1. Spirit Fanfics >
  2. Olhar De Vidro >
  3. Pacote completo

História Olhar De Vidro - Pacote completo


Escrita por: Emy-kun

Notas do Autor


Hello ^^
Como vão? eu vou bem.

Cap grande pq sim ^^
Não tenho muitas coisas para falar sobre esse cap, só sentir mesmo.

Boa leitura, até as notas finais ^^

Capítulo 29 - Pacote completo


Fanfic / Fanfiction Olhar De Vidro - Pacote completo

O silêncio dentro daquele carro  começava a incomodar o jovem Park que olhava ladino o moreno ao seu lado, este que possuía uma olhar distante e perdido. Jimin se perguntava o que Jungkook estaria pensando naquele momento, diferente dele, o Jeon parecia saber tudo o que o menor pensava, mas para este, o que se passava na mente do mais novo era sempre um mistério.

A noite havia chegado, mas o clima frio não era predominante, pelo contrário, era um ar fresco de fato, mas não se comparava ao gélido da Coreia ao qual o menor estava acostumado, ele observava pela janela do carro as luzes que predominava em muitos locais nas ruas, trazendo uma beleza peculiar no local.

Já fazia algum tempo que estavam naquele carro, e Jimin já não aguentava mais aquele clima, e quando sua paciência acabou e ele iria ameaçar o moreno o dizendo que se caso não falasse consigo nos próximos minutos ele saltaria para fora daquele carro, o Jeon segurou sua pequena mão e entrelaçou seus dedos, o que fez Jimin virar o rosto e o fitar.

- Está tudo bem. - Jungkook comentou, mas ainda não o fitava, o que fez Jimin morder o lábio inferior  em apreensão, o que havia acontecido naquela reunião para o Jeon estar daquele jeito? - Estamos quase chegando.

Embora Jungkook o dissesse que estava tudo bem, claramente algo afligia o moreno, e saber que o mais novo não o dissera o motivo fez Jimin se entristecer e pensar se Jungkook não confiava tanto em si a ponto de lhe contar os motivos de sua preocupação. Jimin suspirou, desfazendo o entrelaçamento das mãos enquanto recolhia a sua e colocava ao lado de seu corpo.

E foi nesse instante que o moreno fitou o Park, Jimin nunca o afastara daquele jeito, o que o fez pensar na atitude que estava tomando para com ele. Só então ele percebeu o quanto aquela conversa o havia perturbado, muitas coisas estavam em sua mente agora, o fazendo pensar mais do que deveria no assunto, acabando por deixar Jimin de lado.

Ao perceber o que estava fazendo com o seu pequeno, Jungkook rapidamente estacionou o carro, o que fez Jimin se assustar um pouco com a freada brusca que o veículo deu. Mas antes que o menor pudesse perguntar qual o motivo de tal ação, sentiu os braços largos e compridos do moreno rodearem seu corpo e o trazerem para perto em um abraço carinhoso.

- Desculpe. -  Jungkook sussurrou, sentindo aos poucos o abraço ser retribuído, e as mãozinhas do menor se apoiarem em suas costas. - Eu só… - Jimin sentiu a pressão em seu corpo aumentar, e foi nesse momento que o Park percebeu o quanto falar naquele assunto iria machucar Jungkook no momento.

- Se você quiser conversar, estarei aqui para o ouvir, Jungkook-ah. - Jungkook sentiu o carinho em seus fios, enquanto sua testa repousava no ombro alheio. Jimin só não queria obrigar Jungkook a lhe contar, se falar sobre o machucaria, ele seria paciente. - Mas, se for permanecer em silêncio, apenas não me ignore, eu não suportaria isso vindo de você.

Jimin sabia, que quando nos sentimos ameaçados tendemos a nos afastar das pessoas, porém não queria que Jungkook fizesse isso consigo, queria ser alguém em que o moreno pudesse contar e se abrir quando necessário, queria poder mostrar que ele não estava sozinho e nem ficaria.

