dona dos melhores conselhos e mesmo estando tão longe, com um fuso horário de sete horas de diferença ela sempre me atendia, como dizem por aí, não é preciso estar perto para estar junto e isso definia muito bem a gente. Eu não guardava rancor pela minha mãe ter me deixado com a minha avó e ter ido viver a vida do jeito que sempre sonhou, ao contrário disso, eu queria ser como ela, livre, independente e disposta a lutar por tudo aquilo que sempre quis, além de ser bem-humorada e otimista. A vida com ela era mais leve e eu sempre pude contar tudo da minha vida para ela, como o motivo de querer ir morar no Texas e o ocorrido comigo e Justin, lembro como se fosse ontem à noite, eu ligando chorando para falar que havia perdido a virgindade e no dia seguinte ele agiu como se nada havia acontecido, ou melhor, fingiu que havia esquecido, então ela me colocou para cima e me apoiou, ainda assim defendeu o garoto em partes.

Contei para ela sobre o reencontro com ele, desabafando sobre o incomodo que ele me causava, as borboletas e o quanto eu estava presa na história de menininha desvirtuada largada pelo namorado platônico, além de falar de Derek. Para a minha alegria ela soube abrir a minha cabeça, fazendo com que eu tirasse essa magoa de mim, trazendo minha confiança de volta e a minha independência. Após desligar o telefone, ela me mandou várias mensagens falando o quanto éramos poderosas e para eu aproveitar ao máximo essa época de festas e universidade, a conversa mudou de foco depois que ela mandou uma foto do seu prato de sobremesa delicioso em um restaurante com a vista para a Torre Eiffel. 

Agora eu estava me sentindo novinha em folha, como se fosse uma nova mulher, deixando a garotinha de lado.

                                                     Brown University - Providence, Rhode Island - 11:30 a.m. - Justin Bieber.

Bati a porta da sala de Steve Graham atrás de mim com tanta força que podia jurar de pé junto que seu vidro estava todo estilhaçado no chão. A raiva percorria por toda minha corrente sanguínea, eu podia esmurrar qualquer um que estivesse na minha frente e perguntasse o que havia acontecido. Eu simplesmente não aceitava ter sido suspenso no treino por três notas baixas, o cara queria o que? Pegava no meu pé e me fazia treinar a porra do dia todo, não era obvio para ele o quanto ficava difícil sentar a bunda na cadeira e fazer todos os trabalhos? Ele queria que eu fosse uma máquina? 

- O que aconteceu? - Ryan surgiu na minha frente, me parando abruptamente.

Ele seria a pessoa que eu meteria a porrada. 

- Ryan, você sabe como funcionam as coisas, por quê insiste no erro? - Chaz estava andando pelado como se todos gostassem de ver sua bunda branca.

Isso me deu ânsia. 

- Chaz, vai vestir sua cueca, cansei de te ver assim. - Resmunguei. 

- Bieber, aposto que você irá se recuperar. - Alfredo passou por mim me dando dois tapinhas no ombro, indo em direção ao seu armário.

O vestiário era testosterona pura com uma mistura de suor e vapor de água quente que saia dos chuveiros. Sentei no banco de frente para os garotos enquanto se arrumavam. 

- Sabe, Drew, podemos te animar. 

- Ryan... - advertiu Jaden. 

- Manda ver. - respondi. 

- Sigma Phi hoje com direito a body shot. - Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios. 

Poderia até ser uma boa ideia, mas agora eu estava irado demais para pensar nisso, eu queria mesmo era entrar no rinque e fazer o que eu gosto sem ser controlado ou sem ter que me importar com uma merda de nota.

- Capitão, o treinador pediu para te entregar isso. - Disse John Crosby me entregando uma folha. 

