1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos - Espelhos da Alma >
  3. Festinha

História Olhos - Espelhos da Alma - Festinha


Escrita por: HaMayah

Capítulo 4 - Festinha


Fanfic / Fanfiction Olhos - Espelhos da Alma - Festinha

Passou-se alguns dias desde a minha conversa com Emma , nossa amizade tem ficado bem forte a ponto dela me contar algumas coisas pessoais e me conta sempre de Leonard mas a vida dele é bem guardada por ela é família , algumas coisas que ela conta não bate muito bem com o tempo mas isso é um problema deles e não meu e ultimamente  meu maior problema é com Aysha .

Céu - Olha bem para minha cara e vê se eu gosto do Thomas como homem - cruzei os braços e fiz uma cara bem seria 

Aysha - Me desculpa Céu mas eu gosto muito dele e ele não gosta tanto assim de mim e disse que gosta de outra garota e que ela muito especial para ele , então acabei pensando que era você .

Céu - Vai a merda garota , não tenho nada com ele é nunca terei - continuei fazendo minha make - Thomas é meu amigo e se eu fosse você desistia logo dele e voltava para seus rolos que pelo o que sei e entendo Thomas vai acabar magoando você  .

Aysha - Ele não seria capaz de fazer isso comigo - ela se olhou no espelho - sou diferente de qualquer garota que ele já transou e sou bem mais gata do que qualquer garota 

Não sei porque mas aquela frase fez meu sangue ferve , sou amiga de Aysha desde criança e nos demos muito bem mas sempre que discutíamos a porradaria comia solta e Thomas sempre sofreu com isso ja que só ele consegui nos separar . Hoje é o dia da festa de comemoração pela volta as aulas e toda a escola está aqui na casa da Aysha e hoje ela resolveu que irá fazer a relação dela com Thomas tomar um rumo diferente e eu não quero nem ver isso .

Céu - Bom eu vou encontrar com a Emma la em baixo e depois nos vemos e vai por mim , não torna o seu caso com o Thomas público por que você vai se arrepender .

Ela deu de ombros e continuou a se arrumar , espero que essa festa não tenha brigas ou coisa pior ; desci a escadas e dei de cara com Thomas se esfregando em outra garota e isso me fez ficar com raiva , talvez seja por que eu quero e Thomas e Aysha fiquem juntos , ele estava prensando a menina na parede e aquela vagabunda esta adorando e se sentindo a tal , me segurei o máximo e fui procurar Emma que a essa alguma já deve estar muito bebada .

Céu -  Não sabia que bebia tanto .

Emma - Eu amo né diverti e se isso me divertir então vamos beber - ela me abraçou forte - quando meu irmão vai para casa ela fica cheirando o seu cheirinho que é tão gostoso [...] então você está linda - fiquei sem graça com seu comentário mas sorri em agradecimento .

Céu - E cada seu namorado ? 

Emma - Foi buscar mais bebida e o Leonard esta por ai , procura ele e não deixa ele sozinho por favor 

Céu - Estou indo e vê se chega de beber ainda é somente meia noite .

Deixei ela na pista sozinha e fui buscar um pouco de bebida também quem sabe não passa a raiva , bebi uma dose Boa de vodka e fui para a pista . Comecei a dançar um música bem agitada e derrepente as luzes apagaram e ficou apenas as luzes de néon e meu lindo vestido brilhou e eu dancei mais ainda mas eu senti uma mão passar pelo meu corpo e isso me arrepiou inteira , aquela mão segurou em meu cabelo e ne fez chegar mais perto ainda de um corpo forte e atlético e totalmente cheiroso e um cheiro um pouco conhecido , aquele corpo parecia ter uma corrente elétrica e a cada incochada um suspiro meu saia como um alívio , fiquei de frente com aquele ser gostoso e somente conseguia ver seu sorriso e isso esta me intrigando muito .

??? - Adoro o seu corpo , seu lindo corpo e esse seu jeito gostoso de beijar .

Céu - Mas você já me beijou ?

??? - Não ! Mas eu pretendo e vai ser agora 

Ela segurou em minha nuca e com muita delicadeza senti deus lábios macios tocar os meus com muita delicadeza e  desejo , um beijo que eu jamais ganhei em toda minha vida , seu hálito tem gosto de Blueberry com um pouco de vodka , sua língua está em uma dança com a minha e não tem a menor vontade de parar , suas mãos repousam pela minha cintura em pequenos apertos .

Céu - Não consigo ver seu rosto - ele dava pequenas mordidas em meu pescoço - Me diz logo quem é você .

Antes mesmo que ele pudesse responder as luzes acenderam e ele já não está mais perto de mim e o seu cheiro foi se perdendo no ar 

Aysha - Vem comigo rápido .

