1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos de Corça >
  3. POV's Rachel e Chloe

História Olhos de Corça - POV's Rachel e Chloe


Escrita por: bluewings_

Notas do Autor


Mil perdões pelo atraso, meus queridos! ToT
Era pra eu ter postado esse capítulo ontem a noite, mas rolou uns negócio e eu fiquei ocupada :(
Mas aqui está o capítulo (e um pouco mais longo).

Boa leitura <3

Capítulo 6 - POV's Rachel e Chloe


Fanfic / Fanfiction Olhos de Corça - POV's Rachel e Chloe

 

 

  - POV Rachel -

Hoje acordei bem cedo, 6 da manhã pra ser mais exata... Esfreguei os olhos ainda me sentindo sonolenta, olho pro lado na cama e vejo um emaranhado de fios azuis, Chloe ainda tá dormindo profundamente, uma bela visão diga-se de passagem. O cabelo azul bagunçado, suas costas totalmente nuas, o cobertor cobrindo apenas a parte inferior... Levantei da cama silenciosamente para não acorda-la, em agradecimento ao maravilhoso sexo de ontem, vou ser boazinha e deixar ela dormir mais um pouco. O sexo com Chloe é sempre espetacular e me deixa tão cansada que dá vontade de dormir a manhã inteira, mas não posso me dar o luxo de descansar agora, o dever me chama. Bocejei uma última vez e caminhei em direção ao banheiro, tô necessitando de um banho frio para conseguir me recompor.

 Depois do banho me sinto bem melhor, então começo a me vestir e rapidamente faço umas torradas pra ir comendo no caminho. Apesar dessa correria toda, eu amo o estágio. Com sorte eles decidem me contratar depois que eu terminar a faculdade. A outra cidade não é tão distante daqui, mas ainda acho um pouco longa a viagem de carro. Eu fico quase a semana toda lá, minhas refeições são no hospital mesmo, só volto pro apartamento nos finais de semana e alguns feriados. Por sorte acabei conhecendo um cara que mora lá, desde o início ele me ajudou muito na nova cidade, me ofereceu a própria casa pra eu ficar durante a semana nos horários livres do hospital, e claro que eu aceitei com todo prazer. Sempre tive uma queda por homens mais velhos. Ele é professor de fotografia numa escola secundária que fica próxima do hospital. Eu costumo chamá-lo de Sr. Mark. Mas quando estamos transando eu o chamo de Jefferson.

Vou pra garagem pegar meu carro e logo estou no meio da estrada dirigindo. Depois de pouco mais de meia hora eu chego no hospital. Ando com pressa pelos corredores, mas logo eu lembro de algo muito importante, a Maxine chega hoje meio-dia no apartamento. Espero que Chloe não seja grossa como sempre e pelo menos se esforce pra tratar a garota bem. Se ela desistir de morar lá por causa da Chloe, eu juro que a mato com minhas próprias mãos!

Eu tenho que mandar uma mensagem pra Chloe avisando o horário que a Maxine vai chegar lá. Então pego meu celular e começo a digitar, mas antes de enviar eu recebo uma notificação de mensagem do meu chefe. Humm, interessante... Parece que a enfermeira que eu ia substituir falou que vai poder trabalhar no turno da manhã. Ótimo! Isso significa que eu estou liberada então. Isso só pode ser Deus agindo em meu benefício. Eu nem lembro a última vez que tive uma folga assim tão inesperada. E logo hoje é perfeito! Assim vou poder estar em casa para receber a Max e ajuda-la com a mudança.

 Ajeito meu cabelo e o prendo num coque frouxo. Volto pro meu carro, dou a partida e logo começo a dirigir de volta para Arcadia.

 

  - POV Chloe -

 Já chegando no estacionamento da Blackwell estaciono a Picape de qualquer jeito na vaga. Tô cagando pra essa merda toda. Olho a hora no celular, ainda tenho alguns minutos antes da primeira aula, ótimo, assim posso fumar e relaxar um pouco por aqui. Procuro o maço de cigarros no bolso de trás da calça, mas vejo que não tem nada. Putz! Esqueci a merda dos cigarros em casa. Foda-se.

Abro o porta-luvas e pego meu gorro, ajeito ele na minha cabeça e dou uma olhada através do espelho retrovisor. De repente começo a pensar na garota que a Rachel falou, ela disse que é uma garota simpática, tranquila, estudiosa, além de bonita. Não vou mentir, até que fiquei um pouco curiosa, mas a ideia de outra pessoa morando com a gente não me agrada muito. Eu e Rachel já somos boas juntas, é o suficiente. Além do mais nós estamos ficando, mas não é nada sério, somos livres para ficar com outras pessoas também, digamos que estamos num relacionamento aberto, nada de cobranças ou ciúmes. Até agora está tudo perfeito entre nós duas. Geralmente ela só volta nos fins de semana, já que o estágio é durante a semana. Nos sábados e domingos saímos na noite pra beber, curtir e, claro, depois transamos feito loucas. Rachel é bissexual, então é bem conveniente pra mim.

Ok ok, agora eu tenho que ir andando. Já estava no corredor a poucos passos da sala de aula quando sinto o celular vibrar no meu bolso. É uma mensagem da Rachel, ela tá dizendo que o turno dela no hospital foi cancelado e já está voltando pro nosso apartamento, vai ajudar a garota na mudança. Muito gentil da parte dela... Se eu não conhecesse Rachel Amber tão bem, diria que ela está interessada na garota...

Mas Rachel e eu somos amigas desde o ensino médio. Provavelmente eu a conheço melhor do que ninguém, ela sempre me conta tudo. Quando ela começou a dormir com o tal Mark Jefferson e me contou, eu honestamente não poderia me importar menos, na verdade até gostei porque ele está ajudando ela. No primeiro ano da faculdade decidimos alugar o apartamento e dividir algumas despesas, sorte que eu recebo uma boa grana por ministrar aulas de monitoria pros calouros mais atrasados. Desde o começo temos nossos próprios quartos separados, mas quase sempre acordamos juntas na minha cama. Deixo escapar um sorrisinho safado com o pensamento.

Agora são exatamente 9:45 da manhã, eu já tô quase cochilando com essa aula chata pra caralho, detesto essas aulas com milhões de Slides que nunca acabam, esse é o tipo de aula mais entediante que existe. Não vejo a hora de chegar logo 12h pra eu me mandar daqui.

 

 

 


Notas Finais


E aí, gostaram? Até o próximo.
Beijos de luz ;*

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...