Mas, ele também se sentia culpado por não conseguir ser completamente sincero com o moreno, querendo ou não ele mesmo também o escondia o motivo de sua aflição, então  não se sentia na posição de exigir a verdade absoluta vinda do Jeon. Este que findou o abraço para olhar diretamente o seu rosto.

- Me perdoe. - Jimin sentia as pontas dos dedos do moreno acariciar sua bochecha, e fechou os olhos querendo aproveitar mais aquele carinho que lhe era proporcionado.- Não se preocupe, nada vai atrapalhar nossa noite hoje.

- Tem grandes expectativas para essa noite? - Jimin aproximou o rosto, tocando seu nariz com o do moreno, que sorriu ao ser presenteado com um símbolo de “tudo bem” ao receber um beijo de esquimó.

- Eu sempre estou transbordando expectativas para minhas noites com você. - Jungkook abriu os olhos e percebeu que o menor já os fazia, fitando seu rosto. Jimin nunca se cansava de observar a face alheia, Jungkook tinha feições encantadoras e até mesmo infantis para sua idade, o que o deixava ainda mais belo ao seu ver.

- Você é lindo, Jeon… - Jimin comentou, vendo a face alheia ficar um pouco rubra, adorava quando causava aquelas reações no moreno, segurou com uma das mãos o rosto do mais novo e selou brevemente seus lábios. - Eu amo você.

E como todas as vezes quando Jimin dizia o amar, Jungkook sentiu um calor familiar se apossar do seu peito e o aquecer por dentro. Naqueles momentos não importava o quão difícil tivesse sido ter o menor consigo, se Jimin estivesse sempre ao seu lado tudo valeria a pena.

- Eu te amo.- Jungkook respondeu, com toda sua sinceridade e amor presentes em si, querendo dizer mais do que um “eu também”, queria que Jimin tivesse certeza de seus sentimentos, e não importava o que acontecesse eles nunca mudariam.

E como se Jimin tivesse que o dizer que acreditava naquelas palavras fielmente, tomou-lhe os lábios, fazendo o moreno estremecer com o novo contato. Normalmente sempre fora o Jeon a conduzir os beijos, então todas as vezes que Jimin tomava a iniciativa Jungkook se sentia satisfeito, pois o menor dava tudo de si.

Era como se cada parte do corpo do Park estivesse concentrada naquele gesto, era impossível para Jungkook não se apaixonar cada vez mais pelo platinado todas as vezes que seus lábios se tocavam e eles criavam seu próprio mundo, onde deixavam os problemas de fora e se concentravam neles, em seus toques, nos beijos e no amor que sabiam ser capaz de sobreviver á muitas coisas; como vem fazendo.

Mas Jungkook sabia que apenas aquilo não seria o suficiente para o satisfazer, e embora amasse todas as vezes que o menor o beijava, conduzindo o ósculo, também sabia que Jimin adorava quando o maior tomava o controle do beijo, o fazendo sempre perder o fôlego a cada investida da língua alheia.

E foi pensando nisso que ao segurar na nuca do menor, Jungkook aprofundou o beijo, tirando o fôlego do menor no processo, rapidamente se separaram, mas não houve tempo para que o platinado pudesse se recuperar, já que quase de imediato Jungkook o beijou novamente, dessa vez mais intensamente e trazendo seu corpo com facilidade para cima de si.

Jimin adorava sentir o jeito como Jungkook o beijava, mordendo e chupando seus lábios o fazendo gemer algumas vezes entre os lábios finos  e rosados do amante que segurava sua cintura com certa possessão. As mãos grandes e firmes rodeavam seu corpo, o trazendo para mais perto do corpo do moreno.

Jimin apenas conseguia se mover lentamente sobre o colo alheio, tirando arfares do moreno ao ter suas partes íntimas tocadas mesmo que por cima do tecido grosso de suas vestes. O menor passeou as pontas finas das unhas na nuca do Jeon que findou o beijo ofegante apenas para deixar um gemido rouco sair de seus lábios.

