1. Spirit Fanfics >
  2. Old Romance Shocking >
  3. Rampant Jealousy

História Old Romance Shocking - Rampant Jealousy


Escrita por: LyonBastia

Notas do Autor


Hey pessoas! o/
Desculpem-me pela demora para postar este capítulo! Estou em semana de trabalhos. T.T
Segundo capítulo de ORS *U*
Evergreen entrou na história pra marcar agora x.x
Será que vocês aguentam a encheção de saco? xD
Bora ler? o/

Capítulo 2 - Rampant Jealousy


~Freed POV~

- Lembra de quando você se melecou todo de sorvete? - Ela deu uma risadinha forçada.

- Ah sim... Sim... Foi quando nós nos encontramos lá no shopping não é? - Laxus ria com ela.

- Sim! Você estava com uma casquinha de sorvete, não olhou pro chão, tropeçou e melecou toda a sua camisa branca de Sorvete de Napolitano! - Os dois começam a rir e isso começou a me enojar. Decido caminhar um pouco mais atrás deles. Sei que os dois são só amigos, mas eu não consigo não ter ciúmes! Ele e ela já namoraram! Decido intervir.

- Erm... Evergreen... Certo? Aonde a senhorita mora? - Torço para que seja perto.

- Daqui a uns dois quarteirões. Por que? - Ela me olha com cara de nojo e novamente, acho que ela tem algo contra mim.

- Sério? Perto de casa. Moramos dois quarteirões depois do seu. - Laxus diz com um sorriso. 

- Que bom! Assim você pode me fazer uma visitinha. - Ela coloca o indicador no peito de Laxus e isso me irrita.

- Posso ver... - Laxus olha para mim e vê que estou irritado com ele, então fica sério. - É... Acho que não. 

- Por que? - Ela fala de um jeito manhoso.

- Porque ele estará muito tempo ocupado com o namorado dele, que sou eu. - Eu me posiciono entre eles e pego na mão de Laxus. Ela começa a me encarar e eu faço o mesmo com ela até que Laxus intervém. 

- Tudo bem, né carinha? Vamos parar com isso? Eu só quero ir pra casa e tomar um banho.

- Mas você não vai me deixar em casa? - Ela para de me encarar para voltar a fazer manha com o meu loiro. 

- Mas nem fu... - Começo a falar, mas Laxus me interrompe. 

- Beleza. Eu levo você já que é a caminho de casa. - Ele volta a caminha e ela gruda em seu braço.

- Obrigada! Obrigada! Obrigadinha! - Ela diz toda feliz e eu juro que quase vomito. Vou arrastando os pés atrás dos dois. Depois de um bom tempo caminhando e ouvindo os mimimi's dessa mala, chegamos a sua casa. - É essa casa azul aqui. Que pena que já chegamos! A conversa estava tão boa não? - Ela chega mais perto dele, mas eu entro no meio dos dois novamente.

- A conversa está boa, mas está na hora de irmos. Vamos embora Laxus! - Começo indo na frente.

- Bem... Até mais Green. - Escuto ele dizer e me viro para ver ela agarrada ao meu namorado.

- Tchauzinho Lax. - Ela dá uma ultima olhada nele e entra em casa. Laxus coloca as mãos no bolso e caminha em minha direção.

- O que foi? Por que essa cara? - Ele pergunta sem olhar para mim.

- Por que essa cara? Por que essa cara? Vai saber quando chegarmos em casa. - Digo irritado e volto a caminhar mais rápido que ele. Quando chegamos em casa, abro a porta, me viro para ele e espero ele fechar a porta para começar a falar umas poucas e boas. - Quer mesmo saber o que está acontecendo? É simples! Você estava se engraçando com aquela sirigaita na maior cara de pau na minha frente e eu sou seu namorado! Achou que eu ia ficar feliz com isso? É? Mas eu não fiquei!

- Espera aí... Quer dizer que você está todo putinho por causa da Evergreen? Freed... Ela é uma amiga. Apenas. Tudo bem? Fica frio carinha. - Ele diz com a maior calma do mundo e vai para cozinha pegar uma cerveja.

- Ficar calmo?! Ficar calmo?! Faltou só você transar com ela na minha frente! Ela quase abriu as pernas pra você no meio da rua! É óbvio que ela quer algo contigo! Como você não percebeu? Não sabia que era tão ingênuo assim! - Me viro de costas e começo a subir as escadas, mas paro quando ele começa a gritar.