Aysha me puxou com força pelo braço e assim fomos correndo até o banheiro onde estava o namorado de Emma e Thomas 

Céu - O que está acontecendo ? 

Scott - Eu também não sei , estava tudo bem ! Logo que você parou de falar com ela , Emma disse que ia atrás de Leonard e quando volto segundos depôs volto bem machucada .

Emma - Eu já disse que estou bem - ela limpava alguns machucados em seu rosto - Foi apenas alguns arranhões. 

Thomas - Mentira sua Emma , conta a verdade que você estava atracada com uma garota .

Céu - Quem é essa garota ? Diz logo que ainda da tempo de conversa com ela ...

Emma - Ela não estuda com nós então deixa isso pra lá vai ! Eu quero ir embora Scott 

Ele apenas assentiu e se despediram de nos .

Emma - Vai atrás do meu irmão logo e não o deixe sozinho por favor Céu .

Ela foi embora com a ajuda de seu namorado enquanto ficou eu , Aysha e Thomas , achei que não teria brigas mas foi engano meu .

Aysha - Quem será essa menina ?

Thomas - Pela pouco coisa que vi a garota não é conhecida não em , e é uma morena e tanto em - ele sorriu malicioso e meu gosto ferveu novamente - Mas continuo gostando das pálidas ou pálida 

Ele passou a mão em meu pescoço tirando o cabelo do mesmo e tentando uma aproximação me prensando na parede 

Céu - Esse cheiro não me é estranho - ele me olhou confuso - a sua boca .

Thomas - O que tem ela ? Talvez queira ela bem mais perto da sua - seus lábios tocaram o meu com muita delicadeza .

Sei corpo atlético me faz lembrar o mesmo do rapaz misterioso , Thomas me incocha cada vez mas a ponto de me deixar sentir o seu membro pulsar em mim por dentro daquela calça , Aysha esta trancada no banheiro se maquiado novamente enquanto eu me delicio com o beijo de Thomas que tem um gosto de blueberry .

Thomas - Sempre senti vontade de beijar você 

Continuamos o beijo e agora tudo ficou mais sério e mais gostoso , adentramos um quarto vazio e escuro e ali começamos a nós apalpar sem o menor medo de sermos pegos 

Thomas - Eu quero você toda só pra mim Branca 

Céu - Estou aqui Thomas toda sua .

Ele me pegou no colo e me colou em cima de uma mesinha tirando meu vestido , suas mãos corriam pelo meu corpo e toda , seus lábios tocavam meus seios com ternura e delicadeza , não resisti e arranhei suas Costa fazendo o mesmo gemer de dor e prazer , ele apertava minhas coxas com força me fazendo respirar fundo e sentindo prazer .

Thomas - Eu amo você Céu ...

Essa foi a palavra que me fez voltar no tempo e lembra que mesmo sem saber o significado Aysha me dizia isso sempre e isso amoleceu meu coração me fazendo se sentir culpada demais para continuar .

Céu - Sai de cima Thomas .

Thomas - Mas que porra é essa Branca ?

Sai do quarto sem dar explicação e me sentindo a maior vadia de todas , agora ele está com Aysha e os dois merece ficar junto a eu não irei iterferi nisso , andei um bom tempo na festa sem rumo até encontra Leonard sentado na calçada com a cabeça baixa .

Céu - Está tudo bem ? 

Leonard -  Na verdade não mas já está querendo melhorar - ele faz um gesto para mim sentar ao seu lado - Este vestido ficou muito bonito em você 

Céu - O que é essa corte no seu rosto ? Tentei chegar mais perto dele e ele gemeu de dor - Mas você está todo machucado ? Vem vou te levar embora 

Pegamos um táxi e fomos para casa dele , chegamos na casa e para um bolsista a casa deles é bem grande e localizada e. Um locar muito conhecido , fomos para dentro da casa e só ao pude percebe que Leonard esta bem machucado , ele foi me indicado o caminho para seu quarto , seu corpo é bem pesado e no meio do caminho quase caímos .

Sei quarto é bem grande e com uma cama de casal bem aconchegante , sentei o mesmo na cama e tirei sua camisa deixando alguns ematomas bem visíveis , ele está bem agitado mas apesar da dor tenta ficar calmo para não acorda a casa inteira .

Leon - Meus pais estão dormindo no quarto da frente e Emma esta no quarto ao lado , que horas são ?

Céu - São cinco da manhã e já é era de você estar dormindo mocinho .

Leon - Dorme comigo essa noite Céu ? 

Ele segurou minha mão e me sentou no seu colo 

Leon - Eu sou louco para te beijar ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...