Peguei o papel da mão do garoto e pude perceber que era a relação do time do semestre, tivemos que fazer alguns reparos depois que dois de nossos jogadores se formaram e deixaram a faculdade, esse papel era essencial para nossas estratégias. Na ponta de lança havia eu como capitão, Mike Lafleur e Phil Howe, nas laterais havia Derek, Ryan, Crosby, Logan e Dean Harvery, na defesa Chaz, Jaden, Sean Sakiv, Ted Bourdon e Henrik Ovechkin, e para finalizar, Alfredo e Billy Fleury como guarda-redes. O time estava particularmente bom, porém iriamos precisar nos ajustar ao rombo que Brett Gilmour deixou, o cara era um animal no rinque. 

- Vamos para as anotações de hoje. - Graham saiu da sala com uma prancheta na mão, todos os garotos se reuniram em volta dele. - Ryan funcionou muito bem com Logan, mas precisa parar com a implicância com Harvery, o rendimento dos dois juntos foi péssimo e acho que o problema é você, já que Logan jogou muito bem com ele também. - Voltou a encarar o papel. - Chaz e Jaden estão ótimos, John e Ted precisam de mais seriedade, Ovechkin vai sair da reserva semana que vem, então acho melhor estar patinando dignamente como um jogador de hóquei ao invés de uma bailarina. Alfredo se destacou, com três gols enquanto Fleury teve sete. - Seu olhar foi de papel até Billy. - Sem comentários! E a meta é não tomar nenhum ponto até formamos o time principal para o início dos jogos. - Voltou a encarar a folha. - Derek foi liberado para prova e Bieber suspenso até se recuperar. Fora isso, ninguém está de parabéns, mas vi uma melhora. E não terá treino à tarde, o rinque precisa de manutenção, aproveitem o dia livre para fazer algo produtivo e estão liberados. - Deu as costas entrando novamente na sala. 

- Algo produtivo - Chaz imitou o técnico. - Ele acha que vamos fazer o que? Deitar no sofá e dormir a tarde toda?

Howe e Sakiv gargalharam. 

- E não é isso que você faz? - Jaden estava de braços cruzado olhando para o garoto. 

- Butler. - Dean Harvery tinha seriedade na voz, chamando atenção de todos os outros caras. - Não aguento mais essa sua implicância, na próxima vez irei passar a lamina dos patins na sua cara. 

- Ah é mesmo? Então vem. - Respondeu irônico.

Os dois se aproximaram como se estivessem prestes a começar uma guerra. 

- Calma aí vocês dois. - Ted se meteu depressa no meio. 

- Não estamos tão bons assim para começar uma briga. - Interferi. - Vamos embora, Ryan! - Puxei o garoto.

Os garotos se dispersaram depois de alguns minutos e segui Ryan, Chaz, Jaden e Logan até o refeitório, já estava quase na hora do almoço e o treino despertava a fome de todos, mas não era uma simples vontade de comer, eram mais de vinte jogadores sem comer por vinte dias dentro de cada jogador da Brown. 

Meia hora depois que sentarmos na mesa do refeitório as pessoas começaram a chegar. 

- O.k. Somers, o seu snapshot não te faz o rei da NHL. - Cowley declarou fazendo os outros na mesa concordarem. 

- Calma aí, meu parceiro. - Fuzila Ryan com os olhos, o garoto estava gargalhando. - Você cometeu um icing, estamos quase acabando a faculdade e você ainda faz essa merda! Não entendo o motivo da risada, imbecil. 

- Pelo amor de Deus, DR agora não, eu imploro. - Jaden falou com sarcasmo. 

- Vocês dois tem certeza que não são um casal? - Indagou uma maria-patins que estava quase se jogando entre as pernas de Ryan.

- Cara, até eu tenho minhas dúvidas. Somers foge para o quarto de Butler algumas madrugadas e dormem juntos. 

- Além de ficarem assistindo filmes agarrados no sofá. - Completei a fala de Smith. 

Os dois pareciam irritados e lançaram o dedo médio para mim e Jaden. As risadas altas e que tiraram nossos fôlegos sumiram quando Anastácia apareceu com Selena na ponta da mesa. 

