1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos de Corça >
  3. POV's Chloe e Max

História Olhos de Corça - POV's Chloe e Max


Escrita por: bluewings_

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 12 - POV's Chloe e Max


Fanfic / Fanfiction Olhos de Corça - POV's Chloe e Max



  - POV Max -

Essa noite Chloe me pediu para ajudá-la a retocar a tintura azul do cabelo. Agora estou em pé atrás dela que está sentada enquanto eu espalho a tinta em seu cabelo, observo o topo de sua cabeça que já está aparecendo as raízes loiras, tenho que espalhar bem até não sobrar nenhum fio loiro, como ela me pediu. Não pude deixar de reparar que Chloe está usando apenas uma calcinha boxer e um sutiã preto... Wowzer. Chloe é realmente muito bonita, claro, de um jeito diferente da Rachel que é mais feminina e vaidosa. Mas Chloe tem um ar de durona com esse estilo próprio dela, suas roupas, seu cabelo curto e azul, seu vocabulário rude. 

Mas ela vem sendo legal comigo nesses últimos dias e eu comecei a me sentir mais confortável perto dela... Só que algo estranho tá acontecendo comigo, eu nunca havia questionado minha sexualidade antes, mas agora me sinto muito atraída por Chloe. No ensino médio tive um amigo chamado Warren, eu nutria alguns sentimentos por ele e talvez ele por mim, mas nunca cheguei a me declarar. Quando me mudei para cá deixamos de nos falar e perdemos contato um com o outro.

Mas só de estar perto de Chloe eu sinto meu coração acelerar, minhas mãos frias e suadas, e claro, as famosas borboletas no estômago surgem de repente. Eu nunca tive essas sensações antes. Deus... acho que estou apaixonada. 

Tenho uma amiga muito religiosa chamada Kate Marsh, ela diria que lesbianismo é um grande pecado e que estou condenada ao inferno. Pensando bem, não... Kate é bondosa demais, ela nunca diria algo assim para mim. Mas ela com certeza não aprova relações homoafetivas.


  - POV Chloe -

Ok, Rachel estava certa sobre Max. Pelo jeito que me olhou quando entrou no meu quarto a garota com certeza nunca se questionou sexualmente antes, mas agora ela parece estar bem confusa pensando nisso.

Pedi à ela para me ajudar aplicando a tinta no meu cabelo. Mas claro que isso não passa de um pretexto pra eu poder provocá-la um pouco, quero ver suas reações diante das minhas provocações e se for tudo positivo então posso seguir adiante. Mas nunca cruze o sinal vermelho, Price... Seja paciente e observe atentamente os sinais da garota, até porque existe a possibilidade de ela não estar nada afim de você!

Estou aqui sentada e basicamente seminua, usando apenas uma calcinha boxer e sutiã. E pra minha felicidade Max está mordendo a isca direitinho, tentando desviar o olhar dos meus peitos, da minha barriga nua e evitando me encarar. Ela ficou até vermelha e mordeu o lábio inferior quando entrou e me viu assim. Porra, isso é tão torturante, não morda o lábio Maxine, tá me deixando louca!

Nesse momento eu só queria saber o que se passa nessa sua cabecinha, Caulfield... Está curiosa, gatinha?! Tenho certeza que sim. Você nem consegue esconder que me deseja também...


  - POV Max -

"Está pronto!... O que achou?"  Perguntei meio apreensiva, espero que ela goste do resultado. Eu nunca pintei nenhum cabelo antes, mas acho que ficou bom.

"Valeu, Max, ficou ótimo."  Chloe respondeu enquanto passava as mãos no cabelo em frente ao espelho do banheiro.

De repente olho para a pia e vejo que há duas escovas de dente e algumas maquiagens, que definitivamente não são dela.

"Você e Rachel compartilham esse banheiro? D-desculpa a pergunta, é que achei que houvesse um banheiro em cada quarto."  Perguntei com vergonha de parecer entrometida.

Chloe fica meio confusa com a minha pergunta e logo responde:

"Sim, cada quarto tem um banheiro, são suítes."   Ela fala como se fosse algo óbvio. Mas então ela olha para a pia e agora parece entender o motivo da minha pergunta.

"Ah, isso. Rachel não te falou nada? Quando ela está aqui nós dormimos juntas e às vezes ela deixa a escova de dente aqui no meu banheiro."   Chloe me explica

Sinto como se meus batimentos cardíacos tivessem parado por alguns segundos. Eu realmente não esperava essa resposta, agora fiquei realmente surpresa. Não sei o motivo, mas isso me deixa um pouco triste...

"A-ah sim..."   Respondo tentando não parecer tão surpresa, mas falho miseravelmente porque acabei gaguejando feito uma idiota.

 "E-então você e Rachel dormem juntas, então vocês-..."   Eu ia fazer a pergunta, mas Chloe me interrompe antes.

"Se namoramos? Não... Entre nós é apenas sexo. Eu sou lésbica e Rachel é bissexual, então nos divertimos às vezes..."  Chloe responde com um sorriso malicioso, ainda me encarando.

Eu imediatamente fico envergonhada e arrependida de ter perguntado, por dois motivos, primeiro que isso é um assunto muito íntimo e pessoal delas, Chloe deve estar me achando uma inconveniente. O segundo motivo é que fiquei um pouco decepcionada com a verdade... Você poderia ter ido dormir sem essa, Max! 

 Maxine Caulfield fazendo papel de trouxa novamente, nada de anormal...

Como cheguei a pensar que Chloe ou Rachel poderiam se interessar em uma nerd sem graça como eu? Impossível. Principalmente agora que eu sei que as duas dormem juntas...

Idiota. Idiota. Idiota!



Notas Finais


Max, vc não é idiota ;--;
Kkkkkkk
Até o próximo capítulo!
Beijão ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...