Mas não demorou muito para que o Jeon encontrasse outro lugar para seus lábios atacarem, o platinado estremeceu ao sentir os lábios e a lingua quente do moreno na pele sensível do seu pescoço. Jungkook mordia e chupava a pele descoberta pela camisa de gola V, o clima estava começando a ficar insuportavelmente quente, mas só quando Jungkook deslizou uma mão para as nádegas fartas do menor e fez menção em adentrar os dedos no tecido de sua calça, foi que Jimin percebeu o que fariam naquele carro caso não parassem por alí.

- Jeon… - Jimin chamou, ainda com o moreno o beijando, fazendo o  platinado morder um tanto fortemente seu lábio inferior ao sentir os dentes de Jungkook o marcarem um pouco forte de mais. - E-Espera… J-Jungkook… - Ah… quando Jungkook começava era quase impossível o parar, mas Jimin sabia que se não o parasse acabariam fazendo amor naquele carro, mas não podiam esquecer o local indevido e que também estavam em público.- Amor…

- Sim?... - Jungkook parou o que fazia assim que ouviu o jeito que o menor o chamara, adorava quando o outro o chamava daquele jeito, fitou seu rosto ainda ofegante e pôde ver a face rubra do Park, não resistiu e selou novamente seus lábios, mas fora apenas um rápido encostar de bocas.

- Não… - Jimin engoliu em seco, ao fitar o olhar de luxuria que o maior o direcionava enquanto mordia seu lábio inferior. - Não podemos fazer isso aqui.

- Mas são só alguns beijinhos, bebé. - Jungkook comentou travesso, estava mais que óbvio que não eram apenas “beijinhos” o que estavam fazendo, e o que iriam fazer caso não parassem.

- Você disse a mesma coisa semana passada, e depois eu passei dois dias sem conseguir andar direito. - Jungkook sorriu abertamente ao lembrar do evento que se passou há alguns dias, realmente os “beijinhos” sempre acabavam com algo a mais, mas nenhum reclamava, mesmo que em algumas vezes o moreno fosse um pouco bruto de mais, Jimin amava todos os lados do amante.

- A culpa é exclusivamente sua, pequeno. - Jungkook mordeu a bochecha interiormente segurando o riso o ver o olhar desacreditado do platinado.

- Mas é muito abusado… - Jimin falou, com o cenho franzido. - E por que minha culpa?

- Ninguém mandou ser tão gostoso assim. - O platinado corou fortemente com o comentário descarado do maior sem noção, que sorriu abertamente ao ver que havia conseguido o que queria; constranger o Park e ver aquelas lindas bochechas rubras.

- Você não tem vergonha mesmo, né? - Jimin comentou desacreditado e encantadoramente vermelho, olhando qualquer lugar aleatório que não fosse o Jeon.

- De dizer o quanto você é incrivelmente gostoso, tem um corpo maravilho e uma bunda encantadamente redondinha? Não, nem um pouco. - Depois desse comentário o Jeon começou a receber fracos socos e tapas vindo de um Jimin quase morto de tanta vergonha, já o moreno parecia amar o ver sem reação.

Claro que depois de mais alguns beijinhos, Jimin esqueceu as provocações do moreno e se focou em como amava ver o sorriso de coelho que o mais novo possuía desde quando eram crianças. Jungkook não havia mudado nesse aspecto, o que era maravilhoso já que Jimin amava o sorriso alheio.

- Podemos ir? - Jungkook perguntou depois que Jimin saiu de seu colo mesmo a contragosto do moreno que resmungou ao ser separado do menor, mesmo que o outro tivesse razão e eles tivessem uma longa noite e momentos o suficiente para aproveitarem e se amarem.

- Você ainda não disse para onde estamos indo. - Jimin olhou para o moreno mas este apenas sorriu contido e começou a dirigir o automóvel.

- Sabe o que significa “ surpresa”, não é? - E lá vinha mais alguns tapas da parte do moreno, mas dessa vez não fora apenas Jungkook a sorrir, Jimin se permitia esquecer tudo e todos, e se focar na noite que viria. - Não se preocupe, já vai descobrir.

 

[...]