- Então, qual era a graça? - Ana perguntou aprazível colocando sua bolsa na cadeira vaga ao lado da que vai se sentar. 

- A graça chegou agora que você apareceu. - Alfredo finalmente reage na mesa depois de anos com a cara enfiada no celular. Cheguei a me assustar.

- Vocês vão para a festa da Sigma Phi? - Ryan disparou em direção a elas. - Inclusive você Selena, nunca te vi em nenhuma festa de fraternidade. Algum motivo especial? 

- Deve ser porque cheguei agora na Brown, não?! - Afirmou com a voz embaraçada. 

Segurei o riso com a mão cerrada na boca.  

- Inclusive, tenho uma notícia. Derek chamou Selena para ir na festa com ele, é ou não é um príncipe? - O projeto de Adriana Lima começou a saltitar pelo cenáculo. 

- Anastácia! - Repreendeu a ação da garota dando um tapa em seu braço. 

Suas bochechas coraram. Coraram tanto que todos perceberam, portanto eu sabia que todo o seu corpo estava queimando de vergonha e suas mãos estavam suadas, Selena acostumava apertar minha mão em momentos como esse, apertava tão forte que as vezes eu precisava falar um testamento inteiro para acalma-la. Éramos carne e unha.

- Príncipe. - Revirei os olhos. - Não leve tanto a sério a Anastácia elogiando esses caras Selena, ela tem um péssimo gosto. 

Depois de um tempo sentado ali meus olhos ainda encaravam Gomez, eu observava cada gesto que fazia, a forma como levava o garfo até a boca, como mastigava a folha verde da alface ou como sugava o canudo do suco de laranja, a forma como ria das piadas sem graça dos garotos ou então quando sussurrava alguma coisa no ouvido da colega de quarto, o que posso imaginar que eram perguntas, já que ela começou a repetir a ação frequentemente quando começávamos a falar nomes desconhecidos e sobre hóquei e eu sabia que ela não era muito familiarizada com esse esporte, já que gostava de futebol americano e eu perdia dinheiro para ela em apostas que no fundo eu achava que ia ganhar, porém o que mais me chamou a atenção era a forma como se movia e colocava as mechas do cabelo castanho para trás da orelha e sorria envergonhada encarando a mesa, isso quando não lançava uma risada familiar e cômoda para mim, como se eu fosse o seu refúgio no meio de pessoas que acabou de conhecer. Era exatamente a mesma de anos atrás. 

Merda, eu era um péssimo amigo, eu deveria tê-la chamado para a sua primeira festa de fraternidade, ter apresentado aos meus amigos ou ter mostrado o campus, até mesmo ter feito um tour por Rhode Island. Ou aceitar fazer qualquer merda que ela quisesse.  

Agora já era. Não adianta pensar mais. 

                                                     Brown University, Sigma Phi - Providence, Rhode Island - 10:30 p.m. - Justin Bieber.

Melanie deslizada seus lábios rosados e carnudos por toda a extensão da minha ereção, a mão trabalhando junto com a língua me excitando ainda mais. Sua boca me engolia enquanto eu puxava mais seu cabelo com a minha mão, estava preste a gozar e ela sabia disso, sugando mais a cabeça do meu pau me fazendo contrair a bunda e soltar um gemido abafado que estava preso na garganta. Minha goza preencheu toda a sua boca, me deixando completamente mole grudado na parede do banheiro. Já era o nosso segundo round.  

Seus olhos azuis me encararam com tesão. 

- Engole para mim, gata! - Instiguei. 

Assim que sua boca ficou livre a garota subiu, dando uma mordida no meu lábio inferior. Segurei seus dois seios perfeitos com a mão, esfregando os mamilos e fazendo-a arfar.

Várias batidas brutas tremeram a porta do banheiro. 

