1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos - Espelhos da Alma >
  3. Afogada em si mesma

História Olhos - Espelhos da Alma - Afogada em si mesma


Escrita por: HaMayah

Notas do Autor


Depois de alguns probleminhas pessoais consegui atualizar ... então Boa leitura meus amores 💛💙

Capítulo 16 - Afogada em si mesma


Fanfic / Fanfiction Olhos - Espelhos da Alma - Afogada em si mesma

Já tem exatamente um mês que não saio do meu quarto para quase nada , somente tenho ido a escola e voltado para casa , minha consciência tem me mutilado todos os dias desde que fiquei sabendo que Leon é irmão de Oliver um antigo amor que foi brutalmente assassinado e mal sabe eles que eu sei a onde está a filha de Oliver mas não posso contar a eles ... já estamos em época de celebrações e não demorará muito até o baile acontecer e o ano letivo acabar , tenho fugido de Leon o tempo todo mas nem sempre consigo evitar sua presença , sinto algo tão bom por ele mais ai lembro de tudo o que aconteceu e vejo que não faço bem para ele , tenho me cortado todos os dias para aliver minha consciência mais quase não adianta .
Samara - Céu - ela me chamou com insistência - hora de ir a escola .
Sentei na cama e olhei seu rosto preocupado , olhei meu pulso e lembrei que ontem tive de ir à emergência e levar pontos em meus corte quase profundos , ainda doi porém doi menos que meus pensamentos me julgando , coloquei uma calça jeans e uma blusa moletom branca , sinto tanto frio ultimamente e meu corpo tem me dado sinais de fraqueza, desci para a cozinha e Samara está servindo um lindo café da manhã para mim
Me levantei e sai para a escola , tudo tem sido bem estranho depois que descobri a verdade e mal consigo olhar para a cara de Emma e Leon , Aysha e Thomas estão bem distantes de mim e são poucas as vezes que nos encontramos e apenas nos cumprimento , tenho dado a preferência de estar mais sozinha e distante então não reclamos de nada , cheguei um pouco atrasada na primeira aula e lá está Emma conversando com sua dupla , ela me olha com felicidade e isso me causa um frio enorme .
As aulas tem passado bem mas chegou a hora do intervalo e eu corro para o banheiro , sinto a vontade de força meu próprio vômito mas tento lutar contra isso e acaba sendo bem mais forte que eu , coloco todo meu café da manhã para fora e me sinto um pouco melhor .
Andei por alguns corredores até enxegar Leon e senti um frio maior ainda , ele vaio ao meu encontro e me abraçou forte e agora quase tudo faz sentido , seu jeito e perfume são os mesmo de Oliver (...)
Leon - Você está tão quente , está com febre ? - ele colocou a mão na minha testa - Você está quente .
Céu - Eu estou bem , talvez seja o clima quente ... eu acho .
Leon - Sim , hoje está bem quente - o sinal tocou - preciso ir pra aula .
Céu - Eu também .
Leon - Nos veremos mais tarde , não adianta fugir .
Cada um foi para o seu lado e minha cabeça não para de pensar e girar , me sinto uma pessoa má por saber a verdade e não ter coragem de contar , meu extinto protetor me faz tão mal ! Entrei na sala e a aula será junto com Aysha,  Emma e Scott , eles me olharam preocupados mas meus pensamentos estão voando em direção ao passado , o professor de espanhol chegou e eu senti meu ouvido zunir muito alto e forte , comecei a soar e tremer muito , minha visão está tão turva e ouço vozes me pertubando ...
Flash Black on
Senti um beijo suave em meu rosto e um longo perfume de maresia , como eu amo o mar .
Oliver - Como ela está grande - ele olha atentamente a ultrassom - veja o tamanho desses bracinhos , esse é o melhor presente que já ganhei em minha vida .
Céu - E eu ??? - ele sorriu e me abraçou .
Oliver - Não tente competir com minha filha - seus lábios tocaram o meu - Amo vocês duas .
Ele me beijou com vontade e desejo , sua língua invade minha boca deixando um gosto refrescante, nosso beijo tem paixão e sintonia e fica muito difícil não ama-lo com vigor e desejo , ele encerrou nosso beijo com vários selinhos e deitou ao meu lado .
Céu - Amo estar com você - olhei em seus lindos olhos verdes - me conta uma coisa , seu apartamento só tem um quarto , quando sua filha nascer ela vai vir para cá como você já disse muitas vezes mais e eu ? Como fico nessa história toda ?
Oliver - Quanto ciúmes meu pequeno floco de neve - ele cheirou meus cabelos - Branca ?! - seu tom de voz mudou - eu quero te pedir um imenso favor - concordo com a cabeça - se eu não estiver mais presente , cuida da minha filha ?! Ela jamais saberar cuidar dela como nós dois ! 
Céu - Você não vai morrer , para com isso .
Oliver - Ela precisa somente de você e mais ninguém , cuida dela , eles tentaram fazer mau a ela .