 

Depois de mais alguns minutos dirigindo finalmente saíram daquele carro, que Jimin não gostaria de ver por um bom tempo, não só pelo fato de ter passado muito tempo no automóvel, mas porque todas as vezes que o fitava lembrava do que quase aconteceu nele e seu rosto quase explodia de vergonha.

- Vamos? - Jungkook perguntou assim que retirou do carro uma pequena mala com algumas roupas reservas, afinal, estavam em uma ilha, se molhar era quase inevitável.

- E onde estamos? - Jimin olhou os arredores, vendo que já haviam passado por aquele lugar antes.

- Na costa de Maho Beach.

O casal estacionou o carro não muito longe da costa, mas com uma distância o suficiente para que pudessem ir andando até o cais. Embora fosse noite era possível observar os aviões que transpassavam o céu daquela belíssima praia com muitas luzes ao seu redor. Mas, diferente do que Jimin pensava, Maho Beach não era o único lugar que ficariam aquela noite, muito pelo contrário, era a primeira parada do começo daquela surpresa.

E ele descobriu isso quando percebeu estarem caminhando sobre um pier; uma passarela equilibrada em pilastras acima do mar. Seu olhos brilharam assim que olhou mais adiante e viu um barco encantadoramente bem construido, pelo fato de nunca ter viajado para locais a mar aberto, Jimin nunca teve a oportunidade de ver uma embarcação tão de perto.

O barco era maior que uma lancha, porém menor do que um iate, perfeito para quem quer dar passeios pelas praias da ilha sem precisar chamar tanta atenção e ter privacidade e conforto, Jungkook olhava ladino a animação do menor e não conteve um sorriso satisfeito, porém aquilo não era nem metade das surpresas.

- Jiminie! - O platinado ouviu a voz do mais novo um pouco distante após ter parado para observar as águas escuras abaixo de seus pés.- Está na hora, vamos.

- Vamos dar uma passeio de barco?! - Perguntou animadamente assim que embarcaram, Jimin andou até perto da proa onde a visão do mar se ampliava e o horizonte parecia não ter fim. Jungkook nada respondeu, apenas pediu para o menor o esperar, pois ele logo voltaria, logo em seguida o moreno subiu até a sala de comando do barco.

Jimin estava tão maravilhado com a beleza que seus olhos presenciavam que nem ao menos percebeu quando havia se sentado no sofá circular que ficava em uma das bordas da proa, dando uma visão de tirar o fôlego do mar enquanto o barco transpassava as ondas. A brisa fria juntamente de alguns respingos da água salgada batiam em seu rosto, trazendo uma sensação gostosa consigo.

Jimin rodeou o olhar por todo o convés, só então percebendo a bancada peculiar montada um pouco a sua frente, tinha um tamanho relativamente grande e possuía alguns objetos cobertos por um pano branco não o permitindo ver direto o que existia no espaço, sua curiosidade só aumentava cada vez mais a cada minuto que se passava.

Depois de alguns bons minutos que se passaram sem o menor ao menos perceber, Jungkook havia voltado e sorria abertamente, trazendo consigo algumas coisas que foram colocadas sobre a bancada, Jimin olhou para o moreno com uma sobrancelha arqueada, já que, este não veio até si, mas ficou atrás da bancada.

- Onde estava? - Jimin perguntou, vendo o moreno colocar  um avental branco e dobrar as mangas de sua camisa social azul marinho.

- Ah, isso é segredo de estado. - Respondeu simplista, vendo o menor se surpreender com a resposta inesperada.

- Você está muito misterioso hoje, Jeon.

- Eu sou sempre misterioso, bebê. - Jungkook piscou para o Park, que sorriu com o modo estranho que o noivo estava se comportando, mas adorando todo aquele suspense. - Está com fome?

- Vamos a algum restaurante? - Jimin perguntou, voltando o olhar para o mar, mas vendo que agora o barco estava ancorado, mas ainda em alto mar, se voltou para o maior e o fitou sem entender nada.