- Droga, é o único banheiro dessa casa é? - Resmungou a loira. 

- Não me importa. 

Voltei a tomar seus lábios para mim, tocando sua língua quente e molhada com a minha. Subi sua perna direita até o meu quadril antes de enfiar um dedo na sua boceta úmida. 

As batidas continuaram. 

- Jus, vamos deixar isso para mais tarde, posso ir para a sua casa. 

- Quero te fazer gozar agora, deixa bater. 

- Não! Você sabe como esses caras daqui são chatos. - Falou antes de afastar.

- Tudo bem. - Me rendi. 

Mel pegou sua calcinha no chão e ajeitou sua saia que estava enrolada na sua cintura, agachou para colocar os sapatos e pegou minha blusa jogando-a em cima de mim. Vesti minha calça e antes de abrir a porta provoquei-a mais um pouco, pegando no seu quadril e pressionando sua bunda na minha virilha.

A garota abriu a porta, pegando seu casaco em cima do vaso, a música alta invadiu minha audição e o vento fresco tocou meu rosto. Ela saiu em disparada, me deixando sozinho. Dei uma última olhada no espelho, arrumando meu cabelo completamente bagunçado. 

- Sexo selvagem no banheiro, Bieber? Por quê será que não me surpreendi? - Uma voz calma e conhecida surgiu na minha lateral. Encarei a porta. 

Selena?!

A morena estava com os braços cruzados e estirada na porta. Corri com os olhos pelo seu corpo, estava com um vestido colado de manga comprima preto, suas coxas estavam de fora chamando atenção. Lindas pernas.  

- Assustado? - Sorriu angelicalmente.

- Não sabia que a empata foda era você. - Respondi solenemente. - Vai me dizer que em Austin não tinha sexo selvagem em banheiros de fraternidades? 

Ela negou com a cabeça. 

- Não minta para mim, gata. 

- Não comigo, gato. 

Soltei uma risada alta.

- Então te recomendo, é um delicia, eu juro. 

- Sério? - Mordeu as bochechas como se estivesse pensando em algo. - Prefiro dispensar a recomendação, mas obrigada. 

- Se eu fosse você eu não dispensada. Oportunidade única. 

- Está se oferendo? - Agora foi sua vez de gargalhar. 

- Não estava, mas já que você insiste. - Abri espaço para ela entrar no banheiro e apontei para o espaço vazio. - Estou a sua disposição, é pegar ou largar. 

Com passos leves a morena se movimentou, entrando no ambiente em que eu estava poucos minutos com outra menina. Uma ereção começou a se formar dentro da minha cueca. 

É sério isso? Eu tinha acabado de gozar. 

- Mete o pé, Bieber! - Me empurrou para fora. 

Seus braços finos e sua força me fizeram rir mais uma vez isso. 

- Amigos não transam, lembra? - completou.

- Na faculdade transam, você ainda não aprendeu? Outra coisa que estou disposto a te ensinar. 

- Não, você quis me ensinar tarde demais. Agora tchau, Justin. - Sua mão tocou na maçaneta. - Preciso ir ao banheiro e espero não te encontrar mais aqui em cima. - E fechou bem na minha cara. 

Antes que eu pudesse fazer alguma gracinha Jaden apareceu com Olivia no corredor, me fazendo descer para a festa com eles. O local agora estava três vezes mais lotado do que na hora que eu decidi ir atrás de Melanie e apagar todo aquele fogo que a garota tem. 

Horas mais tarde o som ainda era ensurdecedor, com certeza os caras da fraternidade deram alguma grana para os policiais do campus ou então eles acordaram de bom humor. Ryan estava pegando uma garota do meu lado no sofá, mas eu estava em estado de nirvana para reclamar, a vodca era a minha aliada agora enquanto eu assistia Hannah e Britt se pegarem loucamente no centro da sala enquanto brincavam de verdade ou consequência só de mulheres gostosas - não sei o motivo desse nome, já que nunca aceitavam verdade. Isso até Logan chegar e se meter no jogo, dando deixa para todos os garotos participarem, sempre começava assim, as garotas esquentavam e depois o resto entrava. Nada fora do normal. 

