1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos de lua >
  3. Olhos de lua.

História Olhos de lua - Olhos de lua.


Escrita por: akuma_loka

Capítulo 1 - Olhos de lua.


Fanfic / Fanfiction Olhos de lua - Olhos de lua.

Desde criança eu sou meio...boba, eu achava que se os meus pais eram famosos eu também era:
"Pai! Eu apareci?!"
"Claro querida!"
Eu nunca apareci, eu sempre fui a garota de " plano de fundo " acenando por meus pais estarem salvando Paris, mas a verdade era que eles nunca contaram que eu se quer existia, eu fui descobrir isso com os meus 12 anos, foi duro para mim mas hoje em dia eu não perdôo meus pais por terem mentido para mim! Eu era uma criança e queria ser especial, eu sempre me achei estranha, meus olhos...eles sempre foram diferentes, eles sempre tiveram uma cor meio lilás, sempre foram meios sem vida, e por isso sempre me chamavam de: Olhos de lua,  era estranho mas como eu era criança me achava especial mas talvez aquilo não eram elogios e sim uma forma de me chamar especial, como se eu fosse deficiente, mas eu enchergava tudo muito bem não sei por que isso! Ladybug era acolhedora mas as vezes ela não me entendia! Catnoir era divertido mas tinha vezes que não era hora de diversão! Eu sempre me imaginava com poderes:
"Pai eu tenho poderes igual a você né? "
"Claro! "
"É eu sou famosa e sempre salvo todo mundo igual você mãe! Né?"
"Sim..."
Eu deveria ter percebido que estavam brincando com meus sentimentos, vai ver que achavam que eu não tinha só por que eu era criança! Eu via que minha mãe não me respondia com clareza como se ela soubesse que era errado fazer aquilo, eu via isso no olhar dela mas eu era boba e não entendia direito, quando eu cresci comecei á enchergava as pessoas de outra forma, só pelo olhar delas eu já sabia se estavam mentindo, se gostavam de mim, se me amavam, mas a única pessoa que eu encontrei um olhar de amor foi minha mãe, porém com nunca irei perdoa lá, pra mim não faz diferença alguma ela me amar ou não, já meu pai o olhar dele era de tristeza pois não tinha uma filha heroína assim como ele, pra mim é triste saber que o próprio pai pensava isso, a única coisa que eu queria era sair dali e ir buscar minha própria vida, mas o que eu não sabia que minha vida era ser eu mesma, eu fiquei maior de idade cheguei até a perdoar ladybug mas meu pai não, pois para ele eu não era perfeita mas, ninguém é perfeito não sei por que ele pensava isso é hoje em dia nem quero saber! Hoje sou Midnight, a heroína dos olhos de lua, agora vejo o mundo bem diferente, agora vejo tudo sem cor, tudo preto e branco, a única coisa que vejo com cores são os olhares das pessoas, eu busco pessoas iguais á mim, rejeitadas pela vida, e como as encontro?  Eu sou uma andarilha que olha para os olhares de cada pessoa, e encontra mais pessoas como eu para que se juntem á mim numa jogada até encontrar o destino muitos, encontram rápido e outros demoram mais para encontrar seus destinos. Só tem uma hora que eu enchergo tudo com cores, na meia noite, foi assim que eu descobri que sou... filha da lua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...