- Não. - Jungkook respondeu, fazendo uma pausa enquanto descobria tudo o que estava sobre a bancada. - Mas o restaurante vem até nós. E esta noite, meu caro, eu serei o Cuisiner e cozinharei especialmente para você.

Jimin ficou boquiaberto, além do fato do moreno ter preparado um jantar para si em pleno alto mar, o próprio ainda iria cozinhar para ele, o que o fez relembrar do primeiro dia na mansão do Jeon onde este cozinhou para si pela primeira vez em seu aniversário. Jungkook ficou satisfeito ao notar a surpresa estampada na face do menor, querendo ir até o pequeno e beijar-lhe os lábios, mas se conteve e voltou a atenção para os pratos a sua frente que precisavam ser preparados.

Enquanto o moreno começava a preparar uma refeição deliciosa especialmente para o menor, Jimin se aconchegou melhor no estofado do sofá, apenas para observar atentamente tudo o que o Jeon fazia, cada ato e ação não passava despercebido pelo menor. O jeito cuidadoso e feliz do moreno faziam Jimin pensar no quanto fazer aquilo deixara não apenas a si, mas ao Jeon extremamente feliz.

O maior parecia encantadoramente mais bonito enquanto estava concentrado em algo, mordendo o lábio inferior enquanto fazia os acabamentos, os fios negros que caiam sobre a sua testa apenas aumentavam o charme alheio fazendo Jimin pensar na sorte que tinha por possuir o moreno ao seu lado.

Jungkook era uma pessoa incrível aos olhos do menor, ele era forte, corajoso e estava sempre disposto a se sacrificar por quem amava, ele era o motivo do Park acordar todos os dias e querer ser uma pessoa melhor, querer dar tudo de si para o moreno, o mostrar que agora estariam juntos e ficariam pois ele se esforçaria para isso.

Jimin queria, queria que Jungkook soubesse o quanto ele o amava, na mesma intensidade e até mais, queria que o moreno ficasse ao seu lado, pois acreditava ser capaz de tudo se o Jeon estivesse consigo. Suspirou apaixonado, não conseguindo mais imaginar uma vida sem o moreno.

Às vezes os olhares se encontravam, e como sempre se afundavam no mar de sentimentos banhados em cada olhar, pois se amavam, e naqueles momentos apenas isso importava, dores e sofrimento do passado não os perturbavam, o agora se fazia presente e eles só queriam aproveitar.

 

[...]

 

 O corpo menor caiu satisfeito com as costas no estofado branco do sofá, já havia experimentado algumas coisas feitas pelo moreno, mas aquilo… aquilo havia sido divino, como não era acostumado a comer frutos do mar, experimentar aquele prato preparado pelas mãos do Jeon e exclusivamente para si, ah, sem dúvida havia ganhado na loteria.

- Ah… - Um suspiro satisfeito saiu dos lábios alheios, enquanto o moreno acabava de recolher os pratos com um sorriso no rosto, esperava que Jimin fosse gostar da surpresa, mas o menor parecia nas nuvens. Tão fofo.

- Pelo visto o jantar foi do seu agrado. - Jungkook comentou, se sentando ao lado do menor que ainda estava deitado e lubrificava os lábios com a ponta da língua, ainda sentindo o gosto da comida em sua boca.

- Por Deus, Jeon. Você tem mãos divinas. - Comentou abrindo os olhos e fitando o céu estrelado naquela noite quente.

- Mas sabe , pequeno… - Jimin fitou ainda na mesma posição o moreno, que pouco a pouco ia se aproximando de si.- Elas não servem apenas para cozinhar… - Jungkook mordeu o lábio e inclinou o tronco, ficando um pouco acima do Park, enquanto apoiava uma das mãos ao lado do corpo menor.

- Mesmo? - Jimin entrou no jogo, querendo saber onde Jungkook chegaria com aquela conversa; embora tivesse plena certeza do que viria a seguir.

- Mesmo… - Jungkook passeou as pontas dos dedos pela lateral do corpo do menor, que estremeceu com o contato suave, arrepiando seu corpo, Jimin sabia o quanto Jungkook gostava de o provocar e estaria mentindo se dissesse não gostar quando o moreno o fazia.