 Chaz desafiou Megan pegar Alfredo, dito e feito, a garota aceitou na hora dando um beijo no garoto e deixando o mesmo com a boca vermelha. Hannah desafiou Maria a mostrar os seios e ela não recusou, seus mamilos inclusive estavam rígidos, com certeza estava excitada. Trish entrou sarrando em Ted Bourdon, depois o mesmo teve que chupar a língua de Hannah. Logan fez um body shot em Britt no meio dos seus seios e depois Britt e Maria tiveram que lamber seu abdômen. 

A putaria está declarada e liberada. 

- Não vai jogar não? - Derek sentou no braço do sofá. 

Olhei para o lado e percebi a ausência de Selena. 

- Não sei, to precisando de mais vodca. 

- Acho que acertei então. - Selena apareceu com três copos cheios. - Trouxe para você. - Me entregou um copo azul. - E esse é para você. - Entregou um vermelho para Derek. 

- Nossa, mas já estão assim? Trocando bebidas? - Falei irônico. 

- Algum problema? - Indagou no mesmo tom que eu. 

- Com certeza não. - Dou um longo gole do líquido e sinto o álcool arder na minha garganta. - Apoio os dois, combinaram, gosto mesmo desse lance de amor à primeira vista. 

Derek riu e antes mesmo de começar a falar foi interrompido por Sel. 

- O que é isso? Verdade ou desafio? Meu Deus, eu quero jogar. 

- O que? - Perguntamos uníssono. - Só tem putaria, gata. - Completei. 

- É... Selena. - Derek concordou. 

- O que que tem? - Ela riu e foi até o grupinho. 

A garota falou algo no ouvido do Chaz e o garoto riu, puta que pariu, ela realmente ia jogar? A menina que eu conhecia não jogaria a não ser que eu implorasse muito. 

- Entrou agora tem que mostrar o sutiã pelo menos. - Hannah desafiou. 

- Não to de sutiã. - Respondeu tênue. 

- Bora jogar Bieber, não posso deixa-la assim. 

- Realmente não to afim, brother. 

- Você vai ser o meu cumplice, ela só pode me beijar, entendeu? Me adianta aí cara, por favor! 

Eu tive que rir por dentro. Eu ri muito. Só te beijar? Risos eternos. 

Apenas concordei e entrei na brincadeira.

Lei número um de morar com três garotos que já querem qualquer coisa de saia: conversar por código. Lei número dois: não confiar neles. Lei número três: a gente dita a regra do jogo. 

Dei o último gole e sentei no chão com a galera, de início fui amaciando o garoto, Somers era o meu melhor amigo e já sabia no que ia dar. Derek ficava mesquinho pra caralho quando surgia carne nova no pedaço, principalmente quando ele sabia que não era qualquer garota. 

O open bar da festa agora era open de desafio. Desafio. Desafio. Mais desafio. Selena e Derek. Derek e Selena. O primeiro beijo saiu, o segundo, o terceiro e o quarto, mas agora ia mudar. Pegaram cerveja, pegaram vodca e eu já podia fingir estar tri-bêbado, mesmo tendo parado de beber, agora a brincadeira ia ficar séria. 

- Desafio, Cage? - Logan estava realmente bêbado. Gargalhei. 

- Obvio, está achando que eu sou o que?

Otário. Pensei.

- Hm mm... - correu os olhos nas garotas da rodinha. - Está na hora de você chupar a língua de outra, né cara? Hannah é toda sua. 

Cai na gargalhada novamente e Selena olhou assustada para a garota, depois sussurrou falando que não iria se importar com isso. Qual é, gata, primeiro encontro e o cara grudado nela. Dito e feito, ele ia ter que perder a pose de bom moço e fazer o que sempre faz na festa, chupar a língua de alguém. 

