1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos de Corça >
  3. POV Chloe

História Olhos de Corça - POV Chloe


Escrita por: bluewings_

Notas do Autor


Hoje o capítulo é curtinho pq tô ocupadíssima ;--;

Boa leitura <3

Capítulo 17 - POV Chloe


Fanfic / Fanfiction Olhos de Corça - POV Chloe

 

 

     - POV Chloe -

"Chloe, Ei..."   Ouço uma voz familiar me chamando, olho pra multidão e vejo Max chegando com um sorriso, parece o mesmo sorriso ingênuo de sempre, só que dessa vez com um brilho diferente.

Ela vem se aproximando e tropeça num desnível que tem na pista, mas eu consigo segurar o braço dela impedindo que um tombo feio aconteça. 

"Opa! Essa foi por pouco hein, mais cuidado por onde anda, Caulfield!"   Falo em alerta ainda segurando o pulso dela com cuidado. 

"O-obrigada, eu não vi essa porcaria no chão e também tô meio tonta..."   Max responde segurando a cabeça parecendo meio zonza. Daqui já consigo sentir o hálito forte de álcool. Quem diria...

"Andou bebendo?"   Eu pergunto mesmo a resposta sendo óbvia, mas quero ouvir o que ela tem a dizer.

"Um pouco..."   Ela responde e de repente segura o meu braço com certa firmeza.

"Eu... eu só queria dizer que tô muito feliz que você me trouxe aqui... junto com vocês."   Ela umedece os lábios rosados parecendo nervosa e continua falando.

 "Eu realmente gosto... quero dizer, gostei muito da primeira banda e... e essa noite tá sendo ótima!"   Max continua ainda com a mão fria e úmida segurando meu pulso. 

Nesse momento ela olha pra mim sem desviar o olhar parecendo confiante, pelo visto o álcool faz milagres. Vejo o peito dela subindo e descendo com a respiração ofegante, ela parece ansiosa. Não tenho dúvida que foi Rachel que fez essa garota beber. Confesso que isso tá ficando divertido, tô curiosa pra saber até onde Max vai com esse papinho furado.

Ela tá tentando me dizer algo, mas parece confusa com as próprias palavras. Até parece que tá dando em cima de mim. E talvez ela esteja mesmo... Só sei que tô querendo muito provar essa boquinha dela.

"Eu também tô gostando muito, Max!".  Finjo a mesma animação que ela mostrando um sorriso falso. Na verdade esse lugar já tá me entediando, ainda bem que a doce Max apareceu pra me entreter.

Porra. Ela tá bêbada e vai parecer que tô me aproveitando da situação, mas não me importo. Já está na hora de avançar um pouco as coisas. Tenho uma ideia.

"Tô precisando usar o banheiro agora, vem comigo?"   Pergunto à ela.

"Claro, er... pode ser."   Max responde inocentemente. 

Então seguro a mão dela e vamos em direção ao banheiro feminino.

Obrigada pelo presentinho, querida Rachel.

 

 


Notas Finais


Chloe aproveitadora de jovens bêbadas, ASHUASHUASHUS

Só digo que o próximo capítulo promete altas emoções! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...