- Então me diga, Jeon… - Jimin apoiou o corpo nos cotovelos, aproximando mais os corpos, se Jungkook o provocava não custava nada retribuir, certo? - O que mais elas fazem? pode me mostrar?

- Seu pedido é uma ordem… - Jimin deixou que Jungkook aproximasse o rosto do seu em um suposto pedido de beijo, mas estranhou quando em súbito o moreno se afastou de si e se levantou, o deixando sozinho no sofá.

- Onde está indo? - O Park perguntou, assim que Jungkook sumiu de seu campo de visão. Se sentou adequadamente no estofado não entendendo o que de fato estava acontecendo, mas seus olhos logo brilharam ao notar o que o maior trazia em mãos. - Pra quê isso, Jeon?​

- Você me pediu para mostrar o que minhas mãos sabem fazer, pequeno. - Jungkook sorriu ao ver o olhar de surpresa do menor, se sentou um pouco afastado de si, apenas para adequar o instrumento musical em seu colo. E claro que, enquanto afinava as cordas do violão, não poderia deixar passar a chance de provocar o Park. - Ou por acaso pensou que eu faria alguma outra coisa? - Olhou provocador para o menor que corou com as palavras alheia. - Oh… Você pensou mesmo. Você é bem pervertido, Jiminie… pensando que eu faria esse tipo de coisa…

- Claro…- Jimin sorriu nasalmente, desacreditado com o cinismo do moreno. - Até porque, eu nunca poderia esperar algo assim vindo de um santo como você, não é, Jeon Jungkook? - Cruzou os braços, vendo o moreno soltar uma risada gostosa aos seus ouvidos.

- Isso… - Jungkook o fitou o menor, achando graça ao o ver revirar os olhos. - É a pura verdade. - Os minutos seguintes se passaram com ambos os amantes sorrindo abertamente, aqueles momentos valiam mais que ouro. - Mas então, posso começar meu show exclusivo? não é qualquer um que tem o privilégio de receber uma serenata de Jeon Jungkook.

- Uma serenata? - Jimin não conteve o riso, mas logo se sentou ereto, apoiando o cotovelo nas costas no sofá. - Que romântico…

- Eu sou sempre romântico, bebê. - Aquilo não chegava a ser uma mentira, Jimin sabia muito bem o quanto Jungkook se esforçava para o agradar sendo até muitas vezes clichê, como levar café em sua cama, ou deixar uma rosa em seu travesseiro quando não podia estar muito tempo consigo, Jimin realmente sentia que tinha sorte.

Jimin estava surpreso, pois não lembrava que Jungkook sabia tocar violão, seu peito doeu um pouco ao constatar que ainda haviam muitas coisas que ele não havia se lembrado, mas, assim que ouviu os toques suaves do violão com coloração amadeirada no colo do moreno, sua mente se focou apenas naquele momento, e na letra daquela música.

Loving can hurt

(Amar pode doer)

Loving can hurt sometimes

(Amar pode doer às vezes)

But it's the only thing that I know

(Mas é a única coisa que eu sei)

When it gets hard

(Quando fica difícil)

You know it can get hard sometimes

(Você sabe que pode ficar difícil às vezes)

It is the only thing that makes us feel alive

(É a única coisa que nos faz sentir vivos)

A voz suave e firme fizeram o coração do menor se aquecer de uma forma desconhecida, o jeito como Jungkook cantava, não era apenas uma serenata ou uma declaração de amor, era algo muito mais profundo que isso, muito mais verdadeiro, com muitos outros significados.

Loving can heal

(Amar pode curar)

Loving can mend your soul

(Amar pode remendar sua alma)

And is the only thing that I know

(E é a única coisa eu sei)

I swear it will get easier

(Eu juro que fica mais fácil)

Remember that with every piece of ya

(Lembre-se disso com cada pedaço seu)

Jimin sabia, que aquela era uma forma de dizer que embora tudo o que eles enfrentaram tivesse sido difícil, mesmo que tivesse sido doloroso, e que por mais que tivesse machucado, e as feridas ainda fossem profundas, o amor que possuíam um pelo outro era capaz de suportar, pois assim era o amor, ele dói, mas cura.