Principal regra do jogo: tempo mínimo de beijo é um minuto. 

A garrafa de vidro rodou mais uma vez. Eu e Chaz. É isso, porra! Melhor que qualquer panelinha de mulher existente na face da terra. 

- Está na moda chupar língua? - Brincou. - Vai relembrar tua infância. 

A galera riu, Derek ficou sério e Selena tensa. As pessoas já sabiam que nos conhecemos quando pequenos.

- Qual é o seu problema, Somers? 

- Derek, você acabou de me beijar, deixa a garota também. - Hannah respondeu por Chaz. 

Prazerosamente levantei e me meti no meio da rodinha, peguei na mão da garota fazendo-a levantar. Coloquei duas mechas de seu cabelo para trás e toquei seu rosto, me aproximei mais ainda acabando com o pouco espaço que havia entre nós, agora eu podia sentir sua respiração leve na minha pele, fechei meus olhos e inclinei um pouco a cabeça, minha boca se encaixou na sua perfeitamente, seus lábios molhados e gelados se abriram dando espaço para minha língua entrar, me dando a oportunidade de entrelaçar a sua na minha. Uma onda de excitação invadiu o espaço dentro da minha calça, puta merda, estava começando a ficar excitado com um mísero beijo de um minuto. Ela reagiu colocando suas mãos livres no meu cabelo, sua língua percorreu por toda a minha boca e respondeu todos os meus estímulos, desci com as mãos até sua cintura e apertei mais seu corpo no meu. Selena mordeu meu lábio inferior acabando com o beijo. 

Agora eu parecia estar atordoado. 

- Um minuto. - Um sorriso se curvou em seus lábios. - Derek, preciso ir no banheiro. 

Selena saiu andando antes mesmo do garoto responder, minutos depois ele estava indo atrás dela. 

- Viu Melanie por aí? - Questionei Somers. 

- Não. - Respondeu e saiu agarrado com Hannah e Britt.

Grande amigo! 

- Olha, você e Chaz não valem nada. - Anastácia finalmente apareceu. - Não adianta fazer essa cara não, eu sei muito bem a tática dos dois nesses joguinhos, inclusive quando você e Derek vão parar com esse tesão de pegar a mesma garota? 

- Não tem tesão, Ana, ele só quer pegar as que já passaram por mim, simples. E agora ele quer tomar posse da Selena, sendo que a garota chegou não tem nem um mês. Te garanto que não vou sair atrás dela louco para transar, ela é minha amiga antes mesmo de eu ter pentelho. - Peguei meu celular no bolso da calça olhando o visor. - Viu a Melanie? - Perguntei antes da morena começar um discurso de como ser um cavalheiro e me deixar culpado pela lista de transa e joga fora. 

Ela cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha. 

- Jura? Está lá fora, tem um baseado na sua boca, preciso te dizer que ele é maior do que ela. 

Isso me fez rir. 

- Tenho que ir para casa, preciso falar com ela. 

- Que bicho te picou?

- Talvez o bicho que me deixou de pau duro. 

Anastácia revirou os olhos e saiu do meu lado.

Cruzei toda a sala em disparada, saindo do ambiente quente e encontrando a loira fumando com algumas garotas que estavam quase nuas na varanda, tirei o baseado de sua boca, dei uma puxada e devolvi para a morena de top branco. Não demorou muito para ela entender o meu recado e entrarmos no carro. 

Esse seria meu fim de noite. Meu game over. 


Notas Finais


Me perdoem caso tiver algum erro de português, dei um revisada e não achei nada e to um tico atrasada para o meu compromisso, então tenho que postar bem rápido e sair. Prometo que mais tarde respondo todos os comentários e me perdoem por adiar a viagem nesse capítulo, prometo que no próximo vai ter muito de Jus e da Sel juntos, então preparem os corações <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...