Senti um enjoo e algumas pontadas na costela que me levou ao banheiro vomitar .
Flash Black off
Meus pensamentos ... corpo ... mutilações ... dor ... medo deles . Tudo escureceu e ficou mais leve , sim estou convulsionando dentro da sala de aula , levando todos a ficarem assustados , cai da cadeira e meu corpo começou a pulsar com força , batendo minha cabeça no chão várias vezes , ouço o desespero do professor mas é tão difícil dizer o que é verdade e mentira , a única coisa que consigo identificar é que ninguém me conheça de verdade (...)
Sinto cheiro de hospital e não consigo abrir meus olhos , ouço aparelhos apitando e veja meu coração é forte . Pi...Pi...Pi...Pi... suas batidas estão bem aceleradas , consigo abri os olhos e estou em um quarto sozinha , sem outros pacientes , meus braços estão infaixados e doi tanto , ouço a voz de Samara e corro meus olhos para ela .
Céu - Me tira daqui por favor - sussurro e sorrio .
Samara - Deixe de ser boba , eles estão cuidando de você mocinha .
Céu - Certo ! Me diz uma coisa , eu estou bem ? 
Samara - Você quem tem que me dizer isso garota - ela se aproximou de mim . Ao longe ouvi a voz de meu pai e olhei seria para ela . - me perdoa mas tive que fazer isso .
Meu pai entrou no quarto e fixou seus olhos em mim , uma pequena mão se estendeu para meu pai e ele pegou Oli no colo , eles olharam para mim e meu peito se encheu de amor ao ver aquele ser humano tão delicada e amorosa , ele entregou ela para Samara e pediu que as duas saísse do quarto só por um tempinho .
Céu - Lindo terno pai - tentei me sentar 
Pai - Eu sei - ele sentou ao meu lado - eu não posso perde minha Branca - ele me abraçou - toda vez que dizem que você teve convulsões,  lembro de você tão pequena e rodeada por máquinas tentando manter você viva , e você tinha três convulsão por dia mesmo em coma , eu vi vocês cairem da janela e corri feito louco para levar você e sua maman ao hospital mais próximo .
Céu - Desculpa pai - abaixei a cabeça .
Pai - O médico disse que seus corte estão inflamados , você não tinha açúcar no corpo e estava muito febril .
Céu - Você não tem noção pai , do que eu descobri ! Eu estou completamente perdida , a mãe do Oliver está muito perto .
Ele me olhou assustado 
Céu - A mãe do Oliver é a mãe do ... - fui interrompida .
Sheron - Fiquei sabendo que minha nora está internada , já que estou no meu plantão resolvi visitar .
Meu estômago revirou de dor e uma dor de cabeça péssima .
Céu - Você está trabalhando aqui ?
Sheron - Sim ! E graças a você - ela segurou minha mão - já que seu pai contratou o meu marido na joalheria , eu resolvi voltar ao trabalho ! Aliás , queria muito agradecer seu pai por essa grande ajuda .
Céu - Então agradeça , esse é meu pai , senhor Apollon , essa é Sheron a mãe do Leon .
Sheron - Oh céus , me perdoe pela indelicadeza - ambos apertaram as mãos - sou muito grata ao senhor por quase tudo .
Pai - Senhor não , pode me chamar de Apollon , agradeça minha filha por isso , pela falta de alguém responsável eu estava quase fechando aquela joalheria .
Sheron - Isso é muito ruim , vocês fecharem uma joalheria tão linda .
Céu - Ela não ia fazer muita falta , acredite são muitas joalherias por ai pelo mundo , maman amava diamantes .
Pai - Ela ainda ama , acredita que fui levar um lindo colar para ela e seus olhos azul brilharam ...
Nós continuamos a conversa até Samara voltar com Oli no colo , ai que minha dor de cabeça piorou e o enjoo também , Oli estendeu os bracinhos para mim e eu a abracei com amor e saudade , ela pôs a mão em meu rosto .
Oli - Eu amo tanto você .
Sheron - Que menina linda - nos duas olhamos para ela - quantos aninhos essa bebê linda tem . - ela mostrou seus dedinhos dizendo que tem quatro anos .
Céu - Não - aumentei mais um dedinho seu - hoje você faz cinco anos Oli. 
Sheron - Oli ... cinco anos - seus olhos encheram de lágrima - cadê seu papai ? - Sheron segurou sua mãozinha .
Pai - O pai e a mãe dela morreram em um acidente de carro - ela olhou meu pai - adotamos Oli .
Sheron - Entendi , seus olhos são muitos lindos meu amorzinho , parecem com os da minha mãe .
Sheron se encantou com Oli e ficou fazendo tantas perguntas até meu pai mandar Samara levar ela para casa , a conversa continuou mesmo assim até o médico que está com meu prontuário , Sheron nos deixou a sós e logo o médico me deu alta , fomos para a casa e não tinha ninguém mas muitas mensagens em meu celular perguntando se estou bem , respondi a todos e agradeço pela preocupação , Samara e Oli chegaram e elas tinham ido ao mercado comprar coisas frescas e eu peguei Oli e subi para meu quarto com ela e lá fizemos vários tipos de bagunças .
