1. Spirit Fanfics >
  2. Olhares famintos👁 >
  3. Segunda

História Olhares famintos👁 - Segunda


Escrita por: Myka_Sampaio

Capítulo 1 - Segunda


Fanfic / Fanfiction Olhares famintos👁 - Segunda

Era mais um dia de aula naquela segunda-feira quente, as 6:00 o despertador de Troye tocava o assustando-o seu despertador tocava altamente música "Just Dance " ele se levantou e se locomoveu direto para o banheiro.Logo disse para sua mãe.

- Bom dia mãe .

- Bom dia filho. Ela  sorriu dando um beijo na testa de Troye

Troye se arrumava Enquanto sua mãe  ia fazer o café , ele colocou sua camiseta azul marinho sua calça jeans preta a blusa xadrez amarrada na cintura com a cor roxa e branca. Sua mãe o chamou para comer um misto quente e tomar o café antes de ir para escola,mas logo Troye percebeu que estava atrasado e que não dava tempo nem de tomar a xícara de café.

- Tchau mãe estou indo,estou atrasado não dá tempo de tomar o café.

- também né fica se maquiando ao invés de comer já falei para você para parar de rolar ,se você não comer nada você vai passar mal.

- Não se preocupe mãe eu comerei na escola agora Tchau até mais tarde.

- Tchau filha vai com Deus

Troye Desceu as escadas correndo abriu o portão depressa e correu direto para o ponto de ônibus o seu ônibus,que já estava lá ele saiu correndo ofegante, quando chegou no ônibus subiu as escadas,puxar o ar com toda sua força totalmente exausto sentou-se em 5 minutos depois deu sinal para o ônibus parar no próximo ponto quando o ônibus parou Desceu as escadas saiu do ônibus lá estava katy o Esperando.

- Bom dia meu amor. Falou Perry com uma enorme sorriso no rosto

- Bom dia katy como você anda? 

- Meu dia está sendo maravilhoso,mas que cara de cansado é essa?,olha ele hein veio nos trinques está querendo impressionar alguém? Hummm já até sei .

- Oxe quem tá louca é acho que você tá usando muito a tinta de cabelo tá derretendo seus neurônios. Riu troye meio envergonhado

- Você acha que me engana é Troye Sou sua melhor amiga eu sei que você faz de tudo para impressionar o Shawn . Sorriu sarcásticamente .

- CALA BOCA  RAPARIGA . Disse em um tom firme praticamente gritando

- Tá bom tá bom vamos logo senão não vai ter mais cadeira para nós se sentar e eu não estou a fim de procurar escola inteira por uma cadeira.

- Vamos.

Os dois Descia a rua em direção ao portão de entrada da escola,mas por um momento Troye ouviu uma conhecida voz onde engoliu seco,ele estava totalmente desconfortável ali Katy percebeu a expressão do amigo e olhou para trás discretamente fingindo estar procurando outra pessoa.

- Troye você sabe muito bem quem tá atrás de nós né .Disse baixinho 

Troye sem dizer uma palavra começou a andar rápido katy acompanhava ele sequer teria coragem,de olhar para trás mas a vontade era muita.Troy subiu a rampa da sua escola passando pelo portão azul chegou na sala,onde na entrada da porta estava escrito 3°E,foi até a sua fileira jogou sua bolsa na mesa mas não tinha uma cadeira para sentar Troy era bem conhecido na escola mas não  Popular falava com todos era simpático com todos tanto do 1º ao 3º ano, lá foi ele em busca da cadeira para se sentar saiu da sala foi direção ao corredor até a sala ao lado era o 3°D Troye perguntou se tinha alguma cadeira vazia logo Taylor se levantou pegou a cadeira que estava ao seu lado.

-Essa está Boa !

- Á sim obrigado!. Taylor pegou a cadeira e levou em direção a porta como enorme sorriso no rosto.

- Não precisa se preocupar eu levo para você até sua sala.

- Obrigado.Troye sorriso de canto envergonhado impressionado pelo foto de Taylor ser tão gentil, troye olhava para aqueles braços definidos e nus segurando a cadeira  naquela regata branca Taylor jogava vôlei e futebol ele sempre cumprimentava Troye, mas mesmo assim ficou confuso com a atitude dele.

 Taylor levantou a cadeira verde e cinza,  com elas acima da cabeça no corredor troye caminhava na frente dele pedindo licença para quem estava na frente,chegando na sala Taylor Deixou sua cadeira lugar,onde Troye o guiou. Logo toca o sinal para primeira aula.

- Obrigado Taylor estou te devendo essa. Disse sorrindo meio envergonhado

- Não se preocupe quando quiser ajuda estou aqui. Falou Como enorme sorriso no rosto

Taylor caminhou até a porta virou em direção a sua sala. Passou se alguns minutos onde chega a professora de literatura.










Notas Finais


Espero que vocês gostem
A professora de literatura vcs conhece kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...