1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos Flamejantes >
  3. Franky: O Cientista Maluco

História Olhos Flamejantes - Franky: O Cientista Maluco


Escrita por: NomeNaoRevelado

Notas do Autor


Opa como vai??? É...esse capítulo não vai ser uma continuação do outro, esse capítulo vai ser para mim apresentar o personagem Franky. É isso falouuuuuuu

Capítulo 10 - Franky: O Cientista Maluco


Fanfic / Fanfiction Olhos Flamejantes - Franky: O Cientista Maluco

Franky O Cientista Maluco : Franky ele é uma pessoa estudiosa, nunca sequer Franky reprovou em alguma prova, Franky também é uma pessoa nerd ama vídeo games, passa o dia assistindo anime e fazendo coisa que nerds fazem. Franky não possui nenhuma habilidade boa, à única coisa que faz com que às pessoas morram de medo dele é sua grande habilidade de controlar a eletricidade.

Franky consegue fazer com que a energia de qualquer coisa passe para seus dedos, assim fazendo com que o adversário dele tome choque, todos que lutaram contra Franky saíram machucados pois não aguentaram o poder de eletricidade de Franky. E uma das coisas que deixam Franky super forte é que seu laboratório possuí vários cabos de eletricidade ao redor, assim fazendo com que às ondas de choques que Franky solta se espalhem ao redor dá sala.

E quem conseguir sair inteiro de lá, terá que passar por algumas provas impossíveis para um ser humano normal, às provas de Franky eram passar por uma sala cheio de fios com eletricidade, e a cada nível ficava mais difícil. No último nível a pessoa teria que passar por uma sala com fios elétricos ligados junto a poeira voando em seus olhos sem pode piscar e no final cairia um balde super balde de água na sala, que assim faria com que a pessoa morre se eletrocutado.

Assim tornando Franky uma dás pessoas impossíveis de se passar no submundo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...