Oli - Posso ver meu papa?  - ela estava vermelha e seus olhinhos tem lágrimas , assenti com a cabeça e fui buscar as fotos - vou pegar meu óculos .
Ela voltou com seu óculos de gatinho e sentou ao meu lado na cama , mostrei fotos minha com Oliver em festas , aos beijos e abraços , fotos do Oliver beijando a barriga onde foi gerada e enfim o dia do seu nascimento e o quanto ela trouxe amor a nossa vida .
Oli - Vocês me queriam ?? - pela primeira vez senti vergonha do meu egoísmo e muita raiva das minhas decisões .
Céu - Amamos você desde o primeiro teste positivo . - mostrei para ela o teste e ela ficou olhando .
Oli - Verdade ? 
Olhei aquele pequeno rostinho e o enchi de beijos e carinho , ela tem o olhar de Oliver e até alguns trejeitos , continuamos a ver muitas fotos até ela pegar no sono profundo , fui até a cozinha e está somente Samara cozinhando o almoço , meu pai deve ter ido a joalheria (...) sentei na área externa e relaxei , ainda não tomei banho e meus braços então enfaixados .
Thomas - Não faz mais isso não ! - senti braços me envolver - Eu amo tanto você - seus lábios invadiram minhas medidas de distância e um beijo acalorado me surpreendeu , não consegui responder na mesma hora seu beijo .
Céu - Me larga Thomas - ele me soltou .- está louco ? Você namora minha amiga , não pode invadir minha casa assim e muito menos me beijar . Vai embora .
Deixei ele sozinho e fui para o meu quarto e respirei fundo , fui para o banheiro e joguei uma água no rosto , senti mais me segurar com força e me beija com força , sua língua dança junto da minha e expõe muito desejo , Thomas me pegou no colo e me beijo com tanto desejo , ouço ele trancar a porta do banheiro e aos poucos tirar minha roupa , entramos dentro do box e liguei o chuveiro sentindo a água gelada cair em nossas cabeças , por um breve momento sinto a nescessidade de te-lo dentro de mim (...)
Terminamos o banho e tentamos não fazer barulho nenhum para não acorda Oli .
Thomas - Fiquei muito preocupado com você - ele segurou meu rosto - a tempos que não conversamos mais e ...
Céu - Não temos nada para conversa , já disse que você namora minha amiga e não me sinto bem em fazer isso com ela .
Thomas - Você nunca ligou para a amizade de ninguém .
Céu - Mas agora estou com Leon e quero ser menos vagabunda. - sai do banheiro e fui para o closet e Oli continua a dormi .
Thomas - Como se aquele idiota fosse melhor que eu - ele segurou meu braço - nós temos muita química e tesão envolvido .
Céu - Com você eu não tenho nada além de ... - senti minha garganta queimar .
Thomas - Diz - ele apertou mais ainda - Você não presta como eu , somos merda da mesma privada - ele continuou a aperta - a diferença é que eu já aceitei oque sou , você é uma vadia e nada além disso ! Tem toda uma pose de superior mas tem tanta merda no seu passado .
Suas mãos me sufoca até me ver vermelha e me soltar , ele me olhou uma última vez e foi embora conseguindo oque sempre deseja , fechei as porta do cleset e me olhei no espelho e vi o quanto sou suja , não posso magoar Leon desse jeito , terminei de me arrumar e ao abri a porta do cleset vi Oli chorando baixinho , sentei ao seu lado .
Céu - O que houve ? - enxuguei suas lágrimas .
Oli - Queria o papa aqui 
Céu - Eu sei - abracei ela - Também queria .
Oli - Pesadelos são ruins .
Aninhei ela em meu colo e senti seu cheirinho de bebê . Ficamos algum tempo abraçadas até meu quarto ser invadido novamente porém por uma pessoa boa agora , Leon nos cumprimentou e sentou ao nosso lado .
Leon - Está tudo bem ? .
Céu - Sim ! Foi só um surtinho - sorri .
Leon - Sei ?! Não posso demorar muito então vou ser breve , minha mãe está convidando você e Oli para almoçar amanhã lá em casa e disse que não aceita não como resposta .
Céu - Eu ... -  meu coração parou - tenho que ver com meu pai ainda , se ela pode ir .
Leon - Então depois você liga para ela e se resolvam , certo ?! - apenas concordei - agora eu quero um abraço bem apertado de Oli para mim ir embora logo - ela pulou em seus braços e o abraçou muito forte - e para você somente um beijo - senti o calor de seu corpo e lábios - preciso ir trabalhar então , mando sms depois .
O levamos até a porta e nos despedimos , meu pai a chamou na cozinha e lá estava a surpresa para ela , um lindo bolo azul e verde com uma vela roxa , ela correu para o colo do meu pai e o agradeceu em francês , cantamos parabéns para ela e isso a deixou mais feliz ainda ... se Oliver estivesse aqui , tudo seria muito diferente ...


Notas Finais


💛💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...