And if you hurt me

(E se você me machucar)

That's okay

(Tudo bem)

I won't ever let you go

(Eu nunca vou te deixar ir)

Wait for me to come home

(Me espere para voltar para casa)

E embora tudo o que enfrentaram fosse apenas o começo, ambos sabiam que enfrentariam as dificuldades juntos, embora doesse e machucasse, eles ficariam juntos, pois a dor que enfrentaram e ainda enfrentariam não era nada comparada a dor que assolaria seus peitos caso perdessem um ao outro.

And if you hurt me

(E se você me machucar)

Well, that's okay

(Bem, tudo bem)

I won't ever let you go

(Eu nunca te deixarei ir)

Com aquela estrofe Jungkook queria dizer o que estava em seu coração, queria que Jimin não se culpasse por o machucar, pois embora ter desaparecido de sua vida, agora estava tudo bem, pois o moreno não o deixaria mais ir embora, nunca, Jimin ficaria consigo, disso Jungkook tinha certeza.

Mas de olhos fechados, se concentrando em passar tudo o que sentia pelas palavras que saiam de sua boca, esperando que chegassem até Jimin, Jungkook não conseguia ver as lágrimas finas que desciam pelos lindos olhos castanhos do menor.

When I'm away

(Quando eu estiver longe)

I will remember how you kissed me

(Me lembrarei de como você me beijou)

Wait for me to come home

(Me espere para voltar para casa)

Ao final com apenas mais alguns acordes a música foi encerrada, e finalmente Jungkook se permitiu abrir os olhos e fitar a face alheia, se surpreendendo ao ver o jeito com que Jimin o fitava, e embora lágrimas pudessem ser vistas ainda banhando o seu rosto, o Park possuia uma face serena e até mesmo distante, como se as palavras ditas naquela canção ainda estivessem ecoando em seus ouvidos.

E realmente estavam, cada palavra era repetida milhares de vezes na cabeça do Park, eram tantas as coisas que ele queria fazer naquele momento, queria abraçar o moreno e o dizer que nunca mais iria para longe, que sempre ficaria consigo, queria gritar aos pulmões toda a gama de sentimentos que sentia, ele queria...

Mas a única coisa que conseguia fazer naquele momento era observar a face do moreno, enquanto deixava pouco a pouco tudo o que ele sentia ser colocado para fora. Sentia seu peito doer, sua voz travar e seus olhos arderem com novas  lágrimas, mas tudo o que ele queria naquele momento era dizer que entendia os sentimentos do moreno, que ele não precisava se culpar pelo passado, pois mesmo agora, apesar de tudo, Jungkook não havia mudado, ele ainda o amava, ele não havia desistido, e por ele Jimin queria ser forte.

 Jungkook conseguia sentir o quão difícil era para Jimin lidar com todos aqueles sentimentos de uma vez só, e vendo a confusão que o menor estava, se aproximou lentamente e rodeou os braços pelo corpo do Park o trazendo para perto de si.

- Jimin… - O menor ouviu a voz do Jeon, ela era firme e séria, porém gentil e suave. - Não posso mais viver sem você. - Jimin sentiu um nó em sua garganta, queria tanto falar, mas apenas abraçou mais forte o corpo de Jungkook. - Saiba que não o deixarei ir, mesmo que queira… é tarde demais para voltar atrás agora. - Jungkook sorriu, de alguma forma seu peito também doía naquele momento.

Mas aquela dor não era ruim, era apenas o amor que sentia pelo Park que não cabia mais em seu peito, o fazendo ter a sensação que explodiria caso não o dissesse como se sentia. Ouviu o menor sussurrar algo que não conseguiu decifrar, porém este o afastou com as palmas das mãos, apenas o suficiente para fitar o rosto do maior.