- Pare com isso caralho! Você está parecendo uma vagabunda ciumenta! Eu não quero nada com ela e nem ela comigo! Já parou para pensar que estávamos nos revendo depois de tanto tempo?! Porra! Você está enchendo a cabeça de merda por nada! Ela é só uma amiga e ponto final! Está me entendendo?! Eu amo você e mais ninguém! Então pare de querer arranjar treta que você vai sair perdendo! - Escutar aquelas palavras só me irritou mais ainda, então eu apenas me viro para ele novamente e volto a cuspir palavras em sua face.

- Acha mesmo que ela é tão inocente ao ponto de se esfregar em você por saudades de sua companhia?! Ela queria mesmo é se esfregar em outro lugar! Ela é uma safada e quer roubar você de mim! Você não parou para reparar como ela olha para mim?! Não?! Ela olha para mim como se quisesse que eu sumisse de perto dela! Como você não vê?! Agora se prefere defender ela a mim, então dê a sua mãozinha para ela e vá para a puta que pariu! - Subo as escadas correndo para o meu quarto.

- Bosta! Você estragou minha cerveja! Está feliz agora?! - Escuto um barulho de vidro se quebrando e o barulho da porta da frente se fechando com força. Me jogo em minha cama.

Ai que ódio! Como ele pode achar que ela não está fazendo nada?! Ela está querendo roubá-lo de mim e ele não está nem aí! Ele acha mesmo que ela estava matando a saudade? Saudade da rola dele, isso sim! Se bem que... E se ela estiver mesmo? E se eu estiver enchendo minha cabeça por pouca coisa? Por ciúmes de vê-la com meu namorado? Será que fiz algo de errado? Será que a julguei mal? Ai meu deus! Irritei o Laxus pra valer! Será que ele foi embora pra sempre? Preciso encontrá-lo! Me levanto, pego um casaco e corro para a porta. Aonde será que ele deve ter ido? Aonde mais ele iria senão para um bar? Corro em direção do bar mais próximo de casa. Não preciso nem dizer que eu o encontrei lá, gritando com o barman.

- Eu já disse que eu quero uma cerveja e agora! - Ele gritava irritado.

- Calma senhor, tem alguns clientes em sua frente. - O Barman disse calmamente tremendo.

- Calma? Calma?! Ou você me dá a cerveja agora ou eu pulo esse balcão pra socar a porra dessa sua cara de merda! - Ele grita a centímetros do rosto do pobre homem que corre para pegar a cerveja. Chego perto dele e coloco a mão em seu braço.

- Laxus? - Pergunto preocupado e o que recebo é um grito dele.

- O que é porra?! - Quando ele vê que sou eu, se vira para frente irritado. - O que você quer agora?

- Eu... Eu quero que você vá para casa. Desculpa. Eu acho que enchi seu saco por pouca coisa. Você tem razão. Eu estou com um ciúme muito chato e peço desculpas ao meu lindo e honesto namorado. Me perdoa? - Digo fazendo um biquinho. Ele olha irritado para mim e então, sua feição se acalma.

- Não tem como não te perdoar assim. Tire esse bico da cara e vamos para casa. - Ele diz, ainda sério.

- Yay! Obrigado Laxus! - Eu o abraço e lhe dou um beijo. 

- Aqui está senhor, a sua cerveja. - O Barman volta tremendo.

- Não quero mais! - Ele bate a mão na cerveja que cai em cima do senhor que fica encharcado enquanto nós vamos embora.

- Não havia necessidade de fazer aquilo. - Digo de mão dada a ele.

- Carinha... Eu sou o Laxus. Eu faço coisas desnecessárias. - Ele dá uma piscadinha e isso faz eu rir.

- É por isso e muito mais que eu te amo. - Agarro o seu braço quentinho.

- Também te amo Freed. Agora vamos pra casa tomar um banho porque eu quero o seu corpo agora. - Ele falou isso com uma seriedade tão grande que olho para cara dele.

- Ei! Não sou um objeto de sexo, lembra? - Digo olhando para ele.

- Vai dizer que você também não quer transar comigo debaixo de uma água quentinha caindo sobre nós? - Ele dá um sorrisinho malicioso. 

- Eu não sei como você consegue me convencer. - Meu rosto logo esquenta. Ele ri com o comentário, me pega no colo e começa a correr pra casa enquanto grito com ele para me botar no chão.


Notas Finais


Ae pessoal! O que acharam desse capítulo?
Teve esfregação, briga, cerveja voando e pra finalizar, sexo. ;D
Espero que tenham gostado e como já expliquei um pouco mais acima, estou em semana de provas, então demorarei pra postar o próximo capítulo também, mas tentarei postar essa semana ainda =S
Enfim... Até mais o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...