- E quem… - Jimin fungou, limpando os olhos com a palma da mão. - E quem aqui vai a algum lugar? - Jungkook ficou mais aliviado ao ver que o menor não chorava mais, e um pequeno sorriso se formou em seus lábios.

- Não se culpe… - Jungkook limpou uma última lágrima que descia do rosto alheio.- Tudo já passou, e não podemos mudar isso mas, planejar nosso futuro juntos é o que faz tudo valer a pena. Não o estou pedindo para esquecer... apenas, o deixe em seu devido lugar; no passado.- Jimin apenas acenou positivamente.

Jungkook estava certo, o passado não deveria ser esquecido, porém superado. Se prender ao que já passou apenas renderia mais sofrimento ao casal, e disso eles já estavam muito marcados. Jimin suspirou, entrelaçando a mão na do moreno e apoiando a cabeça em seu ombro.

- Ainda tenho tantas perguntas… - Jimin sussurrou, mas alto o suficiente para o moreno escutar.

- As respostas virão com o tempo. - Jungkook começou a acariciar a cabeça alheia, sentindo Jimin relaxar sobre seu toque, enquanto sentia o movimento do barco sobre as ondas.

- As suas surpresas sempre acabam com grandes emoções…

- Claro que sim, quem seria eu se fizesse diferente? - Jungkook sorriu, apertando o menor que gargalhou sarcástico pela “sinceridade” do amante. - Ah… que sorte a sua meu amor, ganhou um pacote completo.

- Você não acha que é um pouquinho convencido de mais? - Jimin brincou, se afastando do moreno apenas para olhar melhor seu rosto.

- Eu?! - Jungkook colocou a mão no peito, e Jimin não conseguiu conter o riso pelo jeito do moreno, o Jeon nunca mudaria? esperava que não. - Isso é uma calúnia.

- Eu te amo. - Jungkook se surpreendeu com a confissão repentina do menor, e foi inevitável não ficar com cara de bobo e completamente corado. - Eu te amo muito.

- Aigo! - O Jeon abraçou novamente o corpo do Park. - Como pode ser tão fofo… - Comentou, mas Jimin não pôde ouvir direito pelo aperto que fazia sua cabeça afundar no peito alheio.

- J-Jeon…

- Eu te amo. - Jungkook soltou o Park apenas para selar seus lábios rapidamente, sentindo o menor sorrir sobre seus lábios. - E apesar de tudo… te amo cada dia mais. E te amarei continuamente, até que meu coração pare de bater, e ainda assim... continuarei te amando.

E Jimin sabia, sabia da verdade que aquelas palavras possuíam e do peso que carregavam. E todas as vezes que seus olhares se encontravam, o platinado tinha mais certeza do valor desse amor. A noite dos amantes não se encerrou naquele momento, muitas juras de amor foram proferidas com as estrelas e a lua de testemunhas, enquanto trocavam carícias e reviviam lembranças boas.

Eles só queriam que aqueles momentos durassem mais um pouco, que nada os atrapalhasse, e que tudo a partir dali ficasse bem. Porém, o destino tinha outros planos, e o amor daqueles dois ainda iria ser posto a prova, mas, que as adversidades vinhessem, eles estariam juntos e nada os separaria agora. Ao menos, eles pensavam assim.


Notas Finais


Eu adoro terminar um cap com "Ao menos, eles pensavam assim."
Coloca aquele suspense de que tudo pode mudar a qualquer momento haha

Olha... o Jeon se superou em, uma serena.... eu quero, além desse jantar mil maravilhas em alto mar... a G-dragon... me dá um Kookie tbm... T-T

Então, o que acharam da surpresa do nosso biscoito? acham que agora o Jimin vai conseguir seguir em frente normalmente? hum..... isso é uma ótima pergunta.

Próximo cap vai vamos ter muitos ciuminhos... da parte de quem tia Emy? haha.... Digamos apenas que um velho amigo (que eu amo pakas) vai chegar... e olha... já vai ter treta...

Obrigada pra quem leu até aqui ^^
Até semana que vem
Mata ne, bye bye ^^

CONTINUEM VOTANDO NO MAMA!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...